Legenda para Fotos

Cerca de 573 frases e pensamentos: Legenda para Fotos

Vou orar pra você que posta vídeo e fotos com mensagens de amor, para ver se alguém tenha dó e te peça em namoro.

Rogério Franco

Minha recompensa em uma reunião, não é a foto, mas os ensinamentos que eu aprendo para toda a vida.

Núbia Siqueira

Os inocentes da minha cidade não me entendem mais o que me é mais importante são aqueles momentos únicos, impensados, daqueles disparos que me enche de alegria e me fazem saltar, olhar e dizer "uauu". Esta é uma paixão inexprimível, que me faz sentir livre como pássaro e poder voar horas fotografando e 'não a pose imóvel dos que esperam que eu diga: olhe o passarinho! Pois não sou fotógrafo de rua.'Este é o meu relacionamento serio com a fotografia. Este é o meu romance com a minha CANON do tipo Romeu e Julieta.

Marcio Zebedeu

MINHA FRASE 0566
Site de fotos é (também) aquele local onde muitos-alguns só ficam satisfeitos quando há unanimidade de elogios às fotos que publicam, mesmo isso sendo negado "enfaticamente".

Horlando Halergia

MINHA FRASE 0567
Site de fotos é (também) aquele local onde qualquer um publica (ou posta) qualquer coisa e, ato contínuo, muitos-alguns já começam a exibir carteirinha de fotógrafo.

Horlando Halergia

Acreditar em velhos registros
Pode até ser positivo
Se você souber
Que nada é verdade.

ewertonoliveira

Sou fotografo, não vendo apenas fotos, mas sim a lembrança de momentos únicos e eternos.
Nelson Junior

Nelson Junior

Homens se fisgam pelos olhos as mulheres pelas palavras. Saiba o que dizer a uma mulher e o que mostrar a um homem que ambos terão resultados, embora diferentes. Homens querem o resultado relâmpago pisando em valores morais e imorais da mulher para obter o desejo saciado, já mulher deseja que o mesmo homem se perpetue em seus braços ou ao menos se mantenha. A mulher rega sentimentos o homem rega as vontades inerente ao seu machismo. Os grilhões que aprisionam o coração masculino são o antes e o depois do que a mulher demonstra ao longo de sua descoberta para com ele. A sensualidade feminina para ser eficaz e precisa, necessita não de vulgaridades mas de qualidade e bom gosto onde o que ela oferece é o que consolidará a relação evitando as magoas que inibem o próximo com intenções e práticas benéficas a dois. O homem não é raro se fisgar pois abocanham mais do que podem mastigar sem ao menos degustar. Ser uma mulher assediada não é um bom sinal, pois o vulgar se dissipa alcançando lugares e pessoas inalcançáveis pelo simples modo de agir mesmo com pretensões adversas do que se pretendia obter. O gostar e o amar esta interligado com a moralidade social e pessoal, não sendo possível alienar a outros mas apenas a uma determinada e especifica pessoa, a si mesmo. A imagem movimenta o mundo, impulsiona o consumo em todas as espécies e seus gêneros, inclusive na vida pessoal e sentimental. A intenção é algo que marca e conforta, mas a prática se fixa e dissolve as chances de um dia voltar ao que antes se era, solitário cercado por inúmeros galanteios vazios em meio a milhões de pessoas vãs.

( Massáo Alexandre Matayoshi)

Massáo Alexandre Matayoshi

Fotos se desfazem com o tempo, lembranças se apagam da memória, então faça tudo valer a pena, pra que no futuro você não precise fazer esforço pra lembrar.

Edyane Andrade

Me incomoda essa felicidade superficial que algumas pessoas insistem em cultivar. Elas têm milhares de amigos nas redes sociais, recebem centenas de "curtir" em suas fotos (extremamente banais, por sinal), mas no fundo, são completamente desprovidas de amigos verdadeiros.

Régis Cardoso

O que machuca é o poeta....ele vêm todo em silêncio, tímido, mora dentro da gente, sem pagar nada por isto....quando quer aparece, escreve tudo que não deve, faz os olhos se encharcarem para que o coração se esvazie, e de mansinho, tímido, se recolhe...como se a casa fosse dele.Ah poeta, se tuas palavras dissessem menos que o necessário, mas não, vem rasgando todas as cartas, todas as fotos da estante, desesperado por palavras que representem o que ele veio dizer. Poeta não sabe falar pouco, e não sabe dizer o que escreve. Escreve para ser lido, para que as palavras tenham poder de corpos suados, mãos quentes, lábios perdidos, cabelos bagunçados...rosas murchas o encantam, porque nelas ele vê a possibilidade da restauração. O poeta, ele finge, mas ele é sincero."

Patrícia de Oliveira Lima

Antigamente julgava-se as pessoas por suas atitudes, hoje em dia julgam pelos seus posts e fotos do Facebook.

Tiago Carossi

Olhando as suas fotos na estante
eu sempre precisei de ti
tão linda e com olhos brilhantes
mas agora eu percebi
que por um instante
eu ja nem sei onde voce está

anda por ai tão bela
como a chama de uma vela
na escuridão total
se equilibrando em um salto
com andar puro e fatal
que vem me matar

Mata de saudades
mata de desejos
e nas atualidades
a nostalgia me consome
na falta dos seus beijos

Diogo C. Coutinho

Desencontro!

(…) e eu vivi
a intensidade
desse amor.
E nos perdemos,
no caminho onde íamos
nos encontrar!
Nossos caminhos
não foram os mesmos,
nessa busca.
Éramos apenas um nome.
Algumas fotos.
Um sonho…
E eu o amei,
mesmo sem conhecê-lo!
Pois você também,

Dayse Sene

Desencontro!

(…) e eu vivi
a intensidade
desse amor.
E nos perdemos,
no caminho onde íamos
nos encontrar!
Nossos caminhos
não foram os mesmos,
nessa busca.
Éramos apenas um nome.
Algumas fotos.
Um sonho…
E eu o amei,
mesmo sem conhecê-lo!
Pois você também,
me dizia amar!

Dayse Sene

Feio não é uma menina que usa filtros nas fotos para parecer bonita, e sim, aquela que usa o corpo ela não só estará subestimando a si mesma por inteira como sua inteligencia, também

Bárbara Anger

Olho para nossas fotos inúmeras vezes, tentado descobrir o que aconteceu. Termino me sentido culpada.

Michelle Coimbra

O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...

Michelle Coimbra

Fotos velhas retratam e espelham realidade de um sonho passado.

NicedesSilva