Lembra de Mim

Cerca de 836 frases e pensamentos: Lembra de Mim

Independente dos dias que virão, saiba que você foi a melhor parte de mim.

O Lembrar do Tempo

Ele era uma parte importante da minha vida, e mesmo que o futuro o afastasse de mim, ele sempre seria o meu primeiro e autêntico amor, o carregaria em minha mente por todos os dias que estariam por vim, e a noite meus pensamentos seriam interrompidos por lembranças jamais extintas do meu consciente, elas iriam me fazer companhia em épocas difíceis.

O Lembrar do Tempo

' deixei meu nome escrito no céu, pra vce lembrar de mim '

' eu vou cuidar de você, todo dia toda hora e a todo momento. Você JAMAIS vai duvidar do meu sentimento '

Amanda Franklin

Ás vezes . . .
É difícil de acreditar que você lembra de mim.


[High]

JAMES BLUNT

Esquecer pessoas é meio difícil para mim. Eu sempre vou lembrar de cada um que me marcou, não importando se me fizeram bem ou mal, mas porque me fizeram alguma coisa.

Amanda Rosa

Eu estava triste, até lembrar que o que eu sinto por mim é amor.

Karinna Arruda

Como eu posso viver sem você agora? Se eu te sinto em mim, sinto seu cheiro, lembro do seu sorriso, e sua voz fica ecoando na minha cabeça. Lembro de cada mínimo detalhe seu, e isso é tão involuntário...Você nem ao menos deve saber quem eu sou, ou nem me nota, mas eu sim. Desde o primeiro momento em que eu te vi, eu percebi, que daquele momento em diante, minha vida não seria mais a mesma. Eu não consigo, e nem ao menos sei se quero te tirar da minha cabeça. Talvez eu esteja viciada, é. Mas se for assim, não quero largar esse vício, afinal, é o que me faz acreditar em sonhos. Talvez um dia eu acorde desse sonho... Mas me pergunto: será que vai valer a pena? Do que vale ser realista, e entender que não posso te ter em minha vida, mesmo que seja apenas dessa forma? Eu te amo, e essa é a única forma de compreender tudo. Mas me responda se puder: Por que todas as canções românticas me fazem lembrar você? estou começando a ficar paranóica? ;x ok ok, então alguém pode me explicar? dizem que isso é coisa normal, todas as meninas da minha idade passam por isso, essa espécie de 'amor platônico'. Mas por favor, se isso é um amor platônico comum, é normal eu estar desse jeito? Eu chego a imaginar você me dizendo "Eu te amo!". Gosto tanto de você, que nem ao menos tenho coragem de te dizer, de falar com você. Fico fazendo planos, pensando: "Amanhã eu vou te encontrar!" E quando chega o dia, a uns 10 metros de você, tudo dá errado, perco o chão. Sinto falta de ar, e meu coração dispara quando te sinto perto, mas você nem deve saber que consegue causar esse tipo de reação em uma menina, ainda mais em mim. Só o que posso fazer, é me limitar a sonhar com nosso namoro incrivelmente perfeito, com nós dois de mão dada passeando pelo parque, você me abraçando e eu me sentindo frágil e segura em seus braços percebendo que você é tudo que eu sempre quis. Mas eu nunca vou ter coragem de dizer isso que digo agora, escreveria no meu diário, e em qualquer lugar, que você não possa ler. Nem é pelo medo de você saber, mas sim pelo medo de você acabar me achando a menina mais idiota do mundo. E eu sei que posso suportar tudo, menos o seu despreso, por quê mesmo que você não saiba, e acabe nunca sabendo, eu sei que não é um amor banal, ele é totalmente verdadeiro, e é todo seu. E enquanto eu não te tiver do meu lado, eu jamais vou parar de sonhar com esse momento; você é o que me mantem em movimento... Acho que sem você pra me fazer amar de um jeito único, eu não seria mais capaz de respirar. Dedico tudo isso a você, mas obviamente, você nem sabe disso.

Melissa Lambrecht

Lembre-se de mim. Seja onde for ou quando for, mas lembre-se de mim.

Charles Henrique

Algumas músicas me lembram pessoas, outras fazem com que eu não me esqueça de mim

Dona Geo

O amor e ainveja, são dois sentimentos que andam lado a lado, os que me odeiam lembram de mim tanto quanto os que me amam.

Natalia

Guarde bem as lembranças, pois é tudo o que você terá de mim

Ricardo da Cunha

Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim, doses de sorrisos e insegurança eram acrescentadas em minha vida. Veja bem, tudo aquilo foi tão lindo mesmo sem ser parte de uma história, você escreveu coisas tão belas que pareciam ter sido tiradas de textos do Caio Fernando de Abreu, não eram, eu sei, eram palavras tiradas do seu coração. Entende agora os sorrisos? Tem coisa mais encantadora do que ouvir coisas belas de quem menos se espera?

Bruna Bianconi

É muito forte a vontade que tenho de te encontrar. Pense em mim pra que eu faça de sua lembrança a minha razao de viver...

Caderno de Poesias e Frases Scarlat

E de mim sobrou apenas um caderno de lembranças, jogado no chão do meu quarto.

Isabelle Figueiredo

Por que tudo me faz lembrar você?

Queria poder arrancar isso de dentro de mim...

NÃO! Na realidade não quero...

Por que você é aquela que me motiva a viver... e deixar de tê-la mesmo que seja somente dentro de mim, é como se estivesse tirando minha própria vida...

Por que é tão difícil?

Por que se fosse fácil talvez não valesse apena...

Por que o amor é muito maior do que o porquê, o difícil, maior do que a dor, do que o medo, a distancia, maior que o frio...

É esse o amor que me faz senti-la dentro mim... presente, quente, MINHA... e isso me torna eternamente SEU...

Emerson PS

E perante essa saudade que me consome aos poucos e que toma conta de mim, só me resta viver lembrando de ti.

Vanileire Morais

Morta. Sem você.

E depois de todos esses meses eu continuo com a tua lembrança dentro de mim. Depois de todas essas idas e vindas, tanto tuas como minhas, eu ainda não ti esqueci. Continuo a lembrar-me das nossas conversas, das nossas raras risadas, do teu jeito de me acalentar, da tua maneira romântica de arrumar o meu cabelo.
Definitivamente, me pareces tão distante. Tão longe, cada vez mais profundo. Já faz um tempo que o teu rosto sério me entristece, a tua dura maneira de encarar a vida, tão diferente de mim, me deixa tão sem coragem de tentar. Eu sempre soube que um dia acabaria só que acabou mais cedo do que eu pretendia.
Há tantos meses não conversamos, e eu ainda não superei a dor da minha solidão, a minha mão longe da tua. Os teus cabelos anelados nunca mais foram os mesmos, os teus olhos nunca mais se revelaram com os meus. Alguma coisa mudou, tudo mudou. E agora, estou sozinha, ou melhor, sem você.
Perdi a droga e meu vicio me condena. Posso me considerar morta.

Paola Cristina de Freitas

Lembro-me das tardes lindas de domingo , sei que ainda pensas em mim ...
Lembro-me do cheiro da terra molhada , dias de chuva ao teu lado ...
Lembro-me dos segredos revelados , dos amores escondidos , dos beijos roubados , da boca dormente , dos pés flutuando , dos olhos cheios d'água , lembro-me de teu sorriso , do doce mel que escorria dos teus lábios , das noites acordadas , madrugadas acordadas , noites mal dormidas , corações apertado ;
Começo ... Fim
F.

Daniele Lestranger

Olá denovo, se lembra de mim? Não, claro que não! Seu mundo é muito ocupado para pessoas fúteis como eu né? Você costuma ser tão ingênua assim? Ou é só um teste, para ver a melhor pessoa, que aguenta esse seu jogo impiedoso, em que as apostas são simplismente nossos corações, que hoje são vistos como objetos né?
Retornando ao assunto, você não sabe quem eu sou, mas eu sei quem você é, você foi a pessoa que eu mais amei, que eu mais valorizei, e você simplismente foi me iludindo, você me fez de marionete, com aquele seu sorriso forjado e sarcástico, parecia uma princesa, uma princesa de sapatos de cristal, só esperando pelo seu príncipe.
Achava que já era a minha hora, que ela havia chegado, simplismente você me chutou, me derrubou, me jogou em um incrível desfiladeiro, interminável e doloroso, eu percebi que estava perante outro grande problema de minha vida, o primeiro era que eu te amava, o segundo é que eu não conseguia te ter, e se algum dia eu te tive, acabei te perdendo.
Não adiantou eu tentar ser forte, eu tentei e tentei, não consegui. Porém um dia eu acordei e percebi, que nem todo metal é ouro, eu decidi parar de fugir, e aqui estou eu para avisar, que agora sim vai começar o verdadeiro conto de fadas, onde você a princesa que me iludiu, vai sofrer seus pesadelos de toda história de terror, só que no caso agora eu sou o monstro, e no meu roteiro, esta história não tem um fim.

Gabriel Malaquias

Olho para o rancho quando a noite cai. É a primeira noite de lua cheia e, para mim, as lembranças sempre virão. Sempre vêm. Prendo a respiração quando a lua começa sua lenta ascensão sobre as montanhas, o brilho leitoso contornando o horizonte. As árvores se tornam prata líquida, e embora eu deseje mergulhar nas memórias agridoces, viro-me para observar o rancho novamente.
Durante muito tempo, espero em vão. A lua continua sua lenta trajetória pelo céu. Uma a uma, as luzes da casa se apagam. Concentro-me ansiosamente na porta da frente, esperando pelo impossível. Sei que ela não vai aparecer, mas não consigo me forçar a ir embora. Inspiro lentamente, na esperança de chamá-la para fora. E quando finalmente, a vejo sair de casa, sinto um formigamento estranho na coluna, algo que nunca tinha experimentado antes. Ela para na escada, e então se vira parecendo olhar na minha direção. Congelo sem motivo, sei que é impossível ela me ver. De onde estou, observo Savannah fechar a porta silenciosamente atrás de si. Ela desce lentamente os degraus e vaga pelo jardim.
Ela para e depois cruza os braços, olhando para trás, para se certificar que ninguém a seguiu. Finalmente, parece relaxar. Então, sinto como se estivesse presenciando um milagre, como, bem devagar, ela ergue o rosto para a lua. Eu a vejo sorver a imagem da lua cheia, inundada pelas memórias libertas, não desejando nada além de fazê-la saber que estou aqui. No entanto, fico onde estou e também olho para a lua. Por um breve instante, é como se estivéssemos juntos de novo.

John Tyree