Linda Meiga Simpatica

Cerca de 2933 frases e pensamentos: Linda Meiga Simpatica

Fumei um baseado, e fiquei pagando simpática pro ventoo'

Petterson Santos

Engraçada: “Muito infantil” Quieta: “Deve ser emo” Fofa: “Simpática demais, deve ser falsa” Sincera: “Aff, que grossa”. Eaí, decide né?

Melissa Aguiar

Atendendo a pedidos de uma moça muito bonita, simpática, competente e muito bacana, chamada Valéria Donádio, de Espera Feliz, MG, cujo governo também é candidato a presidente, o não menos indigno e insuportável, Aécio Neves, hei por bem em votar para presidente na Exma. Senhora e MD. Dona Dilma Rousseff - 13, para continuar a governar o nosso Brasil Varonil. Tenho dito e assumo o compromisso. Beijos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Sou inconstante mesmo. Hoje sorrio, amanhã choro. Hoje sou simpática, amanhã te faço me odiar. Hoje sou certinha e você me admira, amanhã faço tudo errado e você me condena. Hoje presto, amanhã já não sei...

Carol Tovini

Tenho certa preferência por ásperas e duras verdades, ao invés da simpática diplomacia da falsidade.

jcarlospg 2

Antigamente eu era muito mais simpática e acreditava nas pessoas ou seja, BURRA.

Mary Camata

Ser simpática, pode ser muito fácil, mas o que vale é a sinceridade !

Blenda Lorraine

Fico o dia todo fingindo ser legal e simpática com um monte de gente de todo tipo, que quando eu chego em casa, só quero ficar quieta e em paz.
Daí ficam me cobrando pra sair, pra atender o celular, pra dar atenção e não sei o que e reclamam que sou totalmente imprevisível.
Mas é que eu fico fingindo tanta coisa com tantas pessoas, tem momentos que eu realmente preciso de paz e de verdade. Em todo caso, de mim mesma.

Rafaella Kristinne

Desculpa aí sociedade, não sei ser simpática demais com desconhecidos. Não entendo essa gente que acaba de me conhecer e já quer o meu melhor. Senta e espera , pra ter meu lado bom você precisa merecer.
Aceite-me como sou , não gosta? Se mata que passa!

Carina Buannafina

Uma vez tu me disse: Se tu realmente quiser serei simpática com teus amigos, cuidarei do teu mundo, afastarei teus medos, pegarei na tua mão, beijarei teu rosto e serei algo mais próximo de um sonho realizado, se assim tu me permitir ficar a teu lado.

Rafaella Kristinne

No fim as pessoas veêm em tudo com mais clareza. Agora, eu vejo. Eu poderia ter sido mais simpática, ter feito mais amigos, ter dito mais “eu te amo” e ter aproveitada mais cada minuto de felicidade e de aventura. Eu tive bons momentos, mas também tive momentos ruins. No fim eu faria tudo outra vez, porque eu aprendi com tudo e evolui, hoje eu sei um pouco mais sobre mim do que eu sabia ontem.

Aprendi que cair é só uma questão de aprender a se levantar. É quando você está no chão que você descobre a sua força, a sua capacidade de criar e inovar. Levantar não é apenas um movimento, um ato de subir, exige força e paciência, mas acredite, cada vez que você cair você vai se levantar mais forte do que antes. No seu caminho vão existir pessoas que vão te desanimar dos seus sonhos, alguns vão sentir inveja, mas sempre vão existir pessoas que vão te ajudar a se levantar e vão fazer você rir dos seus tropeços. Use seus erros e suas fraquezas pra se tornar mais forte pra enfrentar o próximo desafio, porque a vida é assim, cheia de desafias, cheia de altos e baixos, mas não dá pra reclamar, porque é isso que faz dela tão emocionante.

O fim é apenas o começo, essa foi apenas a primeira lição, apenas o primeiro capitulo da minha vida. É hora de encerrar este capitulo, virar a página e começar a escrever o próximo.

Ana Liberato

Cansei de ser simpática com você
Cansei de ser legal contigo
Cansei de me magoar
Cansei da tua covardia
Cansei ...
Cansei de pensar em ti
Cansei de chorar por você
Cansei de sofrer
Cansei de sacrifícios em vão
Vou seguir meu caminho, sem te olhar
Pois simplesmente cansei de te amar!

Silverlane Figueiredo

Uma vozinha simpática, bem lá no fundo da minha cabeça, continua sussurrando: "não desista, o que é teu ainda está por vir".

Murilo Melo

Esse choro às vezes é bom, senhorita.
Só assim você aprende e para de ser simpática com quem não merece.

Murilo Melo

É, talvez eu não seja a mais bonita, a mais gostosa,
Ah mais simpática, a menos complicada.
Talvez eu prefira usa meu all star ao invés d um salto alto.
talvez eu prefira usa um óculos d sol ao invés d um quilo de maquiagem.
Talvez eu prefira ter o meu estilo do que usar essas modinhas.
Talvez eu prefira aquele moleque que ninguém dá moral
que todos esnobam que eu sei que vai estar comigo todos os momentos
independente oque eu vista,com quem eu ando. Do que pega aquele Popular
que todas querem q só vai me usa como passa-tempo,me iludia,e desfila comigo como um troféu para todos vejam q eu to com ele.
Talvez eu seja a garota mais complicada,ou a mais simples ..
Depende do ponto de vista.
Mais de verdade?
Não to fazendo muita questão de ser a Menos complicada
ou a Mais simples!
eu to apenas querendo ser feliz
e quero sim erra muito ainda.
Porque nem Deus foi perfeito
e eu também não quero ser!

Lais Caetano

“Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.”

Jogos Vorazes

Todas as vezes que saía de casa, ela era a menina simpática, a sorridente, alegre, a menina espontânea que todos gostavam de conversar. Passava o dia todo dessa maneira. Naada, nem ninguém a deixava mal. Mas quando o céu escurecia, nem mesmo ela sabia o que era. Se tornava fria, calada, insegura, triste e se desmanchava de tanto chorar. Em uma noite pegou uma faca na gaveta do armário e foi para o seu quarto. Aquela lâmina a atraia. Já não suportava tanta dor. E com os olhos fechados se cortou. O sangue escorria por seu braço. Dor? Não sentia nenhuma. Nada se comparava a dor de seu estado interior de existência. Fez alguns cortes a mais. Era como se um pouco daquela dor fosse embora, sumisse pra um lugar que nem mesmo ela sabia. Sua mãe não imaginava que isso acontecia. Nem tao pouco ela iria dizer. Preferia viver ali, sentada no seu quarto escuro, fugindo do mundo.

Larissa-Marques01

Não sou metida, apenas sou uma simpática seletiva

Camila Bill