Legendas para Colocar em Fotos

Cerca de 1811 frases e pensamentos: Legendas para Colocar em Fotos

Olhar suas fotos e imaginar você aqui já virou rotina.

Mateus Lima

Será que só eu acha estranho a nossa ex namorada nos identificar em fotos que ela está bem " GOSTOSA " :O

Hermógenes Constantino

As vezes quando vemos fotos de pessoas julgamos que a vida delas seja perfeita,mas se paramos pra pensar por julgar por fotos nossa vida também seria perfeita,pois as fotos só relatam os momentos felizes de nossas vidas,mas são os momentos ruins que nos levam a ter mais momentos felizes,que nos levam de um momento feliz a outro,dias ruins são necessários para os bons valerem a pena!

Hindiara Tavares

A fotografia está ao alcance de todos.
Máquinas baratas que produzem fotos de qualidade, a possibilidade de repetir dezenas e até centenas de vezes a mesma foto sem precisar dos outrora caros filmes e da difícil técnica da revelação.
Sistemas de medição de luz automáticos, programas de computação que fazem o trabalho de corrigir os defeitos, até a completa transformação da foto original em outra quase irreconhecível.
Com todas essas ferramentas na mão qualquer pessoa pode fazer fotos incrivelmente bonitas, que chamam e prendem a atenção.
Mas em parte sempre foi assim.
O domínio da técnica, em cada época, o correto uso dos equipamentos e outras ferramentas que poderiam se limitar a algumas lentes e filtros, fizeram toda a diferença nas fotos dos homens e dos artistas.
Tenho visto a postagem de fotos geniais tiradas com as câmeras dos telefones e o programa instagram.
Os jovens preferem essas fotos tecnicamente modificadas para ajustar quase tudo. As feições, as cores e até mesmo os ambientes.
As fotos ficam bonitas, chamam a atenção, desviam-na dos narizes rechonchudos, das olheiras profundas, das rugas, das dobras, das gordurinhas e das gorduronas.
Quando você compara a fotografada com a foto, certamente não a reconhece. O fim da admiração pode estar aí. A foto é bem melhor do que a original.
Mas com o tempo todo mundo usa as mesmas técnicas automáticas e a ajudadas pelos mesmos modelos de óculos e das mesmas caras e bocas (ou bicos), parece que todas são a mesma pessoa e só a sua é a gordinha feiosa ...
É aí que começa a diferença na arte da fotografia.
O fotógrafo artista enquadra, requadra, escolhe o fundo como se escolhesse a moldura para a obra prima, orienta a modelo, provoca a expressão e clica, numa única fração de segundo, captando a expressão que faz de algumas fotos um original sem cópias como são alguns manuscritos.
Há fotos sem assinatura onde você reconhece o fotografo como sua assinatura estivesse aposta.
Não há que se tirar o mérito de todas as fotos.
Uma só imagem pode valer mais do que mil palavras.
Mas certamente cem palavras da Danusa Leão valem mais do que todas as crônicas que eu escrevi...

Marinho Guzman

Vendi o presente de namoro
Rasguei fotos e cartões
Vedei a caixa de recordações
Fechei os olhos ao passar por ti

A lembrança não aceita suborno

Maria A. Migliato

Amor


Quadros e mais quadros
Fotos e mais fotos
Lembranças e mais lembranças


Saudades do que passou
Isso me abate
Isso me arde
Isso me aperta


Pensava que era paixão
Mas me enganei
E me despertei


Que o que sinto não passou
Simplesmente ficou
Pois se chama amor

Fernanda Lopes

O que é a saudade ?

É olhar suas fotos e sonhar uns momentos impossíveis com você ao meu lado.

Matheus Pinto

Hoje vejo suas fotos e penso do passado onde o amor reinava no coração do ser humano, onde se amava de verdade a moda antiga, onde se galanteava uma dama, uma moça era cheia de beleza e romantismo. Onde hoje tudo isso foi substituido por baladas e Funk, onde o cavalheirismo foi substituido pela chamada ''pegada'', uma moda que não passa de uma noite, onde as mulheres cada dia mais tornam-se distantes de sentimentos que surgem do amor verdadeiro. Quando olho tuas fotos eu penso nesse tempo, devido eu ver em voce uma verdadeira dama.Digna de galanteios e gentileza, que temos que tratá-la como uma flor, pela sensibilida e leveza, onde desabrocha num corpo uma linda mulher.

Carlos Adriano

O problema é que eu ainda vejo nossas fotos velhas... ouço aquela música que lembra você. Ainda uso aquele perfume que marcou nossos momentos... guardo palavras ditas ao pé do meu ouvido e ainda cheiro todas as minhas roupas que roçaram na sua pele pra achar na trama daqueles tecidos um perfume escondido pelo tempo. No fundo eu não quero esquecê-lo, porque esquecer dói e a gente sempre faz de tudo pra sofrer um pouco menos. E restou muitas lembranças, muitos sorrisos estampados em fotografias... eu tô descobrindo que ainda tem espaço pra você no meu mundo.
Eu queria que ele soubesse a falta que me faz, que os dias se tornaram chatos demais, que eu tenho preguiça de conversar com qualquer pessoa que não seja ele. Tudo pra mim está fora de moda, inclusive amar um novo cara. Tem um vazio aqui dentro que não se preenche... tem um amor perdido... e tem eu, querendo passar por cima de tudo isso.
Sabe, eu não tô carente, eu tô com saudade. Mas as vezes acho que se tivessemos outra oportunidade eu não saberia mais brincar de felicidade com você. Porque cara, você me ensinou a maior lição dessa vida, você me esnsinou a superar minhas fraquezas. E a gente aprende que amor é uma fonte inesgotável de fraquezas... e eu cansei de me ferir.
Não é nada pessoal, é só um amor despedaçado.

Mírian Leite

E de repente, assim de súbito, as musicas de mau amor já não combinam com tuas fotos, assim como sandália de dedo e terno .

Helom

Meus olhos deveriam poder tirar fotos. assim eu teria as melhores fotos do mundo, já que não tenho os momentos.

Danielle Gomez

Não basta copiar o cabelo, penteado e botar lente.. ainda tem que fazer as mesmas poses pras fotos, rs

Samara Siqueira

Eu acordei com fome de você.
Comi suas fotos,me entupi de lembranças.
Eu tomei um copo de saudade.
Me enchi de você...

Poliana Coura Carvalho

Não vou conseguir olhar as suas fotos e não me lembrar do que "éramos" ou do que "devíamos" ser.

Gabriela Lago

Fotos, livros e vidas nunca deveriam ser perdidos.

JoPaseho When Bad

Vi uns casais passeando de mãos dadas, vi umas fotos, umas declarações... Me deu um aperto. Lembrei de ti. Lembrei de nós... Do que eramos, e que hoje não somos mais. Do que eu sentia quando ia te encontrar, de como era tão bom dizer que o nosso amor era lindo, das minhas declarações em público... Coisa que hoje não acontece mais. Não por falta de amor, lamentei. Mas pelo o que fizemos dele. A vida... Não, a vida não. O tempo... Não o tempo também não. NÓS o deixamos assim. Não adianta culpar ninguem, nem vida, nem tempo, nem eu e nem você... Fomos nós. Erros cometidos, os acertos não comemorados, os apelos de paz não atendidos, o amor exagerado, desesperado, intenso, foi se transformando em frio, contido, controlado, mas no fundo uma carência enorme de nós mesmas, e embora querendo muito que tudo volte ao que era antes, não conseguimos mais. E exaustas, vamos vivendo lembrando do que um dia fomos, e na inocente esperança de voltarmos ao que nunca deviamos ter deixado para tras.

Stephanie Queiroz

Gravei na memória
Mas perdi a senha
Misturam-se os fatos
As fotos são velhas…

kelly Faustino

Eu heeim, tem gente que ACHA...
que te adicionando no face, mandando indiretas
e postando fotos felizes, vai provar o contrário
do que você pensa, e SABE!

Barbara Cleide

Removi das redes sociais. Parei de fuçar a vida dele.
Não procuro mais.
Deletei os e-mails, fotos, mensagens no celular. Até o número de telefone eu deletei da minha agenda.
Agora só falta remover do coração.

Karla Tabalipa

Alguns homens e mulheres parecem uma viagem dos sonhos.
Você toma conhecimento por fotos, constata a beleza do lugar e faz todos os planos.
Quando chega lá tem a certeza de que realizou um grande sonho.
Pode ser que tenha de entrar na fila e tirar o ingresso para a atração principal.
Quando você voltar para a realidade e contar para amigos por onde andou, vai ver quanta gente já subiu na Torre Eiffel, visitou o Coliseu e já viveu esse mesmo sonho...

Marinho Guzman