Linda Meiga Simpatica

Cerca de 2959 frases e pensamentos: Linda Meiga Simpatica

Sou um pouco arrogante, irónica e sarcastica, sou um pouco doce, fofa e simpática, sou um pouco mais ”agri” do que ”doce”. Não faço questão da tua presença se lá não queres estar, não faço questão das tuas boas palavras se essas não quiseres falar, tal como não faço questão do teu amor se esse não o quiseres me dar, não faço muita questão de ter, entende(?). Também, não faço muita questão de ter um pouco de ti em mim, sempre fui egoísta mesmo, tenho um ego muito grande e preciso de todo esse espaço para mim. Preciso de tudo, menos de ti, você não é para tanto e as vezes mal dá para o gasto. Gosto muito de você. sabe…mas sou muito mais eu.

Giggles B.

Leve, descontraída, energética, simpática, tudo esta bem, nada de sentimentos negativos, o pensar bem trás para nós o bem e com a força do nosso espírito e o poder da nossa alma ganhamos mais anos de vida sem se preocupar com nada

Laura Santiago

“Não sou sempre simpática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas.”

Jogos Vorazes

Esse choro às vezes é bom, senhorita.
Só assim você aprende e para de ser simpática com quem não merece.

Murilo Melo

Tenho certa preferência por ásperas e duras verdades, ao invés da simpática diplomacia da falsidade.

jcarlospg 2

Houve um tempo que havia uma miuda bonita simpatica,inteligente,ela tinha toda a energia da sua juventude,ela era aparentemente feliz,porém no seu interior ela nao estava feliz,ñ se sentia realizada, se sentia vazia por dentro, magoada com as pessoas que a rodeava, pessoas futeis,ela sentia-se perdida entre os outros,ela ñ se considerava parte daquela realidade.
ela nunca tive amigos verdadeiros a excessao dos irmaos,ela ñ tivera amigos verdadeiros,ñ conseguia gostar da pessoa certa,nunca tivera um amor correspondido a altura da sua grandeza,ela estava se afastando de tudo e de todos,ñ tinha como refrescar as suas idéias,ela queria sumir,queria fugir!!desaparecer,se livrar de tudo e de todos para sempre...e conseguiu, ela partiu lentamente,solitaria,e muito triste,pois apesar de tudo,amava suas amigas falsas, pensava amar alguém errado!!e amava a sua familia...e gostava de um amigo que viveu algo lindo magico,mas mesmo assim partiu,partiu para um caminho de dez anos era a sua decisao,a sua escolha,e no seu coraçao ñ havia mais lugar para arrependimento,pesar ou remorso...o vento me conta que durante momentos ela chorou copiosamente,ela sofreu desesperadamente,mas mesmo assim se entregou, abatida mas ao mesmo tempo decidida,determinada.
um dia terminou tudo,passou o tempo a cura de todas as dores, passaram meses, que no dia 18 de agosto numa linda noite de céu estrelado,partiu a busca da felicidade, do amor,da compreensao.tinha se decidido a mudar tudo para procurar uma felicidade completa,um amor incondicional,uma compreensao infinita..agora esse amigo apaixonado desde do dia que se conheceram esteve sempre, como um anjo da guarda,nunca te esqueças de quem esteve sempre em teu lado nos momentos dificeis quando ninguém mais esteve, neste momento alguém precisa mais de ti, do que tu de alguém, amo-te...

Joaquim Silva

Atendendo a pedidos de uma moça muito bonita, simpática, competente e muito bacana, chamada Valéria Donádio, de Espera Feliz, MG, cujo governo também é candidato a presidente, o não menos indigno e insuportável, Aécio Neves, hei por bem em votar para presidente na Exma. Senhora e MD. Dona Dilma Rousseff - 13, para continuar a governar o nosso Brasil Varonil. Tenho dito e assumo o compromisso. Beijos.

Luiz Maria Borges dos Reis

Nada melhor como uma jovem moça simpatica e humilde
Do que uma jovem interesseira e impostora

RosasPerfeitas

Existe uma grande diferença entre ser educada e ser simpática. Eu sou educadíssima. Nunca disse que era simpática.

Naiana Brum

No fim as pessoas veêm em tudo com mais clareza. Agora, eu vejo. Eu poderia ter sido mais simpática, ter feito mais amigos, ter dito mais “eu te amo” e ter aproveitada mais cada minuto de felicidade e de aventura. Eu tive bons momentos, mas também tive momentos ruins. No fim eu faria tudo outra vez, porque eu aprendi com tudo e evolui, hoje eu sei um pouco mais sobre mim do que eu sabia ontem.

Aprendi que cair é só uma questão de aprender a se levantar. É quando você está no chão que você descobre a sua força, a sua capacidade de criar e inovar. Levantar não é apenas um movimento, um ato de subir, exige força e paciência, mas acredite, cada vez que você cair você vai se levantar mais forte do que antes. No seu caminho vão existir pessoas que vão te desanimar dos seus sonhos, alguns vão sentir inveja, mas sempre vão existir pessoas que vão te ajudar a se levantar e vão fazer você rir dos seus tropeços. Use seus erros e suas fraquezas pra se tornar mais forte pra enfrentar o próximo desafio, porque a vida é assim, cheia de desafias, cheia de altos e baixos, mas não dá pra reclamar, porque é isso que faz dela tão emocionante.

O fim é apenas o começo, essa foi apenas a primeira lição, apenas o primeiro capitulo da minha vida. É hora de encerrar este capitulo, virar a página e começar a escrever o próximo.

Ana Liberato

Eu amo uma mina perfeita, ela é carinhosa, simpática, atraente, tem os olhos lindos, um sorriso encantador, um jeito de falar que me arrepia a alma, mais talvez nem sempre eu trato ela como ela merece, reconheço que tenho errado bastante, tenho sido um namorado ruim as vezes, porém sempre busco ser o melhor pra ela, mesmo sabendo que sou o errado, tento me acertar, muitas vezes tenho sido cabeça dura demais, talvez não tenha reconhecido muitas coisas que deixei passar despercebido, as que eu me lembro me arrependo, ela é uma mulher incrível, me olha com um olhar tão meigo, ganha tudo comigo quando pede com carinho fazendo uma carinha fofa, é impossível negar-la algo nesse estado, ela briga muito comigo, pois sempre quer meu bem, muitas vezes eu entendo errado, mais não é por querer, eu amo ela demais, amo quando ela sorri para mim com aquele rostinho lindo me olhando com aquele olhar apaixonado, acho que nunca fiquei tão abobado com um sorriso, ela me encanta, me fascina, me completa, sem ela não sei o que seria da minha vida, sem o seu amor, o seu carinho, sem suas broncas, sem o seu cheiro maravilhoso, seu o seu abraço que me conforta, sem o seu eu te amo, sem você para amar, sem você nada valeria a pena... "ainda que eu falasse a língua dos anjos, nada seria de mim se não tivesse o seu amor" Te Amo Jéssica Menezes

islon cech

Sou a favor de mais gente sorridente , simpática e educadas.
Menos mal amadas e Rancorosas .

Roni Alves

Eu não sou muito simpática. Reservo o meu sorriso pra quem me faz bem. Mas isso não diz muito sobre meu caráter. Eu me conservo. Sou pra poucos. Isso não me faz uma pessoa ruim. É que eu me fiz seletiva diante do filtro seletivo que a vida fez comigo. Como disse, sou pra poucos. Não sou do tipo que você olha e percebe na hora. Sou de lua. Intempestiva. Mas isso não diz quem eu sou de verdade. Sou o que fizeram de mim. Sou o que eu fiz de mim. Nem pra mais, nem para menos. Me entender é um processo, lento e gradativo. Só alguns poucos conseguem.

Simony Thomazini

Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.

Simony Thomazini

Cansei de ser simpática com você
Cansei de ser legal contigo
Cansei de me magoar
Cansei da tua covardia
Cansei ...
Cansei de pensar em ti
Cansei de chorar por você
Cansei de sofrer
Cansei de sacrifícios em vão
Vou seguir meu caminho, sem te olhar
Pois simplesmente cansei de te amar!

Silverlane Figueiredo

Uma vozinha simpática, bem lá no fundo da minha cabeça, continua sussurrando: "não desista, o que é teu ainda está por vir".

Murilo Melo

Menina

Menina é vaidosa
Menina é corajosa
Menina é simpática
E não é mentirosa.

Menina brinca de boneca
Menina brinca de casinha
Menina é aquela
Que joga amarelinha.

Que menina é essa?
O quê menina come?
Do quê menina briga?
Do quê menina conversa?

Menina gosta de dançar
Menina gosta de ler
Menina gosta de cantar
E principalmente de se apaixonar.

AndressaFurlan

Engraçada: “Muito infantil” Quieta: “Deve ser emo” Fofa: “Simpática demais, deve ser falsa” Sincera: “Aff, que grossa”. Eaí, decide né?

Melissa Aguiar

Posso até não ser simpática,
comigo não tem desculpa,
minha criação é chucra,
a verdade ninguem furta
sou bruta, rústica e sistemática.

Bruna Samillys Macedo Matos