Louca

Cerca de 1107 frases e pensamentos: Louca

- O senhor acha que eu estou enlouquecendo?
- Eu acho que sim! Você está louca, maluca, perdeu a razão. Mas eu vou te contar um segredo. "As melhores pessoas, são assim." É apenas um sonho Alice!

Alice in wonderland - Tim Burton

Ser vovô é a coisa mais louca
Ser vovô é muito engraçado
Ser vovô é fantástico
Ser vovô é uma loucura
Os netos riem de nosso jeito
As noras ignoram nosso jeito
Os filhos admiram nosso jeito
Ser vovô é bom demais
Aqui a gente é feliz
Ali a gente é velho
Lá eu somos um pobre que não tem a menor graça
mas cá entre nós , precisa ser velho pra ser avô
Ser vovô não é para qualquer um!

joão dantas

'Mas não quero me meter com gente louca', Alice observou.
'Oh! É inevitável', disse o Gato; 'somos todos loucos aqui. Eu sou louco. Você é louca.'
'Como sabe que sou louca?' perguntou Alice
'Só pode ser', respondeu o Gato, 'ou não teria vindo parar aqui.'

Alice in wonderland

Demorei muito para acreditar na mais louca e cruel verdade: quem gosta de você vai te tratar bem. Quem gosta de você se importa, quer o melhor, te procura, te liga, te dá satisfação. Quem gosta quer estar junto. Quem gosta demonstra. Quem gosta faz planos. Quem gosta apresenta para a família e amigos. Quem gosta manda uma mensagem bobinha só pra dizer que ama. Quem gosta carrega uma foto sua pra ver quando dá saudade. Quem gosta abraça na hora de dormir. Quem gosta dá um beijo de boa noite e de bom dia. Quem gosta aguenta suas reclamações, sua cólica infernal, suas manhas e manias.
Me desculpa, mas não existe medo que seja maior que um sentimento. Não existe timidez que seja mais forte que uma declaração de amor. Não existe distância que deixe uma relação morrer se as duas pessoas querem ficar coladinhas. Não existe estou-dividido-entre-ela-e-você.
Quem gosta pode se perder, mas sempre vai saber pra onde quer voltar.

Clarissa Corrêa

Gula. Ensandecida, louca.
Ela engoliu-me todo
com sua faminta boca.

Rogério Viana

‎"Só sei que estou preparada para quebrar a minha cara, porque eu posso ser louca, boba e infantil, mas eu não sou medíocre."

Tati Bernardi

‎"Minhas palavras cuidadas incomodam.Se não explico, pareço louca. Se explico, sou louca."

Tati Bernardi

Eu só conheço mulher louca. Pense em qualquer uma que você conhece e me diga se ela não tem ao menos três dessas qualificações: exagerada, dramática, verborrágica, maníaca, fantasiosa, apaixonada, delirante. Pois então. Também é louca. E fascina a todos. Todas as mulheres estão dispostas a abrir a janela, não importa a idade que tenham. Nossa insanidade tem nome: chama-se Vontade de Viver até a Última Gota. Só as cansadas é que se recusam a levantar da cadeira para ver quem está chamando lá fora. E santa, fica combinado, não existe. Uma mulher que só reze, que tenha desistido dos prazeres da inquietude, que não deseje mais nada? Você vai concordar comigo: só se for louca de pedra.

Martha Medeiros

'Você é novinho em folha e eu sou louca por você. Mas tudo isso eu não te conto pra você não achar que eu sou louca.''

Tati Bernardi

“Eu sei que sou pesada, triste, dramática, neurótica, louca, insatisfeita, mimada, carente. Mas você se esqueceu da minha maior qualidade: eu sou só. (...) O mundo é cheio de opções sem você, mas todas elas me cheiram azedas e murchas demais.”

Tati Bernardi

Se eu não fosse louca ou chata, estaríamos juntos. Mas quando quero contar uma cena de loucura ou chatice minha, não lembro exatamente de nenhuma que não tenha sido provocada pela sua loucura e chatice. E quando quero lembrar da sua loucura ou chatice, não lembro exatamente de nenhuma que não tenha sido provocada pelas minhas. E de fato, não acho nada louco ou chato.

Tati Bernardi

Fica combinado assim: você louco por mim, eu louca até o fim.

Martha Medeiros

Você

Parece que sinto essa mesma vontade minha de viver tudo de novo e matar essa saudade louca vindo de você através dos pensamentos.

Cada momento, cada detalhe, cada emoção, cada toque, tudo passa como um filme no meu corção e na minha mente. Uma sintonia incrível existe entre nós ...

Como queria agora poder te beijar, te abraçar, te acarinhar, te acolher no meu peito e descobrir cada pedaçinho do seu corpo, ter seu cheiro grudado no meu corpo como se fosse parte de mim.

Você deslizando suas mãos no meu corpo, falando palavras carinhosas dando beijos molhados em meu ouvido, sentir seu corpo no meu como se ele já pertencesse a você a muito tempo.

O arrepio entrega! Não consigo esconder o quanto você me envolve só em me olhar, só de estar perto.

A vontade louca de beijar é declarada em nossos olhares, o corpo não esconde fica tudo explícito, tudo a flor da pele ....

Soube que seria assim no momento em que olhei em teus olhos e nos abraçamos pela 1ª vez, como amigos, foi então que descobri que entre nós existia muito mais que uma grande amizade.

A vontade de tocar, beijar, sentir um ao outro foi maior e não resistimos. Foi a melhor coisa que me aconteceu ter você em mim.

Agora ficou a vontade de sentir seu toque, seus beijos, seu corpo e seu cheiro, mas a incerteza me deixa com medo desse sentimento enlouquecido que sinto por você ...."

Ana Paula Lima

Eu quero

Quero uma amor que me ame incondicionalmente
que me chame de louca
que me trate como menina
e me ame como mulher

quero um amor que me de bom dia
que suspire por mim
que me guie no horizonte
que saiba sorrir

nao quero so um amor que simplesmente me diga
Eu Te Amo

Quero um amor que me faça dizer
que faça sonhar
que me tire do chao me leve nas nuves
que me puxe pra terra e mostre o quanto me ama ....

Pois dizer Eu Te Amo é facil demais
Faze-lo sentir na sua essencia e mais dificil

Me ame, me mostre ,me faça acreditar !!!!

Bruna Trenelly

De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque eu tava cansada de ser louca assim sozinha
De todos os loucos do mundo eu quis você
Porque a sua loucura parece um pouco com a minha

Clarice Falcão

Hoje eu sinto saudade e nem sei do quê. É uma angústia louca, um misto de vontade de chorar e sorriso leve. Eu não sei citar motivos, mas alguma coisa me falta. Estou ao mesmo tempo feliz e deprimida, tenho companhia e nunca fui tão sozinha (...)

Verônica H.