Louca

Cerca de 1125 frases e pensamentos: Louca

"Eu sou louca por você
Toque-me uma vez e você saberá que é verdade
Eu nunca quis ninguém assim
É completamente novo, você vai sentir isso no meu beijo
Eu estou louca por você, louca por você"

Madonna- Crazy For You

"Sou pequena demais para ser comparada,sou enigmática demais para ser interpretada,sou louca demais para ser compreendida,sou verdadeira demais para fazer parte da sua vida."

Luanne Teixeira

Se sentássemos para conversar eu e eu mesmo, seria a conversa mais louca, porque eu não me entendo. E questionando a mim ficaria cansado e certo do quanto sou teimoso. Acho que preciso ser mais eu.

Adm. Maurício Costa

Ei perfeição, tô numa correria louca atrás de você.

Mírian Leite

Louca? Extremista? Infantil? Impulsiva? Imatura? Mimada? Lunática? Quem são vocês para acharem isso de mim? Me rotularem dessa maneira tão...tão... simplista?

Às vezes tenho a impressão de que sou um conjunto de extremos. Tudo concentrado em mim, um ser que poderia facilmente ser confundido com uma bomba relógio.

O tipo que quer muito hoje, com toda intensidade, com alma, coração, mente, corpo…e que amanhã já não sabe se quer mais. O tipo que ama e odeia ao mesmo tempo, que quer abraçar e quer dar uns tapas em seguida. O tipo que se alimenta com arrepios, coração acelerado e frio na barriga; e que morre de fome com a rotina, o raso, o comum, o simplista…aliás, isso me enfraquece, quase me mata. O tipo que respira melhor quando algo tira o ar, que gosta de perder o fôlego. Que não tem vergonha de sentir, não tem vergonha de ser, de falar, mesmo pagando um alto preço por isso. O tipo que se entrega, que se joga e fatalmente algumas vezes se arrebenta, mas que depois levanta, com dor e tenta mais uma vez. Estranho, não? Será por que sou masoquista? Uma pessoa tonta? É, pode ser. Mas sobretudo sou assim porque eu acredito, porque quando eu quero - EU QUERO, porque meu maior medo não é sofrer tentando e sim perder a oportunidade de ser feliz por nem tentar... e viver na angústia eterna de um "Se...". O tipo que não tem medo de inimigos, porque sabe que nenhum deles é pior do que o meu maior: eu mesma.

Estou cheia, absurdamente cheia, extremamente cheia de mim.

Tainah Ferreira

Existe uma grande chance de uma amizade entre um homem e uma mulher se transformar em uma louca paixão.

Voyeur10

Vivo no mundo louco cercada de pessoas loucas ou será que eu sou a louca perdida em um mundo de pessoas normais?

Mirlene Gonçalves

Não é que eu seja louca. Na verdade, cada um tem o seu modo de vêr e viver a vida.

Talita S. Santos.

Eu piro... Surto. Estou maluca com essas coisas. Eu digo que não quero, depois corro... Louca, estou atrás. Impulsividade, algo que surge no cérebro e me manda se jogar, tentar de tudo... Talvez eu tenha uma chance. E se não tiver, eu irei quebrar a cara, me encherei de dramas, e de novas histórias para contar. Eu sempre supero rápido. Eu digo que meu coração está quebrado, mas ele está tão melhor do que podia estar. Eu não estou nem aí, eu não me importo. Definitivamente... Eu não amo.

Taise Cascaes

Sou louca, tenho risada ridícula, sou pateta, sou insensível, posso ser anti-social, posso amar em segredos, posso ser quem quer que eu seja, mais vivo em um mundo, onde eu mesma faço as minhas regras!

Luana Cristina S.

Beijo

Uma explosão, coisa louca, um desejo
Tão carnuda, tão doce
É tua boca, é teu beijo
Delirante, tão chocante
Este gesto, um caminho
Um atalho, para o prazer
Humildade em si dar
Cumplicidade em receber
Sinto toque em meu rosto
Em teus beijos sinto gostos
Delicia de sentir, querendo te amar
Um toque mágico, um sonho
Realização, em te beijar.

Reff Carvalho

Libertar, renovar, refazer-se, mudar.
Ela gostava do inconstante, de mudar o mundo, de sentir louca em meia a tanta estupidez dessa gente imbecil. E se preocupava com problemas que realmente valiam a pena, não vivia pros outros, não vivia nos outros, vivia em sim, vivia pra si, e pensava nela mesma, tão individualista, tão inocente, tão esperta, tão boba e tão certa.

Eliene Teixeira

As vezes de noite me lembro de você, me dá uma vontade louca de voltar no tempo pra te buscar.

Sabrina Menezes

Sem me controlar, te pego, te abraço, te beijo na boca
você se segurando, me diz não ser louca, quer ter tudo no seu tempo, tudo num certo momento...

BrunoBelutti-MeB

Uma das coisas mais legais nessa vida louca ... é ter a sensação de dever cumprido e poder dormir com a consciência tranquila (2012)

Helciane Angélica Santos Pereira

Nao me chame de louca se me ver rindo e falando sozinha, as vezes eu converso com Deus e ele me lembra das historias que me fizeram chorar e hoje me fazem rir.

Jessica Silva

“Eu mesma, sou louca por abraços, e mesmo dizendo que odeio quando fazem cócegas em mim, adoro umas cutucadas e fazer um charminho de: ai para, por favor, imploro! Vai me dizer se tem coisa mais gostosa do que rir fechando o olho? Rir com gosto é melhor do que sorvete de creme no verão.”

Fernanda Myamoto

Meus planos para o ano novo era deixar esta raça louca, abandoná-la, deixa-la só ... sem mim.
Mas agora eu desejo uma em meio à ela, e quero estar junto dela por muito tempo.

Crislambrecht

Eu fujo do amor feito uma louca, mais sou louca pra viver um amor de verdade.

Ariellen Soares

Deletei você das minhas imagens, porém, minha lixeira está louca para lhe restaurar.

Mariana Godoy