Literatura epigrafes

Cerca de 371 epigrafes Literatura

"Posso afirmar que admiro todos os mestres da literatura brasileira; mas não encontrei em nenhuma de suas palavras o ardor ao olhar em teus olhos."

Theresa Feitosa

Estranho, eu faço Letras mas acho que a Literatura não precisa ser estudada a fundo, ela tem que ser fruida, experimentada em seu misterioso prazer...

Bruno Latorre

O desenvolvimento da literatura, das sociedades e das discussões entre os seres humanos teem provado que quanto menos se pronuncia sobre um assunto, mais valor se dá a esses dizeres.

Francisco Prosdocimi

Essa dor que sinto não é poesia não é literatura é como uma casa de cal e osso é como um sujo na parede essa dor é passaporte para a vida!!!

GABRIEL.

Literatura é isso mesmo: um remédio, às vezes, bom de tomar (outras nem tanto), mexe com a gente; pode causar náuseas, ferir, fazer doer, mas quando o faz é para curar – o processo pode ser doloroso, mas traz alívio à alma.

Sérgio Gleiston

Cada dia uma paixão nova e mais prazerosa. Declaro meu amor a literatura.

Murillo Leal

Literatura: escolhi este câncer e agora sinto os buracos negros se espalhando como se Deus falasse através dos silêncios ofendidos embaixo do guarda-chuva.

Diego Moraes

MINHA FRASE 434
Meu (aclamado) sucesso na Literatura é atribuído muito ao facto de eu ter "adaptado" grandes obras de grandes escritores e transformado finais infelizes em finais muito, muito felizes!

Horlando Halergia

Na literatura verso e prosa, no pensamento sempre teimosa, para o insano bem perigosa, mas na realidade sempre dolorosa. SAUDADE, a grande famosa!

Augusto Lizzardi

A literatura é um esboço que enfatiza uma frágil perspectiva de chama em sangue.

Daniel Muzitano

Minha literatura é uma criatura, que assusta quem não usa a imaginação.

Danilo A. Felix.

(...) Tua ausência me transborda. Nos perseguimos na rua, no jazz da esquina, na literatura e entre casais felizes na confeitaria. Uso a camisa que esqueceu na última visita, experimento as bermudas largas que você deixou misturadas às minhas roupas no armário, mas é segredo (...).

Murilo Melo

Um caderno, Eu me inspiro, a cada pulsar do rabisco...
A poesia, a literatura, a cada versado das ruas.

Bruno Paulo

A escrita, a literatura, a fineza das palavras.
Frases, anáforas, catáforas... palavras.

Bruno Paulo

Um grande mestre da poesia e literatura disse uma vez:"Não se ama a mesma mulher duas vezes".Pra mim isso significa que você nunca deixou de ama-la.

Gabriel de O. Delaqua

Há poema mais bonito do que um gesto de amor? Até os iletrados são capazes desta literatura...

Jean Bezerra