Lutador

Cerca de 56 frases e pensamentos: Lutador

Não se aborreça diante dos problemas, são eles q te dão força para ser quem você é, um lutador.

Aline Stechitti

Zumbi rei dos palmares
Um grito de dor,liberdade.
Zumbi rei dos palmares
um lutador,lider de valor.

Você é o nosso percursor,
de lá pra cá,
outro não se viu,
de lá para cá,
niniguém assumiu.

Você um grande lutador
a nossa luta não acabou
(ela não acabou não)
és aqui a retomada
vamos então encher a praça
gritar de novo,gritar com raça deliberada.

Sou o Zumbi dos palmares
é o Zumbi dos palmares
é o Zumbi dos palmares
Sou o Zumbi dos palmares
É o Zumbi dos palmares

Zumbi até mesmo o sol
Se eles pudessem
a gente vagaria
Zumbi até mesmo a chuva
se eles pudessem
a gente vagaria
não temos como enxugar
e a cada dia mais dificil se alimentar
Não temos onde trabalhar
E a cada dia mais dificil se alimentar.

Você um grande lutador
a nossa luta não acabou
(ela não acabou não)
és aqui a retomada
vamos então encher a praça
gritar de novo,gritar com raça
deliberada

Sou o Zumbi dos palmares
é o Zumbi dos palmares
é o Zumbi dos palmares
Sou o Zumbi dos palmares
É o Zumbi dos palmares

Edson Gomes

É um grande lutador aquele que luta contra suas próprias vontades.

Josieool Souza

Sou um lutador, Não luto pelo mérito da vitória ou por conquistar um patamar maior do que os dos outros, diferente dos demais, luto uma luta que muitos conhecem mais poucos lutam por ela, Eu luto pela sobrevivência, luto para não desistir, luto para não se apagar completamente a chama da vida, que um dia já queimou dentro de mim, juntando, almejando forças para continuar , com medo nos olhos, mesmo assim, reconstruindo os muros , os castelos que colocaram para baixo, longe de palavras de um futuro bom, eu luto, eu insisto, luto para um dia não ter mais que lutar, e assim poder descançar sabendo que valeu consegui, descansar sim, descançar enfim, e poder estar ao lado de guerreiros como eu, que apanharam da vida, mais que nunca abaixaram a cabeça pra ela, e ai estarei em paz, em paz comigo mesmo, sabendo que sou, sabendo que fui, o que sempre almejei ser, um bom lutador. .

Adryanno Barbosa de Souza

Não sou um lutador qualquer
Faço toda força com raça e muita força na mão
Se posso levantar a luta esta de pé
Se você me derrubar agente temos que lutar no chao

Um dia a tristeza te derruba
No outro voce esta de pé
No round você é noucateado
Mais se poder fique de pé

criar musculo é fazendo força
porque se voce tomar essas porcariadas
um dia voce não vai satisfazer sua namorada

nao tomo bomba
nem sou bombado
sou apenas um guerreiro
atras da sua medalha

Murilo Carlos

Sou lutador de forma Rasta, porque aqueles que me veêm, dou a primeira imprensão de quase nada, mas no fundo e certamente quero tudo de bom à todos e tudo.''

Rafa Mendes

Não serás fraco por tentares e perderes, serás sim um lutador. Fraco és se nada fizeres.

André Guerreiro

Diga sempre estas palavras: Eu sou um vencedor, lutador incansável. Sei que tudo dará certo, em nome do Senhor Jesus.

José Guimarães

"A vida nos cobra ser forte, lutador, valente... Ensina que só o sorriso é capaz de disfarçar um coração que chora..."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Lutador,
Luta dor,
Vencedor,
Vence dor,
Luta com fé,
Vença com paz,
Lute sem dor,
Vença com amor,
Sei que é capaz.

Gabriel Almeida

Tu és um lutador um lutador que nunca falha vesti a sua armadura e vá para a batalha.

Eden

Ele foi um lutador

Ele deixou a critério de Deus sua vida

Ele reconheceu sua morte continua

Uma pessoa ilibada

Um homem sincero aos seus objetivos e aos seus ideias

Defendia a redução de juros

Um homem comprometido com o empreededorismo

Que Josè de Alencar,nosso Vice-Presidente,esteja agora com Brizola,João Goulard,tomando chimarão...

Um homem que lutou com a morte

É de homens assim que O Brasil merece

A sua finesa pessoal com sua vida encantou o nosso país

Um homem tranquilo

Um homem sereno

Um homem de bom humor

Ele é um farol

Uma esmeralda

Uma magnifica história de vida
Viva José de Alencar...

JOEMAR RIOS

O lutador ganha força quando conhece o seu oponente, mas perde quando faz dele o seu amigo.

Glauber Lima

Prefácio da Epístola aos Romanos por Lutero – Parte 9

No capítulo 8, Paulo encoraja estes lutadores, dizendo-lhes que esta carne não pode lhes trazer condenação. Ele mostra ainda como é a natureza da carne e do espírito e como o espírito procede de Cristo, o qual nos tem dado o seu Espírito Santo para nos tornar espirituais e subjugar a carne. Ele nos assegura ainda que somos filhos de Deus, no entanto a dureza do pecado pode se enraivecer dentro de nós, sendo guiados pelo Espírito, a lhe resistimos e o matamos. No entanto, nada é tão bom para a mortificação da carne como a cruz e o sofrimento, pois ele nos conforta nesses momentos através da provisão do Espírito de amor e de toda a criação. Pois tanto os gemidos do Espírito dentro de nós quanto o anseio da criação clamam para que sejamos livrados da carne e do pecado. Assim, vemos que estes três capítulos (6 a 8) abordam o tema do trabalho da fé que tem por finalidade matar o velho Adão e subjugar a carne.
Nos capítulos 9, 10 e 11, Paulo ensina sobre a predestinação que Deus estabeleceu desde a eternidade, à qual originalmente relaciona-se com o seu livramento ou não do pecado. Dessa forma é acentuado que a capacidade de tornar-se justo está totalmente fora do alcance humano, pois procede inteiramente das mãos de Deus. E isso é o mais altamente necessário, pois somos tão fracos e incertos que, caso estivesse isso em nosso poder, certamente nenhum homem poderia ser salvo, pois, fatalmente, o diabo nos dominaria. Porém, uma vez que em Deus isso é certo, sua predestinação não pode falhar e ninguém pode lhe resistir, temos, assim, esperança contra o pecado.
E aqui temos que estabelecer um limite para os espíritos audazes e de alta escala que trazem o seu próprio pensamento para essa questão. Eles estão no topo procurando o abismo da predestinação divina e preocupam-se em vão com sua predestinação. Eles cairão ou entrarão em desespero, pois estão se arriscando demais.
Mas, você tem seguido a ordem desta epístola? Preocupe-se primeiro com Cristo e o Evangelho, pois poderá reconhecer o seu pecado e a graça de Cristo. Então, lute contra seus pecados como tem ensinado os primeiros capítulos. Assim, quando alcançar os primeiros oito capítulos e estiver sob a cruz e o sofrimento, será confortado com o aprendizado da correta doutrina da predestinação nos capítulos nono, décimo e décimo primeiro. Pois sem sofrimento, cruz e perigo de morte não é possível falar sobre predestinação sem acarretar danos e ira divina. O velho Adão deve morrer antes que possa suportar este assunto e beber o seu forte vinho. Por isso, esteja consciente de que enquanto se está no aleitamento deve ser evitado o beber vinho. Há um limite, um tempo e uma idade para cada doutrina.
No capítulo 12, Paulo ensina, e faz todos os sacerdotes cristãos saberem, que a verdadeira adoração tem a ver não com a oferta de dinheiro ou gado, como nos termos da lei, mas com a oferta de seus próprios corpos como uma legítima mortificação da luxúria. Em seguida, ele passa a descrever a conduta externa dos cristãos, sob o governo espiritual, dizendo como eles devem ensinar, pregar, governar, servir, doar, sofrer, amar, viver e assistir os amigos, inimigos e todos os homens. Estas são as obras que fazem os cristãos, pois, como já foi dito, a fé não tira férias.
No capítulo 13, Paulo ensina honra e obediência aos governantes do mundo, que realizam muito, embora incapazes de fazerem seu povo justo diante de Deus. Eles foram instituídos a fim de que os bons possam se sentir em paz externa e em proteção, e que os maus não possam se sentir sem medo, ou em paz e tranquilidade ao fazerem o mal.
Portanto, o justo é honrado por isso, embora não necessite disso. No fim, ele compreende todas as coisas no amor, e está incluído no exemplo de Cristo, o qual tem feito por nós o que também devemos fazer ao seguir seus passos.

LUTERO

Karma de lutador

Um lutador não adormece; ele medita
Um lutador não briga; ele conspira
Um lutador não perde tempo; ele é o tempo
Um lutador não pede calma; ele acalma
Um lutador não tem medo; ele o exorciza
Um lutador não tem segredos; ele é o próprio mestre
Um lutador não salva vidas; ele às procria.
Um lutador não ama; ele se fertiliza.

Andre Barreto Dias

Aquele que ora luta – e o lutador ora. Nossa batalha espiritual é um verdadeiro golpe no ar quando não oramos. Se sua vida de oração não acompanha a luta que lhe foi designada, você vai ser derrotado. Ai de nós se anunciarmos a Palavra de Deus sem que antes tenhamos batalhado de joelhos.

Todos os filhos de Deus são reis e sacerdotes, mas em um ministério que deveria ser real e sacerdotal, às vezes, existe uma grande falta da santa influência do Senhor. Eu temo que, em nossas atividades para o Senhor, existam demais características da maneira baixa, agitada e calculista dos empresários de nossos dias. Quem tem algo a dizer ou a fazer no Reino de Deus, quem tem uma incumbência do Senhor ou um cargo importante só consegue ser um servo de Cristo e não de homens quando leva uma vida de oração. Por isso, ore! Ore exatamente naquelas situações em que você está diante de um caso insolúvel, quando está tomado de profundo abatimento, pois está escrito: "No dia em que eu clamei, tu me acudiste, e alentaste a força de minha alma."

MGT

Ser Lutador não é só Lutar no Ring!

joãolole

Prefiro ser descrito como um lutador, alguém que jamais desistiu.

Michael Schumacher

Mulher
"SER guerreiro, guerrilheiro,
lutador... multimidia, multitarefa
multifaceta, multi-acaso... multi-coração..."

Maria da Consolação.

"O melhor soldado não ataca. O lutador superior vence sem violência. O maior dos conquistadores vence sem esforço. O gerente mais bem-sucedido dirige sem impor. Isso é chamado não-agressividade inteligente. Isso é chamado superioridade dos homens."
(Lao-Tsé)

ABRACC