Leoa

Cerca de 32 frases e pensamentos: Leoa

"Hoje não quero ser a mulher forte de atitude a leoa sedutora, a q luta, defende, conquista, consola,abriga...Hoje eu quero deixar q a mulher sensível,delicada, romântica,frágil...seja vista e sentida!Quero carinho,abraço colo...Quero braços q me envolvam, protejam,abriguem.Quero um corpo onde possa me aconchegar, um ombro, uma mão q acaricie meus cabelos, olhos q vejam minhas lágrimas rolarem no meu rosto quando falo dos meus temores, medos ...uma boca que me diga palavras de animo e esperança e q me beijem com amor e desejo!Quero olhos q vejam minha fragilidade, q me admirem por ser delicada e q não desejem q eu tenha q ser forte o tempo todo!Quero ser admirada, notada e quero q me queiram por também ter um lado frágil. Quero q me admirem por ser mulher na total essência, não só o lado leoa, mas o lado beija-flor e também flor!O lado q necessita do outro q também precisa receber! Quero hoje a fragilidade de ser Mulher !!!

Desconhecido

"Eu sou assim,forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa,tinhosa e persistente,recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho,afeto e amor."

Desconhecido

O abandono do cão, de raça

Era uma vez um cão, de raça, que tinha um dono, um homem sem muita educação e sofisticação, que dentro de suas limitações o tratava bem. Este cão, mesmo não tendo tudo o que julgava merecer era feliz ao lado de seu humilde dono, até que um dia, sem esperar, o cão, de raça, foi abandonado. Ele vagou durante meses sem entender o motivo de seu abandono, sempre espreitando um local onde seu antigo dono freqüentava para observar o que acontecia (o cão o conhecia bem, e sabia que de discreto, ele não tinha nada). O cão, de raça, descobriu que seu antigo dono agora criava um pequeno vira-lata que combinava com o jeito brega do homem, mas ele não entendia porque foi preterido, já que era tão bonito, leal, inteligente e tinha “n” motivos que o tornavam especial... porque o homem o trocou por um outro animal “inferior”?
Pobre cão, de raça!

Ele passou a odiar aquele pequeno vira lata que ele nem conhecia, mas que achava ter sido culpado pelo seu abandono. Começou a espreitá-lo também, e viu que o pequeno animal vivia deslumbrado com o que para ele era uma vida luxuosa, que talvez nunca tinha sonhado viver um dia, agradecendo ao “Deus dos cães” e espalhando aos quatro cantos o quanto era feliz.
Pobre vira lata?!?

O cão, de raça, percebeu então que o abandono não foi uma experiência tão negativa... ele sentia que merecia mais, porém, estava acostumado com o que seu antigo dono lhe proporcionava, achando que aquele era seu destino. Hoje ele continua por aí e não vive sempre feliz, mas é feliz sempre que vive novas experiências, conhece novos lugares e amigos e principalmente, quando sonha em encontrar o “dono” perfeito, aquele que reconheça o quão valioso ele é, que seja leal e íntegro (mesmo que isso nunca aconteça), diferente de seu antigo dono.

E o pequeno vira lata? Não se sabe se ele encontrou o seu lugar no mundo, ou se terá seu tapete puxado por outro vira lata, cão, de raça, ou pelo seu próprio dono, de percepção limitada, desonesto e desleal.

Leoa Muniz

Lamento pelo momento em que alcançarei o livramento do tormento e sofrimento de lhe ter em pensamento.

Leoa Muniz

"Sou Mulher, Sou Bicho, Sou Leoa.
Sou Donzela, Mãe e Anciã
Sou Mil Faces em uma.
Sou minha essência, nutridora, geradora, criadora
Sou breu e luz, quente e frio.
Perfeita e imperfeita
Sou tantas que posso ser Uma
Uma essência,
Só não me peça para ser a dona de meios termos;
Sou aquela que baila com o vento, celebra as tempestades e da Boas Vindas ao Arco Iris
Sei sorrir de tristeza e chorar de felicidade.
Você sempre sera que escolhe o que tera de mim. Posso ser sua melhor amiga, sua irmã, sua mãe, mas aconselho que escolha aquela que SOU EU, e assim vc me verá por inteira.
Sou aquela que borra a maquiagem ao chorar mas permite conhecer o que faz o barco não afundar . Mergulho nas minhas emoções e coloco a minha saia pra rodar na dança da vida
Sou aquela desajeitada que quebra, risca e rabisca. Gosto do que me encanta e do que me faz ser inteira; Sei pedir Perdão, mas não aprendi disfarçar o que me entristece.
Me permito, me descabelo e não sei Amar pela metade. Vivo de Amores quentes e o café morno não faz parte da listagem das minhas coisas prediletas; aliás o morno não interessa. Eu gosto do que me enloquece e faz a minha alma uivar de prazer.
Não tente me compreender, apenas decifre o que meu coração diz.
Me fiz assim com minhas historias, carrego um pouco de mim e um pouco de ti.
Na dança da vida a melodia que ecoa em meus ouvidos é aquela que diz:
Liberte-se!" -

Carol Shanti

Nunca duvide do que sou capaz. Se preciso, faço-me leoa para defender o que amo.

Isadora Alvarenga

Uma leoa,
não perde tempo com o julgamento
e nem com a opinião de pequenas......
hienas....
gazelas!


..


..
sonia solange da silveira ssolsevilha poetisa do cerrado

Sonia Solange da Silveira ssolsevilha Poetisa do Cerrado

Eu sou assim:forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário.Sou teimosa e persistente;recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de amor,carinho e afeto.Assim sou eu,mulher, mãe,amiga e companheira.

Marryas

meu querido amor te amo como se fosse uma leoa ,porque meu amor é incontrolavel sei que me ama tambem + não dar o braço atorcer mais fomos feito um para o outro e vamos ser feliz custe o que custar .......

CLEONICE28

Caça...

Leoa, no cio...
E eu sou devorado,
Sem ser veado...

Obs.: Por favor, sem trocadilhos?...

Francismar Prestes Leal

Em terra de leoa...
gatinha mia baixinho...
porque sabe que a fera está solta... e que ela não arranha..
ela vai pra cima..

M.I.R.L ( Maria Isabel Ribeiro Lopes )

Deixe-me cavalgar sua lagrima sobre o queixo rumo à África, de volta ao colo da leoa onde outrora já foi meu lar?

Till Lindemann

Eu sou assim,forte como uma leoa e frágil como a borboleta.A palavra desistir não faz parte do meu vocabulário. Sou teimosa,tinhosa e persistente,recuar quando preciso,desistir nunca.Como leoa defendo os que amo dos predadores,e borboleta quando deixo toda a emoção fluir em forma de carinho,afeto e amor.Assim sou eu,mulher, mãe, amiga e companheira.

Marryas

NA VEROZANIMALIDADE DE UMA LEOA QUE CAÇA,UM LEÃO QUE COME PRIMEIRO E AS IENAS QUE PEGAM UM TODO... POR ISSO PASSAM A MAIOR PARTE DO TEMPO RINDO!

mahaully

‎"Mulher depois dos 30 é leoa, e leoa não tem medo de gatinha"...

Vanessa Pimentel

Leoa

Você é uma Leoa
Com seu jeito de Gata
Com seu olhar de Pantera
Com seu jeito de Jaguatirica
Com seu jeito de ....
Você é uma Leoa
MUITO GATA!

Romildo Portes Ferreira

A leoa chamou os bichos mais ligeiros e entregou as cartas de liberdade para ir dando aos outros animais.

Mestre Arievlis