Luto

Cerca de 608 frases e pensamentos: Luto

Não sei qual a razão da minha existência, mas quero estar aqui por uma razão maior. Luto para ser como as pessoas grandiosas que já viveram

Gustavo Henrique godoy

Luto das pedras


Grito no sonho.
E ainda no escuro protetor,
Grito de novo acordando.

Tantas idades em reações.
O Passado. Dias seguindo contrários.
A vida é mais do quanto já se foi e pouco do que se quer ser,
Que deixo as palavras nos dentes.

Na teia do presente,
Tece ainda a falta, a saudade
Entre as ações acontecidas,
Entre o silêncio, o imóvel.
O invisível luto das pedras.
Desde quando imperceptível,
Até quando eu deixar de ser o mesmo.

Tiago landeira

Não luto pelo que acredito, apenas pelo que desejo, pois o que acredito já me pertence.

Fernandha Franklin

Luto contra uma verdade inventada e me rendo por uma mentira sincera;

Julio Aukay

Hoje aqui pensando em luto sobre minha pessoa observando mundo passar as mascaras caírem ,os arames farpados nao sangrar oh certo oh cego nao enxergar sendo burro eu de pensar.

Diego De Oliveira

Eu sei que posso ser punido por isso. Eu luto com unhas e dentes para diminuir pelo menos um terço do anseio existente em mim mesmo. Sei também que sou capaz de fazer coisa, que em sã consciência jamais faria. Confesso a mim mesmo que o desejo de desfrutar cada parte de seu corpo faz bombear sangue pelas minhas veias capaz de pausar e acelerar minha respiração constantemente fazendo-me mudar totalmente o rumo dos meus mais puros pensamentos ao ponto de dominar-me. Em fração de segundos posso alterar completamente meu comportamento e se tornar mais quente do que o normal tudo apenas pelo fato do meu corpo receber o toque do seu.

Dhieferson Lopes

Nossa vida é bandida e o nosso jogo é bruto
hoje somos festa amanha seremos luto

Luan Gustavo

Confio na minha intuição e sigo em linha reta.
É o futuro que eu vou construir !
Luto, mas luto com todas as forças. Eu sou uma Luz!
Neste momento, anjos me cercam,
abençoando os meus projetos. Com esta certeza, não
desisto de nada. Reconheço que
mereço ser feliz e não olho para o passado.
Imito os pássaros na longa Viagem.
Apenas tenho certeza de que vou chegar.

Darléa zacharias

"O Tempo"

O tempo parece fugir por entre meus dedos...me foge ao alcance, luto constante e seguindo o destino...procuro o caminho, mais o mesmo insiste em escapar, não me oferece escolha, não consigo pensar... A vida confusa, me mostra surpresas...embriaga-me de beleza, me sorri na tristeza sem auxiliar...deixa ficar...O tempo a di mostrar o infinito caminho que por vezes não mais tão infinito a di terminar...Meu tempo continua passando...e na vida agora...só não posso me entregar.

Marcomano

Como os olhos que abre em pleno amanhecer,assim é meu coração quando meus olhos avista você,luto de uma forma mais acho que é envão,tentando fechar os olhos que há no fundo do meu coração.

Tarcisio Cordeiro Da Silva

Você conseguiu me levantar do luto, me ajudou a sair da dor, me mostrou um novo dia, com luz do sol, com sentimentos puros, me encaminhou ao amor, seu amor.

Leanne Paixão

Não faço mais planos,apenas transito entre os extremos do sonho e da realidade. E luto todos os dias para fazer com que ambos se tornem o mais próximo possível.

Luan Emilio Faustino

Luto com meus sonhos pra não imaginar que te tenho neles, pra não me decepcionar com a amarga realidade, pra não sofrer quando abrir os olhos e me deparar com a nossa extensa distância, pra não chorar com a divergência de nossos sentimentos, pra não ter que cair mais uma vez em mim, e perceber que certas coisas não passam de apenas sonhos.

Gabriela Vieira

Luto com as palavras, com os sentimentos, com meus próprios pensamentos. Luto contra tudo e contra todos, e se possível até contra mim mesma. Luto pra não assumir que essa luta é por você.

Gabriela Vieira

Luto todos os os dias com minhas próprias forças para te esquecer, para fazer de tudo pra te mostrar que eu quero que você se foda, e que eu não me importo mais com nóis dois, não me importo mais com você, isso esta parecendo como impedir o sol de nascer pela manhã, ou como impedir que a lua ilumine o céu á noite. será que é impossivel? eu não quero sentir a sua falta, eu faço o que for preciso pra tirar você da minha mente, mas você está aqui dentro do meu coração ocupa a maior parte dele é como se ele estivesse batendo só por você, só porquê você existe pra me fazer viver, você me faz voar bem alto, você me faz delirar de amor, até de raiva por te amar loucamente como eu te amo, imaginar coisas que só se imagina quando se tem um motivo real para viver e você é o meu motivo para viver, para ser feliz e para ser alguém de verdade, é ruim ter que dormir sem ter ouvido a sua voz dizendo que me ama, é ruim ter que acordar e saber que eu não posso lembrar de você, pensar em qualquer outra coisa talvez menos você, fazer de tudo pra tirar você do meu caminho, da minha vida e tentar encontrar outra razão outro motivo para ser feliz sem ser você é dificil, ah você não imagina como é dificil ter que admitir pra mim mesma que eu ainda te amo e é você que completa a minha vida e me faz feliz sim realmente feliz você não imagina o quanto.

Sandy Kelly

As perdas que temos na vida devemos tratar todas como luto, é uma perda, não está mais ali ao nosso alcance, e tudo que se perde existe um tempo de luto pra se cumprir, mas chega um dia que basta o luto, e é preciso continuar a vida.
Eu não me permiti até agora, viver esse luto, todas as vezes que eu insistia em ligar, em procurar era como se o paciente terminal estivesse morrendo ali na UTI indo embora e chegasse um medico e usasse aqueles disfibriladores e ele volttasse entende, eu não deixei aquilo que deixou de existir ir embora, o amor é isso, ambos tem a liberdade de ir embora mais resolvem ficar e lutar

Danilo Borges Porto