Lembranças

Cerca de 4039 frases e pensamentos: Lembranças

Paixão passa, lembranças fica, amor permanecer.

Jonas Victor

E o que guardo aqui dentro, são lembranças de você.

Jonathan Corrêa - Reação em Cadeia

Anyway, que aconteça, que deixe marcas boas ou más, lembranças tristes ou alegres, n'importe quoi. Que deixe material para o baú da memória, penso sempre assim, até nas maiores saias justas

Desconhecido

Divago enquanto olho para os prédios, proucurando em vão as lembranças perdidas, desenhando com o dedo na janela o itinerário do ontem como quem proucura a saída de um labirinto.

Nick Farewell

Mas de qualquer forma não conseguia definir o que se fez quando comecei a perceber as lembranças espatifadas pelo quarto. Não que houvesse fotografias ou qualquer coisa de muito concreto — certamente havia o concreto em algumas roupas, uma escova de dentes, alguns discos, um livro: as miudezas se amontoavam pelos cantos. Mas o que marcava e pesava mais era o intangível.

Caio Fernando Abreu

"Oh vento....leve a ela lembranças minhas....leve a ela meu afago.....sussure no seu ouvido que queria ela aqui....do meu lado...."

Everton Retore Teixeira

Esta tudo errado, as pessoas, as lembranças, as saudades ...

Camila Candido

Mas não consigo esquecer o eu sorriso, seus olhos, em cada encontro...
Travou nas minhas lembranças o teu calor, teu perfume... E mesmo separados, cada vez que penso em ti, é o mesmo que estivesse presente.
Cada vez que passo por ti, grito em silencio, o que o coração não consegue esquecer

Nctp

Estou cansada de ficar chorando de saudades, mergulhando nas lembranças de quem um dia esteve comigo, mais so em pensamento

Fernanda Brum de Oliveira

A leitura nos faz ganhar tempo, quando podemos reunir tantas lembranças e conhecimento, num espaço de tempo que se conta em centenas ou até milhares de anos. Aproxima-nos de povos numa fração de segundos, sem ao menos tirar os olhos do papel.

Inajá Martins de Almeida

Decidi dar um REW nas minhas boas lembranças, um FF nas minhas decepções, um REPLAY nas minhas vitórias, um DELETE nas minhas dores e um PLAY na minha capacidade de ser protagonista das cenas da minha vida...

Aurélia Vasconcelos

PALAVRAS

Palavras ... há palavras que tem cheiro, lembranças e saudades... há palavras que nos tele-transportam ao passo de nos levar há algum lugar do passado, e outras que nos enchem de esperança fazendo-nos acreditar na beleza de um futuro.. há palavras que saem da alma, e se enraízam no coração daqueles que a ouvem.. há palavras que aquecem a vida, que faz-se presente, nas vicissitudes, que dão ritmo a vida, luz ao escuro, magia a cada instante.. e o que seria a vida sem as palavras? Uma vida morna e dura, sem emoção! A palavra é a manifestação mais intima da alma, mais profunda, e mais verdadeira! Não se precisa de interpretações quando utilizada com sinceridade. Não precisa ser bacharel, nem conhecedor das altas ciências, precisa-se somente de sentimento e sabedoria! A palavra encanta, quando deleita-se ao canto da boca e suavizada pela ternura, chega aos ouvidos do coração! eis a arte das palavras! Nesta manifestação expressa da vida, deixe as palavras invadi-la, tornando-a mais leve, mais doce, fale sim de coisas bonitas, alegres uma alma, traga esperança a um coração, e faça sua história cheia de belas palavras!

Cássia Montouto.

Não importa a quantidade de dias, nada será capaz de subtrair nossas lembranças, nossas conquistas, os sonhos que sonhamos juntos ou o quanto nos dividimos...

Ágacy Celestino Jr

"Agora as fotos que você deixou para trás são apenas lembranças de uma vida diferente."

Bon Jovi

O que passou, passou
O que foi dito ficou
E as lembranças eu guardo comigo
Sou assim e minhas escolhas me guiam pra onde quero chegar.

Ronny Teofilo da Costa

a diferença entre feridas incuráveis e lembranças, é que feridas incuráveis não mutilam sua alma; Já as lembranças, não só mutilam sua alma como também te bloqueiam.

Kamila Oliveira

Velhos momentos, grandes saudades e eterna lembranças.

HeloisaBurtet

Em algum momento o passado desaparece, as feridas cicatrizam, as lembranças se apagam. Em algum momento o que é para você ficará junto a ti, o que é verdadeiro sempre vencerá e o que não é desaparecerá. Aprenda a ignorar o que te faz mal. Carregue emoções, alegrias, sonhos, esperanças dentro das gavetas de sua alma e esqueça-as abertas para que possam voar assim que estiverem preparadas.

Wilton Lazarotto

Que o meu presente seja tão intenso que supere as lembranças do passado.

Wilton Lazarotto

O pior do fim de um relacionamento, é suportar as boas lembranças.

Bruna Alencar