Lua Cheia

Cerca de 171 frases e pensamentos: Lua Cheia

LUA CHEIA

Lua cheia, lua linda, lua de amor
Tu és beleza, és encanto, és fulgor
Nós os amantes, vigiamos tua aparição
Para cobrir nosso leito de paixão.

E então deitarmos em total delicadeza
E nossos corpos desenhados por tua luz
Fazer amor mergulhados na beleza
Do teu olhar, do teu brilho que seduz.

E mesmo o tempo, traiçoeiro da ilusão
E as lembranças, que ao amor faz aliança
Choram as horas da presença passageira
Que tão fulgaz, desaparece na soleira.

Oh lua cheia, lua branca, lua prata
Lua guerreira, lua amiga, lua amada
Penso que o sol, a essa hora te procura
Para fazerem amor na madrugada.

Mariza Sorriso

"Quando a lua cheia não quiser mais ser lua cheia, esta se transformara em lua minguante chegando a ser lua nova e congelando.
Dando assim espaço para uma das outras luas novas descongelar e se transformar em crescente até se tornar lua cheia.
E este é o ciclo que só se quebrara, quando A Lua Cheia querer ser a minha Lua Cheia, então esta através da benção de Deus e do matrimonio será perpetuamente A UNICA LUA CHEIA."

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
Data: 24/11/2013

Eliseu Fernandes Laurindo

Então ela sorrateiramente, surgiu aos poucos atrás daquele paredão vermelho, sem perceber que eu à via, e mesmo sem olhos ela me via.
Ah essa lua cheia...Cheia de magia.

Valmiro de Morais

SONHO DE LUA CHEIA
Posso te mostrar pra Lua pra que ela olha pra você invés de olhar mim? A Lua me deixara abrir suas entranhas pra ver como e linda por dentro eu terei o prazer de conduzir a luz da lua em suas aberturas e conhecer você por dentro meu amor. - Como assim me mostrar pra Lua? - Assim minha vida você gosta. - Um sim me beija quero ser tocada por você em cada parte do meu corpo oh sim e a Lua vai brilhar dentro do de mim. - Como iluminava o corpo delicioso dele. - vamos pra lua quero mostra cada centímetro do meu corpo pra Lua. - Eu não penso mais em nada só no prazer que eu estou sentindo como reagir a essa loucura era como se a Lua entrasse no meu corpo me iluminasse. - Como aquela Lua cheia iluminou você para mim na primeira vês, gostoso momento. – Sim nós amaremos até perdermos as forças, á noite toda será pouca. – Sim pelo menos eu só pararei quando você chegar a exaustão de tanto prazer. - Quero ver isso oh meu amor e eu o puxei o deitei no pasto forrado por umas folhas e subi nele como se ele fosse um búfalo o beijei, e minhas mãos buscavam a sua pele com um brilho resplandecente, meus olhos registrava tudo minha boca estava molhada de saliva meu corpo de suor e a minhas entranhas pulsava como o meu coração e ele gemia pra me tirar o único sentido que estava funcionando bem, ele me tocava, e seus dentes rangiam me sentei encima dele pra ver a luz da lua em seu corpo o seu guinchar de prazer me levou ao orgasmo junto com a sua transformação em um selvagem e eu como a mortal mais feliz do mundo, ele me tomou em seus braços e nus amaram em todas as posições possíveis pra um animal selvagem ate que eu exausta me aninhei em seus braços e dorme, e só acordei com o sol claro abri os olhos e lá estava ele me olhando com a expressão de desejos, e eu o desejava também, mas o sol já estava quente e ele não podia suportar os raios do sol em seus olhos brilhantes. E ele se foi. E eu comigo mesmo adormece nos braços de um sonho bom que sempre será real.

lucivani silva

Quando anoitecer
E a lua cheia aparecer
Vou perguntar a ela
Por onde anda você...
Já faz tanto tempo
Que a gente não se vê
E a saudade vai chegando
Sem a gente perceber...
Entra em nossa mente
Toma conta do poder
Deixa uma ferida
Que faz a gente sofrer...
Lua cheia maravilhosa
Que brilha em esplendor
Me traga a felicidade
E também o meu amor...

Celi Luzzi

Hoje ao rever a linda LUA CHEIA lembrei de você e vei que se um dia voltarmos a nos ver
te mostrarei que o caminho que tomamos estava errado, pois fomos pra lados diferentes.
A vida sem você é um pouco obscura,estranha,diferente mas ou mesmo tempo impressionante,pois sera tudo novo. Mas quando acontece a pequena recaída da saudade do choro,das músicas,dos abraços,dos beijos, vem você ao meu pensamento de uma forma que nem eu mesmo entendo.
Tudo vem no seu tempo até o esquecimento de algo ou de pessoas que amamos e a predemos esquecer, mais nunca esquecemos os momentos vividos .
Como diz Jorge e Mateus em sua música INVASÕES:
" Minha cabeça diz que já se foi
Mas meu coração me diz que não.
Ainda há um elo entre nós dois
Tentar te esquecer vai ser em vão.
O tempo é o remédio pra curar
A dor de se perder um grande amor.
Mas nada é capaz de apagar
As lembranças que você deixou..."

Dê o tempo ao tempo, pois só ele te respondera se realmente vale apena ou não Lutar...

Thayanelopes

A LUA CHEIA
Está chegando
No céu da noite
Será show de novo
Vale o brilho da vinda
Apresentará o astro iluminado
Para ser reverenciado
Nesta noite.
Em 02 de agosto 2012.
M@c.

Mac.

O teu perfume é um cheiro suave como a brisa em uma noite de lua cheia !

Rapha Farina

Juntei as estrelas, não consegui o brilho do teu olhar;
Busquei a lua cheia, não consegui a mágia do teu sorriso;
Busquei o sol, não consegui o calor da tua boca;
Vaguei o universo, não achei a perfeição de tua alma.

Promessius ( Vinícius Hermano )

A vida é como a lua cheia de fases.

Adriana Ramos Pereira

Olho para o céu e vejo a lua cheia, dizem que vai ser a lua mais cheia do ano, também vejo algumas estrelas e algumas nuvens que ao invés de deixar o céu com um visual sombrio só o deixam mais bonito. Resumindo, o céu essa noite está lindo de uma forma bastante única; mas ao fechar os olhos vem em minha mente a sua imagem. Seu cabelo liso que vai se ondulando nas pontas, sua pela morena e macia, seus olhos brilhando e aquele seu sorriso...ah que sorriso, nunca vi nada igual. Abro novamente os olhos e o céu está mais lindo do que antes, pouco me importa, prefiro fechar os olhos e ficar contemplando a sua imagem que não sai da minha cabeça.

Felipe Guilherme Ferreira da Silva - 19 03 2011

O sabor dos seus lábios é mais doce que mel, seus olhos encantadores como uma lua cheia, seu perfume cheiroso como um jasmim, sua pele macia como seda, meu amor por você o mais verdadeiro de todos os homens...

Éric lobo

Olho para o rancho quando a noite cai. É a primeira noite de lua cheia e, para mim, as lembranças sempre virão. Sempre vêm. Prendo a respiração quando a lua começa sua lenta ascensão sobre as montanhas, o brilho leitoso contornando o horizonte. As árvores se tornam prata líquida, e embora eu deseje mergulhar nas memórias agridoces, viro-me para observar o rancho novamente.
Durante muito tempo, espero em vão. A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma, as luzes da casa se apagam. Concentro-me ansiosamente na porta da frente, esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer, mas não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente, na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente, a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna, algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direção. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou, observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce lentamente os degraus e vaga pelo jardim.
Ela para e depois cruza os braços, olhando para trás, para se certificar que ninguém a seguiu. Finalmente, parece relaxar. Então, sinto como se estivesse presenciando um milagre, como, bem devagar, ela ergue o rosto para a lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo."

Dear John

Para as noites de lua cheia : Três cápsulas de esperança

Fabi Armond

Às vezes vale a pena viver
E essas vezes são
Quando estou ao teu lado
Numa noite de lua cheia
Estrelas e luzes
Fogueira
Brilho intenso
Brilho quente
Como teus olhos
Tão escuros quanto
O breu da noite

Sabrina Niehues

Cada mulher é uma lua.
É uma lua...
cheia de encanto ,de brilho..
Cada mulher em si, traz um mistério e um ar de amor
Cada uma com sua forma, seu louvor...
E todas bonitas por natureza

Karol Calisto

Em uma noite de lua cheia, Um cigano e uma cigana se encontraram em uma mata perto de um lago, eram almagemeas eles conversavam por horas, sentiam a energia de suas almas , eles falaram sobre a vida, sobre a natureza, sobre tudo; resolveram andar pela noite e foram a um grande campo e naquele momento a linda lua cheia estava exatamente sobre suas cabeças e do lado dela existia uma estrela , a unica que ficava do lado da estrela, e nesse lindo momento eles se olharam nos olhos e se beijaram delicadamente,ele sentindo os labios delicados e macios de sua amada, e ela sentindo o calor dos abraços calorosos de seu amado, seus coraçoes palpitavam rapido e de mais nada queriam saber além de amar, muitos momentos vividos entre eles, mas este em especial foi inesquecível...


continua..

marylulubel

Era um vez em uma linda noite de lua cheia, conversavam sentados a beira da praia, ELA toda linda deslumbrante, cabelos aos ventos e pele morena e macia refletia se na água, e dizia... por favor não faça isto, quão grande é meu amor por você, só te peço mais uma chance e não o decepcionarei novamente, ELE cabisbaixo com olhar tenebroso e semblante caído a responde, não dala-ei uma chance a anos atrás, quando me dissestes essas mesmas palavras que não voltaria a cometer este erro nunca mais no entanto me desaponta novamente e vem com a mesma conversa de que terei que há perdoar e pedindo mais uma chance?
então ELA começa a chorar e com muito pesar responde, a caso não pisastes na bola comigo varias vezes e eu o perdoei ? e você não pode deixar passar esse simples fato ? ELE, você chama isso de simples fato ? como pode ter me enganado, feito perder meu tempo lendo essa historia que não tem fim algum e nem se sabe qual foi o fato do desentendimento do casal que conversam na beira da praia.. Ela, sorrio e disse; você gostou e compartilhou com seus amigos ai abraçaram e se beijaram!

William Carvalho

Complicada. Intensa. Cheia de erros. Feito a lua cheia de fases.
Boba,engraçada,até meio louca ás vezes...
Ciumenta,possessiva,brigona também!
Com medo do escuro e adepta a dietas fortes também,mas sempre louca por você e pra ser sua eternamente!

Bárbarah Ingridd

Quero

Quero falar de amor
Do mar da lua cheia
Escrever na areia teu nome pra mim
E declamar o verso de uma poesia
Que escrevi um dia quando disse sim
Pra esse amor intenso, breve, forte
O vento sopra minha vida
Me faz ser feliz
Eu quero tocar rock cantando MPB
Eu quero ter você
Eu quero tocar rock cantando MPB
Quero falar de Deus de maneira sincera
Da forma mais singela que eu possa ter
Que corra em minhas veias a verdade plena
A fonte inspiradora do meu bem querer
Que então não seja apenas um sujeito
E sim um predicado do teu parecer
Eu quero tocar rock cantando MPB
Eu quero ter você
Eu quero tocar rock cantando MPB
Quero falar de vida
E da vida que eu vivo
Sem rótulos, sem regras para se viver
Quero falar de filhos, de amor infinito
Daquilo que é o mais bonito que se possa ter
Então fechar meus olhos e pensar em nada
Nada mais importa só agradecer
Eu quero tocar rock cantando MPB
Eu quero ter você
Eu quero tocar rock cantando MPB.

Kim (Bnda Catedral)