Lembranças para Encontro de Casais

Cerca de 7506 frases e pensamentos: Lembranças para Encontro de Casais

Cada cão que encontro, transforma-se, imediatamente, no meu melhor amigo de infância.

Leticia Bergallo

Encontro-me em uma escolha de vida desapropriada para, os sonhos que sempre tive, e a felicidade em que busquei desde minha infancia.
Encontro-me hoje perdida a meio escolhas, que ao certo partiram de me, como se nao tivesse sido eu que as escolhi, mas sim fui escolhida para tal.

Marla

Eu acho tão pertubador quando me encontro com aquela pessoa na rua, aquela que eu trocava sms, passava horas no telefone, dividia segredos, amenizava tristezas, duplicava felicidades. Aquela pessoa que eu considerava a melhor do mundo, que esteve ao meu lado durante muitas vezes, em momentos bons e ruins. E derepente, é tão estranho passar ao seu lado e a cumprimentar com um simples “oi”.

Carolina Bensino

Alguém que se foi, muito importante e especial pra mim. Desde então me encontro em LUTO ETERNO !

vitoria

VIAJAR NO MEU PEQUENO EU

Me encontro aqui, sentada a deambular entre meus ínfemes e míseros pensamentos... sem muito no que pensar
No meio de um nada e em minha constante e feliz melancolia.
Passam-se os anos eu mudo, reviro-me e me reencontro aqui num mar de contrastes...
Mil perguntas passam pela imensidão do meu cerébro, perguntas parvas de respostas concretas e disconjugaveis.
Mudam-se-me os nomes, permanecem-me os apelidos e meus contrastes, me perco em mim... morro em minhas atitudes e ressuscito em meus contrastes.
Outra vez, a mesma sensação... de novo a mesma dor da perda me consome.
o que falta em mim? o que a complicada simplicidade que me rodeia roubou de mim desta vez? Algures perdi algo que não consigo encontrar, mas onde se não sai daqui, encontro-me a séculos nesta mesma monotonia....
Ohhh!!! Agora entendo tudo... é essa monotonia que me consome, me rouba todo nada que consigo... não aguento mais isso!!!!
Mas espera aí!!!!! Que monotonia? Como sei eu que isso é monotonia se não conheço outro estado de vida se não essa latessencia em que me encontro?
ohh! Injusta de mim... condeno-me sempre a um mundinho de desesperos e futilidades úteis... apresso-me a julgar o modelo medíocre de vida numa linear constante.
Mas como posso eu querer ou ainda exigir de mim uma aderencia a uma vida mais apreciavel se é so esta a realidade que conheço... se minha fraca e fértil imaginação nunca viajou por outros campos se não a oscuridade da minha própria realidade?
Daí me ponho aqui sentada no meio a nada e uma vez mais viajo e percorro o interior do meu pequeno eu, numa corrida lenta e rotineira que não me cansa, e apesar de exausta me alegro com as tristezas que revivo.

Lyah dos Anjos

Nada acontece por acaso, cada frase vai ao encontro de quem precisa dela

Mestre Arievlis

Eu tenho um amor pra vida toda: encontro com ele toda vez que me olho no espelho. E como ele é lindo.

Carolina Bensino

"Não sou mulher de rosas. Já disse de saída, no primeiro encontro, nem recordo a razão. Mas disse, naquele meu velho estilo metralhador de moços com olhos de promessa. Sei que disse, com meus reflexos ariscos de cão sem dono sempre buscando receosa a moeda de troca para qualquer elogio, a vigésima quarta intenção por trás de um rosto abandonado. Eu não queria ser mais uma na sua cama, por isso disse não gostar de rosas, tampouco das vermelhas, pra me afastar da obviedade do amor. Não sabia como, mas queria que você me notasse diferente de todas as outras."

Gabito Nunes

AMANTES
De repente o encontro de desconhecidos e o começo de uma aventura, um romance proibido. Dois seres descarados e sem juízo vivendo na contramão do amor, se amando sem nenhum pudor, amantes incendiados por uma paixão ardente, avassaladora, envolvente, descobrindo os mais loucos desejos e fantasias no corpo inteiro, no gosto, no cheiro. Amantes perfeitos de prazer e sedução, cama e colchão, frio e calor, fogo de amor.

Dayane Cordasso

O amor é chegada. É encontro. É dia e noite. É dormir de conchinha. É acordar e fazer um carinho de bom dia. É ajuda, mãos dadas, conforto, apoio. E saco cheio, também. Porque de vez em quando o amor enche o saco. Tem rotina, tem manhã, tarde, noite, tem defeito, tem chatice, tem tempestade. Mas o céu sempre limpa. Porque o amor é puro como o azul do céu.

Clarissa Corrêa

"...E creio: todo encontro é destino. Porque o mundo além de pequeno é mágico"

Desconhecido

Venha ao meu encontro, trazendo todos os sorrisos que não dei enquanto estava á tua espera.

Thallya R.

Cada momento que fico ao seu lado é como se fosse nosso primeiro encontro, frio na barriga, mão suando, e o toque profundo, quero preservar isso até nossos ultimos dias junts.
Eu Te Amo.

Juma B.

Eu me busco tanto em tudo que fiz da palavra “encontro” o fim da minha estrada. E sigo caminhando a esmo com a obstinação dos que não têm destino certo, apenas a intuição de que chegarão nalgum lugar que não se chame “cansaço”.

Marla de Queiroz

Quando o encontro é bom, o desejo de ficar permanece inalterado. E no intervalo desse encontro descobrimos que ser presença na vida de alguém é ter a alma tatuada dentro do coração do outro.

Erica Gaião

"E diz pra mim onde eu encontro a tal borracha branca, onde eu arranco a folha, onde eu tomo o remédio certo pra apagar você como você fez comigo."

Daniel Bovolento Entre todas as coisas

É tempo de ir em frente, caminhar passo a passo rumo ao nosso amanhã, de encontro ao nosso futuro.
Hoje é o dia em que podemos mudar a nossa história, reescrever a nossa vida, é o dia da grande mudança, da grande conquista, o dia em que podemos ser, fazer, vencer.
Não sabemos o que será de nós amanhã, mas hoje acordamos, levantamos e estamos vivos, por isso eu te chamo a olhar para o céu, agradecer a Deus a oportunidade de viver e fazer com que a sua vida valha a pena.
Não deixe para amanhã, seja feliz hoje, peça perdão hoje, viva hoje como se não houvesse amanhã.

Lenildo Silva

O encontro dos extremos favorecem o equilíbrio e proporcionam a visão linear do bem comum

Fábio Cunha Silva

A minha solidão tirou a sua para dançar.
Foi um encontro cósmico.
Estrelas cadentes se espalharam pelo céu,
vulcões entraram em erupção dentro de nós.
Foi só explosão, foi união de corpo e alma.
Depois, veio a calma, a paz reinou
e o amor que brotou do caos
conheceu a paz do paraíso.

Rosicarmen Xavier

Em coma profundo.

Estou perdido em meu ser, procuro a luz, mas só encontro trevas. Estou confuso com meus pensamentos, tento, mas não consigo decifrá-los.

Encontro-me em sono profundo, mas não há sonhos só pesadelos. Estou ao alcance da vida, estou nas mãos da morte.

Quero viver num mundo de felicidade, mas habito o breu, um verdadeiro poço de tristeza.
Queria poder falar!
Mas as palavras engasgam em minha garganta.
Queria poder ouvir!
Mas meus ouvidos estão assombrados pelo silencio.

Queria poder sentir!
Mas esse privilégio, eu não tenho mais...
Queria que meu coração reacendesse a chama da vida.
Ao invés de se entregar-se a frieza da morte...
23/08/2003

Raphael Santos Araujo