Legenda para Fotos no Orkut

Cerca de 755 frases e pensamentos: Legenda para Fotos no Orkut

Aqui, vai ser publicado alguns textos, principalmente Quem sou eu para o Orkut. { seu orkut belleza pura } ;)

Julia V. EU

Não são fotinhas no orkut que irão dizer, o quao a pessoa é especial para vc. Não são convites de balada que irão Substituir aquele abraço que precisava, quando mal estava. Não é um sorriso que vai enganar, aquela pessoa que já te conhece muito bem.
Pequenas coisas separam amizades passageiras de amizades almaneiras. É aquela assim, que mesmo caída continua ali. Continua grudadinha na alma.

Rosane Oliveira

Orkut cada vez mais mexeriqueiro e evasivo!

Matheus Peixoto Philippi

Cadê o terceiro album?! Aquele que sumiu de sua página do orkut?! nunca mais estara disponível novamente. Fotos ocultas servem para esconder o quanto ja sentiu medo de mostrar quem vc é de verdade, ou está apenas escolhendo quem merece olhar pra vc. Se mostre novamente para todos. Precisamos ver outra vez como voce era, e esquecer como vc esta sendo agora, pra nao esquecer jamais que um dia foi minha melhor amiga ou paixão!

Dionatan Camargo

Das mil coisas que sei sobre você! 999 são amigos (ORKUT).

Dionatan Camargo

Seria interessante se as pessoas usassem o ATUALIZAR do orkut nas suas vidas reais como usam nas virtuais.

Ramsés

Não aceito mudanças. O orkut antigo é melhor e ponto final.

Larissa Martins.

Estava aqui lembrando que certa vez, ainda em épocas de “orkut”, viajando por comunidades e encontrando pessoas, acabei parando em um perfil de um rapaz muito novo que havia falecido. Quando comecei a olhar os “scraps” e me dei conta, já estava completamente envolvida e com os olhos cheios de lágrimas, mesmo sem conhecê-lo. A noiva deixava recados todos os dias... lindos, tristes, sinceros, sofridos. E eu passei horas e horas lendo tudo o que ela deixou desde o dia da morte dele até dois anos depois do acidente, e chorando desesperadamente, como se fosse comigo. Eu não tinha perdido alguém tão importante como ela e nem poderia imaginar a dor que ela estava sentindo... mas eu pensava em como era triste ver uma oportunidade de duas pessoas que se amavam tirada pela morte, enquanto em vida, há tantas pessoas jogando o amor no lixo. Nos recados ela falava dos sonhos, dos planos, dos momentos, dos apelidos e até nos nomes dos futuros filhos... e quantos de nós estamos hoje achando que tudo isso não passa de besteira? Estranho. O amor pode ser banalizado por toda uma maioria, mas a verdade é que ele nunca deixará de ser o sentimento mais puro, a saudade mais forte e o clichê que bem lá no fundo todo mundo deseja. O amor é aquele tipo “resistente” que não precisa que a maioria esteja sempre valorizando-o, porque já basta duas pessoas em reciprocidade para que ele se sinta vencedor. E quando a gente encontra pessoas com tamanha capacidade de amar, por mais que a gente não tenha, por mais que a gente não sinta ou não esteja num momento adequado, a gente sente junto. E chora junto. E admira. E lamenta... porque é isso que o amor faz! Coloquei na minha cabeça que sempre que eu estivesse precisando valorizar um sentimento, uma pessoa ou até mesmo a vida, eu iria até aquele perfil e leria novamente aquelas mensagens doídas. Não era filme, não era história, não era nada inventado. Era realidade, era crueldade, era saudade... de duas pessoas assim como eu e você! E hoje eu entrei lá de novo e mais uma vez, eu entendo porque além de valorizar a vida, temos que valorizar cada minuto ao lado das pessoas que amamos!

Letícia Beppler

Quer saber sobre mim?
Não pesquise no google e não fuce meu orkut!
Pergunte para mim pq quem sabe da minha vida sou EUU não
os outros!

Duda10silva

Sozinha não...

Vivo lendo por aí, em Blogger, Tumblr, Orkut, frases de MSN: Auto-suficiente. Vejamos então, o que é ser auto-suficiente? Sempre quis entender essa história de não precisar de ninguém, porque a grande verdade é que a gente precisa das pessoas sim! Eu preciso do meu amigo, da minha amiga, do meu namorado, da minha família e estou certa de que não sou a única. Ninguém, digo-ninguém- é feliz sozinho.
Todo mundo precisa de uma discussão as vezes, gritar com alguém ou para alguém. Todo mundo precisa de uns beijos e amassos, carinho, prazer. E sozinho não dá! Sozinho é muito triste! Sem essa de ser forte e não precisar de ninguém! Somos seres humanos e vivemos em sociedade e precisamos um do outro. Precisamos do ódio daquela garota que tem inveja do nosso cabelo, da outra que acha nossa roupa estranha, do amor do namorado, precisamos até da desaprovação dos nossos pais. Mas precisamos acima de tudo sentir. Sentir um ao outro, sentir tudo!
Abro a boca e falo: Eu não me basto! Porque sem meus pais eu não sou nada, e sem meus amigos, namorado. Eu preciso das pessoas que eu amo e eu preciso da desaprovação pra perceber quem eu sou de verdade. Sou forte, mas não sou sozinha e não quero ser. Eu quero ser feliz e pra ser feliz é preciso fazer alguém feliz, e sozinha, não dá!

Mariana Romariz

Já Te Deletei do Meu Orkut, do Facebook, do Msn, do Twitter, Mas Não Consigo Entender o Porque Não Consigo Te Excluir do Meu Coração.

Andy Campos

Todos os caminhos levam a roma, e todos os trabalhos na internet levam ao Facebook, Twitter, Orkut, Msn, Youtube e afins.d

Dona Geo

Odiar Funk, BBB, Sertanejo, Orkut, Restart e etc não te faz alguém superior ou inferior, te faz alguém que odeia Funk, BBB, Sertanejo, Orkut, Restart e só. Não garante que você goste ou procure outras coisas que tenham mais conteúdo. Confio mais em uma pessoa que fala sobre o que gosta, do que em quem perde muito tempo só reclamando do que não gosta.

Dona Geo

...Vou comprar roupas novas, um batom novo... Vou abrir uma conta nova de e-mail, um novo Orkut, um novo MSN. Não vou esquecer meus velhos amigos, o que eles representam, mas talvez eles me desconheçam, pois sinto uma metamorfose em mim...

Mislene lopes

u o deletei da minha rede social que na época era o Orkut, não queria mais saber dele, não queria mais pensar nisso. Arrumei um namorado que teve que me suportar amando uma loucura, tadinho, ele foi bonzinho. E deve ter gostado de mim de verdade mas nada disso importa. Não mais. Escrevo a favor da vida, da saudade e até mesmo da loucura que criei. Foi essa loucura que me fez ter blog e até mesmo aflorou o meu lado tão menina. Mas nesse processo de loucura, a única coisa que realmente queria fazer era abusar da vontade de todos. Não me importei quem me amou ou quem iria me amar. Passei por cima de tudo aquilo, e eu não queria mais ser de ninguém. Só conseguia sentir um vazio filho da mãe. Ele havia sumido do meu mundo e eu só conseguia ser uma vaca.

Layla Péres

Amor é mais que alguns depoimentos no orkut. É mais que um subnick fofo no MSN. É mais que uma ligação por semana, presentes em datas especiais, ou uma aliança na mão direita. É mais que palavras, promessas e juras. Entenda, amor é mais do que se pode oferecer. É achar nunca é o suficiente, e querer fazer sempre mais por quem se ama.

Jéssica Figueredo

" Não trate como Facebook, quem te trata como Orkut "

Jilvanei

O facebook enterrou o Orkut na cova do ostracismo

Jorge Pontesd

Quer me fazer um favor? Esqueça que eu existo! Me deleta do teu MSN, Orkut, Twitter, Blog, Facebook...Agora que perdeu é que você quer valorar?? Ah vai tom**..

Ninah Alves

Longe dos olhos, orkut, facebook, msn e celular. Longe do coração.

Renata Marinho