Legendas para Colocar em Fotos

Cerca de 1804 frases e pensamentos: Legendas para Colocar em Fotos

Ao Meu Sempre Melhor Amigo!

Sabe aquelas fotos?
Elas te denunciam...
Tudo de bom que você sabe ser,
Tudo de negativo que você faz...
Porque você resolveu dessa forma,
Ser assim? Imagino que não sabe?
Acho que nem imagina...
O mal, a dor, o sentimento,
Que deixa em mim!
Queria às vezes envolver você,
Num abraço apenas,
Sem nada mais te dizer,
Pois das palavras já cansei,
Hoje o que me resta é desejar,
Tudo de bom e certo pra você,
È pedir aos anjos que te ilumine,
E que sua estrela logo brilhe,
Saia deste mundo que,
Você finge viver,
Mas que apenas te agride...
Que não mais você se irrite,
Com aquelas verdades que te conto,
E que absorva minhas palavras,
Não porque sou um sábio...
Ao contrário,
Até mesmo de sofista você,
Já me intitulou,
Mas por que eu te amo...
Daquele amor puro e terno,
Constante e eterno.
Amor, que mesmo estando longe,
Não nos separou.

Ricardo S. Luiz

Nao e por muito identificares as pessoas nas tuas fotos que terás muitos like, deixa a poha do mérito vir por si!

tem pessoas que não sabem ainda como usar isso!

Hermógenes Constantino

Uma boa iluminação é tudo. Assim como nos palcos, nas fotos...
ela também é a vida de uma casa.

Marcello Thadeu

Essa não precisa ser especialista para responder: qual o fotógrafo mais recomendado? O que faz fotos ou o que tira fotos?

Horlando Halergia

Envie a palavra FEIO para 12345 e receba as minhas fotos no seu celular.

Gabriel Carrico

O baú estava aberto, lá eu vi aquelas fotos antigas que tiramos enquanto havia aquela paixão avassaladora. Elas me trouxeram boas recordações. Mas reviver você, ás vezes, não me faz muito bem. Parei um pouco no tempo para olhar elas, e, pelo menos, tentar entender como um amor tão forte se desfez de repente. Uma tentativa falha, pois não consegui entender. Já estava em pé, preparada para sair dali
e jogar aquelas lembranças na lixeira. Algo me prendeu ali, foram os bilhetes. Os bilhetes que fizera para mim, dos quais não mais esqueci. Eram palavras tão verdadeiras, mas que hoje não tem significado nenhum. E me vi, novamente, sentada entre as fotografias e as palavras. Sem querer me veio uma lágrima. Na verdade, não sei se era de felicidade, emoção, tristeza, ou... Saudade. Se bem que, saudade é tudo isso junto. E era sim, era saudade. Por um lado, foi bom ter encontrado essas fotos. Elas me fizeram voltar no tempo; reviver momentos sem, ao menos, sair do lugar. Não esperava que esse sentimento me perturbasse outra vez. Mas, olha aí, ele veio. As horas passaram e eu ainda continuei observando-as, e sem querer, deixei uma cair. Pode ter sido algo que a derrubou, alguma coisa querendo me falar. No seu verso estava escrito: ‘’Para aquela que despertou meu amor. Aquela que é dona da minha razão, emoção, e fidelidade. Para a garota que conseguiu transformar meu mundo, e me entregou o seu. Para aquela que me faz feliz, simplesmente, por existir. Te amo!’’. Antes mesmo de terminar de ler, outra lágrima tomou meu rosto. Percebi que aquelas lembranças serviram para me certificar do que já estava na cara: O amor ainda prevalece. E depois de tantos anos, você ainda está ao meu lado, mesmo não estando aqui. E o que restou ficou na história, não há como apagar. Seja lá qual for o futuro, espero te encontrar nele.

Thays Ribeiro

‎"Ele pode estar olhando tuas fotos neste exato momento. Por que não? Passou-se muito tempo, detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça as mesmas coisas que você faz escondida, sem deixar rastro nem pistas. Talvez, ele passa a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram teus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E, ainda assim, preferir o silêncio. Ele pode reler teus bilhetes, procurar o teu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as tuas músicas, procurar a tua voz em outras vozes. Quem nos faz falta, acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez, ele perceba que você faz falta e diferença, de alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris. Talvez, ele volte. Ou não."

Caio F Abreu

Hoje

E nesse dia, pessoas publicarão as mesmas fotos.
Falarão das mesmas coisas.
Imitarão pessoas que nem gostam.
E gostarão de pessoas que nem mesmo pensam que são tão diferentes delas.
Dirão serem diferentes umas das outras mesmo pensando tão igual.
Pensarão as mesmas coisas de sempre.
E das mesmas coisas de sempre se chatearão.
E como chatos, seremos apenas pessoas normais.

Flávio Cardoso

Sou muito mais que essas letras, frases e fotos falam sobre mim, sou as minhas atitudes, meus sentimentos, as minhas idéias...

"Sou uma pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter.
Acredito em sonhos, ñ em utopia. Mas qdo sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hj...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E qdo necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Ñ me dôo pela metade, ñ sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Ñ suporto meio termos. Sou boba, mas ñ sou burra. Ingênua, mas ñ santa. Sou pessoa de riso fácil, mas choro tbm!"

Rosimeri Barbosa

É a mesma rua solitária que a garoa umedece.
São as mesma fotos envelhecidas guardadas numa caixa de sapatos, em algum lugar do guarda-roupa.
Em um tom entristecido é minha curiosidade querendo explorar a tua camisa xadrez, o teu perfume de fundo amadeirado de exageros e fobias, ai está o renascimento das lembranças antigas e bem presentes, nunca esquecidas, jamais apagadas.
A lágrima abre a porta e decide descer a ladeira do rosto, do peito, do coração. Molhando a palha. Deslizando no ser pensante.


O amor e a saudade caminham juntos. Quem sofre mais é o amor, as vezes entro no quarto e o vejo chorando, ele diz que não é nada, porém eu sei que a saudade incomoda e aperta.
Nessa mesma rua o amor é capaz de morrer. A morte do amor é um mistério profundo, pois até a morte pode ser revogada se o motivo for por uma morte voluntária à favor de alguém que ama.
Eu sei o que é morrer de amor, já fui amado ( muito bem amado) e sei como é difícil e penitente achar um ser que se entregue plenamente, e em êxtase se jogue em um relacionamento duradouro e perpétuo. Sei como é difícil se amado, ser enjaulado, preso em um livro de ficção.


O coração aprende...
Que amor não pode ser guardado em uma caixa de sapato.
Que fotos, com o tempo se perde o seu valor.
Aprende que:
O amor as vezes chora...
O amor as vezes se mata!
O amor é um sacrifício existente em cada um de nós.
O amor é uma ligação santa.
O amor as vezes se cala para o mundo, e grita pra si: Eu não desisto, não me calo, eu abraço.
O amor as vezes afoga a saudade em um balde de água do esquecimento.

Só que volta e meia a caixa de sapatos se abre e tudo começa novamente. O amor as vezes chora. E a saudade contamina.

Rafael Jenuino

"Belas fotos, fotografia com uma boa máquina,
são documentadas na hora certa quando são clicadas...

E. Didier

Se apaixonar é você conseguir ver tds os dias as mesmas fotos e ainda pensar: como ele é lindoooo...

Mônica Barahona

Sabe aquele momento em que você ver frases, fotos tudo aquilo que você não poderia ver e por curiosidade você vai la ver tudo e depois fica com aquele aperto no peito? pois é, vai lá de novo otária!!!

Cristina Monteiro

Estou olhando nossas fotos, e quando você não está aqui demora uma eternidade para eu ver você, eu sinto que você está aqui e sei também como se sente, mas tenho certeza que estamos juntos em qualquer lugar, não se sinta sozinha porque eu nunca vou te abandonar você está em meu coração para sempre.

Guilherme Sarate

Você pode rasgar as fotos, se livrar das tralhas, queimar as cartas e os bilhetes, mas nunca tocará meu coração...

Vini'Opoeta

Olhe só que tola,eu sou achei que apagando nossas fotos,eu te esqueceria,me enganei pois não são elas que me fazem lembrar de você e sim as memórias,e meu coração também pois cada batida que ele dá não é por mim e sim por você [...]

Maylane Soares

Fotos podem ser rasgadas,
Cartas queimadas,
Lugares modificados,
Mas minhas lembranças...
Essas jamais podem me roubar...

Leidiane Patricio

"Solidão só é boa quando é pra gente ficar vendo as fotos dos amores antigos".

Denise Lessa

A vida real não tem Photoshop, então se preocupe mais em tirar fotos de momentos alegres do que com sua aparência nelas.

John Barros

E nada de fuçadinha em redes sociais. Nada de comentários em suas fotos no facebook. Nadinha de nada. Três anos se tornaram quatro, cinco, e assim por diante. E eu só tenho que ficar feliz. Essa loucura toda que um dia conquistei, me deixou melhor, mais humana e mais forte. De açúcar passei a ser de aço. E pensarei mil vezes antes que alguém venha e abale tudo aquilo que construí. De menininha hoje sou uma quase adulta, não tão bem resolvida, mas também não tão crente de tudo. De tudo isso a única coisa que sinto saudades não é do cara que um dia eu amei e que morava nos quintos dos infernos mas sim do meu amigo, do meu melhor amigo que não tenho mais.

Layla Péres