Lutei

Cerca de 168 frases e pensamentos: Lutei

Deus sabe o quanto lutei e o quanto me importei, para estar aqui e chegar ate onde cheguei.

Matheus Lopes

Eu tentei, eu juro que lutei, mas não consegui, minha mente batalha contra e uma luta tão grandiosa que as vezes acho que minha cabeça irá explodir, sou inconstante , eu tentei de todas as formas fazer a diferença, evoluir e renunciar, mas eu não consegui, não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, nesse caso prefiro nem fazer, me perdoe por isso mas eu desistoo!

Caroline Sabino

Não me digas, que eu não lutei, pois você não sabe tudo o que passei para que isso desse certo.

Stefany Bellini

Tentei, não consegui; Lutei, perdi; Mas o importante é que não me acomodei, estagnado na mesmice!!!

Pr. Fernando Araújo

“Não me culpe por uma coisa que eu tenho certeza que lutei e que só depende de você.”

Carlos Felipe Araújo Maximiano

Estou cansado de ser um sonhador, lutei tanto e luto para realizar mas não consigo. Será uma maldição pela qual tenho que passar? O Sofrimento sempre irá me seguir? Viverei de altos e baixos? Devo continuar lendo e escrevendo? Sou, cada vez mais incompreendido e insatisfeito comigo, com a vida e com minha situação, estou neste quarto sozinho e escrevendo, saio mas são momentos vazios que logo acabam e aqui estou de volta a solidão. Porque não nasci igual aos outros, tenho tantas dúvidas, desejos que parecem impossíveis, sonhos tão distantes, não pertenço a essa realidade vivo em meu próprio reino e me sinto poderoso na minha realidade inventada. Não tenho condições de realizar todos os anseios que gritam em meu coração?Não,eu sei! E digo isso quando estou de frente ao espelho, mas talvez um milagre, porque tenho tentado de tudo, e vou continuar. Mas estou ficando desesperado por dentro sem saber o que fazer, sinto medo de ter que viver a realidade real e ter que deixar meu reino e o que me faz sentir feliz e realizado. Vou ter que abandonar meus livros, meus textos, pensamentos, ideais e vou parar de escrever. Estou aqui novamente escrevendo para me aliviar da pressão, e é tudo isso que me traz sempre desvairado, incompatível com a vida. Mas hoje não quero ouvir coisas ruins, porque hoje está mais fácil de chorar. Não terei condições de argumentar!




Hoje eu quero ouvir palavras de amor
Quero ouvir que sou importante
Quero abraços e muitos beijos
Quero carinho e quero colo
Quero família e quero amigos
Quero estar com quem quer estar comigo.
Por favor não me critique hoje, vou parar e seguir como a grande maioria. O que eu escrevo não vai pagar minhas contas...Mas só hoje me deixa sonhar mais um pouco.

Wenner Áli

Não me importo se vou perder,a derrota e o sinal de que lutei pela vitoria!

Daniel C. Rezende

“Lutei contra todos e contra mim, porque embora sabendo o quanto éramos perigosos um para o outro sempre confiei no amor que sentíamos...”

Kamylla Cavalcanti

Quero cair muitas vezes nessa vida para mostrar o quanto lutei por aquilo que sempre quis.

Carol Ludwig

Eu lutei para não me entregar, mais meu coração falou mais auto ao ver o brilho dos teus olhos! Lindos e serenos como a luz da lua e ao mesmo tempo quentes e envolventes como o calor do sol...

Jefferson Peixoto

Já desisti de batalhas em que iria vencer já lutei em batalhas que não poderia ganhar

Valdecir Liberato savóia

Lutei por você até o final, só que você não reconheceu tudo que eu fiz, tem uma hora que é o momento de da o adeus.

John Rodrigues

Lutei por pessoas que hoje em dia nem falam comigo, pessoas que tive consideração e elas me traíram.

John Rodrigues

Depois de tanto sonhar,
acordei, lutei e transformei
tudo em realidade.

Marta Soares

Sofri,a Deus clamei;Lutei e Deus me enviou respostas então o milagre aconteceu:- VENCI!

Frases Pensamentos Débora Carvalho)

Distante de mim

Eu lutei por todo esse tempo
diante de todos os problemas
você não viu, mais sentiu toda minha dor
não queria te perder, mas não te enxergo mais

fiz tudo para lhe ter outra vez
mais infelizmente a distância me fez
perder a esperança de te ver outra vez
como posso dizer que te esqueci
se você não sai da minha cabeça.

Seguirei meu caminho sem olhar pra trás
Eu não vou me arrepender do que fiz
Mais como posso dizer que te esqueci
Se você não sai da minha cabeça.

Por caminhos sombrios irei percorrer
Sinto meus pés pisando em cacos de vidro
Esta dor não me faz parar de caminhar
todo tormento e dor me não será fácil resistir
mais o que será melhor pra mim, se não for assim?

Marcio Rodrigo

Ontem eu lutei por você,
Hoje eu chorei por você,
Amanhã morrerei por você

Lucca Benatti

Nasci, chorei, cresci, brinquei, corri, cai, levantei.
Lutei, apanhei, sangrei, curei, busquei, encontrei.
Abracei, agradeci, decidi, conquistei.

Amém!

Érwelley C. de Andrade ALBDF

E você nem imagina o quanto eu lutei contra isso tudo. Eu não queria me envolver, e sentir todas essas coisas que a gente sente quando gosta de alguém. Meu objetivo de vida era seguir sozinha, coração limpo, casa arrumada. Tava com medo de me envolver de novo, de criar mil expectativas e ver uma por uma morrer. O que eu queria era ser feliz, sem ter medo. Feliz a sós. Eu e todas as minhas inseguranças trancadas à chave na última gaveta. Troquei amor por amizade. Foi quando você apareceu me confundindo toda. Sempre escutei aquela história que quando a gente menos espera o amor acontece, e nunca botei fé. Paguei pra ver e você aconteceu. De início você era um novo amigo e nada mais. Aos poucos você foi subindo no meu conceito. Legal. Bonito. Simpático. Sem que eu percebesse você foi tomando conta de todo o espaço, foi me bagunçando, tirou a insegurança, o medo, os bloqueios, o ciúmes, e o amor de lugar. Minhas amigas perceberam toda essa loucura, enquanto eu ainda me fazia de desentendida. Repeti pra elas, e para mim mesma várias vezes que o que eu tinha por você, era apenas um carinho de amigo, nada mais. Recuei, recusei, e caí de cara em você. Não consigo mais negar, toda vez que você aparece, me sinto melhor, mais feliz. Nossas brincadeiras me confundem, não sei onde termina a amizade e começa o amor. E mesmo que eu negue pro mundo, tá escrito da forma mais linda no meu olhar, só você não vê. Quem sabe um dia eu crie coragem pra te falar tudo isso. Quem sabe um dia você não acabe percebendo. Quem sabe um dia a gente se entenda. Dizem que alguns amores, nascem da amizade. Quem sabe não é o nosso caso, né? Quem sabe.

Amanda Sanches

Sou louca, louquinha, errei aprendi, amei sofri, lutei e nunca desisti, e você ainda me diz, que eu sou infeliz ? Ame, lute, corra, atrás, se decepcione, mais tente. Eu tentei e você ?...
Só fale da minha vida, quando a sua for um exemplo de perfeição! y')

Alicia Silva