Legenda para Fotos

Cerca de 579 frases e pensamentos: Legenda para Fotos

Os inocentes da minha cidade não me entendem mais o que me é mais importante são aqueles momentos únicos, impensados, daqueles disparos que me enche de alegria e me fazem saltar, olhar e dizer "uauu". Esta é uma paixão inexprimível, que me faz sentir livre como pássaro e poder voar horas fotografando e 'não a pose imóvel dos que esperam que eu diga: olhe o passarinho! Pois não sou fotógrafo de rua.'Este é o meu relacionamento serio com a fotografia. Este é o meu romance com a minha CANON do tipo Romeu e Julieta.

Marcio Zebedeu

As melhores fotos não são as com melhores poses, mas são aquelas em que você está nela…

Juliano Frizzon

Alegria de verdade a gente sai por ai vivendo e não escrevendo para mostrar para os outros.

Ivan Bittencourt Jr

Enquanto você anda olhando para o telefone, em uma ação constante de enviar, esperando a reação de receber, existem belezas ao seu redor que deixam de ser admiradas.

Everson Silva

"Uma foto não é apenas captar o exterior é olhar dentro dos olhos e ver o que está na alma". Luiza Gosuen

Luiza Gosuen

Suicidar-se é como tirar fotos de lindas paisagens e nunca revela-las.Mostre-se para o mundo!

Marina Nogueira

Fotos

Quase cinco da manhã de uma tipica madrugada de interior, aquele friozinho, pés sem meias, gelados que coloco um sobre o outro para não passar tanto frio a toa, pois basta um pouco esforço para pegar as meias que preciso, esforço que não estou afim de fazer, não agora.
Olho a hora no celular, como está noite está passando rápido. Olho sobre a cama, ali está o livro que atualmente leio, o marca-página me mostra que tenho lido pouco.
O silêncio desta madrugada é deliciosamente quebrado pelas calmas gotas que se encontram com as telhas no telhado, com a grama quase alta, com a calçada que rodeia a casa, e estas gotas calmas fazem a noite ficar nostalgica. Som desligado, celular ali parado, livro sem ler, chuva que cai com tanta calma, pedindo atenção para ser lembrada.

Abro a porta do armario e ali encontro uma caixa, posso chamar de caixa de lembranças, ela guarda cartas, bilhetes, cartões, algumas fotos e cds, dvds que contam através de videos e fotos um pouco dos anos anteriores. Tantas lembranças de pessoas tão importantes, que continuam sendo importantes mas não continuaram a escrever nas páginas da minha vida.

Agora ao lado do computador estão os inumeros cds e dvds empilhados, escolho pelas descrições que eu mesmo escrevi neles. Nossa como eu mudei, interessante perceber que das fotos que estou vendo não gosto mais do que duas ou três, sendo que quando as tirei, escolhi e gravei, eram justamente as que eu mais havia gostado. Garanto que isto ocorre com você também ao ver as fotos de anos atrás, não gostamos do que vemos, dos angulos das fotos, das roupas que usavamos, das caras e bocas que faziamos, mas sabemos que tudo isto conta a história de uma fase, de uma época e mesmo que não falemos, estas fotos representam como eramos. Isto me coloca a pensar como nossa visão muda com o passar do tempo, como a gente se via e como nos vemos agora.
Fotos, como é bom olhar para cada imagem, cenário e lembrar como se fosse agora o momento que aquela foto foi registrada, quantas recordações, estou rindo de mim mesmo, como isto é bom.

Sigo mudando as fotos e os cds, assim como na tela as fotos passam e cada uma trás uma recordação, o mesmo ocorre no coração. Um cd sem descrição me chama a atenção, e ao abrir, fiquei inerte olhando aquele momento eternizado nesta foto, meche com minha emoção, agora não estou mais sozinho na imagem, ali está, você.

Minha amada, quantas lembranças, eu e você sorrindo, e o filme passando na cabeça, como se eu estivesse revivendo este momento, a cada foto que agora minha tela apresenta, uma nova lembrança de saudade se abre ao meu coração.

A saudade de nós transbordou do coração e fazendo companhia para a chuva, esta escorrendo dos olhos, lágrimas de saudade, alegria, momentos, nossos momentos.

Na foto estamos abraçados, felizes, sorrindo, nas fotos o tempo não passou, a gente não se separou e nada acabou, tudo está ali, naquele abraço que é tão seu, aquele abraço que me recebia aberto ao me ver, que me aconchegava, que me esquentava nas madrugadas frias iguais esta, aquele teu abraço que aproximava nossos corações e unia nossas vidas.

Choro ao ver a foto de nossos lábios se tocando, nossos olhos fechados na hora do beijo, um sinal de entrega, de confiança, um mergulho um para dentro do outro, estavamos mergulhados no amor. As lembranças são tão fortes que fecho os olhos e sinto você aqui, posso sentir teus lábios nos meus, teu corpo no meu, sua vida e a minha, como a gente se amava, como eu te amo...

Será que esta pensando em mim agora? Será que as lembranças de nos dois também transbordam de seu coração? Assim como em mim, as fotos na tela do computador ou no porta retrato são cópias perfeitas das fotos gravadas em minha memória e docemente guardadas no baú do coração?

Ao redor o tempo passou, não estamos mais juntos como nas fotos, você fez novas escolhas, eu também. Não posso acreditar que o tempo tenha cido capaz de apagar em você os momentos de nos dois, sei que o tempo não foi nem capaz de amarelar nossas lembranças, que ainda elas refletem com as mesmas intensas cores de nossos mais simples e felizes gestos de amar. Estas fotos gritam ao meu ouvido perguntas que me deixam desorientados, pois não sou capaz de responder, mas a pior delas é porque te tenho somente em fotos, imagens, lembranças, é como se uma voz falasse sutilmente: - E a moça que te beija, te abraça, te ama nas fotos, onde está?

Onde está você? Onde estou eu, perdi você para mim mesmo. Erros, escolhas, momentos, medo...

Somos seres que odiamos a solidão, mas somos mestres em cultiva-la. Como pode alguém ter medo de ser feliz? Como pode a felicidade que as fotos sem voz, conseguem gritar a quem as vê, assustar?

Desliguei o computador, mas não sou capaz de desligar minha vida da sua, mesmo sabendo que você está criando novos álbuns ao lado de outra pessoa e em muitos deles colocou o nome de, felicidade, sei que o nome não corresponde aos dois fotografados, você escolheu partir, partir da minha vida, você escolheu outros olhos para navegar nos sonhos, mas saiba que estas fotos não serão apagas. Não sei porque ainda choro por você, mas é sentimento, não sei explicar. Sei que ainda senta no mesmo banco, vai nos mesmos lugares, reconhece meu perfume a larga distancia, beija outro querendo encontrar o sabor do nosso beijo, mas este sabor não se encontra em qualquer pessoa, é um sabor único, afinal não é em todo beijo que se encontra um amor.

Preciso dormir, preciso voltar a viver, mas sei que não preciso te esquecer, que teremos novas fotos, que tudo será melhor, para o amor tempo, não existe. Quando cansar de sofrer, venha ao meu encontro, venha pois ainda te espero, mas, não deixe de se entregar ao amor desta vez, não deixe que nossa felicidade fique para sempre guardada no caração. Tenho muitos espaços guardados para nós dois em lindos momentos de amor. Aquele coração que lhe dei é apenas saudade, enorme saudade em forma de fotos, fotos de sorrisos, abraços, beijos, fotos de amor, fotos de lembranças do que eramos nós, fotos que revelam o amor, fotos não são apenas fotos.

Roger Stankewski Rogério Stankevicz

Melhor invenção :Máquina de titrar fotos,pois ela é capaz de congelar o momento e consegui que aquele momento seja lembrado por anos e anos,e quando se olha as fotos logo vem um sorriso por lembrar de grandes fatos.

Thais (Purê)

O tempo passa e com ele passam as alegrias, as tristezas, o que ficam são os sorrisos das fotos, as lembranças dos momentos e as lágrimas, estás são um sintoma de saudade. Chegamos no fim de mais uma etapa, quanta coisa aconteceu, quanto perdi, quanto ganhei e ai, sou uma pessoa melhor que 365 dias antes, e as promessas os desejos que passavam quando com os olhos brilhando viam o céu se colorir com os fogos que brindavam a chegada de um novo ano, aquele ano que você jurou que seria feliz, que pagaria as contas, que compraria um carro ou a casa própria, que deixaria de fumar, emagreceria, e as promessas que no meu ver são as principais, as que amaria mais seus pais, seria alguém melhor aos seus irmãos, seria presença na vida de quem se ama, que jamais deixaria os amigos, que todos poderiam contar com você, que não deixaria de deixar de provar seu amor, que deixaria Deus tomar conta de suas decisões, que faria o bem ao próximo, que pediria e daria seu perdão... O que de fato você cumpriu? Quais as desculpas para não ter feito melhor? O clima, talvez, a correria do dia-a-dia, ah sei, o ano que não foi bom...
Nada disso, o ano é bom ou ruim dependendo de suas ações, das sementes que forem semeadas dia após dia. De nada adianta chorar na colheita daquilo que você plantou ou deixou de plantar.

E por que deixar para "ano que vem"? Você sabe que ele pode não chegar, no ontem e no amanhã não se faz, em um se culpa e em outro se sonha, mas só no hoje se realiza, desejo que antes de querer ficar rico de bens e pobre de amores, queira ser rico em amor, sabedoria e humildade, assim dia após dia, seu ano novo será o melhor da sua vida.

Abraço.

Rogério Stankewski, Stankevicz

Distância

Eu tento jurar que quero distancia, eu até queria, eu até tentei.

Apaguei suas fotos do celular, seu numero de telefone, as medidas
perfeitas do seu corpo do meu encaixa.Eu até sorrindo estava, cara..Já
tinha até ido pra balada..
Estava aprendendo a viver com a ausência.
E bingo, quando desisto de te encontrar, sem o menor puder você
aparece. Sem vergonha nessa sua cara linda, moço, você me vem sóbrio,
desajeitado, falando devagar e com aquele sorriso no canto da boca que
me fez lembrar porque durante tanto tempo atei minhas vontades aos
seus passos.
Aquela olhada geral pra ver se tudo continua no lugar. E sim, está
tudo do mesmo jeito, corpo perfeito, cheiro gostoso, com um par de
olhos verdes que parecem enxergar o que tem por trás do meu sorriso e
esse par de coxas que me faz perder o rumo da nossa conversa.
Você ainda tem aquele jeito cafajeste que me faz sentir nojo de mim
por te querer tanto.

Me equilibrar em cima desse salto enquanto te vejo, é como segurar uma
bomba sabendo que ela pode explodir em minhas mãos a qualquer momento.
Eu tento esconder o que sinto, enquanto você disfarça o que sou em
outra dose desse whisky barato que você tenta engolir.
Mas uma vez, moço, eu vou te enterrar nesse copo de vodka e fingir que não vi.

E se alguém me perguntar, quem é aquele ali? Com o sorriso no canto
dos olhos, eu vou dizer ... ELE? ele não é NINGUÉM ... apenas uma
projeção do meu passado que não cabe no meu presente.

Danielle Cano

Eu deveria estar chorando, mas eu prefiro estar sorrindo, olhando tuas fotos, olhando nossas conversas, olhando coisas que me lembram nós dois. Lembrando que um dia você esteve aqui comigo! É melhor estar sorrindo ao saber que eu te senti dentro de mim por vezes, do que nunca ter te sentido. É melhor olhar para tudo atrás e saber que você apareceu em minha vida e construiu todos os meus passos, me fez ser quem hoje eu sou, do que ter que viver a vida inteira construindo caminhos pra te encontrar. Você se foi! Te espero! Mas, se hoje não voltar, eu vou saber continuar, mesmo parando um dia inteiro por estar morrendo por dentro, sentindo a tua falta. Eu vou lembrar de todos os anos em que eu te tive ao meu lado, em todos os momentos. Tenho marcas tuas. E em meus dias eu carrego cada segundo que passei ao teu lado. Enquanto eu viver tu serás lembrado todos, como hoje.

Karol Amorim

Tenho fotos dos meus ídolos na parede, mas eles não são famosos, só estão do meu lado quando eu preciso.

Daniel Ernani

No jardim de infância, fiz amizades que só são lembradas ao olhar fotos. Até hoje levo algumas dentro dessa máquina pulsante que chamam de coração. Não espero perder ou achar pessoas que estejam dispostas a me suportar, nem que seja por alguns segundos. Em uma das minhas leituras vi que nunca podemos correr atrás das borboletas, mas sim preparar o jardim para que elas venham até nós. Isso me fez pensar no quão as borboletas são contraídas, tímidas, medrosas e cheias de contrariedades. Elas não ficam muito tempo perto de uma flor, nunca permanecem em um mesmo jardim. Então, se as minhas borboletas decidem voar, eu deixo. Se voltarem e escolherem o meu jardim, darei conforto e deixarei que decidam o tempo que quiserem ficar, mas prepararei meu coração para vê-las partindo novamente. Por em quanto, fico aqui regando as minhas flores, para que elas estejam lindas sempre. Adoro pintá-las em uma tela com cheiro de arte, observando-as serem beijadas por novas borboletas, e sorrindo para as que vêm me visitar.

Alice Andrade

"Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso. Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso."

Sarah Kane

Ela pensa que não vejo o sorriso que ela finge, e faz poses para fotos que não estão sendo tiradas...eu te amo de calça jeans surrada, sem máscaras.

John Mayer

SEGUE A VIDA..., A POESIA.

As horas gravadas em fotos na memória brindam uma eterna saudade, cada tempo uma paixão de uma vida inteira, um álbum, como que parecendo inacabado. São lágrimas e soluços que os minutos gravam como pecado, sorrisos e loucuras como a devassidão de um sonho interminável. Um filme dirigido pelo instinto, na trama, amor é ódio. Cada pessoa uma história, uma fita, mesmos ingredientes, mesmo final, a morte. A história conta o segredo que virou mito. Na imaginação de poucos a verdade repassada a multidão, uma mentira que ficou na lápide como a maior das verdades humanas, a eternidade que regula a vida. Em todo o passo, de todo o conto, de toda a história, segue firme a sensível veia da emoção no exagero lírico da poesia, as letras convertidas em versos de encantos, enquanto corações desavisados correm mundos a espera da perfeição de um poema lhe dedicado por inteiro. É a vida que segue imune as incomensuráveis e fantásticas previsões, os bruxos e videntes na derrocada humana, toda uma ficção para que a rotina não esmoreça a legítima esperança de alguns momentos de plena felicidade. Segue a vida, complicada como construímos, mas simples como foi desde sua essência, segue rumo ao medo comum, nossa última e real dúvida, o que somos e o que seremos após a poesia declamada.

José Carlos Cavalcante

A única recordação que me resta de você é o amor que seinto.Jogueii todas as suas fotos fora pensando eu que junto com elas jogava o amor que tenho por ti.
Tola!
Pensando que amor se desfaz assim.

Rachel Berry

Hoje eu chorei


Hoje chorei ,chorei relembrando o passado ,chorei vendo fotos ,ouvindo musicas,escrevendo poesias .Hoje eu chorei,chorei por ter um ente querido longe ,chorei por amar alguem,chorei por ter gratidão de viver, chorei por Deus me amar e nunca me abandonar ,hoje eu chorei ,chorei lendo um livro vendo uma paisagem e admirando-a, hoje eu chorei ...

Lyon Luan

Está vendo essas fotos, está vendo todos esses sorrisos? Aproveite-os enquanto você pode vê-los, enquanto você pode sentir a energia boa que eles trazem... Pois as fotos vão desaparecer, uma a uma, talvez todas de uma vez, e se não desaparecerem irão amarelar, até que o mofo, ou o esquecimento as escondam entre todos aqueles objetos do passado, talvez novas fotos sejam tiradas, talvez não. Então aproveite enquanto você ainda pode tê-las.

Amanda Rodrigues

Cansei de pensar em você. Cansei de ouvir sua voz, ver seus movimentos, e ver suas fotos. Mas sem nunca poder te tocar, te abraçar. Como seria pra mim te ver sorrir? Seria certamente um momento mágico, uma coisa só entre você e eu. Não sei como, não sei porque. É estranho saber que eu te amo tanto, te desejo tanto e não posso nem te ver pessoalmente. Dizer isso talvez seja uma grande mentira, porque eu ja te vi. Mas você nunca me viu. E se ver, vou passar despercebida. Me sinto tão idiota quando me escuto dizendo tudo isso. Mas é só a verdade. Ler o que você escreve, ver o que você grava, ver o que você fotografa, ouvir o que você canta é simplesmente minha rotina. A rotina dos meus dias é você. A rotina dos meus desejos é você. A rotina das minhas lágrimas é você. É dificil acordar com a certeza [e a tristeza!] de que mais uma vez você não vai estar perto de mim. É tão estranho sentr saudades de quem não se conhece. Mas eu sei que isso um dia vai passar. Eu espero pelo menos. Diego Cunha Silveira, isso não é coisa de criança. Eu te amo, é real. Era só isso.

Lary Shameless.