Lembranças

Cerca de 4127 frases e pensamentos: Lembranças

Você estará para sempre em minhas lembranças, porque deixei em minha memória um pedaço do tempo para pertencer somente a nós dois.
Quando estou ao seu lado, parece que tudo fica mais fácil, mais leve, mais seguro, é como se eu abrisse os meus braços para a liberdade. E neste momento parece que o nosso amor é tão fortificado que nossos corações penetram um ao outro, virando apenas um ser, um só coração, um só sentimento.
Quando você fica longe, fico com saudade de você, e não vejo o minuto de estar novamente aos seus braços, no encanto de nossas vidas, sentir seu abraço forte e aconchegante, sua respiração envolvente, seus olhos me olhando e me encantando, me levando a sonhos, ao amor...
Os ventos que sopram me fazem lembrar você, até nas chuvas que caem te vejo em meus pensamentos vindo para me abraçar... Nas ondas do mar, as lembranças suas fazem acalmar meu ser, sozinha me vem o sorriso, porque sei que logo vou te encontrar...
Que saudades de você nestes momentos que fico sem te ver, que vontade de estar sempre ao seu lado...sempre...sempre, sem ter estes intervalos sem você....

Samanta Bernardi

Mas não consigo esquecer o eu sorriso, seus olhos, em cada encontro...
Travou nas minhas lembranças o teu calor, teu perfume... E mesmo separados, cada vez que penso em ti, é o mesmo que estivesse presente.
Cada vez que passo por ti, grito em silencio, o que o coração não consegue esquecer

Nctp

Estou cansada de ficar chorando de saudades, mergulhando nas lembranças de quem um dia esteve comigo, mais so em pensamento

Fernanda Brum de Oliveira

PALAVRAS

Palavras ... há palavras que tem cheiro, lembranças e saudades... há palavras que nos tele-transportam ao passo de nos levar há algum lugar do passado, e outras que nos enchem de esperança fazendo-nos acreditar na beleza de um futuro.. há palavras que saem da alma, e se enraízam no coração daqueles que a ouvem.. há palavras que aquecem a vida, que faz-se presente, nas vicissitudes, que dão ritmo a vida, luz ao escuro, magia a cada instante.. e o que seria a vida sem as palavras? Uma vida morna e dura, sem emoção! A palavra é a manifestação mais intima da alma, mais profunda, e mais verdadeira! Não se precisa de interpretações quando utilizada com sinceridade. Não precisa ser bacharel, nem conhecedor das altas ciências, precisa-se somente de sentimento e sabedoria! A palavra encanta, quando deleita-se ao canto da boca e suavizada pela ternura, chega aos ouvidos do coração! eis a arte das palavras! Nesta manifestação expressa da vida, deixe as palavras invadi-la, tornando-a mais leve, mais doce, fale sim de coisas bonitas, alegres uma alma, traga esperança a um coração, e faça sua história cheia de belas palavras!

Cássia Montouto.

O que passou, passou
O que foi dito ficou
E as lembranças eu guardo comigo
Sou assim e minhas escolhas me guiam pra onde quero chegar.

Ronny Teofilo da Costa

Anyway, que aconteça, que deixe marcas boas ou más, lembranças tristes ou alegres, n'importe quoi. Que deixe material para o baú da memória, penso sempre assim, até nas maiores saias justas

Desconhecido

A leitura nos faz ganhar tempo, quando podemos reunir tantas lembranças e conhecimento, num espaço de tempo que se conta em centenas ou até milhares de anos. Aproxima-nos de povos numa fração de segundos, sem ao menos tirar os olhos do papel.

Inajá Martins de Almeida

Divago enquanto olho para os prédios, proucurando em vão as lembranças perdidas, desenhando com o dedo na janela o itinerário do ontem como quem proucura a saída de um labirinto.

Nick Farewell

a diferença entre feridas incuráveis e lembranças, é que feridas incuráveis não mutilam sua alma; Já as lembranças, não só mutilam sua alma como também te bloqueiam.

Kamila Oliveira

Mas de qualquer forma não conseguia definir o que se fez quando comecei a perceber as lembranças espatifadas pelo quarto. Não que houvesse fotografias ou qualquer coisa de muito concreto — certamente havia o concreto em algumas roupas, uma escova de dentes, alguns discos, um livro: as miudezas se amontoavam pelos cantos. Mas o que marcava e pesava mais era o intangível.

Caio Fernando Abreu

As nossas lembranças nunca serão apagadas, a distância nunca vai nos separar, e a maldade desse mundo nunca irá destruir o nosso amor.

Jonas Dantas

LEMBRANÇAS DE VOCÊ.
As minhas lembranças às quais você faz parte são como chuvas de novembro, chegam forte, parcem que vão ser destruidoras, mas passam rápido...
As lembranças dos beijos queimam a garganta como quando se mastiga uma pimenta, mais que passa com um golé de água gelada...as lembranças dos abraços, é como frio q congela as pontas dos dedos, mais que passa com uma luva de lã....
Às suas lembranças que me invadem são como ventanias, furacões, tempestades, que chegam, detonam e estragam, mais que se vão, para que se possa novamente reconstruir...!

daniele

As mudanças são tão inevitáveis quanto as lembranças

Iago Bellini

Do que valem as palavras se são apenas lembranças?!Se oque transparece o sentimento,são suas atitudes

Iago Bellini

"Oh vento....leve a ela lembranças minhas....leve a ela meu afago.....sussure no seu ouvido que queria ela aqui....do meu lado...."

Everton Retore Teixeira

Esta tudo errado, as pessoas, as lembranças, as saudades ...

Camila Candido

Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos. Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta. Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país. Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu. Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon. Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado. Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador. Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém.

Martha Medeiros

Não importa a quantidade de dias, nada será capaz de subtrair nossas lembranças, nossas conquistas, os sonhos que sonhamos juntos ou o quanto nos dividimos...

Ágacy Celestino Jr

Velhos momentos, grandes saudades e eterna lembranças.

HeloisaBurtet

Oi, estou indo embora para sempre...
Espero que guarde de mim algumas lembranças.
Espero, ainda, não ter passado
em sua vida, sem ter deixado qualquer tipo de recordação.
Sei que muitas vezes não procedi de acordo com os seus desejos;
mas é preciso entender que a minha vontade é controlada por
um Ser Superior e é Ele quem, na verdade,
permite, ou não, que as coisas aconteçam.
Mas, cá entre nós, houve época em que você
também não ajudou muito, não é mesmo?

Agora, você há de convir que existiram muitos
momentos bons que compartilhamos juntos.
Durante esse período.
Pessoas entraram e saíram de sua vida
e, assim como eu, devem ter deixado suas marcas;
boas ou más, não importa,
desde que você saiba tirar proveito
dessa breve passagem

Sei que muitas vezes sentiu-se triste,
sentiu a dor do abandono, a mágoa da indiferença,
a impotência diante dos fatos que se sucediam sem que
você os pudesse controlar.
Sei que não durei o suficiente em sua vida
para que se concretizassem os sonhos...

Mas me lembro muito bem do seu sorriso
quando conseguia alguma vitória.
E me lembro também
que vibrei junto com você, todas as vezes em que conseguia
solucionar um problema.
Se fizer um balanço
verá que tivemos muito mais alegrias do que tristezas,
muito mais sorrisos, do que lágrimas.

O problema, é que a gente se esquece depressa
das coisas boas.

PARECE QUE É SÓ O NEGATIVO QUE DEIXA MARCAS...
O POSITIVO PASSA DESPERCEBIDO,
como se fosse uma obrigação de Deus colocar na vida das pessoas,
apenas coisas boas.
Estou indo embora; sinto muito, muito mesmo,
se não tiver sido pra você o que esperava que eu fosse.

Adeus...
Meu irmão está chegando aí e espero, sinceramente,
que ele consiga realizar tudo o que eu não pude!
Não quero que chore por minha partida,
quero que sorria e o receba de braços abertos .

Assinado: ANO DE 2007

Que posso te dizer???

Feliz 2008, que seu ano seja abençoado e repleto de momentos inesperados e inesquecíveis

precisando conta comigo

bjo carinhoso

Desconhecido