Letras de Músicas Românticas

Cerca de 1134 frases e pensamentos: Letras de Músicas Românticas

A ilusão de um verso,de silêncios estranhos...
De um saber já antigo onde abro a janela da alma...
A procura de um sinal a procura de você...
Amor...

Feiticeira das Letras

O sol me chama pra se despedir...
E o outono me convida pra bailar...
A lua já me convidando pra sonhar...
E no real atalho da esperança...
Sigo no meu pensar...
Doce e serena de mim...
Na suavidade que o amor requer...

Feiticeira das Letras

O ofício das letras é, ainda assim, o único em que se pode não ganhar nada sem se cair no ridículo.

Jules Renard

"Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu."

desconhecido

Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, (mesmo que se deseje isso) não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Aprendi que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam, elas se contentam só por estarem juntas.

Andressa Feitosa

Que bom que ainda existem pessoas românticas neste mundo de coisas descartáveis.

Rosa Berg

Todos os poemas, as sms, as frase românticas que escrevi e enviei nas minhas noites de solidão e profunda tristeza não eram para ti conquistar mais sim para mostrar o quão eu amo você.

Legancyl

Meninas bobas... Esperam flores e coisas românticas de garotos que pensam que romântico é algo que veio de Roma.

Gustavo- de Oliveira

Amo Você:
( )Quando sorri
( )Quando reclama das comedias românticas.
( )Quando pega na minha mão.
( )Quando me olha como se não houvesse mais ninguém no mundo.
(X)Todas essas vezes e mais várias outras.

Karina Alves

O Amor sempre precisou ser demonstrado, desde os tempos das cartas românticas, onde as paixões eram sentidas e passadas para o papel sem o medo de causar má interpretação, sem medo de correr o risco de perder. Mas não se desistia sem tentar, sem mostrar o que sente, sem se deixar morrer por alguém.


Posso parecer tola, talvez ainda meio boba com o que quero demonstrar através destas palavras, mas penso que aquele que aprendeu ou que valoriza demonstrar seus sentimentos seja através de palavras ou de outras formas são pessoas que realmente amam, já amaram e ainda sonham em ter de volta esse sentimento.

Sabemos que os príncipes encantados não existem, mas, que nossa outra metade pode existir sim e que podemos encontrá-lo em qualquer etapa de nossa vida, mas falo de um sentimento verdadeiro único, aquele difícil de explicar, mas que o coração pula dentro do peito só de lembrar do beijo demorado, do brilho daquele olhar trocado, do sorriso inocente e tímido e do decorar dos gestos e dos mil jeitos daquela pessoa que se ama de verdade…

Saber e reconhecer que está apaixonado é algo que pode demorar um pouco por causa do medo ou receio de se entregar… Mas é algo que se torna irresistível quando se tem vontade de se entregar de verdade…

Enfim, Só quem ama pode dizer… Por isso ame se entregue, se apaixone… Sinta o amor e o que ele é realmente capaz de fazer com um simples mortal

Marcela Bitencourt

Minhas perspectivas românticas são definitivamente direcionadas a um alguém que não faço plano, mas que tanto me importo para um bom relacionamento;
Não sou tão melodramático ao ponto de não entender o lado bom e maravilhoso da vida que me faça querer viver;
Me arriscar, me aventurar e ainda me ver amar são o pulsar de qual quer palavra que me faça emocionar pela impressão;

Julio Aukay

Lindos sonhos teci...
Idílicos devaneios criei...
Gestei fantasias românticas..
Imaginando serem reais...
Acordei, e me dei conta de que tudo aquilo que sonhei...

Brotara de um desejo incontido de
Alçar vôo em busca de outras paisagens
Revividas de um passado remoto
Recordações difusas...
Espelho de uma vida já vivida...
Tênues vislumbres...
Observados através de um túnel encantado...
..

Llbarreto

Mulheres, em sua predominância, são românticas. E é quase inevitável quando se acredita no Amor; Sejamos. É ótimo!

Que respiremos fundo e nos emocionemos com filmes, gênero comédia romântica, que choremos em casamentos e nos derretamos com flores, bombons, gentilezas básicas como abrir a porta do carro, puxar a cadeira para sentar, ouvir declarações e tudo que derreta cada átomo do nosso corpo, mas que não deixemos, jamais, que esse tal romantismo, tão encantador e necessário ao Amor, se confunda com melosidade e se compare com a criptonita do Superman e nos faça frágeis e dependentes ou cegas e vulneráveis a farsas e mau-caratismos. Que nos entreguemos ao Amor da forma correta, sem neuras, mas sem nunca desativar o desconfiômetro natural que mulheres espertas tem.

O romantismo deve ser feliz, não triste; Forte, não frágil; Um aliado, não um inimigo.

Românticas. Não bobas.

Clara Furtado

Deixo que pintes
Uma música qualquer.
Com baladas românticas
Porque seu amor vale
Qualquer tom musical.

Tatyane Diniz Viana

Como algumas histórias são lindas, românticas, e belas, que fazem tanto sucesso por sua beleza e romance.
Pena que na vida real nem sempre tudo é tão bonito na prática.
Discorda? Coloque-se então no lugar de Romeu e Julieta, pense como eles se sentiram, eles tinham um amor tão forte e intenso, mas que não era aceito.
É difícil saber que por mais que você ame alguém, sempre lá no fundo tudo vai depender de mais alguém, e que nem sempre só o amor será o bastante para garantir a sobriedade e mais difícil ainda será manter a sanidade.
É muito triste, saber que você conheceu o amor da sua vida, mas no fundo também saber que aqueles que você mais ama e preza não aceitam isso.
Mesmo com toda essa turbulência, a história é bonita, é romântica, de certo modo inspiradora, posso então dizer que de uma forma ou de outra eu gosto da história, só não gosto do final dela.

Dimitry Duarte

Escrevo poesias românticas
para agradar os corações e os pensamentos das mulheres,
E para abrir os olhos da rápaziada que às maltratam.

Yohan Nambar

As definições românticas hoje são fantasiosas e ilusórias!

Você realmente acha que vai encontrar um " amor de novela" pra você?
Que amor de verdade é assim? Que alguém vai ficar grudado em você, fazer tudo que você quiser, fazer tudo pra te agradar? Te levar nos mais belos lugares?

Se a gente parar pra pensar em quantos altos e baixos tem o amor, em quantas dificuldades as pessoas comuns passam para sustentar um lar, falta de dinheiro, às vezes ausência, crises existenciais a gente vai descobrir que nada é assim tão fácil...

As pessoas são imperfeitas e ninguém tá aqui pra atender as suas expectativas.... No final das contas vc descobre que amar, na verdade, é aceitar a pessoa como ela é, com todos os seus defeitos, manias, chatices e confusões...

Cristiane Rodrigues

Pessoas educadas me arrancam respeito .
Pessoas românticas me arrancam suspiros .
Pessoas misteriosas me arrancam desejo .
Pessoas inteligentes me arrancam admiração .
E pessoas engraçadas me arrancam , sorrisos , gargalhadas , lágrimas , fôlego. E claro , essas sim me conquistam de verdade .

Damaris Bandeira

Tem pessoas que tem o dom e o talento, de nos falar coisas lindas, românticas e se mostrarem através de suas palavras, supostamente, um conhecimento sentimental que nos faz acreditar que encontramos a pessoa certa. E nós caímos nessa armadilha,
ao nos envolvermos com certas pessoas, em um relacionamento amoroso, aí podemos ver que palavras não justificam nada. Muitas vezes pequenas atitudes nos marcam mais do que poemas, frases, galanteios etc...o que realmente queremos é, carinho, amor, companheirismo, cumplicidade, sinceridade, fidelidade e respeito.
Mas as estatísticas comprovam que no início de uma relação, as pessoas fazem o impossível para conquistar, depois se acham no dever de proprietário(a) e com atitudes possessivas e ciumentas, causam um grande tormento à vida da gente, por isso eu estou aqui desabafando na minha condição de experiente no ramo do amor.
Eu quero o mais importante na minha vida agora, é a amizade de vocês minhas queridas mulheres, e se cuidem para não caírem na mão de um babaca, e comprometer essa nossa amizade tão linda e profundamente verdadeira, onde você jamais se machucará, um beijão meus amores.....

Sérgio o Cancioneiro

Palavras românticas não me convencem mais. Atitudes e verdades me acariciam a alma, e me faz a mulher mais feliz deste mundo.

Cláudia Leite S.

Cláudia Leite S