Legenda para Fotos

Cerca de 543 frases e pensamentos: Legenda para Fotos

Num ato de revolta e desespero,eu rasguei suas fotos,eu joguei fora o vidro vazio de perfume que eu guardava para quando eu estivesse louca de saudade,pudesse lembrar de você.Eu apaguei todos os emails,te exclui das redes sociais,exclui seu telefone.E olha só que ironia,depois de fazer tudo isso,sinto sua fata com a força mais certa e vibrante.
Fazer o que se eu sou uma idiota mesmo,lembro de você,desejo você,quero você a cada dia com mais força e intensidade.Mas é assim quando amamos né...?
Não há como se desligar quando achamos que é a hora certa,na realidade o amor sempre baterá fundo para nos lembrar mais uma vez que ele está ali,que ele sempre esteve ali e que provavelmente estará eternamente.
As memórias de tudo que vivemos ,tudo que compartilhamos estão intactas,estarão sempre intactas,guardadas a sete chaves no vazio da minha dor,da minha saudade,das minhas lembranças,do meu viver hoje sem você.E como não olhar pra trás...?Eu confesso que não há como seguir e conseguir não olhar pra trás.
E que tipo de coração consegue fazer isso?
Que tipo de coração esquece e deixa de se emocionar com todos os melhores momentos de sua vida,vividos com quem mais amou?
Que coração não bateria mais forte,acelerando e pulsando saudade quando a música que marcou uma história com momentos perfeitos tocasse?
Que coração resistiria antes de dormir não fechar os olhos e lembrar de um rosto?
Que coração não visitaria com os pensamentos aqueles lugares que protagonizou cenas tão perfeitas de amor?
É...realmente não consigo seguir essa regra,a regra de conseguir,de nunca mais lembrar,nunca mais sentir,nunca mais amar...de nunca mais amar você.

Bárbarah Ingridd

estava eu quieto aqui no meu face, olhando distraidamente as fotos de amigas, pois coisa que falo com orgulho, é que tenho só amiga gostosa e vou lhe dizer cada foto que é para narrador de apuração de escola de samba, ficar rouco de tanto gritar dezzzzzzzzzzzzzzzz, pois é deeeeeeeeeezzzzzzzzzz!!! Mas vamos lá, para não perdermos o rumo da conversa. Estava eu no meu canto, quando recebo uma mensagem privada, vulgo msm, só explicando para quem como eu não sabia, até há pouco tempo. - Oi!- Tá ai? Eu meio sem jeito, pois destas coisas de tecnologia, num entendo nada, pensei... Vai que este facebook, tem algum treco, vulgo aplicativo, como já expliquei, para aqueles que não sabem o que é treco, nestes tempos modernos. Respondi: - tô e ocê? - Uai! eu também tô. - Pois é estamos e ai? Sabe... Sabe é foda, não precisa entender nada de tecnologia para saber que ali tinha coisa. Papo, vai, papo, vem e aqueles eternos ais e kkkkkk, ela me manda uma msm em inglês com um coraçãozinho maneiro e eu não entendi bulhufas nenhuma, já que meu inglês se resume, quando não erro ao hot dog e olhe lá. Envio-lhe uma uma música, afinal, 40 anos de praia, tinha que sacar alguma coisa e me dei conta que acertei em cheio logo em seguida recebi uma música sertaneja, daquelas bem ao estilo cornualha, acho até que só tem este estilo. Mas retruquei com um John Coltrane, como eu disse não entendo nada do inglês, mas ouvido eu tenho e entende. Recebo outro e envio uma do maestro Dadamel, regendo a Orquestra Bolivariana. Ela respondeu com um uau! e perguntou você tem todas estas no pendrive e eu ali desesperado, sem saber o que responder e pensei... Ora afinal eu tinha visto táxi driver, então driver, só podia ser dirigir, mas Pen, só podia ser alguma putaria dirigindo, pois PEN, todo mundo sabe o que é, até as virgens, como dizia meu vô. Então tomei coragem e lhe disse: - Olha o driver, não tenho não! mas o meu PEN, está em ótima forma, quer ver!?

Roberto Auad

Eu prometi pra mim que não sentiria mais saudade, que não olharia mais suas fotos e nem buscaria recordações. Prometi esvaziar o coração e entendi que você nunca mereceu o amor que eu senti. Percebi depois do fim, o quanto eu não quero você pra mim.

Senti uma pontada hoje, achei que fosse infarto, mas era só o meu amor ocupando o vazio desse quarto. Pensei em te escrever, e amanhã dizer que foi culpa do porre que eu tomei ou do baseado que eu fumei. Precisava de alguma forma, dizer o quanto o nojo que eu peguei de você, não diminui a minha vontade de me lambuzar na sua sujeira.

Eu não espero que você mude, nem quero você de volta, nem quero te esquecer. Quero só poder olhar pra você e não sentir libélulas se debatendo no meu estômago, não sentir vontade de te beijar, ou vontade de me bater por gostar de alguém tão sem sal e sem razão.

Tô virando o mês te amando. Escutei a música do Nando que mandei pra você, dizendo que te amaria de janeiro a janeiro, não menti. Só espero que não seja até o mundo acabar, e se for, espero que o mundo acabe logo. Não espero que você colha o que plantou, pra não ter que colher as lágrimas que me fez derrubar. Não desejo o seu mal, e luto diariamente pra não querer o seu bem. Não quero ser boa, não pra você.

E me despeço sem tom de poesia, nem ironia. Me despeço dizendo que te amo, que te quis pra sempre com todos os seus defeitos. Agora não te quero nem com suas maiores qualidades, mas te amo. E seja lá qual for o nosso caminho, hoje eu te amo. E seja lá a razão de tudo isso, te amo. E seja lá o que sente por mim agora, te amo. E seja lá como for o amor, eu te amo. (Bruna Akamine)

www.bruseta.com.br

Das fotos que tirei, dos lugares que passei. De cada pôr do sol que assisti e momentos que vivi.

Nátaly Seckler

Veja as fotos. Eu pareço tão feliz sorrindo. Quem diria que me tornaria o monstro que me tornei...

Sabrina Niehues

IMAGENS QUE NÃO FALAM A VERDADE!

Quando vejo as pessoas repetirem fotos com frases diferentes é como se tentassem me fazer acreditar que somos capazes de perdoar uma traição, uma injúria, uma falsa amizade.
Não mude as frases, cuide de sua imagem trocando o/a infeliz que você insiste em dizer que te ama.
Ele (a) pode até te amar mesmo, mas você que é incapaz de se amar.

Professor Glauco Marques

Vejo suas fotos e me pego a lhe admirar.
Seus sorriso é tão belo, capaz de fazer qualquer homem suspirar.
Seu jeito, seu modo de ser...
É tão diferente, capaz de encantar,
Me deixa um tanto bobo, sem saber exatamente o que salientar.
Seus olhos são claros, e brilham em qualquer lugar.
Você é destaque, você é exemplo, você é menina do “templo”.
Menina és tu mulher, de valor inigualável...
Um anjo sem asas, um doce, uma princesa de conto de fadas.
Menina não sei exatamente o que lhe dizer,
Apenas sei que adorei...
Ter tido a oportunidade de lhe conhecer.

Leonardo Sasse

Revendo as fotos, relembrando sensações que parecem impossíveis de serem sentidas... Eu posso ver, posso sentir o quão feliz eles eram antes de mim. Talvez o tempo mude as pessoas. Mas isso são consequências de suas escolhas. Eu fui uma de suas escolhas. Às vezes parecem se arrepender. Mas, infelizmente, arrependimento não muda fatos. Eu não tive escolha quando vim ao mundo. Mas posso escolher sair dele...

Sabrina Niehues

As lágrimas não me deixam ver as fotos... E o meu ódio me consome. Eu tratei mal quem eu mais amo. Eu sou um demônio, como já dizia minha mãe. Creio que sim, eu sou merecedora do inferno.

Sabrina Niehues

Tava olhando umas fotos e lembrando de quando tudo era bom, simples e o melhor de verdade. As coisas vão acontecendo sem parar, as pessoas vão indo embora e deixando sempre um vazio no lugar.

Anibras Itterom

Esses dias eu parei pra olhar as fotos de uma moça maravilhosa, linda, gostosa... E me fez pensar o tipo de mulher que eu nunca quero ser. Não mais, porque já almejei e muito ser assim. Com relação ao físico dela, tá demais, toda mulher gostaria de ser linda. Minha crítica é à exposição corporal.
Quando um homem vê uma foto, ou uma mulher gostosa mostrando seus atributos qual é a primeira coisa que ele pensa?
"QUE GOSTOSA, QUERO COMER!"
E isso é indiscutívelmente indiscutível.
Ok. Mas qual é a intenção dela mesmo? Ser desejada. Ponto! E isso é pura insegurança. Uma mulher que sente necessidade de expor o que tem de "mais gostoso" tem o intuito de que reconheçam que ela é, de fato, gostosa. Certo? E a sequência, a ordem dos fatores, o futuro dessa garota é resumidamente assim:

1º Mostrou o produto;
2º Chegou num happy hour e foi notada;
3º O mais gato chegou nela e passou um papinho;
4º Beijou na boca;
5º DEU!
6º Vê o cara 1 ou 2 semanas a partir disto. ISSO se ver...

E o ciclo se repete toda semana, em outros locais, com outras pessoas...
O cara da noite pode ser o mais maduro, inteligente, confiável, responsável, pra ALGUÉM ele vai dizer: " - Eu COMI."
Mesmo que ela não dê, ele vai falar que comeu. E me diz QUEM BOTA A MÃO NO FOGO POR UMA "MULHER" ASSIM? Comeu e ponto.
Fama, dinheiro, homens, viagens... É tudo muito sedutor e atrativo, ela vai levando assim, chega a ser cômodo. Mas os 30 vão chegar, bundinha vai cair, peitinho também, ruguinhas aparecem... E onde estão os zilhões de caras que a desejavam? O dia em que nem os comedores apareceram está por vir.
E quando ela cair na real e for pensar o que fez de BOM e produtivo na vida, vai poder dizer com peito estufado:
EU DEI MUITO!
Tá, e o que mais? ...
Fica nisso.
Não estou dizendo que mulheres lindas e gostosas sejam máquinas de sexo, não. Estou dizendo que lindas e gostosas que mostram o que tem, fisicamente, parece que estão num cardápio, onde os caras olham e se parece atrativo, apetitoso e delicoso pedem pro almoço, ou pro jantar(mais provável).
Mulheres, saibam ser MULHERES. Sejam lindas, maravilhosas, gostosas, mas não exponha-se! Faça com que o homem olhe e pense no que você esconde, o que você reserva, o que está por trás desse seu rosto lindo e do sorriso recatado... ÓBVIO que ele sentirá vontade de fazer amor com você, porque homem é homem, mulher é mulher, natureza pede e gosta de sexo. Mas será diferente!
Não permita-se estar no cardápio de ninguém, faça a diferença, porque você pode!

Geórgia Koepsel

Eu posso muito bem deletar suas mensagens, apagar teu numero, rasgar tuas fotos, mais o que eu não posso, e tirar você de dentro de mim.

Letícia Mattos

Hoje foi um dia ruim, olhei nossas fotos, e quando o passado já não está mais com a gente é tão difícil aceitar.. Mas nós temos duas opções.. A de correr atrás do tempo perdido e reencontrar as pessoas que nos fizeram feliz.. Ou deixar a vida te levar pra onde ela quiser.. e o que a gente mais quer é reencontrar essas pessoas e saber como elas estão.. E se sentiram nossa falta.. Por isso não deixe que o medo, ou a timidez te faça ficar parado.. Corra, vá atrás de quem você ama ou já amou um dia.. Não deixe que tudo passe e acabe como se fosse apenas mais uma historia pra contar..

Mariane Biazon Santos

Ei, quem disse que eu estou feliz?
Não me julgue por frases e fotos, cada um sabe onde aperta o sapato garota.
Mas, também não estou triste, tenho momentos felizes e momentos tristes.
Vivo do meu jeito, não tenho nada contra você, quero o melhor pra nós, porque esse mundo é grande e cabe todo mundo.
Senta ai e espera, a sua hora vai chegar, a minha também vai.
Quem muito chora um dia sorri, quem muito sorri acaba por chorar.
Estamos no mesmo barco e um dia ele afunda, essa é a regra, e nós não somos exceções.

Mariane Biazon Santos

Ver tuas fotos já não me dói,
mas ainda me abre um vazio,
que mais tarde se enche de saudade.

demétrio.MDS

Beijos, abraços, fotos, músicas, surpresas, sorrisos, cheiros, toques, brincadeiras, tapas, enfim, tudo foi lembrando você.

Gabriele Cavalcanti

Quando eu acho que a festa foi perfeita eu descubro que tem fotos.

Vanusa Ferreira

Me perco entre choros e sorrisos vendo nossas antigas fotos.

Isaque Viegas

Acho engraçado esses homens que ficam compartilhando fotos de mulheres semi-nuas e, poluindo o meu facebook. Na maioria das vezes são feios, infantis e não pegam ninguém. Acho uma graça quando vejo aqueles comentários do tipo: "o lá em casa". O lá em casa pra quê? Pra você passar vergonha com a sua pouca habilidade, e péssima performance? Ah, pelo amor né! Tenho peninha de você que molha a cueca com mulheres que nem sabem que você existe. Que se preocupa só com o corpo e, tem o cérebro atrofiado. Tenho dó de quem mede respeito, com o tamanho da bunda; de quem mede a quantidade de amor, com a quantidade de silicone. Acreditar em mulher perfeita, é como acreditar em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa. Não quer celulite? Então case-se com um homem.

Amanda Sanches

Acabado o governo, as fotos oficiais do ex-presidente não servem nem para papel higiênico.

Saint-Clair Mello