Lembra de Mim

Cerca de 837 frases e pensamentos: Lembra de Mim

Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.

O Lembrar do Tempo

Independente dos dias que virão, saiba que você foi a melhor parte de mim.

O Lembrar do Tempo

“Seu abraço e um beijo teu”

O dia caminha contra o vento, lembranças que eu não quis pra mim.

Chega a chuva e seu acalento, trazendo frases inquebráveis, bem distintas assim.

Sua vida é meu destaque, em seu perfume me perdi.

Seu abraço é que me arde e perto queima um beijo teu.

Sem aquele seu disfarce, os seus olhos brilham aos meus.

O pecado é sempre escasso, trazendo seu sedento corpo ao meu.

Para encerrar mais um embate de um amor que se perdeu.

Um sorriso é pra trair a morte e mostrar quem de fato venceu.

Marques Bueno

Quero que lembrem de mim,
como a menina que ainda sou por dentro,
que sente medo,que chora,que sente saudade...
Que luta por seus ideias,mesmo que muitos
não entendam,sou arteira,travessa,muleca...irmã
Amante da vida,criança,ciumenta,briguenta,
cabeça dura,alegre,palhaça,guerreira...mulher.

Michelle

Quaisquer que sejam meus segredos lembre-se, quando eu os confio a você, eles são parte de mim.

MGT

Amor sem fim

Diante da frieza dos teus olhos
Sinto o vazio que se fez em mim
Lembranças se confundem em minha mente
De certo, a saudade é o que restou de ti
E toda essa tristeza que me invade os dias
Pedaços desses sonhos que não construí
Alimentam as angústias
Ó vida vazia
Ó tempo
Que insiste a cobrar de mim
Talvez toda essa dor seja castigo
Talvez lembranças a me perseguir
Mas talvez de tudo ainda seja
O que me resta desse amor sem fim.


http://poemasdefogo.wordpress.com

Paulo Campos

Por mais que lembranças me lembrem de você nada era melhor do que ter você aqui pertinho de mim,eu podendo sentir o seu calor .

Talita Santos

Eu me lembroo de quandoo agentee acabavamos de fazer AMOR, eu sorria praa você e vc sorria pra mim, foi bom enquanto durou.

Daniel Araujo

Afastei todos de mim, afastei e levei ao vento cada lembrança, cada frase, cada abraço que se fez silêncio ao longo desses poucos anos que tudo resolveu dar uma volta no destino. Não queria mais sentir falta de algo que já é morto a tanto tempo, nem queria lembrar de algo que já foi fechado e aberto várias vezes até que chegasse nesse ponto único. O inevitável fim. Fim de uma vida, fim de vontade de qualquer coisa.

LaylaPeres

' deixei meu nome escrito no céu, pra vce lembrar de mim '

' eu vou cuidar de você, todo dia toda hora e a todo momento. Você JAMAIS vai duvidar do meu sentimento '

Amanda Franklin

Guarde bem as lembranças, pois é tudo o que você terá de mim

Ricardo da Cunha

Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim, doses de sorrisos e insegurança eram acrescentadas em minha vida. Veja bem, tudo aquilo foi tão lindo mesmo sem ser parte de uma história, você escreveu coisas tão belas que pareciam ter sido tiradas de textos do Caio Fernando de Abreu, não eram, eu sei, eram palavras tiradas do seu coração. Entende agora os sorrisos? Tem coisa mais encantadora do que ouvir coisas belas de quem menos se espera?

Bruna Bianconi

É muito forte a vontade que tenho de te encontrar. Pense em mim pra que eu faça de sua lembrança a minha razao de viver...

Caderno de Poesias e Frases Scarlat

E de mim sobrou apenas um caderno de lembranças, jogado no chão do meu quarto.

Isabelle Figueiredo

Morta. Sem você.

E depois de todos esses meses eu continuo com a tua lembrança dentro de mim. Depois de todas essas idas e vindas, tanto tuas como minhas, eu ainda não ti esqueci. Continuo a lembrar-me das nossas conversas, das nossas raras risadas, do teu jeito de me acalentar, da tua maneira romântica de arrumar o meu cabelo.
Definitivamente, me pareces tão distante. Tão longe, cada vez mais profundo. Já faz um tempo que o teu rosto sério me entristece, a tua dura maneira de encarar a vida, tão diferente de mim, me deixa tão sem coragem de tentar. Eu sempre soube que um dia acabaria só que acabou mais cedo do que eu pretendia.
Há tantos meses não conversamos, e eu ainda não superei a dor da minha solidão, a minha mão longe da tua. Os teus cabelos anelados nunca mais foram os mesmos, os teus olhos nunca mais se revelaram com os meus. Alguma coisa mudou, tudo mudou. E agora, estou sozinha, ou melhor, sem você.
Perdi a droga e meu vicio me condena. Posso me considerar morta.

Paola Cristina de Freitas

Eu estava triste, até lembrar que o que eu sinto por mim é amor.

Karinna Arruda

Como eu posso viver sem você agora? Se eu te sinto em mim, sinto seu cheiro, lembro do seu sorriso, e sua voz fica ecoando na minha cabeça. Lembro de cada mínimo detalhe seu, e isso é tão involuntário...Você nem ao menos deve saber quem eu sou, ou nem me nota, mas eu sim. Desde o primeiro momento em que eu te vi, eu percebi, que daquele momento em diante, minha vida não seria mais a mesma. Eu não consigo, e nem ao menos sei se quero te tirar da minha cabeça. Talvez eu esteja viciada, é. Mas se for assim, não quero largar esse vício, afinal, é o que me faz acreditar em sonhos. Talvez um dia eu acorde desse sonho... Mas me pergunto: será que vai valer a pena? Do que vale ser realista, e entender que não posso te ter em minha vida, mesmo que seja apenas dessa forma? Eu te amo, e essa é a única forma de compreender tudo. Mas me responda se puder: Por que todas as canções românticas me fazem lembrar você? estou começando a ficar paranóica? ;x ok ok, então alguém pode me explicar? dizem que isso é coisa normal, todas as meninas da minha idade passam por isso, essa espécie de 'amor platônico'. Mas por favor, se isso é um amor platônico comum, é normal eu estar desse jeito? Eu chego a imaginar você me dizendo "Eu te amo!". Gosto tanto de você, que nem ao menos tenho coragem de te dizer, de falar com você. Fico fazendo planos, pensando: "Amanhã eu vou te encontrar!" E quando chega o dia, a uns 10 metros de você, tudo dá errado, perco o chão. Sinto falta de ar, e meu coração dispara quando te sinto perto, mas você nem deve saber que consegue causar esse tipo de reação em uma menina, ainda mais em mim. Só o que posso fazer, é me limitar a sonhar com nosso namoro incrivelmente perfeito, com nós dois de mão dada passeando pelo parque, você me abraçando e eu me sentindo frágil e segura em seus braços percebendo que você é tudo que eu sempre quis. Mas eu nunca vou ter coragem de dizer isso que digo agora, escreveria no meu diário, e em qualquer lugar, que você não possa ler. Nem é pelo medo de você saber, mas sim pelo medo de você acabar me achando a menina mais idiota do mundo. E eu sei que posso suportar tudo, menos o seu despreso, por quê mesmo que você não saiba, e acabe nunca sabendo, eu sei que não é um amor banal, ele é totalmente verdadeiro, e é todo seu. E enquanto eu não te tiver do meu lado, eu jamais vou parar de sonhar com esse momento; você é o que me mantem em movimento... Acho que sem você pra me fazer amar de um jeito único, eu não seria mais capaz de respirar. Dedico tudo isso a você, mas obviamente, você nem sabe disso.

Melissa Lambrecht

Lembre-se de mim. Seja onde for ou quando for, mas lembre-se de mim.

Charles Henrique

Algumas músicas me lembram pessoas, outras fazem com que eu não me esqueça de mim

Dona Geo