Luto

Cerca de 469 frases e pensamentos: Luto

Já não luto mais pelo teu amor, pois seria uma luta em vão, seu coração não se deixa ser meu

José Lucas Santos

Não luto para mim mesmo , mais sim pelas pessoas que acreditam em mim .

Lucas venturini

Viver de luto, por quem está vivo?
Fala serio, das duas uma ou eu mato ele e depois faço
uma festa, ou ele morre ao ver o meu desprezo e a minha
alegria... Mas das duas eu ainda fico com a segunda,
mesmo sendo réu primaria no Brasil, eu morreria
logo atras dele, então não iria dar muito pra curtir!

Barbara Cleide

FASE ACRÓSTICO.
P-enso e me distraio.
A-s vezes tropeço, mas não caio.
L-uto sem descanso.
O-ntem, hoje e no amanhã.
M-as não pense que me amanso.
A-gora que veio fazendo manhã.

Lucio Sá

- Eu luto por você, você luta por mim. Mas será que conseguimos lutar juntas por nós ?

Bia Beringui

Todos os dias quando acordo e antes de dormir, luto, coordenando meus pensamentos para que sejam transformados em atitudes do bem para com o próximo, independente das ações desse.

Luiza de Marilac do Nascimento

Quem me critica não faz ideia do quanto eu luto para estar de pé.

Ivan Carlos

Se eu morrer hoje quero que apaguem minhas fotos e exclua meu recados.Não coloquem luto nem muito menos fique com Deus , porque eu estarei com você eternamente.

Jefo Ferreira

[LUTO] Red, era sim a coisa mais linda, e as coisas lindas sempre se vão!

Jaqueline Simoes

Estou de LUTO sim!!!
Estou sentindo vergonha do meu país, me sinto uma péssima anfitriã, pois não temos aqui nenhum serviço de qualidade para oferecer (gratuitamente) aos irmãos gringos. Afinal, não tem nem para nós... Se eles quiserem coisa boa, vão ter que ter grana pra bancar! Ser bom anfitrião assim é fácil, não?
Dane-se a Copa! Não tenho motivos pra gritar gol, se é que vai ter gol...
Gosto de futebol e tenho orgulho do meu país - geograficamente falando - porque politicamente falando eu tenho é NOJO!
E por respeito ao meu povo sofrido (onde eu me encaixo, porém independente disso), não vou gritar gol, não vou vestir verde e amarelo, e nem tampouco gastar um real a mais para contribuir com esse circo onde os "palhaços" somos nós!
Patriotismo pra mim está muito além de pular numa arquibancada com cara pintada. E engana-se quem pensa que protesto começa nas urnas... Nas verdade ele termina lá, pois o começo dele é deixando de se importar com o que não tem importância, pra ter tempo de dar valor ao que realmente vale.
Sejam bem-vindos, gringos! Mas nos desculpem o transtorno... Estamos em reforma para melhor atendê-los!

Ket Antonio

Nossa vida eh bandida e o nosso jogo eh bruto. Hoje somos festas amanhã seremos l luto

Mc Smith

Não é porque tudo teve um fim, porque não luto mais, que não amo como antes é preciso saber a hora de se parar, para que possa fazer o futuro surgir!

Juliene Manzoli

Eu não me denomino forte, eu apenos luto para sobreviver.

Débora Kouth

Não luto para sobrepor a minha raça... luto apenas para que ela seja "igual" as outras.

Guilherme Rodrigues Figueiredo

Engraçado como tudo que você quer muito e não dá certo, precisa de um tempo de luto. Luto por um plano que foi pela privada, luto pelo relacionamento que desceu a ladeira e nunca mais conseguiu subir e, luto por não se importar mais com a causa do luto (risos)!

Ainda bem que o tempo passa, para o bem ou para o mal. Ainda bem que o ser humano é esse complexo incrível de emoções constantemente em mutação! De repente você muda de objetivo e uma vez mudado o foco o que não teve êxito é só uma pequena parte da fantástica história que ainda está por vir.

Lídia L.B. Leite

Nas lágrimas podem habitar o desespero de uma criança, o luto de quem partiu, a saudade de quem não se tem mais e até mesmo o vazio do que chorar, mas nas lágrimas também podem conter a esperança de quem faz o homem despertar ao amanhecer e vibrar as alegrias das quais de tão insuportáveis chegam a transbordar pelos olhos a felicidade que a vida nos pode dá.

Leivânio Rodrigues

O Novo de Novo


A ideia de fim nos instiga a continuar, vivendo o luto de tudo que foi bom para saudar aquilo que ilusoriamente temos como "novo". E este novo, se tornar a esperança nas possíveis oportunidade datadas em uma nova edição de um roteiro habitual, o calendário.
Pois bem, se o caminho é por esta ordem, nela estima-se as súplica de um clichê, do querer "tudo novo de novo".
Que as promessas de cada virada não confundam-se com os objetivos de vida e de viver na mutação humana a dádiva de ser mutável a cada ano em busca da evolução como ser.
Paradoxalmente o ano não acaba, ele continua nas consequências que cada um viverá de seus passos errantes ou acertos daquele que antecede o novo.
E na busca incessantes por algo melhor, os seres que aqui vivem, possamos realmente concretizar não apenas os sonhos pessoais, mas inteiramente pensar no coletivo que nos rodeia, para que heróis não se tornem vilões, amigos os novos inimigos, os pares os novos ex, os sonhos as novas frustrações e acima de tudo, que as promessas não seja apenas promessas de novo na festa de ano novo.

Leivânio Rodrigues

É muito complicado lidar com a morte em si. E viver a dor do luto do outro de forma profissional é poder sustentar tudo o que aquela pessoa (família) pode fazer naquele momento o qual nada sustenta. Seria como dar liberdade às lágrimas de quem encontra no desespero a loucura instantânea da realidade insustentável.

Leivânio Rodrigues

Reluto ao luto das ações e na vã tentativa de entendê-los, me perco, me exalto, me renuncio, me acalento... Por fim, sigo e felicito os contra-tempos que de tempos em tempos fazem-me perder o enredo, mudar a tática, vencer meus medos!

Danielle Aparecida Haas

“Eu luto bastante pelas pessoas, mas quando eu desisto, me perdeu.”

Giovanna bells