Lutei

Cerca de 190 frases e pensamentos: Lutei

Tudo está sendo corrompido pois eu lutei ,lutei e chorei e chorei por você e eu me quebrei em pedaços esperando que você fosse embora comigo,eu te agradeço por nada que eu tive de muito, eu estou sendo séria de mais como nunca antes ,hoje é um dia sujo de mentiras.
Minha dor era tão transparente pra você quanto a água,meu coração está farto de suas mentiras mesquinhas.
Eu senti saudades do tempo que o fogo ainda estava aceso agora é só cinzas ,pra mim nada mais importa ,eu estou bem agora sozinha,eu tenho que te agradecer por cada soco que suas palavras traziam para mim,minha vida não precisa disso,eu te pedi por favor eu respirava mas ao mesmo tempo não estava viva, minha dor nunca significou nada pra você ,eu juro que tentei droga,mas você não ajudou ,chega minha vida não precisa disso.
Eu deixei meus sorrisos mais sinceros com você, e você os jogou fora, eu disse que te amava e foi o momento mais sincero que vivi com você.

Missyelle Frota

"Eu vou estar lá,mesmo entre aleijados e feridos,mas o que importa é que eu lutei e cheguei"

José Carlos

* Mesmo contra tudo e todos, eu lutei todo esse tempo. Seis meses se passaram e para meus amigos, pelo menos os verdadeiros, foi uma tortura. Toda vez que me procuravam eu estava em algum cantinho chorando ou com o pensamento longe, e todos sabiam onde se encontrava os meus pensamentos. Nas vindas do colégio, olhar a janela era torturante, me levava para o passado com uma rapidez assustadora. Quando estava na sala de aula qualquer coisa me distraia, e até mesmo ouvir a voz dele, mesmo eu estando dentro da sala, me fazia chorar de parar a aula. Durante todo esse tempo fiquei incapacitada de frequentar os lugares que antes frequentava com ele. Nossas fotos até hoje nunca apaguei, nem o álbum do facebook eu tirei. Meu caderno já cansou de guardar seu nome e junto minhas lagrimas. Isso tudo estudando no mesmo colégio. Minha mãe já mandou eu desencanar.
* Hoje graças a Deus me curei de tudo isso, vivo minha vida na boa, frequento os mesmos lugares que ele. E ele, após seis longos meses sem nem ao menos dizer-me um 'oi', voltou a fazer parte da minha vida, não como namorado, mas como amigo. E sinto que algo em mim reacendeu. Já tentei de mil modos conversar com ele sobre uma possível volta, mas ele insiste em me querer como amiga.
* E, é de me deixar irada pensar que depois de tudo que passei por causa dele do nada ele volta e ao invés de reparar os erros que cometeu mas não, prefere me ter como amiga. Mas mal sabe ele que nasci pra ama-lo e vivo para faze-lo feliz. E tudo que eu mais queria era poder cuidar dele como sempre cuidei...

Maiara Cardoso

Um Pouco

Eu lutei por você todos os dias calado sem esperar nada em troca, eu manchei seu amor com meu prazer barato, eu lamentei os dias que não passei contigo, eu suspirei, naquelas noites nossas que passamos em segredo, eu desejei lhe tocar quando minhas mãos a regeitava, eu vía futuro enquanto você se cansava, eu fiz planos e sonhei por tudo o que queriamos, Eu quebrei as telas pretas do meu passado para pintar as nossas vidas, eu sorria mesmo chorando só para te alegrar, Eu te mostrei caminhos aonde não havía trilhas, eu amei tudo o que você era, mesmo sendo nada pra ninguém, eu recomesei quando era somente o fim, eu esperava mais do que somente acusações, talvez um obrigado, quem sabe um coração.

O Eterno Vagabundo

Iludime com o amor.
O amor iludiu-me.
Por ti lutava.
Por ti lutei.
Por ti chorava.
Por ti chorei.
Por ti amava.
Por ti amei.
Por ti ficava triste.
E por ti triste fiquei.

Luis Patinhas

Fico triste, mais não á muito a se fazer.. A não ser entregar nas mãos de Deus!! Pois já lutei muito pra ter isso novamente em minha vida, mais de uma forma diferente, uma forma agradável. pois como todo ser humano tem seu limite, eu tive o meu." Então todas as vezes em que penso, tocar no assunto em retornar o que infelizmente com o tempo foi se destruindo, Eu penso!! uma,duas,três.. vezes antes de repercutir. Pois todas as vezes que eu me dediquei, me decepcionei, escutei palavras que não queria escutar, derramei lágrimas que eu poderia ter evitado, senti desespero quando não havia mais necessidade. Então como tudo tem o seu tempo, resolvi da tempo ao tempo. Assim como diz a palavra de Deus." Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu: Há tempo de nascer e tempo de morrer. Tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou. Tempo de chorar e tempo de rir. Tempo de prantear e tempo de saltar de alegria. Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar. Tempo de buscar e tempo de perder; tempo de guardar e tempo de deitar fora. Tempo de amar e tempo de aborrecer. Tempo de guerra e tempo de paz!
.Desistir? Não.
A não ser que seja essa, a vontade de Deus na minha vida. Não quero mais, que só os desejos do meu coração sejam cumpridos.. não quero mais que só a vontade da minha carne, prevaleça. Eu quero Sim, apenas o que é real. Apenas o que é, e será melhor para mim, apenas a minha verdadeira felicidade!

Kellycristhina

Deus sabe o quanto lutei e o quanto me importei, para estar aqui e chegar ate onde cheguei.

Matheus Lopes

Eu tentei, eu juro que lutei, mas não consegui, minha mente batalha contra e uma luta tão grandiosa que as vezes acho que minha cabeça irá explodir, sou inconstante , eu tentei de todas as formas fazer a diferença, evoluir e renunciar, mas eu não consegui, não gosto de fazer as coisas de qualquer maneira, nesse caso prefiro nem fazer, me perdoe por isso mas eu desistoo!

Caroline Sabino

Lutei por você até o final, só que você não reconheceu tudo que eu fiz, tem uma hora que é o momento de da o adeus.

John Rodrigues

Lutei por pessoas que hoje em dia nem falam comigo, pessoas que tive consideração e elas me traíram.

John Rodrigues

"A felicidade está em miim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: Tentei.
O passado é uma lição para meditar, não para se reproduzir...
Somente a tentativa nos possibilita a conquista.

Edilene Domingos

Eu já lutei desesperadamente pela minha felicidade.
Hoje em dia eu continuo lutando mas, ao invés de ser pela felicidade, optei fazer isso por algo que valesse mais a pena: A minha paz!

Sumara Justi

“Só não se esqueça, que eu lutei mesmo sem forças. Que eu sorri mesmo sem motivo e que eu te amei, mesmo que você não tenha me amado de volta.”

Laila Cristina

Quando você chorou, eu enxuguei todas as suas lágrimas.
Quando você gritou, eu lutei contra todos os seus medos
E eu segurei sua mão por todos estes anos, mas você ainda tem tudo de mim

Evanescence

Muitas batalhas já lutei. Muitos já cairam a minha direita, e na esquerda. Já fui atingindo! E apesar de toda dor que senti de minhas feridas e das pessoas amadas que perdi, e tanto me fazem falta, sei que tenho que continuar minha batalha, pois apesar das perdas um dia encontrarei a vitória.

Jefferson Paiva

Que o mundo te traga tudo que um dia eu lutei para trazer para você.

Pablo Brasil

Cai, chorei, perdi, desisti, desanimei, amei, rejeitei, errei, de novo chorei, então lutei, só q as vezes me magoei, te magoei tbm, então mais uma vez chorei!
Me levantei, suspirei, caminhei, encontrei o q sempre busquei, de novo perdi,
só q não desisti, cresci, evolui, vivi e só então eu vi q não te perdi!
Então enfim sorri, assim me permiti, sentir, viver, amar... a amar, tive sorte, pq te encontrei, conversei, te beijei, te conquistei... mais fraquejei e errei, novamente te magoei, me afastei, sou orgulhoso eu sei, mais sempre te amarei...

Rudnei dos Santos Silva

Sempre lutei contra as dificuldades da minha vida com o melhor do meu carinho e buscando vencer pelas minhas sabedorias;
E hoje com muita honra e dignidade eu posso gritar ao mundo que cada momento foi difícil eu sei, mas superei tudo que me fizesse desviar;

Julio Aukay

Tanto lutei para encontrar a minha paz que hoje a morada do sossego é a minha satisfação;

Julio Aukay

E aqui vou eu novamente, com os mesmos medos e inseguranças. Eu andei, lutei, cai e me levantei diversas vezes, mas eu sempre volto ao mesmo ponto. E como se eu estivesse preso em um circulo, que por mais que eu corra, eu nunca irei chegar a lugar algum. É por mas que eu grite por ajuda ninguém nunca ouve, ninguém nunca vê, eles vão passando e agindo como se eu não estivesse ali. Então como sempre eu me levanto sozinho, e a cada queda eu fico mais frio, meu sorriso fica cada vez mais e mais irônico.

Luca Toni Duarte