Legenda para Fotos

Cerca de 573 frases e pensamentos: Legenda para Fotos

Sabe oq é o mais foda de redes sociais?
a grande maioria fingi ser oque na vdd não é, fotos, comentários, posts, juras de amor.. tudo não passa de uma fantasia existente somente enquanto se navega na internet. Impressionar, conquistar, assustar, atrair são motivos as quais levam pessoas terem está atitude, a internet cria coragem, cria heróis, cria monstros, destroi e constroi relacionamentos, tanto romanticos quanto de amizades.
Mas será possível transferir o Mundo virtual para a realidade? será que um dia será possível conciliar? Viver em igualdade Real e Surreal.
Dizem por ai que utilizamos redes sociais não para mostrarmos oq realmente somos, mas sim oque gostariamos de ser, será que sou só eu que sou feliz com oque sou? Por que devemos nos descrever no campo: "Descreva seu perfil", ou falar doque gostamos, filosofias de vida, pessoas que nos inspiram, esportes, filmes, livros. Colocam tudo oque realmente amam ou oq gostariam de mostrar para os outros que ama?
Me assusto cada vez mais com pessoas passam vivendo mais tempo nas redes sociais e navegando na internet doque vivendo a vida real, encontrando amigos, conversando, respirando ar puro. Pessoas que gastam tanto tempo de suas vidas vivendo uma vida cibernética e esquecendo como é viver uma vida real, é muito mais fácil conversar com uma garota(o) no msn ou face doque pessoalmente né, pedir favores, convidar para festas, para sair e tudo mais. Agora sabe o porque eu acredito que seja mais fácil pedir pela Internet doque pessoalmente? Prática meu amigo(a), tenho certeza que nos ultimos anos você tem convidado mais gente pra sair pelas redes sociais doque pessoalmente ou por telefone.
Redes Sociais, Internet ferramentas magnifiicas as quais os seres humanos não souberam aproveitar e utilizar como uma "forma a mais" mas sim como a única forma de se viver.

Tainã Marinelli

"Ouvi ruídos
Subi as escadas
No quarto, você, de costas
E as nossas fotos ao chão
Você está se desfazendo de nós
Deixando pra trás tudo o que vivemos.

Mas, como? Como simplesmente esquecer?
Tantas noites contemplando a luz dos seus olhos
Tantas noites aquecida pelo calor dos seus braços...
E agora você quer que eu simplesmente esqueça?

Eu até entendo que o tempo tenha nos desgastado
Mas, abrir mão da nossa história é a última coisa que posso desejar
Fomos tão sólidos, um dia...
Cultivamos o nosso amor feito pedra que se forma da poeira
No fundo, ainda somos fortes, ainda temos uma chance.

Então, se você acredita, assim como eu, apenas me ouça:
Tudo bem rasgar as fotos antigas, tudo bem!
Se o que quer é uma nova história, tiremos outras
Em outros cenários, com os sentimentos renovados
Eu faço tudo o que preciso for...
Só não me peça pra simplesmente esquecer!".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Lavínia Lins

Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.

Gabriele Cavalcanti

Nada se tira a não ser fotos, nada se deixa a não ser pegadas, nada se mata a não ser o tempo, nada se leva a não ser saudade!

Di Castilho

São apenas fotos…

Que trazem lembranças…

Com elas vem a saudade…

E enfim as lágrimas rolam.

David C. Haubert

Não basta ser ridículo, tem que postar letra de música no youtube com montagem de fotos suas! - Oque que esse povo tem na cabeça hein? Sério, odeio quando vou lá procurar alguma música esperando ver um clipe legal ou a gravação de um show... e de repente... Surge uma foto pior que a outra de fulaninhos que nunca irei ver na vida! (Bem, pelo menos isso né!)

Letícia Beppler

Essa não precisa ser especialista para responder: qual o fotógrafo mais recomendado? O que faz fotos ou o que tira fotos?

Horlando Halergia

Nas fotos estão, velhas lembranças
Tudo acabou e não há mais esperança.
Não existe em meu rotos um sorriso...
Estou num beco sem saída, na zona de perigo..
Tudo acabou e não há mais esperança...
A vida não pude suportar....
cai na tentação de pessoas amar...
Tudo acabou e não há mais esperança...
Meu mundo desmoronou em ritmo de dança...
Só quero voltar à minha velha infância, para de novo ser uma criança...

Aakash

A única coisa boa em rever nossas fotos antigas é saber como o tempo foi amigo com a minha pele, cabelo e peso. Sem mais.

Larissa Martins.

Eu não quero ver as fotos dos meu melhores momentos e deixar as lágrimas caírem, quero sorrir, sorrir por ter tido a oportunidade de estar naquelas fotografias, com as pessoas que hoje me fazem falta.
Mas, as vezes o sorriso me falta, assim como aqueles, que passaram por mim. Mas, infelizmente a vida é assim, nos perdemos e encontramos, as pessoas passam por nós, nos deixam algumas lembranças e infelizmente partem, deixando-nos a mera lembrança de que um dia estiveram ali nos ensinando, nos amando ou mostrando algo interessante que jamais esqueceremos. A dor da saudade é incomparável a lembrança ausente !

Nayara Almeida

Foram anos lindos, de tropeços, aprendizado, sorrisos, lágrimas, abraço, filmes, fotos, eventos, amor, amizade, carinho, colo...
Se eu pretendo voltar? Sim. Eu quero muito! Embora hoje não possa..

Andreza Filizzola

Gostoso é viver a vida bem devagar, desafiando-a já que é breve.

Pausando pra fotos, flores, barcos, igrejas e histórias de pescadores.

Posando pra amigos, colegas, desconhecidos e amores.

Pousando como uma joaninha frágil mas livre.

Postando em fotolog, orkut, blog, twitter, no mural do meu quarto, no jornal, na revista.

Escrevendo feito uma adolescente de 70 anos.
Esses são os meus planos.

Natália Godoy Martinho Ferreira.

Não me canso de jeito nenhum
Suas fotos observar,
Mas para mim é uma pena
Pois não posso te paquerar.

Tiago Curralo

É muito comum circular pelas redes sociais fotos de cães e gatos mal tratados ou que precisam de adoção. Estas ações são nobres com estes seres vivos em apuros. Na verdade, nenhum ser vivo mereçe isso...
Mas o que você está fazendo com o seu semelhante?
Ser humano não precisa de adoção?
As crianças não precisam de amparo e alimentação?
Você não se solidariza, pois elas são mais "difíceis de adestrar"?
Você finge "cegueira social" pois eles não se contentam apenas com ração e água?
Você chama atenção para os animais, pois (ainda) não existe "Hoteis para crianças"na qual quando você viaja ele ficaria lá?
Com tristeza, percebo que o ser humano não compreende (ou foge da compreensão) que o cãozinho de amanhã precisará ser cuidado pela criança de hoje.
Não maltrate nem desampare nenhum ser vivo, mas NUNCA ESQUEÇA que o ser humano faz parte desta fauna.
Diga não ao desamparo e a violência infantil.

Cleber Martins

Mais do que fotos, um evento, para viver um local e planos de um herdeiro, eles tinham amor e amizade – o mais raro, o mais caro, o que fazia ser verdadeiro. O que os unia era a coragem de tentar, e, se você tem a coragem como escolha, não há amor que não se colha. A vida os fez chegar um ao outro, mas foram eles que escolherem permanecer. Em um tempo de pular de caso em caso, eles se disseram “eu caso”. É que em um mundo onde amar se tornou casual, eles escolheram ser um casal. Mais do que sorte. Mais do que um acaso à toa. Uma escolha.

Ruleandson do Carmo

Luzes Imagéticas
Num estalar de dedos…
Pupila dilatada.
Tudo muito natural, fotos apagadas, luzes barulhentas e versos perdidos.
Perfeito!
Sonhos realizados…
Uma música que fala de alma.
E, as fotos apagadas... Queria publicar em outdoor, quem sabe para eternizar sensações que amanhã se tornarão lembranças somente, como as que já transformei em contos numa outra oportunidade. Mas não faz mal, porque entorpecida, conheço minha abstinência dos devaneios, e como boa dependente que sou, vou viver um dia de cada vez, acompanhados de neblinas que minha íris roubou para si, num exercício puramente visual. De tangível apenas o que as luzes dos holofotes, agora apagadas, me permitiram tatear. Sem falar da minha audição... Os ruídos assimilados... É nesse contexto que se revelam as várias de uma. Porque fotos são apagadas e presas no olhar… Vi o que os olhos viram, senti o que alma quis me falar.

Cortezollli

Sabe aquelas fotos não tão antigas ? Isso, aquelas que as legendas eram pra eternidade ?! Então, essas que se olhava e o os olhos brilhavam. É, são as mesmas que agora você olha e a lágrima que brilha nos seus olhos.
As vezes você olha pra elas e milhões de coisas se passam na sua cabeça, tipo : eu poderia ter feito melhor, eu poderia ter sido mais compreensivo, eu poderia ter aproveitado mais esse momento. Mas também se pensa : eramos tão fiéis e continuamos sendo mesmo na distância, construímos juntos uma linda amizade e estamos terminando ela juntos novamente.
Até que vai chegar o dia em que você vai se acostumar com aquele sentimento, e no futuro só vai ter lembranças boas, e as lágrimas que tomavam conta dos olhos vão sumir, e daí você vai poder dizer : Eu tive amigos que me fizeram felizes e me amaram o tempo que nos foi permitido.

CarolMarquesm

Tanta coisa se passou,
o que poderia ficar registrado ficou.
Nas lembranças em fotos deixou,
muitos momentos que já relembrou.
Nas angústias de quem perdeu,
um grande amor já viveu.
Nas mentiras que um dia aprendeu,
muitos caminhos já percorreu.
Naquela árvore que um dia escreveu,
um grande amor nunca morreu.

Eduardo Thomas