Legenda para Fotos

Cerca de 583 frases e pensamentos: Legenda para Fotos

E chorar já se tornou mais do que normal, quando são as tuas fotos que eu estou vendo, aliás, admirando. Talvez um dia eu possa chegar a um conclusão ou alguém saberá exatamente o que me dizer quanto a sua ida, mas agora, me inconformo com tamanha adversidade. É irreal. Ninguém estava pensando nisso, muito menos preparado pra perder alguém como você, mas, são coisas que, infelizmente, acontecem nas vidas das pessoas. E na sua, precocemente, aconteceu por uma fatalidade. Sabe, sinto muita falta de falar com você no telefone, pela internet, enfim. Sinto saudades das palavras que você me falava, dos abraços quentes e aconchegantes que você me dava, dos olhares apaixonados, dos sorrisos bobos, das risadas altas, até das brigas me faz lembrar, tais essas que não custavam a terminar. Lembrarei por muito e muito e muito tempo daquele que chegou pra marcar a ferro quente na minha vida, e nem quero esquecer. Quero, por muito tempo, te sentir vivo em mim, no meu coração, na minha mente, nas lembranças ... Só quero que fique bem aonde estiver, porque onde estou, tenha certeza, lembro de você todos os dias, desde o dia em que te conheci, e bem sabes disso. Quero te encontrar, não sei ao certo quando, mas quero te ver e quero, novamente, te abraçar e te sentir junto de mim, por mais que agora não estejas fisicamente, ainda te sinto. Não entenda como "adeus" e sim como "até logo". Meu amor por ti não diminuiu, nem diminuirá, tenha certeza. Talvez até deve aumentar. Me protege de onde você tá, me ajuda a nessa caminhada caminhar. E lembre-se: eu nunca, nunca vou deixar de te amar.

carlos junior

Já não sei se é bom ou ruim pensar assim, de fato o que me importa são muito mais que as fotos, o que me importa não me exporta para nenhuma estratosfera flutuante, o que me importa é você calma e doce na refrescada e pura memória de meu coração.

Filipe Arnon

Amor


Quadros e mais quadros
Fotos e mais fotos
Lembranças e mais lembranças


Saudades do que passou
Isso me abate
Isso me arde
Isso me aperta


Pensava que era paixão
Mas me enganei
E me despertei


Que o que sinto não passou
Simplesmente ficou
Pois se chama amor

Fernanda Lopes

Vejo as fotos do cara, o que ele curte, o que ele fala e percebo que ele é um robô. É.. uma máquina que faz exatamente tudo igual pra conseguir mais uma gostosinha pra ir pra sua cama. Ele sabe exatamente o que falar para conseguir alguns suspiros e te manter apaixonada tempo suficiente. - Ah, e esse tempo é ele que decide. - Garotos desse tipo sabem analisar suas fraquezas e usam e abusam delas. Vão te jurar mundos e fundos, falar aquelas coisas que mexem com você e até te farão um carinho, mas não se engane, pequena, é tudo falso. Garotos assim brincam com mulheres como você que acreditam de verdade nas pessoas, que acham que todos são tão bons e ingênuos como você. Mas não são. Eles mentem, machucam, mas te ensinam. Ensinam que não vale a pena se envolver com alguém tão diferente, tão nem ai pra tudo. Ensinam que não é pra qualquer um que você deve dar seu sorriso, muito menos seu coração. Mas, posso te pedir um favor? Ao invés de chorar, dá um sorriso e agradece a Deus por ter te livrado de algo assim. Você merece mais, bem mais.

Adhara Costa

Agora lá está ela,
Longe,
E um oceano entre nós,
Distante
Fotos no meu quadro,
Lembranças

Rodrigo Masi

E de repente, assim de súbito, as musicas de mau amor já não combinam com tuas fotos, assim como sandália de dedo e terno .

Helom

Minha mente para.
Penso e repenso.
Vejo fotos e tecnologia
tudo que um dia tardia

pessoas influêntes e poderes consequêntes
sinto um poder que se acumula dentro de mim
um poder que há de se esvair futuramente
vejo televisão mas não penso nela
penso no futuro assim olho para a janela

Renato Russo, quem era você
um pensador, historiador, vivenciou tudo do amor
quero partir de grande astúcia minhas reflexões
e um dia sequer chegar ao seus pés,

mas que hierarquia é essa vista de outros olhos
se sei que meu amor convém do além
se sei que o sentimento todos também tem
se sei que a vida surpreende os fatos

quero inovar, criar, evoluir
sinto que um dia poderei decidir
quero poder fazer a mudança
não ser só mais um querendo vingança

quero não, posso.
irei fazer com desejo e poder
irei criar como uma aspiração ao luar
irei inovar como uma criação aos olhos desapegados

aprumados sejam os magnatas
que com pouco fariam muito
mas não os fazem por falta de amor
amor que só cabe dentro de si
amor que não sai nem daqui
amor que vaga sem dono
amor que some na mente do homem

veja os céus com particularidade
mas sinta o sol com familiaridade
reflita e pense
seja consciênte

queira crescer para poder viver
a vida é feita de escolhas
basta uma para poder mudar.

Lucas Lemos

Não vou conseguir olhar as suas fotos e não me lembrar do que "éramos" ou do que "devíamos" ser.

Gabriela Lago

Nunca julguei nada por fotos, nem mesmo pela aparência, você pode até pensar que é aquela mesma balela de sempre da tal da beleza interior, mais não. Pra mim o primordial são as palavras que você diz, como você pensa, e em quem você pensa, a beleza vem depois com o tempo.

Jorge Luíz Veloso Antunes

Olho as fotos de quando eu era menor. Era como se tudo aquilo tivesse acontecido ontem, era como se a felicidade da minha infância estivesse nos meus olhos agora. Como se o brilho da lua estivesse nos meus olhos. As coisas, bem. Elas passam, passam e eu não queria que passassem tão rápido. Passam e deixam uma saudade sem fim. Mas acabo vendo o quanto essa saudade fez eu relembrar de tudo com um sorriso no rosto e uma lágrima nos olhos. A dor que eu tanto falava, bem ela passou por enquanto. Daqui a alguns dias vou viajar, por uns 12 dias, nem sei se vou postar aqui durante a viagem. Mas sei lá, o tempo vai passar e a ferida vai cicatrizar de uma vez por todas. Ela nem dói mais, e isso já é um passo a mais.

Letícia Nogara

As pessoas que nós amamos nunca estaram longe demais. Não são como fotos que o tempo por si mesmo destrói, muito menos cartas que a água conrrompe. O coração é como lembranças que o tempo não apaga, e ser humano nenhum sabe o que nele há escrito.

ÈlliBrito

O hoje é a revelação das fotos, que a máquina fotográfica, que é o ontem bateu.

Torsh

Ver fotos antigas revela o progresso e o regresso de cada um de nós.

Hayrã Felipe Martins

Realmente existem momentos que não precisam ter fotos e nem provas concretas pra dizer q existiu .
O que está na memória nada apagará, basta um perfume no ar, uma música a tocar, um lugar ao passar e a lembrança será certeira em fazer a saudade aumentar, o sentimento reforçar de uma lembrança boa que jamais sumirá, pq está dentro de nós e niguém pode tirar, e se foi bom e de verdade, vai sempre retornar !

Gabriela Antunes

"Colecione pensamentos, formas, estilos, mudanças, fotos,alegrias, sorrisos, loucura, aventura.
Colecione tudo o que ti faz bem.E esqueça aquilo que no seu caderninho já foi riscado a caneta azul ".

Denise Lessa

"Solidão só é boa quando é pra gente ficar vendo as fotos dos amores antigos".

Denise Lessa

Não adianta você apagar todas as fotos ou bloquear em todas as redes sociais. Lembranças não se apagam, deixam de ser sentidas com o tempo.

Charles Henrique

Estou olhando nossas fotos, e quando você não está aqui demora uma eternidade para eu ver você, eu sinto que você está aqui e sei também como se sente, mas tenho certeza que estamos juntos em qualquer lugar, não se sinta sozinha porque eu nunca vou te abandonar você está em meu coração para sempre.

Guilherme Sarate

Sou cheio de defeitos, acumulo muitas lembranças, guardo cartas e fotos antigas.., e apesar de não declarar também sinto muitas saudades, mas não aprendi a colecinar pessoas.

Philipe Sotte

Os outros podem ver as fotos dos lugares que vamos, das festas que participamos, da comida que a gente come, mas o que nos entristece, nossas desilusões e expectativas frustradas, os sonhos que não realizamos, os desejos não satisfeitos que alimentamos, as pessoas por quem nos apaixonamos ou com quem brigamos, as vezes em que nos decepcionamos ou nos desesperamos, tudo isso é só nosso e é com poucos que compartilhamos.

Samir de Sena Osório