Limpeza da Alma

Cerca de 16 frases e pensamentos: Limpeza da Alma

Chorou muito? Foi a limpeza da alma. Ficou com raiva das pessoas? Foi para perdoá-las. Acreditou que tudo estava perdido? Era o início da tua melhora.

Paulo Roberto Gaefke

Uma doença pode ser também a limpeza da alma que necessita da purificação por ser de uma fonte limpa e divina

Jader Amadi

"Visite os porões de tua alma, com certeza tem coisas empoeiradas precisando de limpeza."

Crisjoli Fingal

Limpeza


Nada melhor que uma faxina para clarear a cabeça e a alma

Sissi Aida Breda

hj o dia está propício para limpeza da alma, fazer uma reflexão interior, um dia em que estamos sentindo uma paz profunda, então eh hora de sair e praticar um ato que seu coração se sentirá novo e renovado, e assim teremos hábito de estar bem todos os dias como o de hj, tempo fundamental para despertar o nosso ego... a felicidade está em vc sempre e assim é...

Marcos Dantas

Entre esse ano fazendo uma limpeza em sua mémoria RAM, no seu Hardware (alma) e se dê um espaço livre para si mesmo para se dedicar a coisas mais importantes e produtivas. Passe um antívirus em tudo que ficou impregnado e que não presta mais e se precisar reformate tudo novamente, mas não fique fazendo a todo o momento o "Restart" ou o "reboot" em sua vida, afinal ela não é lixo eletrônico, que fica o tempo todo armazenando programas "Malware", ou é?

Lu Lena

Antes de começar a construir um futuro, faça uma limpeza no terreno da alma, jogue fora todos entulhos do passado; aquele coração partido, aquelas promessa quebradas.

Anderson Alves

Se sentir vontade de chorar, chore, pois a sua alma anseia por uma limpeza interna.

Luan Rodrigues Santos de Almeida

Chega um momento que se faz necessário uma faxina na alma, uma limpeza no coração, varrer para bem longe tudo que te deixa empoeirado e sujo. Varra de sua vida a tristeza, a agonia, a raiva, o medo, a frustração, a culpa, o desanimo, a magoa, o ódio, o rancor e a angustia.
Purifique-se, essa é a melhor forma de seguir em frente, de ser feliz e fazer feliz quem está a seu redor.

Viviane Absalão

não adianta apos lagrimas rolarem, sentir que fez uma limpeza na alma, mas espero que o coração tambem esteja neste limpeza não adiante limpar a alma e deixar rastros no coração........celso.

Celso Barbosa

As vezes é bom fazermos uma faxina aqui dentro da gente....
Fica a dica, façam uma limpeza na alma, no coração e recebam
o novo dia de braços abertos, que ele não traga nem muito e nem pouco, mas o suficiente para satisfazer suas vontades e seus desejos.. e que Deus, esteja à frente de tudo, te livrando do mal e abençoando cada decisão.

Priscilla Rodighiero

Faça uma limpeza na sua alma...
Comece deletando tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou teu coração, quem teve inveja, quem tentou te destruir, quem usou máscaras, quem te magoou, quem foi injusto com você.
Enfim...delete do seu coração tudo aquilo que um dia te prejudicou e viva com sua consciência tranquila de que você deu o melhor de si.
Viver com uma consciência tranquila não tem preço.
A vida é uma só,e infelizmente vem com prazo de validade.

Vasty Frazão

Terá limpeza na alma quem tiver a humildade de se abaixar diante de Deus. Porque só assim o humilde poderá ver a sujeira escondida que ninguém mais vê, mas que está lá debaixo do guarda-alma ou do tapete da mente, que por vezes mente para si mesma.

AlexSandro.info

O que seria uma dia chuvoso em nossas vidas?
Talvez uma possibilidade de recomeço?
Ou até mesmo, uma possibilidade de alegrias vindouras….

Apenas não sei.
Mas que sentir a chuva bater em meu rosto, e sentir como se ela tivesse levando tudo de ruim e mal embora, é a melhor sensação que existe.
E mesmo, que corremos o risco de ficarmos resfriados, não importa.
A Limpeza de minha alma já foi feita.

Tatiana Corrêa

O Banho
A única semelhança entre a Vida e a Morte é que, nos dois há lagrimas. Lagrimas que são frutos de Felicidade e Tristeza incondicional.


Não tem muita diferença do banho. Quando você toma seu banho, você pode pensar sobre sua jornada. Nela está escrita coisas felizes e tristes. E você pode não perceber, mas a água que escorre em seu corpo é como milhões de lagrimas que levam esses sentimentos embora.


Já percebeu que no banho você consegue liberar seus pensamentos? Você canta de felicidade. Você dança. Você se Ama. Você sente seu corpo. Você é você e mais ninguém.


O Banho deixa marcas. Pode ser no "Corpo", na "Alma" ou até mesmo na sua História. Mas ela te limpa de todas as cicatrizes ao mesmo tempo que te corta. Dai a sensação de alívio, de paz, e de pureza.


Da mente mais sujas tiramos proveito das reflexões e, relemos tudo aquilo que já nos passou pela mente na hora sagrada.


Dizem que comer é divino. Mas o que é divino mesmo é o banho. Um banho de pensamentos, de sentimentos, de lagrimas que não é gasto por você.


Você é feliz naquele momento. Mesmo sofrendo, chorando ou na falta de alguém que está presente todos os dias.


O ritual de purificação de algumas religiões era banhar a criança recém-nascida e recém-falecida, para assim seu corpo se libertar de seus pensamentos bons e ruins para permanecer somente com a carne. Para o solo aproveitar somente seu grão. E adivinhe como este grão era regado? Com lagrimas de um banho.


O banho é sem dúvida algo incompreensível para todos.

William Estrela

A maturidade vem com o tempo, de forma minuciosa. É onde você entende que nem todo sentimento é reciproco, mas nem por isso se implora o amor de ninguém. É onde você compreende que fazer coisas para seus melhores amigos, mesmo sem esperar nada em troca, nem sempre significa que eles retribuirão, nem ao menos com a gratidão; Mas nem por isso deixará de ser seus verdadeiros amigos. A maturidade ela florescer da dor, do sofrimento, da teimosia... Você aprende que um dia a vida vai ser dura com você, que ela jogará inúmeras pedras, mas ao invés de ser reciproca, dessa vez você terá que devolver com rosas. Diante da dificuldade, terás que sorrir, como se estivesse feliz, não porque é covarde, mas sim forte o suficiente para encontrar a saída, mesmo no caminho mais escuro, mais árduo, mesmo no mais denso labirinto. O sofrimento e as decepções me ensinaram que: Todos os dias é dia de olhar para dentro de si e fazer um limpeza interna, bem como externalizar tudo o que sentimos. Não guardo rancor, não guardo amor, nem muito menos dinheiro. Dentro de mim só tem o novo, o recém nascido, o que só está esperando para se mostrar, para se viver...

Taís Mendes