Linda Meiga Simpatica

Cerca de 2892 frases e pensamentos: Linda Meiga Simpatica

Engraçada: “Muito infantil” Quieta: “Deve ser emo” Fofa: “Simpática demais, deve ser falsa” Sincera: “Aff, que grossa”. Eaí, decide né?

Melissa Aguiar

Fui treinada e exercitada desde que nasci as várias formas de ser simpática, agradável e acima de tudo educada, mas ninguém me ensinou a viver na rotina, quanto mais a sobreviver a ela.

Marisa Martins in Remoinho de Emoções

Antigamente eu era muito mais simpática e acreditava nas pessoas ou seja, BURRA.

Mary Camata

Uma vez tu me disse: Se tu realmente quiser serei simpática com teus amigos, cuidarei do teu mundo, afastarei teus medos, pegarei na tua mão, beijarei teu rosto e serei algo mais próximo de um sonho realizado, se assim tu me permitir ficar a teu lado.

Rafaella Kristinne

Fico o dia todo fingindo ser legal e simpática com um monte de gente de todo tipo, que quando eu chego em casa, só quero ficar quieta e em paz.
Daí ficam me cobrando pra sair, pra atender o celular, pra dar atenção e não sei o que e reclamam que sou totalmente imprevisível.
Mas é que eu fico fingindo tanta coisa com tantas pessoas, tem momentos que eu realmente preciso de paz e de verdade. Em todo caso, de mim mesma.

Rafaella Kristinne

Sou inconstante mesmo. Hoje sorrio, amanhã choro. Hoje sou simpática, amanhã te faço me odiar. Hoje sou certinha e você me admira, amanhã faço tudo errado e você me condena. Hoje presto, amanhã já não sei...

Carol Tovini

Desculpa aí sociedade, não sei ser simpática demais com desconhecidos. Não entendo essa gente que acaba de me conhecer e já quer o meu melhor. Senta e espera , pra ter meu lado bom você precisa merecer.
Aceite-me como sou , não gosta? Se mata que passa!

Carina Buannafina

Mulher feia têm que estar sempre se mostrando, falando com todo mundo, a simpática, a legal, aquela que anima e não pode faltar, vamos incluir neste meio: A falsa.
Porque, vou lhe dizer uma coisa certíssima: você pode ter uma relação de amizade com muitíssima gente, mas com certeza 98% dessa amizade é falsa e não confiável.
Por isso sim, que prefiro ser sozinha, vantagem de ser só e ter poucas pessoas: Minha vida não vira um livro aberto, mas um diário que todos querem ler e não conseguem...

rita

Todas as vezes que saía de casa, ela era a menina simpática, a sorridente, alegre, a menina espontânea que todos gostavam de conversar. Passava o dia todo dessa maneira. Naada, nem ninguém a deixava mal. Mas quando o céu escurecia, nem mesmo ela sabia o que era. Se tornava fria, calada, insegura, triste e se desmanchava de tanto chorar. Em uma noite pegou uma faca na gaveta do armário e foi para o seu quarto. Aquela lâmina a atraia. Já não suportava tanta dor. E com os olhos fechados se cortou. O sangue escorria por seu braço. Dor? Não sentia nenhuma. Nada se comparava a dor de seu estado interior de existência. Fez alguns cortes a mais. Era como se um pouco daquela dor fosse embora, sumisse pra um lugar que nem mesmo ela sabia. Sua mãe não imaginava que isso acontecia. Nem tao pouco ela iria dizer. Preferia viver ali, sentada no seu quarto escuro, fugindo do mundo.

Larissa-Marques01

Ser simpática não estava na especificação do emprego

Camila Bill

Gosto de ser esnobe, se fosse simpática teria muitos seguidores

Camila Bill

Sou mulher, legalzinha, quase simpática e sim altamente ciumenta. Nhe nhe nhe comigo não rola. Ou está comigo ou com as outras.

Camila Bill

Não sou metida, apenas sou uma simpática seletiva

Camila Bill

Eu amo uma mina perfeita, ela é carinhosa, simpática, atraente, tem os olhos lindos, um sorriso encantador, um jeito de falar que me arrepia a alma, mais talvez nem sempre eu trato ela como ela merece, reconheço que tenho errado bastante, tenho sido um namorado ruim as vezes, porém sempre busco ser o melhor pra ela, mesmo sabendo que sou o errado, tento me acertar, muitas vezes tenho sido cabeça dura demais, talvez não tenha reconhecido muitas coisas que deixei passar despercebido, as que eu me lembro me arrependo, ela é uma mulher incrível, me olha com um olhar tão meigo, ganha tudo comigo quando pede com carinho fazendo uma carinha fofa, é impossível negar-la algo nesse estado, ela briga muito comigo, pois sempre quer meu bem, muitas vezes eu entendo errado, mais não é por querer, eu amo ela demais, amo quando ela sorri para mim com aquele rostinho lindo me olhando com aquele olhar apaixonado, acho que nunca fiquei tão abobado com um sorriso, ela me encanta, me fascina, me completa, sem ela não sei o que seria da minha vida, sem o seu amor, o seu carinho, sem suas broncas, sem o seu cheiro maravilhoso, seu o seu abraço que me conforta, sem o seu eu te amo, sem você para amar, sem você nada valeria a pena... "ainda que eu falasse a língua dos anjos, nada seria de mim se não tivesse o seu amor" Te Amo Jéssica Menezes

islon cech

Eu não sou muito simpática. Reservo o meu sorriso pra quem me faz bem. Mas isso não diz muito sobre meu caráter. Eu me conservo. Sou pra poucos. Isso não me faz uma pessoa ruim. É que eu me fiz seletiva diante do filtro seletivo que a vida fez comigo. Como disse, sou pra poucos. Não sou do tipo que você olha e percebe na hora. Sou de lua. Intempestiva. Mas isso não diz quem eu sou de verdade. Sou o que fizeram de mim. Sou o que eu fiz de mim. Nem pra mais, nem para menos. Me entender é um processo, lento e gradativo. Só alguns poucos conseguem.

Simony Thomazini

Eu gosto muito das pessoas, ou eu as detesto. Mergulho fundo, porque sou assim. Não sou simpática se eu não quiser, não sei fazer "sala" com quem não quero. E não estou na vibe "docinho" todos os dias. Porque você pode me rotular do que quiser, é um direito seu, embora isso seja apenas um direito e pode significar nada pra mim. Me reservo para os poucos e bons. E isso sim é um direito meu, absolutamente meu.

Simony Thomazini

Uma vozinha simpática, bem lá no fundo da minha cabeça, continua sussurrando: "não desista, o que é teu ainda está por vir".

Murilo Melo

Cansei de ser simpática com você
Cansei de ser legal contigo
Cansei de me magoar
Cansei da tua covardia
Cansei ...
Cansei de pensar em ti
Cansei de chorar por você
Cansei de sofrer
Cansei de sacrifícios em vão
Vou seguir meu caminho, sem te olhar
Pois simplesmente cansei de te amar!

Silverlane Figueiredo

Menina

Menina é vaidosa
Menina é corajosa
Menina é simpática
E não é mentirosa.

Menina brinca de boneca
Menina brinca de casinha
Menina é aquela
Que joga amarelinha.

Que menina é essa?
O quê menina come?
Do quê menina briga?
Do quê menina conversa?

Menina gosta de dançar
Menina gosta de ler
Menina gosta de cantar
E principalmente de se apaixonar.

AndressaFurlan

Leve, descontraída, energética, simpática, tudo esta bem, nada de sentimentos negativos, o pensar bem trás para nós o bem e com a força do nosso espírito e o poder da nossa alma ganhamos mais anos de vida sem se preocupar com nada

Laura Santiago