Lembrei de você

Cerca de 71 frases e pensamentos: Lembrei de você

Hoje lembrei de você...
Talvez por ter olhado para o ceú e ter visto as estrelas, não por serem paracidos com o brilho dos seu olhar e sim por estarem tão distantes de mim..

Lud

Lembranças

Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vista. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei. Abri meu guarda-roupa, seu perfume. Percebi então que não foi só em minhas lembranças que você ficou. Ainda conseguia sentir o seu perfume na madeira, e aquilo não foi muito legal. Sua letra estava em minha parede, no meu espelho, na minha agenda, na minha pele... em meu coração. Suas promessas ainda mantinham a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.

Bruna Vieira

A dor de te perder

Hoje ao acordar, me lembrei de você. Bateu uma saudade tão grande em meu peito que não consegui me levantar da cama; foi difícil para mim, pois quando te perdi pensei que iria morrer naquele momento.
Tentei não mais me lembrar de você, tentei esquecer tudo que se passou entre nós dois, pensei que poderia deixar tudo para trás e seguir em frente, caminhando com minha cabeça erguida, mas meu coração estava ferido!
Eu lutei tanto por você! Tanta coisa eu deixei de fazer para ficar do teu lado! Quantas noites eu fiquei acordado pensando em você, em como te fazer feliz, procurando palavras bonitas para te agradar, fazendo poesias e cartas para jogar para fora um pouco daquele amor que abarrotava meu peito; tão pequeno e acomodado.
Foram os piores dias os que sucederam o fim do nosso namoro. À noite eu não conseguia dormir, sentia minha cabeça pesada, não conseguia pensar em nada mais; e era durante essa insônia que eu mais sofria, parecia que o sol não ia mais se por, que aquele sofrimento não ia mais se acabar, que aquela escuridão ia encobrir minha alma para sempre.
Quando amanhecia, meu sofrimento se tornava menor. Às vezes com os amigos encontrava alguma distração, um consolo que me deixava um pouco mais aliviado daquela dor que me castigava, que aos poucos ia invadindo todo meu ser, me fazendo sentir ódio, raiva, medo... sentimentos que nunca antes havia sentido, e que vieram preencher o espaço daquele amor que abarrotava meu peito meu peito; amor que me deixava às vezes tranqüilo, às vezes nervoso, às vezes contente, às vezes triste, mas que sempre me completava. Agora me sinto possuído por estranhos sentimentos que cobrem meu espírito de desgostos e desânimo.
Às vezes tenho vontade de sumir, de ir para algum lugar bem distante, onde não exista nenhum ser humano, nenhum barulho de carros; onde não exista o menor sinal de civilização. Somente dessa forma, eu conseguiria aliviar minha cabeça, colocar em dias minhas idéias, que andam tão atordoadas que nem mesmo consigo falar direito, não consigo distinguir o certo do errado, o bom do ruim; como se meu pensamento estivesse preso apenas ao por que do fim do nosso namoro. É mesmo difícil me conformar em ter que ficar sem você!
Não sei qual é a sua idéia hoje, não sei o que você pensa sobre mim, ou mesmo que você espera. Talvez tenha se arrependido, ou até mesmo nem tenha se importado. Para você pode ter sido fácil superar aquele momento, aqueles minutos, mas para mim foi muito difícil. Eu nunca imaginei que um dia eu falaria tantos absurdos a alguém, principalmente para você, que foi, e ainda é a pessoa mais importante da minha vida.
O que espero de você, é que enquanto você não se decidir, não me procure, pois eu não suportaria mais uma decepção; eu queria, mas ainda não estou preparado para te dizer um não, para negar um beijo, uma carícia, um abraço seu. Se um dia você resolver voltar para mim, faça quando estiver certa do que quer, pois só assim vai ficar melhor para nós dois.
Despeço-me deixando um beijo! Saudades!

Elvis Cristiano Rodrigues

Ontem a noite olhei as estrelas... lembrei de você.
olhei a bela lua... lembrei de você.
olhei a maravilhosa paisagem, lembrei de você.
hoje, eu vi você você.
Eu esqueci de todo o resto.

Davi Khouri

Hoje não lembrei de você
E pensei se estava conseguindo te esquecer
Mas percebi que não lembrava quem eu era também
AH! foi só uma amnésia temporária.

Marcos Ribeiro Ecce Ars

Recomeço


Um dia tão lindo lembrei de você
Busquei em meus olhos, como eu posso te ver
Sensação envolvente de ter você aqui
No coração á saudade vem me invadir

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui

A sua imagem me faz enxergar
Porque só contigo quero tanto ficar
O Perfume das rosas me leva crer
Que o que eu sinto é real, não dá pra esconder

Sinto aquele beijo teu
No meio dos meus sonhos
Você me entorpeceu
De repente eu vi você chegar...

Sua presença fez com que as rosas brotassem no meu jardim
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui
Eu te guardei em minha memória você sempre esteve aqui
A cada passo teu a nossa história tem um recomeço aqui

U Plano B

Hoje ao rever a linda LUA CHEIA lembrei de você e vei que se um dia voltarmos a nos ver
te mostrarei que o caminho que tomamos estava errado, pois fomos pra lados diferentes.
A vida sem você é um pouco obscura,estranha,diferente mas ou mesmo tempo impressionante,pois sera tudo novo. Mas quando acontece a pequena recaída da saudade do choro,das músicas,dos abraços,dos beijos, vem você ao meu pensamento de uma forma que nem eu mesmo entendo.
Tudo vem no seu tempo até o esquecimento de algo ou de pessoas que amamos e a predemos esquecer, mais nunca esquecemos os momentos vividos .
Como diz Jorge e Mateus em sua música INVASÕES:
" Minha cabeça diz que já se foi
Mas meu coração me diz que não.
Ainda há um elo entre nós dois
Tentar te esquecer vai ser em vão.
O tempo é o remédio pra curar
A dor de se perder um grande amor.
Mas nada é capaz de apagar
As lembranças que você deixou..."

Dê o tempo ao tempo, pois só ele te respondera se realmente vale apena ou não Lutar...

Thayanelopes

Lembrei de você, vida. Meu celular vibrou as 07:15 da manhã, e como de costume, eu tinha recebido uma mensagem que dizia assim: Bom dia minha vida. Cheguei a corar e lacrimejar os olhos, confesso. Mas ai eu percebi que era só minha melhor amiga me chamando do mesmo jeito que você me chamava, porque ela sabia que isso iria me fazer sorrir. Eu senti falta daquela tua velha mensagem rotineira, daquele velho horário em que você me importunava, e daquelas velhas ligações até clarear o dia. Eu senti falta daquele abraço aconchegante e ao mesmo tempo bruto, e do beijo que não era na bochecha nem na boca, era entre os dois mas me fazia sentir-me a mais querida do mundo. E o que a vida fez com a nossa vida, em qual esquina ficou perdida a nossa história? Menino, onde está você? Está sorrindo pra outra, eu sei. E isso me tortura, essa agonia só aumenta a minha dor. Na verdade, que dor? Já nem sei mas se isso é dor, ou se o meu organismo já se adaptou a todas essas borboletas que o percorrem durante o dia. A gente aprende, né? Aprende a conviver com a falta, e eu tive que aprender, de um jeito meio torto, mas a vida conseguiu me ensinar a ser assim, do jeito que ela pinta. Eu te queria pra ontem, menino. Eu te queria careca, sem dente, velho, novo, eu só te queria pra mim. Queria poder te chamar de meu em todas as línguas desse mundo, do mesmo jeito que você pode me chamar de sua em japonês, e eu vou entender, ou apenas olhar pra mim e sentir a confirmação disso.

Annely Oliveira

Hoje eu me lembrei de você – porque não posso me dar ao luxo de esquecê-la.

Kléber Novartes

Hoje ao passar por um jardim, lembrei de voce!
Não pelas flores que vii, mais pela merda que eu pisei...

Sylas Aguiar Maraiada

Hoje eu achei um pé de um sapato seu. Tava numa caixa em cima do guarda-roupa. Lembrei de você de uma forma boa. De um jeito aliviado. Imaginei direitinho os pés que tanto violaram meus acordos de paz. Os mesmos que ganharam uma bolha naquela viagem. Fomos pra praia e nenhum de nós levou chinelo. No mesmo dia que te dei banho gelado depois das seis caipirinhas. No dia em que, três horas antes, eu falei pela primeira vez que te amava.

Olhei seu sapato e lembrei que, de fato, você era dessas que faz o cara sorrir. Um presente bom da vida. Mas foi a vivência que me fez entender: no fluxo de caminhar, o tropeço é inevitável. Ralados ou com pés torcidos, precisamos continuar.

O foda é que - de uma hora pra outra - a mulher forte e honesta morreu em você. O tempo engoliu nossos sonhos e, de grão em grão, o respeito sumiu. Logo em nós, que pregávamos tanto. Aí meu orgulho mandou reagir. Reagi e tive dias em que acordar e encarar a vida era o verdadeiro pesadelo. Pés e rumos entraram em colapso.

Nesses tempos, caminhei por aí. Sem sua mão junto da minha, fiz bolhas mais doloridas que as suas. Doíam por dentro. Demorei pra aceitar que eu não seria aquele a te fazer sambar em dia triste. Demorei pra entender que nossas personalidades não cedem. Não se bicam e não se aceitam.

Já cicatrizando, descobri: toda demora tem hora pra acabar. Hoje, procurando um lugar no guarda-roupa para armazenar novos sonhos, acabei achando seu pé de sapato. Lembrei de você de uma forma boa. Eu estava aliviado e quis seu bem.

Chap

Olha recalcada vê se eu tenho cara de palhaça?
olha no espelho!!
lembrei se você olha ele quebra!!! :*

MirellyPortilla

Hoje lembrei de você.
Olhei para o céu é vi estrelas.
Adorei vê-las porem estou triste
Por não estar a seu lado

Sinto falta do seu jeito
Que dói no meu peito
Sinto-me insatisfeito sem ter você
Ao Anoitecer ..
Meu coração irá desfortalecer
É irei adormecer sem ter você .

Christian Doria

E quando me dei conta o dia já havia acabado, era de noite, e sem querer eu me lembrei de você, notei que eu não havia falado com você o dia todo, eu senti saudades e fiquei triste, não chorei, mas confesso que senti muita vontade. E foi assim que eu descobri que eu te amava. Talvez não fosse amor, mas doía como se fosse.

Pablo Reis Expresiones

Quando Olhei Pra Lua Hoje Logo Lembrei de Você Meu Amor. Lembra Quando Eu te Falei Que Sinto Muito Sua Falta e Você Me Mandou Olhar Pra Lua, Pois Ela Iria Me Ajudar Pra Que a Minha Saudade Diminuísse?. é Realmente Você Tava Certa, a Lua Me Ajuda Muito, Pois Sempre Que a Noite Vem Chegando Eu Fico Esperando Ela Aparecer Linda Como Seu Sorriso.

Mirella Suzan

Outro dia lembrei de você dizendo que ficaríamos bem, que as pessoas que não gostavam da gente junto ia se 'danar' mas na primeira oportunidade você some?É assim que diz 'não quero mais você'? Na primeira acusação sem pé e cabeça, na primeira coisinha que inventam?Você não pode fugir da responsabilidade que fez, do pacto com o meu coração.Não me machuque, te pedi tantas vezes enquanto sentia seu coração.Não me deixe, falei tão baixinho que nem os suspiros acompanharam a minha voz.Não me abandone, queria que isso tudo fosse tão fácil quanto é falar e fazer versos a partir de toda minha dor que até este momento é a única coisa que tenho sentido.Dói pensar em ficar longe de você, dói não te querer por perto e dói saber que por tão pouco perdi um quase tudo.Mas eu deixo com a vida, eu deixo com o tempo, talvez fosse esse o verdadeiro momento que nossas vidas tomariam um rumo paralelo, só não esqueça meu bem que quando tomo uns drinks eu saiu da reta e é nessa hora que nossas vidas se cruzam novamente.

Bubiz Barros

'Ontem quando acordei me lembrei de você. Não me pergunte o motivo porque ele não existe, ainda não o inventei. Voltei à última vez que e meus olhos conseguiram te seguir, mas subitamente me lembrei do momento em que você sumiu de minha vida. Perdi a vontade de levantar, fechei novamente meus olhos e tentei voltar a dormir, pelo menos você estava perto de mim, em meu sonho. Mas não é sempre que consigo continuar os meus sonhos, e como estou falando de você isso parecer se tornar impossível. Respirei fundo e me levantei... Suas promessas ainda mantem a minha esperança viva, mas ela morre a cada dia, a cada tarde cinza, a cada noite sem estrelas, a cada vez que demoro a dormir... Seu fantasma ainda me assombra.

Hideo Watanabe Neto

Eu nunca disso isso. Não dessa forma e nem com essa intensidade. Lembrei de você na manhã seguinte e antevi várias questões absurdas que sua alma, já envelhecida, me deixou ver. Eu nunca te disse isso. Não desse jeito, e nem com essa interpretação. Não sabia que você tinha medo do escuro. Desliguei a luz e meu intuito era te ver dormir. Preparar a melhor surpresa e ver o sol brilhando cedo no seu sorriso. Eu queria ver você urrar no meu corpo e imaginar a sua face ociosa no escuro e sem imaginar que ele era seu vilão, apaguei a luz. Eu nunca te disse isso. Não com essa melancolia e nem com essa indignação. Eu queria te ver sorrindo pra mim hoje, como era no início. Eu sei que não sou a pessoa perfeita. Que sou coberto de erros e que sou, sobretudo, atrevido. Sei que erro e sei que falo demais. Sei que peco e sei que exagero demais. Sempre me considerei a quem, de te merecer. Apaguei a luz pra me esconder de você. Me escondi da luz só pra ter você. E hoje de luzes acessas, te procuro a todo instante, pra te dizer com tom revoltante, tudo que eu deveria ter dito, mas nunca disse. Não dessa forma e nem com essa intensidade.

Cleiton Salvador

Hoje,lembrei de você.
Não sei porquê,não tem razão,faz tanto tempo,anos se passaram,é um erro ainda pensar em você,logo em você que me fez sofrer,sofrer é pouco,você pisou em meus sentimentos,pisou no meu coração,e eu sempre perdoei,pois por você tinha devoção,mais um dia eu acordei e encherguei,realmente não era eu que estava alí,era outra pessoa,como gostar mas de alguém que a sí mesma,e ví o que eu mesma havia feito comigo,então me libertei,como um pássaro que foge da gaiola ,sem olhar pra trás,e hoje,logo hoje lembrei de você,acho que isso aconteceu pra mim ter a absoluta certeza de que você ficou lá trás,e que é pra mim olhar pra frente sem medo,pois a felicidade está logo alí,me esperando no altar.

Flávia Côrtes Pereia

Ontem assim do nada eu olhei para o céu , ele estava escuro , já era noite , eu me lembrei de voçe , voçe sempre me dizia , nossa como o céu esta escuro .

Lucas antunes