Lutei

Cerca de 173 frases e pensamentos: Lutei

Eu lutei contra eu mesmo e as minhas vontades, eu pedi, eu relutei.

Eu posso cair em contradição dizendo que eu fui egoísta, sim, eu posso ter sido, mas uma coisa eu posso dizer. Eu tentei, e muito, mas sozinho não se vai a lugar algum.

Então eu resolvi parar, soltar e voltar a caminhar só, eu posso me arrepender, mas posso também ter feito o melhor pra mim.

Danilo Pinheiro

Você nem pode acreditar
Mas esse é o meu primeiro passo
Lutei para chegar aqui
Você não vai tirar isso de mim
Pode ser um pequeno passo pra você
Mais é um grande passo para mim
É o futuro que eu quero construir
Você não vai tirar isso de mim

Victória Catarina

"E você nunca vai fazer ideia de quantas vezes eu me peguei pensando em você, o quanto eu lutei para não lhe mandar mais mensagens. Cheguei no limite daquelas noites mal dormidas, sabe? Eu acho que eu finalmente cresci, essa vida de repetir os mesmos erros e continuar no mesmo lugar simplesmente não é mais a MINHA vida."

Caio Morelli

Eu gosto de olhar para minhas rugas, pois elas revelam o quanto eu já lutei, e estou seguindo em frente!

Dinarte Alves Portela, autor e escritor

Da vida, não quero muito... quero apenas saber que lutei por tudo aquilo que eu quis e tive tudo aquilo que eu pude, que amei tudo o que valia e perdi apenas o que no fundo... nunca foi meu.

Marcelle Figueiredo

A LUZ DO MUNDO!

Eu lutei contra o anjo do mau...
Eu só não fui derrotado porque recorri a Luz do Mundo.
Jesus Cristo me deu a vitória...
Por favor, Deus de Israel não permita eu passar isso de novo.
Ele por ser um ser sobrenatural tem muita força.
Jogou-me contra a parede, sufocou minha respiração.
Perdi todas as forças, só tive um último suspiro e clamei...
Jesus Cristo me salva... Só assim o anjo mau me soltou.
Porém a luta me deixou uma forte sequela.
Venho sofrendo de falta de ar, e da muita angustia.
Durante muitos meses fiquei assim, mas pedi a Deus uma cura.
E ela veio hoje estou totalmente liberto.
Senhor Jesus, por favor, fique comigo para sempre.
Se você caminhar ao meu lado nunca mais isso ocorrera.
Obrigado Deus de Israel, por seu amor por mim...


David A. Souza – Junho 2006

David A. Souza

A vida me ensinou que pra conseguir algo devemos lutar
Eu lutei e não conseguir nada mais nem por isso vou parar de lutar pelo os meus sonhos que um dia pode se realizar!

Rute Maria

Tentativas

Não sei mais o que fazer,
já tentei, lutei,
me decepcionei.
Já me arrisquei, experimentei
e gostei.
Já tentei esquecer,
mas não consegui,
Apesar de estar bem,
eu quero bis.
Não me julgue,
nem me torture,
apenas desfrute,
Sem remorsos, sem culpa.
A vida é cabeça dura.
Tenho medo de te perder,
mesmo sem te ter.
É que você me faz bem,
me faz viver,
Correr o risco,
com muito prazer.

Maurivânia Medeiros

Ansia.

De todas pessoas pelas quais eu lutei, hoje me esforço por lutar por mim mesmos. E encaro, com dureza, sentimentos tão fortes quanto aqueles que eu pensei que fossem acabar com minha imunidade. Mais assustador que isso, só mesmo a ansia de uma noite mal dormida ou choro de uma criança que sente dor e não sabe falar. Mas hoje só preciso de um travesseiro, um esconderijo..um grito (você).

Dan Valenciano

Lutei,Lutei,lutei e conseguir

Paulo Guilherme

Eu lutei por nos dois
eu te amei incondicionalmente
eu não trai seu coração
eu chorei e implorei a nossa volta
eu dormi pedindo o seu retorno
eu acordei chorando em desespero
eu chorei, eu pedi eu me humilhei
eu sei que erros cometi mas eu lutei
e além de tudo eu te amei.
Mas hoje meu bem, eu CANSEI.

Pablo Brasil

Que o mundo te traga tudo que um dia eu lutei para trazer para você.

Pablo Brasil

E aqui vou eu novamente, com os mesmos medos e inseguranças. Eu andei, lutei, cai e me levantei diversas vezes, mas eu sempre volto ao mesmo ponto. E como se eu estivesse preso em um circulo, que por mais que eu corra, eu nunca irei chegar a lugar algum. É por mas que eu grite por ajuda ninguém nunca ouve, ninguém nunca vê, eles vão passando e agindo como se eu não estivesse ali. Então como sempre eu me levanto sozinho, e a cada queda eu fico mais frio, meu sorriso fica cada vez mais e mais irônico.

Luca Toni Duarte

A única pessoa que eu corri atrás, tentei, re-tentei, tri-tentei, lutei, e não adiantou de nada, me magoei... agora não tenho mais vontades nenhuma de correr atrás de alguém novamente, pra me conquistar só me dando provas de amor.

Thiago Sales

Iludime com o amor.
O amor iludiu-me.
Por ti lutava.
Por ti lutei.
Por ti chorava.
Por ti chorei.
Por ti amava.
Por ti amei.
Por ti ficava triste.
E por ti triste fiquei.

Luis Patinhas

* Mesmo contra tudo e todos, eu lutei todo esse tempo. Seis meses se passaram e para meus amigos, pelo menos os verdadeiros, foi uma tortura. Toda vez que me procuravam eu estava em algum cantinho chorando ou com o pensamento longe, e todos sabiam onde se encontrava os meus pensamentos. Nas vindas do colégio, olhar a janela era torturante, me levava para o passado com uma rapidez assustadora. Quando estava na sala de aula qualquer coisa me distraia, e até mesmo ouvir a voz dele, mesmo eu estando dentro da sala, me fazia chorar de parar a aula. Durante todo esse tempo fiquei incapacitada de frequentar os lugares que antes frequentava com ele. Nossas fotos até hoje nunca apaguei, nem o álbum do facebook eu tirei. Meu caderno já cansou de guardar seu nome e junto minhas lagrimas. Isso tudo estudando no mesmo colégio. Minha mãe já mandou eu desencanar.
* Hoje graças a Deus me curei de tudo isso, vivo minha vida na boa, frequento os mesmos lugares que ele. E ele, após seis longos meses sem nem ao menos dizer-me um 'oi', voltou a fazer parte da minha vida, não como namorado, mas como amigo. E sinto que algo em mim reacendeu. Já tentei de mil modos conversar com ele sobre uma possível volta, mas ele insiste em me querer como amiga.
* E, é de me deixar irada pensar que depois de tudo que passei por causa dele do nada ele volta e ao invés de reparar os erros que cometeu mas não, prefere me ter como amiga. Mas mal sabe ele que nasci pra ama-lo e vivo para faze-lo feliz. E tudo que eu mais queria era poder cuidar dele como sempre cuidei...

Maiara Cardoso

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

O Eterno Vagabundo

" Mulher Ingrata"

Eu quis mais que tudo ter você , lutei , tentei , mais hoje com lagrimas nos olhos te digo : '' EU DESISTO DE VOCÊ !Adeus sua ingrata!

Gilmar Fontes

Eu lutei tanto para que a gente desse certo, e no fim da luta quem perdeu foi você.

Amaury Caíque

Venci por que lutei !! Sofri por que tentei !! Pois o fracasso é resultado de uma luta perdida , Porém quem não vai a luta é o primeiro a perde por não ter coragem de tentar.

Geovany Ferreira