Lembrei de você

Cerca de 74 frases e pensamentos: Lembrei de você

Não foi a distância Doutor!

hoje, andando por ai, lembrei que você disse que nós não daríamos certo devido a distância. Me ocorreu que você está altamente equivocado quanto a isso. Não! Não foi a distância a causa principal desse desfecho infeliz, infeliz pra mim. Foi a falta de confiança. A distância a gente dribla. Tem telefone, msn, carta, sinal de fumaça. Eu pegando o ônibus e indo pra ai e você vindo pra cá. A gente sempre soube que pra isso tinha jeito, se não nem teríamos iniciado nada. Eu poderia até acreditar nisso e até acreditei por um tempo. Afinal, as palavras saíram da sua boca. Mas agora que o tempo passou é mais fácil ver, rever. E como eu disse não foi a distância e sim a falta de confiança. Faltou confiança pra segurar a mão um do outro. Faltou confiança pra esperar, pra entregar nas mãos um do outro essa vida, compartilhar. E o mais importante é o que fez com que eu chegasse nessa conclusão. Foi exatamente o fato de que a gente não manda no coração. A gente não tem o poder de dizer ao coração, " querido não vou te amar porque você mora longe", ou "querido não vou te amar porque você não gosta das mesmas musicas que eu gosto" , a gente ama porque ama e não se sabe o por quê. Se fosse assim não existiria uma penca de mulheres bem resolvidas, independentes e lindas, porém sozinhas. Também não existiria um monte de homens de bom gosto, lindos, aqueles do tipo galã de novela, independentes e sozinhos. E foi pensando nisso que cheguei a conclusão de que você se enganou quanto a justificativa. Ou melhor de usar a distância como justificativa. E eu sei também que falar sobre isso não resolve nada e que você nem vai ler isso. Engraçado que foi exatamente a distância que nos uniu e depois nos separou. E no meio dessa tempestade ficaram tantas coisas soltas. Eu sei, eu sei. Já repeti milhões de vezes: basta de dramalhão! Mas, mas, mas... Uma hora eu paro de escrever, paro de pensar. Passa, isso passa. As pessoas adoram dizer isso. Bom, se passa eu não sei. Mas passou pra você, quem sabe não passa pra mim também. O que eu posso dizer é que eu sobrevivi e isso é tudo, é o limite. Mais do que isso ninguém pode me exigir, além disso nada. É assim que eu me sinto, sobrevivi apenas. E isso é tudo.

Amanda Liz

"A procura de um motivo, que me faça rir

lembrei de você, então pude descobrir:

que a nossa distância, só me fez se-aproximar

da razão do nosso amor... que nunca irá se apagar"

http://ruders.tk

Lenno ruders

Foi sem falar em saudade

Foi sem falar em saudade
Que lembrei de você
Dos seus olhos pequenos
A me enlouquecer
Do seu corpo moreno
Do seu beijo veneno
A me adormecer.

Foi sem querer que a tristeza
Chegou com a canção
Que eu fiz pra você
Naquele verão
Onde fiz do teus olhos
minha única razão
De viver, de sorrir, de sonhar
De paixão.

Foi sem falar de saudade
Que me veio a lembrança
Que perdi a esperança
De voltar a te ver..

Evan do carmo

E lembrei de você fazendo planos e promessas, dizendo como seria bom lembrar de tudo que passou, que la na frente seriamos fortes e que tudo e que tudo ia dar certo. E deu.

luann

Lembrei de você e fiquei pensando o que
fazer… Então fechei os olhos e agradeci a
Deus por você existir.

Rainho Pede Namoro

hoje eu me lembrei de você, mas o que posso fazer se tudo só depende de você

val soares

Saudade tem a tua cara. Impressionante como hoje eu falei e lembrei de você !

Leônia Teixeira

Hoje acordei pensativo.
Lembrei de momentos, que nunca voltarão,
Lembrei de você , meu grande amor.
As vezes posso estar vendendo sonhos e comprando ilusão;
mas nos parâmetros que parei, percebi que a cada sonho vendido as ilusões compradas, são paleótipos, de um passado real, de um presente ilusionário.
O bom o ruim: o bom dura o tempo necessário pra te fazer feliz e o ruim, passa como um vendaval, vem de uma só vez, mas leva tudo que for necessário, pra te fazer triste e infeliz.

Jose de Alcantara

Eu lembrei de você. E, enquanto você sorria, eu projetava o nosso beijo numa chuva de verão!

Ruan Fernandes

Admitir que lembrei de você, é admitir que posso esquecer-te

By

Hoje me lembrei de você (.....) que por mais que esteja longe fisicamente, ainda continua comigo, porque vive num cantinho do meu coração e será sempre lembrado com muito carinho, por causa das coisas que me disse que me mostrou e me fez sentir.
Você que é sem duvida alguém muito especial, que soube me conquistar com palavras simples e grandes atitudes. Tenho na memória os abraços sempre aconchegantes e envolventes, os sorrisos sempre tão acolhedores, carinhos tão sinceros e verdadeiros que transformaram nossos momentos em lembranças deliciosas e inesquecíveis.
Quantas coisas boas fizemos juntos, éramos dois malucos brincando de ser feliz, sem hora marcada, sem compromisso, apenas vivendo momentos!!!
E que momentos! Tão, intensos que deixaram em mim lindas lembranças. Lembranças que guardo junto com uma velha fotografia, fragmentos de nossa historia.
Ás vezes quase sem querer, eu reviro meu baú de recordações, e eis que elas surgem a lembrar-me, que um dia você passou pela minha vida e encheu-me de carinho, amor e atenção me fazendo muito feliz!
A vida nos levou a trilhar caminhos diferentes, deixamos de nos ver, mais sempre tive certeza que se em algum momento viéssemos a nos reencontrar, seria como se nunca tivéssemos nos afastado. Porque somos amigos e os amigos se reconhecem independentemente do tempo que ficam sem se ver...!
Autora Sandra.

sandra costa

Hoje lembrei de você,
mais me lembrei, que não está do meu lado.
De uma coisa pode saber que sempre estarei te esperando!

anderson

Quando algém disser que não lembrei de você ,apenas sorria ,pois pode ter certeza que jamais te esqueci

Gilberto Duarte

Foi sem falar em saudade

Foi sem falar em saudade
Que lembrei de você
Dos seus olhos pequenos
A me enlouqucer
Do seu corpo moreno
Do seu beijo veneno
A me adormecer.

Foi sem querer que a tristeza
Chegou com a canção
Que eu fiz pra você
Naquele verão
Onde fiz do teus olhos a minha razão
De viver, de sorrir, de sonhar
De paixão.

Foi sem falar de saudade
Que me veio a lembrança
Que perdi a esperança
De um dia te ver...

Evan do carmo