Levanta

Cerca de 518 frases e pensamentos: Levanta

Lucy Alves

Essa é a voz que me encanta
porque sei que vem da alma
quem está sentado levanta
e o estressado se acalma
e quando ela toca e canta
o meu coração bate palma

Guibson Medeiros

Ô menina, levanta da cama. Lava esse rosto, escova os dentes. Penteia o cabelo. Passa maquiagem. Coloca uma roupa que te valorize, mas que não te vulgarize. Dá uma olhada no espelho, tá vendo essa bonita? Então, é ela que merece todo esse seu amor. Entendeu? Agora ergue a cabeça e começa o dia.

Carolina Bensino

Resumo de um ano
Essa é apenas a história de alguém que infelizmente luta, tenta, cai, se levanta e que acha que nada o abala, mas engana-se aí então vem o desânimo,
a melancolia. E acaba achando que é o único ser vivo nesse mundo que nunca,
vai conhecer o significado da palavra êxito na prática, seja das coisas mais fúteis até as mais significativas, mas sinceramente o que é fútil pra quem nunca teve nada, pra quem não sabe o que é .... sei lá como posso explicar, o nada ao extremo.
É difícil viver eternamente nas trevas, iludi-se quem acha que a luz foi feita para todos e que todos nascem para serem felizes, pura mentira de quem quer camuflar a triste realidade, felicidade é coisa de momento, já a tristeza é mais duradoura e teima em não ir embora. Já tentei métodos artificiais de felicidade, mas são todos passageiros e não gostei de nenhum deles.
Assim minha busca ou melhor dizendo minha obsessão por “dias felizes” continua e mesmo que eu nunca consiga, não tenho outra opção a não ser tentar.

Professor Galvão

"Apaixone-se pela manhã que todo o dia te levanta com os pés firmes no chão. Apaixone-se pelas canções que mesmo quando todos se calam, ainda sussurram o refrão em seus ouvidos. Apaixone-se pelo hoje, que te faz respirar, enxergar, sentir, viver!" (Sirlei L. Passolongo)

jeanrosana

Quem levanta o caído hoje, amanhã poderá ser levantado por ele.

Day Anne

"O forte não é aquele que não cai. Mas aquele que se levanta após a queda."

Saulo Tavares

"Existem dois de mim
O Louco e a Santo
Um de nós vai dormir
O outro levanta...
Um é fim de noite"

Rony Cony

...A moça levanta e segue em frente. Não por ser forte, e sim pelo contrário: Por saber que é fraca o bastante para não conseguir ter ódio no seu coração, na sua alma, na sua essência. E ama, sabendo que vai chorar muitas vezes ainda. Afinal, foi chorando que ela, você e todos os outros, vieram ao mundo...

Dom Casmurro

Levanta-te, a muito chão para andar, muita vida para viver e apenas você para te fazer feliz.

Eliete Gomes

Como é bom ouvir de Deus um: "upa upa, caiu caiu, não foi nada. ehhhh... Levanta corre aqui pro pai" como fazemos com os nossos filhos.

Day Anne

Jogar com a China é que nem fazer compras: sempre levanta a autoestima.

Gabriel Silva

"Levanta e te sustenta, e não pensa que eu fui por não te amar. (...) Teu choro não me faz desistir, teu riso não me faz reclinar. Acalma essa tormenta e se aguenta, que eu vou pro meu lugar." Adeus Você

Los Hermanos

No céu vi brilho uma estrela que brilha.
Sol do trabalhador.
Homem,

Sofredor que levanta antes do amanhecer.
Pois o machado é seu instrumento musical.
Enfada seu microfone.
Ela canta está canção todos os dias.
Quando chega o final da semana não tem o pão.
Nas mãos os calos dos seus instrumento musical.
Ainda vive alegre,
Nesse sertão.

Adriano Oliveira

''Aquele momento que tu levanta muito rápido da cama, tua vista escurece, tu fica tonto e pensa, será que chegou minha hora de partir dessa pra melhor??''

Autor desconhecido

O MENTOR VIRTUAL

‎"Acorda tu que dormes. Levanta tu que te apiedas de ti mesmo como se fosses a última das criaturas. Eu sou o movimento que faz pulsar cada mínima célula do teu corpo. Não me ignores. Porque se assim o fizeres, passarás pela vida sem te dares conta do teu desperdício, e não serás digno da menor piedade. Eu sou a energia que te invade sob a forma de amor que rejeitas ou desdenhas. Com o coração agradecido, faz a minha luz resplandecer em ti e conhecerás o significado de vida em abundância". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).

Maurício A. Costa

Ás vezes você levanta da cama de manhã e pensa: eu não vou conseguir; mas você ri por dentro lembrando de todas as vezes que se sentiu assim.”

Bukowski

Estrela da manhã

Alguém se levanta.
Por timidez da alvura?
Minha esperança.

Danielli Rodrigues