Legenda para Fotos

Cerca de 559 frases e pensamentos: Legenda para Fotos

Foto-Grafia

"Hoje ao ver o meu mural de fotos, e ao notar que nele só haviam fotos dos meus verdadeiros amores. Pude perceber a importância que um fotografia tem. Elas são palavras não verbalizadas. Palavras ilustradas atravéz de sorrisos, e que ficam guardadas pelo resto da vida. E ao olhar para cada foto-grafia, eu relembro os momentos vividos. É como um texto que você escreveu e depois de anos voltou a ler. E fica com o desejo imensurável de reviver aqueles momentos de novo e de novo. A foto-grafia é isso, momentos gravados em papel, e não precisamente em palavras. Mas, que ao olhar cada uma delas você consegue enxergar um texto, embalando a emoção que foi vivida naquele momento."

Eduarda Lins

Apaguei seu número, apaguei suas fotos, apaguei suas mensagens, apaguei seus abraços, apaguei seu sorriso, apaguei suas palavras, apaguei seu olhar, apaguei seu amor, apaguei seu choro, apaguei tudo, menos você. O que eu mais queria, eu não consegui apagar.

Fernando Rocha -pequenoadao

Esses dias, revirando minha caixinha de lembranças com fotos, recadinhos, e todas essas coisas que a gente guarda pra sentir saudade do passado, achei algo em especial que chamou minha atenção. Era uma foto, a menina era nova, devia ter uns 15, 16 anos, tava naquela idade que queria curtir a vida, se divertir. Parei no tempo olhando aquela foto, quantas lembranças. Ela era feliz, dava pra perceber só pelo sorriso, nada forçado, sorria porque ela tinha outro jeito de ver e sentir as coisas, sem apego, ela sabia que não valia a pena sofrer. Seus olhos tinham um brilho diferente, não dava para decifrar, ela só queria ser feliz, e era. Fiquei ali, por minutos olhando aquela fotografia, me olhando à alguns anos atrás. Eu era tão diferente, não fisicamente, emocionalmente mesmo, por dentro eu era outra, completamente diferente de quem eu sou hoje. Por Deus, como eu pude ter deixado as coisas me afetarem tanto assim nos últimos anos. Eu era mais intensa, sofria na hora, depois passava, consequentemente eu era mais feliz, mais leve. Desapego era minha palavra de ordem. Eu me aceitava exatamente como eu era, sem medo de julgamentos, meu amor próprio gritando alto dentro de mim. Precisei me rever e sentir saudade de mim, para me olhar com outros olhos. Foi olhando a menina daquela foto, que é tão parecida comigo e ao mesmo tempo totalmente diferente, que eu entendi que eu não preciso de ninguém para ser feliz. Finalmente eu me reencontrei, achei meu amor próprio amassado e esquecido em algum canto. Fiz as pazes comigo, e me amei. Fiz questão de deixar nessa mesma caixinha, quem eu levava comigo com tanta devoção. Lugar de passado é lá, peso morto eu não carrego mais. Foi me olhando no espelho que eu encontrei o amor da minha vida, quem eu nunca deveria ter deixado para trás, esquecida, presa em uma foto. Eu senti pela primeira vez que eu tenho sim, um caso de amor, verdadeiro, duradouro e recíproco. Eu me amo, e não preciso de mais nada, nem ninguém. Aprendi à conviver com os meus defeitos, acho eles um charme. E se alguém não acha, que se retire por favor, porque eu não mudo por ninguém. Mudo só por mim, no meu tempo, no de mais ninguém. Desapeguei de tudo o que me prendia, seja pessoas, julgamentos, conceitos podres da sociedade. Faço de mim o que bem entender, não devo satisfações. Exorcizei todos os meus demônios, mandei embora todos os fantasmas do passado. Só fica agora quem me faz bem, quem quer o meu bem, sem exceções. Não aceito mais metade de ninguém, porque eu sou inteira, metade pra mim é pouco, é nada, é migalha. Não preciso disso. Liberdade e desapego, é tudo o que eu mais quero. Liberdade pra sentir, pra viver, sem me prender no que me faz mal; liberdade de sentimentos bons. Desapego de tudo o que me fez e possa vir me fazer sofrer. Aprendi a me bastar, e isso eu devo àquela garota da foto, devo à mim mesma.

Amanda Sanches

Se rasgar todas as fotos, deletar dos meus contados e mudar
de caminho pra nunca mas te encontrar, tudo será em vão. Você está desenhado na parede da minha mente, escupido na janela da minha alma e tatuado na porta do meu coração !

Leônia Teixeira

Você vai curtir minhas fotos, meus status, vai me ver feliz e além do mais, vai sentir que ñ é você o motivo! Você teve a oportunidade mais ñ levou a sério!

Vanessa Velloso

Hoje parei pra pensar, parei pra rever nossas fotos e pra relembrar nossos momentos... Hoje olhei pra um calendário, logo após olhei pra o relógio e me senti voltando no tempo, me senti voltar 365 DIAS atrás, há exatamente 1 ANO. Sorri e não pude segurar algumas lágrimas que cairam sobre o meu sorriso, mais eram lágrimas de felicidade, de emoção, de tantos sentimentos bons que não cabiam dentro de mim naquele momento. Eu não canso e não irei cansar nunca de agradeçer a Deus pelo nosso relacionamento, pelo nosso amor, de pedir a ele a proteção nossa de cada dia contra todos e contra tudo de negativo que tente vir a nós, e Deus sempre me ouviu, sempre atendeu cada pedido meu, sempre nos abençoou e nos protejeu de todo mal e de toda inveja. Não existe mais EU sem você, não existe mais meus dias sem você, nada mais na minha vida existe sem você, nem mesmo os meus sonhos existem sem você, porque você faz parte deles. Nosso amor tem uma forma que eu não consigo descrever, mais nós a sentimos todos os dias. Dia a dia vamos construindo nosso futuro juntos, vamos construindo sonhos que aos poucos vão se tornando reais. Você é o homem que eu quero pra viver ao meu lado, um homem que me orgulha e faz eu me sentir a mulher mais amada e feliz do mundo.

Minha vida EU TE AMO DEMAIS,
FELIZ 1 ANO!

Julie Lira

Me perguntaram: Por que você tira tantas fotos?
Respondi: Por que ao invés de registrar a vida dos outros,eu registro a minha.

Pra Ana Paula

Antes de dormir ela tem que ver e rever todas fotos de vocês dois juntos. Antes de dormir ela tem que ouvir aquela música que vocês escultam juntos. Antes de dormir ela lembra cada momento ao teu lado e relembrar cada planejamento juntos. Muitas vezes ela só quer se sentir segura com uma SMS, mas ela lembra das antigas que você a mandou, então ela reler todas elas e sorri como você tivesse mandado naquele mesmo momento. Muitas vezes ela chora em lembrar chora em relembrar tantas coisas que ela passou e hoje é feliz, mas dai ela lembra que o que passou, passou, ela tem que erguer a cabeça agora para ser feliz. Ela é forte, mas a força dela vem do teu amor, ela feliz, mas a felicidade dela é você. Só faz um favor, não abandona ela como tantos outros fizeram, ela agora só quer se importar em ser feliz, ela já chorou, sofreu demais. Mas como você e tantas outras pessoas sabem ela só quer a felicidade, ela só quer ser feliz, mas ela quer ser feliz ao teu lado.

Carlinha Barros

Não importa quantas fotos 3X4 você tenha, quando você precisar de uma, você NUNCA vai achar

Crys Rangel

"IMAGEM NÃO É NADA!" Minhas imagem, minhas fotos, não dizem 1% do que realmente sou...e assim também é com a maioria das pessoas! "SEDE É TUDO!" A sede que sinto, é tudo pra mim! "VOCÊ TEM SEDE DE QUÊ?" É isso que vai fazer a diferença!

Míriam Reynaud

E você foi embora, sem se despedir… E eu fiquei aqui olhando suas fotos, confesso que chorei a madrugada toda, sua ausência dói, meu coração tá que não se aguenta.. Nunca pensei sentir algo assim, por alguém que nem sequer eu toquei, nem ouvi a voz, mas o amor é assim, a gente sente e pronto, não tem explicação, e eu te amo, mais do que pensei, mais do que eu deveria, antes eu não soube demonstrar tudo isso, me confundi, te confundi, agora que tá tão claro pra mim, eu te perdi, só ficou a dor e o amor.

Patrícia de Lima Braz

Suas fotos não estão me satisfazendo mais. Já conheço cada traço que seu belo sorriso faz, agora eu quero mais. Agora, eu quero você por inteira, quero poder tocar em cada cantinho do seu rosto, apertá-la para saber se és real, se és minha por completo. Meu anjo, daria tudo agora para que esse seu sorrisinho aí fosse digno de algo que eu dissestes, ou que fizestes. Quero você aqui comigo, bem pertinho para eu dizer as frases mais clichês, e para ninguém, absolutamente ninguém, dizer para você como és linda. Como você pode ser tão próxima da perfeição? Como podes me inebriar de tal maneira que não consigo nem pensar em meu futuro sem você? Quero você aqui, pois suas fotos não me satisfazem mais.

Jhienifer

Hoje em dia é assim:
Tirou 3 fotos com a mesma roupa já ficou velha!

Romilson Almeida

É foda você ver a pessoa que você ama curtindo
fotos de outras pessoas.

Anderson pcm

Me diga onde esconder as lembranças? Me diga onde guardar esse sentimento? As fotos de recordação, textos com a maior compaixão, frases sem menores sentidos, mas nenhuma delas em vão. Me ensine a te esquecer, antes mesmo de ir embora. Me mostre outro caminho, já que você não será mais meu ponto final. Me dê uma carona nessa longa e estreita estrada, me deixe em qualquer outra estação. Na maioria das vezes, quando o amor é verdadeiro e morre, ambos morrem juntos. Porém, você seguiu seu caminho. E eu já não existo mais...

Cleber Silva

NUNCA TE VI, SEMPRE TE AMEI. não passas de
umas fotos mas eu te adoro. Não passas de
umas frases escritas na tela de um
computador mas me apaixonei por ti. Não
passas de uma voz atravessando o éter
chegando aos meus ouvidos, mas eu adoro
tua voz. Não passas de uns versos colocados
num site qualquer. Nunca te toquei, nunca te
abracei, nunca te beijei. Nunca fizemos amor.
Mas pelas fotos, pelas frases, pelas conversas,
pelos versos, pelos torpedos.. Pelo tudo o que
estás representado. Nunca te vi, sempre te
amei.

pascoal03

O fundo que aparece nas fotos às vezes fala mais das pessoas do que a própria foto.
Ninguém duvida de que uma imagem vale por milhares de palavras, e se você observar bem, o que está ao fundo de uma foto pode ser ainda mais revelador sobre a pessoa, do que a própria foto.

Marinho Guzman

O bom fotógrafo não tira fotos. Eterniza momentos.

Rutra Larama

Momentos
Santorine
Sozinho em casa olhando fotos no computador,
Momentos que me faz lembrar de tudo que passou..
Do que foi o nosso amor.
O desespero atormenta e invade o coração
A angústia que me faz chorar e perder a razão
E só trás solidão..
Fiquei perdido sem espaço sem lugar pra ir,
Abandonado sem você eu não vou conseguir
Me livrar dessa dor.
E derrepente num instante paro pra pensar,
Se aquilo que vivemos juntos foi tudo pro ar, não era amor.
Então fique longe, quero outro horizonte
Um novo dia vai chegar quando te esquecer
Não era pra ser nem mesmo pra valer,
O meu destino foi traçado, não era pra ser você.

allany