Legenda para Fotos

Cerca de 563 frases e pensamentos: Legenda para Fotos

Difícil é a cada minuto, esbarrar em memórias, tropeçar em fotos e até, ás vezes, prender-me às histórias, por livre e espontânea vontade.

Melissa Lambrecht

Um dia nossos filhos vão nos perguntar , pai quem são essas pessoas nas fotos , e responderemos são as pessoas que todos deviam ter na vida! (A Amizade é tudo)

JuniorQuirino

Esses dias li sobre recordações em uma caixa.
O curioso foi que eu hoje achei 3 fotos em um caderno.
Bom é perceber que não há mais nada!
O casal da foto é desconhecido,
não me lembro mais da atmosfera e
não me aperta mais o peito!
Poderia eu ter deixado aquela dor,
há muito mais tempo no cantinho corredor.

Milena Leão

Algumas fotos aprisionam em si mesmas momentos que eu queria viver.

Tiane Fróes.

Longe do meu lado

Ele caminhou até a janela e chacoalhou as mandalas. Olhou as fotos no mural com sentimento e saiu dedilhando o violão em cima da escrivaninha, sem perceber a minha presença na cama, ainda sonolenta. Essa foi à última vez que o vi. Saiu do quarto, dizendo adeus as fotos, letras, e tocando suavemente em todos os objetos, como quem não quer se despedir jamais. Cheio de dúvidas na cabeça e aperto no coração.

Corações levianos são repletos de dúvidas quando se trata de encarar a verdade. Tantos sentimentos hiperbólicos podem ser mal interpretados e isso me deixa um pouco com medo. Afinal, não é difícil de notar exageros repentinos nas minhas falas, gestos e ações. E, isto soa como loucura. Mas quem é adepto da paixão, sabe bem o que é isso. Sabe o que é gritar ao mundo que ama e não ouvir ecos. O problema é que quem vive de extremos, acaba pedindo atenção e liberdade demasiadamente. E, mesmo com toda a força de uma paixão, se não houver o conforto de um porto seguro, perde-se o foco daquele desequilibro intenso, como um barco em meio à tempestade de nossos pensamentos, acalmados por palavras de outro alguém. E pior, tudo isso acontece sem deixar de sentir e querer o bem-amado, e na incerteza, perde-se quem se gosta por mero descuido de ambos, que acharam que tudo não passava de um sonho. Difícil de entender pessoas hiperbólicas, eu sei! Porém, se comparadas aos conservadores, é difícil resistir à sensibilidade escancarada dos exagerados a flor da pele. Assim como não é difícil optar pela liberdade ao invés da prisão.

Karina Steck

As fotos ainda estão nas paredes, o nome ainda está na agenda, o travesseiro ainda tem o seu perfume.

Ju Leiria

Confesso. Já chorei vendo fotos e ouvindo música, já liguei só para escutar uma voz. Já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já pensei que fosse morrer de tanta saudade. Já tive tanto medo de perder alguém especial, e acabei perdendo.

Camylla Gonçalves Cantanheide

Não me canso de jeito nenhum
Suas fotos observar,
Mas para mim é uma pena
Pois não posso te paquerar.

Tiago Curralo

Sinto saudade da minha infância quando brincava de bonecas agora só consigo lembra por fotos,Hj penso no meu futuro que será uma esperança.

Naaty

Sinto saudade da minha infância quando brincava de bonecas agora só consigo lembra por fotos,Hj penso na minha Juventude que será uma esperança.

Naaty de assis rosa

Eu não quero ver as fotos dos meu melhores momentos e deixar as lágrimas caírem, quero sorrir, sorrir por ter tido a oportunidade de estar naquelas fotografias, com as pessoas que hoje me fazem falta.
Mas, as vezes o sorriso me falta, assim como aqueles, que passaram por mim. Mas, infelizmente a vida é assim, nos perdemos e encontramos, as pessoas passam por nós, nos deixam algumas lembranças e infelizmente partem, deixando-nos a mera lembrança de que um dia estiveram ali nos ensinando, nos amando ou mostrando algo interessante que jamais esqueceremos. A dor da saudade é incomparável a lembrança ausente !

Nayara Almeida

E então me faltaram fotos e sobraram sorrisos. Os momentos, por mais pequenos que sejam, se tornam cada vez mais especiais. A vida passa mais rápido do que nos dois queremos. E o amor fica, crescendo, sorrindo, iluminando, juntando cada pedaço destruido por amores antigos. Amores antigos? Hoje já nem me lembro mais, porque o meu único amor é você.

Tawane Soares

Eu não me esqueci de você um minuto se quer, vejo suas fotos todos os dias para sentir que está presente, eu ainda ouço sua risada, ainda sinto seu coração bater,ainda lembro das noites que passamos abraçados sem dizer apenas uma palavra, espero te ter algum dia e poder dizer a falta que senti, quando partiu e levou meu coração contigo, as lágrimas que escorreram pelo meu rosto sei que não te trarão de volta, as dores que eu senti, não te fará sentir o mesmo por mim, mas o amor que sinto por você, você não pode roubar de mim.

Christie Wingler

Velho Shampoo?

Teu cabelo crespo,
Nas fotos antigas...
Cheiro de saudade.

Francismar Prestes Leal

Sou cheio de defeitos, acumulo muitas lembranças, guardo cartas e fotos antigas.., e apesar de não declarar também sinto muitas saudades, mas não aprendi a colecinar pessoas.

Philipe Sotte

Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo

Postais e cartas
Fotos feitas tão depressa
pra se guardar e esquecer


Não sei não pensar em você!
Não sei não querer só você!
Não sei não ouvir sua voz
sempre a me dizer
do que o amor é capaz!

Queria não lembrar ao menos
o que meu coração conheceu...
Que nada aconteceu todos esses anos...
Oh! Eu não sei dizer
que eu não te amo!

edson e hudson

Me deixem com as fotos, me deixem com as músicas, me deixem escrever. Apenas me deixem.

Marcella Prado

No caminho escutei nossas músicas, revi algumas fotos. Levei meu coração cheio de saudades.

Marcella Prado

Entrelaçadas em branco e preto
Fotos são editadas pelo tempo

William E. Andrade

Dessa fase de se auto-fotografar já passei, não sou modelo para viver tirando fotos, nem tão pouco ator para viver fingindo ser feliz.

Raffaello San