Lembranças para Encontro de Casais

Cerca de 5725 frases e pensamentos: Lembranças para Encontro de Casais

Saudade nós matamos, lembranças nós guardamos, tristeza nós superamos, amigo nós descobrimos, mas pessoas especiais como você, nós nunca esquecemos.

Sandro Roberto (Sandrão DJ)

PALAVRAS

Palavras ... há palavras que tem cheiro, lembranças e saudades... há palavras que nos tele-transportam ao passo de nos levar há algum lugar do passado, e outras que nos enchem de esperança fazendo-nos acreditar na beleza de um futuro.. há palavras que saem da alma, e se enraízam no coração daqueles que a ouvem.. há palavras que aquecem a vida, que faz-se presente, nas vicissitudes, que dão ritmo a vida, luz ao escuro, magia a cada instante.. e o que seria a vida sem as palavras? Uma vida morna e dura, sem emoção! A palavra é a manifestação mais intima da alma, mais profunda, e mais verdadeira! Não se precisa de interpretações quando utilizada com sinceridade. Não precisa ser bacharel, nem conhecedor das altas ciências, precisa-se somente de sentimento e sabedoria! A palavra encanta, quando deleita-se ao canto da boca e suavizada pela ternura, chega aos ouvidos do coração! eis a arte das palavras! Nesta manifestação expressa da vida, deixe as palavras invadi-la, tornando-a mais leve, mais doce, fale sim de coisas bonitas, alegres uma alma, traga esperança a um coração, e faça sua história cheia de belas palavras!

Cássia Montouto.

"...Em vez de fugir assustada das lembranças, eu me dirigi a elas e as acolhi..."

lua nova

Um dia você vai estar sozinho, e todas aquelas lembranças vão voltar de repente para a sua memória. Você vai se lembrar do meu sorriso bobo, da minha risada egocêntrica. Vai tentar me ligar e o número já não vai ser o mesmo, ou eu esteja ocupada demais pra você. Você vai fechar os olhos, e as imagens do passado vão fazer completamente parte da sua mente. Você vai querer voltar atrás, voltar e fazer diferente. Mas você sabe, que nada é como queremos, ninguém pode voltar e tentar fazer um novo inicío. Você vai compreender a partir daí, que seus sonhos já não dependem mais de mim, que você deixou de arriscar, e acabou me perdendo. Talvez você comece a sentir saudade neste instante, vai querer um abraço e sentir falta de um afago nos cabelos. Mas eu já não vou estar ali, para fazer tudo aquilo que eu fazia, tudo aquilo que você sempre quis. Você vai sentir dor, por não poder voltar atrás, vai sentir remorso por não ter tido um tempo comigo, uma eternidade toda. Você vai sentir a dor que eu senti quando te perdi. Não vai achar ninguém do seu passado, vai viver uma vida mais irreal do que vivia. E quando você abrir os olhos, lágrimas vão brotar deles, isso se chama arrependimento. Você não vai conseguir se levantar, por não ter motivo para sorrir. Não vai saber o caminho certo a seguir, as incógnitas vão fazer parte da sua mente, e ninguém vai estar ali para te responder todas elas. E a única coisa que vai te confortar agora, é uma foto, uma letra de uma música, ou alguma frase dita. E vai se lembrar do que eu sempre te disse e você nunca entendeu. "Mesmo estando longe, mesmo não te alcançando o suficiente pra te ter, mesmo não podendo te ver, saiba que eu nunca vou deixar de pensar em você"

AmandPetrovic

Paixão passa, lembranças fica, amor permanecer.

Jonas Victor

mas de qualquer forma não conseguia definir o que se fez quando comecei a perceber as lembranças espatifadas pelo quarto. Não que houvesse fotografias ou qualquer coisa de muito concreto — certamente havia o concreto em algumas roupas, uma escova de dentes, alguns discos, um livro: as miudezas se amontoavam pelos cantos. Mas o que marcava e pesava mais era o intangível.

Caio F.

"Oh vento....leve a ela lembranças minhas....leve a ela meu afago.....sussure no seu ouvido que queria ela aqui....do meu lado...."

Everton Retore Teixeira

As nossas lembranças nunca serão apagadas, a distância nunca vai nos separar, e a maldade desse mundo nunca irá destruir o nosso amor.

Jonas Dantas

LEMBRANÇAS DE VOCÊ.
As minhas lembranças às quais você faz parte são como chuvas de novembro, chegam forte, parcem que vão ser destruidoras, mas passam rápido...
As lembranças dos beijos queimam a garganta como quando se mastiga uma pimenta, mais que passa com um golé de água gelada...as lembranças dos abraços, é como frio q congela as pontas dos dedos, mais que passa com uma luva de lã....
Às suas lembranças que me invadem são como ventanias, furacões, tempestades, que chegam, detonam e estragam, mais que se vão, para que se possa novamente reconstruir...!

daniele

As mudanças são tão inevitáveis quanto as lembranças

Iago Bellini

Do que valem as palavras se são apenas lembranças?!Se oque transparece o sentimento,são suas atitudes

Iago Bellini

Decidi dar um REW nas minhas boas lembranças, um FF nas minhas decepções, um REPLAY nas minhas vitórias, um DELETE nas minhas dores e um PLAY na minha capacidade de ser protagonista das cenas da minha vida...

Aurélia Vasconcelos

Estou cansada de ficar chorando de saudades, mergulhando nas lembranças de quem um dia esteve comigo, mais so em pensamento

Fernanda Brum de Oliveira

Divago enquanto olho para os prédios, proucurando em vão as lembranças perdidas, desenhando com o dedo na janela o itinerário do ontem como quem proucura a saída de um labirinto.

Nick Farewell

a diferença entre feridas incuráveis e lembranças, é que feridas incuráveis não mutilam sua alma; Já as lembranças, não só mutilam sua alma como também te bloqueiam.

Kamila Oliveira

"Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente."

Bon Jovi

Gosto de manter o que é vivo perto. E lembranças são vivas.

Clarissa Corrêa

Não importa a quantidade de dias, nada será capaz de subtrair nossas lembranças, nossas conquistas, os sonhos que sonhamos juntos ou o quanto nos dividimos...

Ágacy Celestino Jr

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.

Martha Medeiros

O passado já era, passou, acabou. Não adianta tentar reviver momentos, emoções e lembranças - eles não vão voltar só porque você quer. Ao olhar sempre pra trás, você nunca vai enxergar as pessoas que querem te colocar pra frente. O oposto do amor não é o ódio e sim a indiferença.

Isabela Freitas