Linda Meiga Simpatica

Cerca de 2870 frases e pensamentos: Linda Meiga Simpatica

Na boa mesmo, chega de ser legal, paciente, educada, simpática... Chega de ser a menina diferente, meiguinha e sempre feliz, que as pessoas adoram. Ninguém ganha nada sendo assim a não ser a simpatia e a falsidade de milhares de pessoas. Você sendo legal, ninguém acredita quando você diz 'chega, você está passando dos limites'; ninguém importa se as atitudes te irritam e se você chora ' que bonitinho, ela é sensível.' . Simplesmente não dá pra viver do jeito que só agrade aos outros e eles, só te ferrem. Cansei da simpatia humana e da boa educação, dos sorrisos desperdiçados, de falar com quem eu não tenho vontade, de fazer a vontade dos outros. Cansei de ser educada querendo ser grossa. Quer saber, enfia suas boa intenções onde o sol não bate, porque delas, o inferno tá cheio. Não, não se aproxime de mim, eu não sou mais tão legal quanto eu fui um dia, agora eu sou eu e o resto, os que não me fazem bem, que se danem.

Mayra Luz

Você não precisa sorrir para quem não quer, conviver com o que repulsa, ser amável, simpática, e agradável. O que você precisa é ser você, com todas as suas qualidades e defeitos. Já que sempre tem alguém insatisfeito, pra que se esforçar para agradar a todos?

Emanuelle Mendes

Meus amigos tem uma imagem de mim;

A pessoa alegre, divertida, simpática, atenciosa e de bom coração.

Mas muitos deles não sabem que por trás dessa imagem existe uma pessoa que sofre loucamente,

Que tem seu coração destruído em milhões de pedaços,

E que todas as noites sua consciência o destrói cada vez mais.

Enfim eu prefiro ver meus amigos felizes a vê-los tristes com a minha dor, por isso que procuro levar a felicidade para cada um deles e assim diminui um pouco o meu sofrimento.

David C. Haubert

Sabe o que é? Eu sempre fui aquela moça simpática. Que não reclama de nada. Sempre educada e sorridente. Que usa “por favor” e “Sim Senhor!”, mas no final, as contas saíram erradas. Eu devia ter mostrado a língua, ter dito logo umas verdades. Descordado. Questionado. Criticado. Agora, essa imagem de boa moça já se impregnou em mim...

Renata Fabrício

Fumei um baseado, e fiquei pagando simpática pro ventoo'

Petterson Santos

Mulher feia têm que estar sempre se mostrando, falando com todo mundo, a simpática, a legal, aquela que anima e não pode faltar, vamos incluir neste meio: A falsa.
Porque, vou lhe dizer uma coisa certíssima: você pode ter uma relação de amizade com muitíssima gente, mas com certeza 98% dessa amizade é falsa e não confiável.
Por isso sim, que prefiro ser sozinha, vantagem de ser só e ter poucas pessoas: Minha vida não vira um livro aberto, mas um diário que todos querem ler e não conseguem...

rita

Todas as vezes que saía de casa, ela era a menina simpática, a sorridente, alegre, a menina espontânea que todos gostavam de conversar. Passava o dia todo dessa maneira. Naada, nem ninguém a deixava mal. Mas quando o céu escurecia, nem mesmo ela sabia o que era. Se tornava fria, calada, insegura, triste e se desmanchava de tanto chorar. Em uma noite pegou uma faca na gaveta do armário e foi para o seu quarto. Aquela lâmina a atraia. Já não suportava tanta dor. E com os olhos fechados se cortou. O sangue escorria por seu braço. Dor? Não sentia nenhuma. Nada se comparava a dor de seu estado interior de existência. Fez alguns cortes a mais. Era como se um pouco daquela dor fosse embora, sumisse pra um lugar que nem mesmo ela sabia. Sua mãe não imaginava que isso acontecia. Nem tao pouco ela iria dizer. Preferia viver ali, sentada no seu quarto escuro, fugindo do mundo.

Larissa-Marques01

Ser simpática não estava na especificação do emprego

Camila Bill

Gosto de ser esnobe, se fosse simpática teria muitos seguidores

Camila Bill

Não sou metida, apenas sou uma simpática seletiva

Camila Bill

Ser simpática, pode ser muito fácil, mas o que vale é a sinceridade !

Blenda Lorraine

Fácil é ser simpática, difícil é ter que aturar gente chata achando que é sua amiga por isso.

Carolina Bensino

Fui treinada e exercitada desde que nasci as várias formas de ser simpática, agradável e acima de tudo educada, mas ninguém me ensinou a viver na rotina, quanto mais a sobreviver a ela.

Marisa Martins in Remoinho de Emoções

É, talvez eu não seja a mais bonita, a mais gostosa,
Ah mais simpática, a menos complicada.
Talvez eu prefira usa meu all star ao invés d um salto alto.
talvez eu prefira usa um óculos d sol ao invés d um quilo de maquiagem.
Talvez eu prefira ter o meu estilo do que usar essas modinhas.
Talvez eu prefira aquele moleque que ninguém dá moral
que todos esnobam que eu sei que vai estar comigo todos os momentos
independente oque eu vista,com quem eu ando. Do que pega aquele Popular
que todas querem q só vai me usa como passa-tempo,me iludia,e desfila comigo como um troféu para todos vejam q eu to com ele.
Talvez eu seja a garota mais complicada,ou a mais simples ..
Depende do ponto de vista.
Mais de verdade?
Não to fazendo muita questão de ser a Menos complicada
ou a Mais simples!
eu to apenas querendo ser feliz
e quero sim erra muito ainda.
Porque nem Deus foi perfeito
e eu também não quero ser!

Lais Caetano

Uma vez tu me disse: Se tu realmente quiser serei simpática com teus amigos, cuidarei do teu mundo, afastarei teus medos, pegarei na tua mão, beijarei teu rosto e serei algo mais próximo de um sonho realizado, se assim tu me permitir ficar a teu lado.

Rafaella Kristinne

Fico o dia todo fingindo ser legal e simpática com um monte de gente de todo tipo, que quando eu chego em casa, só quero ficar quieta e em paz.
Daí ficam me cobrando pra sair, pra atender o celular, pra dar atenção e não sei o que e reclamam que sou totalmente imprevisível.
Mas é que eu fico fingindo tanta coisa com tantas pessoas, tem momentos que eu realmente preciso de paz e de verdade. Em todo caso, de mim mesma.

Rafaella Kristinne

Engraçada: “Muito infantil” Quieta: “Deve ser emo” Fofa: “Simpática demais, deve ser falsa” Sincera: “Aff, que grossa”. Eaí, decide né?

Melissa Aguiar

Sou inconstante mesmo. Hoje sorrio, amanhã choro. Hoje sou simpática, amanhã te faço me odiar. Hoje sou certinha e você me admira, amanhã faço tudo errado e você me condena. Hoje presto, amanhã já não sei...

Carol Tovini

Antigamente eu era muito mais simpática e acreditava nas pessoas ou seja, BURRA.

Mary Camata