Legenda para Fotos

Cerca de 559 frases e pensamentos: Legenda para Fotos

O que me faz feliz é saber que dividiremos a saudade. Eu sempre estarei presente em sua mente. Não existe uma tecla delete. O passado vai acenar. E você olhará para nossas fotos. E os olhos encherão de lágrimas...

Michelle Coimbra

Se fotos tirassem o calejo que tenho em meu coração eu teria um quarto só de fotos tuas.

Willian Felipe Pagnan

MINHA FRASE 444
Essa não precisa ser especialista para responder: qual o fotógrafo mais recomendado? O que faz fotos ou o que tira fotos?

Horlando Halergia

A melhor fotografia é aquela que seus olhos tiram e não revelam

Lena Casas Novas

Postar fotos ou vídeos das atrocidades não é mostrar a verdade e sim colaborar para a publicidade egocêntrica da mente doentia de quem os orquestrou. O mundo já é violento o suficiente por ele mesmo, repleto de pessoas maldosas que sentem prazer ao proporcionar o medo, a dor, o terror, e não precisa da nossa ajuda.

jepasa

Tirei todas as fotos da parede,
rasguei as roupas que ficaram aqui,
quebrei seu violão, você vai ficar puto, mas eu não tô nem aí. Nada do que eu fizer contigo vai doer mais do que doeu em mim o que tu fez comigo.

Jéssica T.

...as fotos mais simples são as mais lindas, pois revelam as pessoas em um momento no tempo em que apenas o motivo daquele sorriso importa.

jeasa

Não fiquei triste por um dia ruim...Nem todo dia o sol aparece,mas ele nunca deixa de brilhar!!

Rodolfo Bujato

Felizes são as máquinas fotográficas, que são capazes de eternizar os momentos que bem querem.

MCarlos

Vou orar pra você que posta vídeo e fotos com mensagens de amor, para ver se alguém tenha dó e te peça em namoro.

Rogério Franco

Minha recompensa em uma reunião, não é a foto, mas os ensinamentos que eu aprendo para toda a vida.

Núbia Siqueira

Os inocentes da minha cidade não me entendem mais o que me é mais importante são aqueles momentos únicos, impensados, daqueles disparos que me enche de alegria e me fazem saltar, olhar e dizer "uauu". Esta é uma paixão inexprimível, que me faz sentir livre como pássaro e poder voar horas fotografando e 'não a pose imóvel dos que esperam que eu diga: olhe o passarinho! Pois não sou fotógrafo de rua.'Este é o meu relacionamento serio com a fotografia. Este é o meu romance com a minha CANON do tipo Romeu e Julieta.

Marcio Zebedeu

Fotografar é muito mais que eternizar uma imagem, é traduzir aquilo que com palavras não se pode dizer.

Miriam C. Marchesi

Enquanto você anda olhando para o telefone, em uma ação constante de enviar, esperando a reação de receber, existem belezas ao seu redor que deixam de ser admiradas.

Everson Silva

As melhores fotos não são as com melhores poses, mas são aquelas em que você está nela…

Juliano Frizzon

A matutice roceira, olha para o céu, vê espessas nuvens, e de forma categórica anuncia a chuvarada que se segue. Nossa moderna meteorologia, não muito diferentemente, também olhando para as mesmas nuvens, com seus biônicos binóculos satelitais, é bem certeira em prenunciar os milimetros de precipitação.

Por trás de tudo isso, estão as infalíveis leis da natureza, e dentre elas uma que particularmente me encanta é a do “ciclo hidrológico”, nome complicado para as “correrias” da senhora “água”, ora líquida e corrediça, ora solída e gélida, ora vaporosa subindo a prumo. É água pra todo lado: lá embaixo, água em volta, água em cima..., e o interminável “ciclo hidrológico” infalível segue, na chuva, no rio que corre, no mormaço que sobe, … nas nuvens.

Ah...!, hoje quero falar das nuvens..., aquelas mesmas, que quando crianças olhávamos em busca dos “carneirinhos”, das figuras amedrontadoras, do “céu varrido”... As nuvens são um tipo de mágica quase inexplicável, água condensada, sólida e líquida, peso imenso “em riba” das nossas cabeças, que quando decide desfazer-se, verte sobre nós a preciosa e revigorante chuva, que também é parte do “ciclo hidrológico”.

Pois é..., sabemos que nuvens foram feitas pra chover, e a até torcemos para que chova logo, pois assim nos dá o seu precioso e vivificante líquido; enche as represas dos “piaus” e “lambaris”; mata a sede do sertanejo que ansioso a aguarda; diverte a molecada nos algazarrentos banhos de chuva...

É..., mas com a idade, além de não mais devotar horas a procura dos “carneirinhos” e “monstros” da infância, tenho observado que a modernidade não quer que chova!, que as nuvens sejam um eterno depósito do que não queremos ou do que nos envergonhamos de ter produzido. Mas lá está a inexorável lei do “ciclo hidrológico”, triste, enviando-nos de volta a chuva, ainda que ácida.

Por falar em nuvens, os recentes episódios de “vazamento de fotos”, ou melhor “chuva de fotos” de beldades completamente em pelo, como vieram ao mundo (ou modificadas pela medicina), me reforça a ideia de que nuvens foram feitas pra chover..., e mais, o que o que lá estiver nas nuvens, virá com a chuva, para espanto e vergonha de uns, diversão de outros...

Que maldade com a inocência infantil, que não mais verá apenas carneirinhos ou monstros nas nuvens!... que jamais poderá fartar-se com a água da chuva...

Concluo que precisamos cuidar melhor da natureza, da natureza e da nossa! Cuidar com o que produzimos... cuidar com o que vaporizamos para as nuvens... pois... Um dia, chove!!!

Entenda melhor leia: Lucas 12:2-3; Lucas 12:54-56; II Timóteo 3:1-17
Estamos nas nuvens...
Por Samuel Amorim
Em 10 de Setembro de 2014

Samuel Amorim Oliveira

E hoje faz 1 ANO ❤...

(...) Hoje parei pra pensar, parei pra rever nossas fotos e pra relembrar nossos momentos... Hoje olhei pra um calendário, logo após olhei pra o relógio e me senti voltando no tempo, me senti voltar 365 DIAS atrás, há exatamente 1 ANO. Sorri, mais não pude segurar algumas lágrimas que cairam sobre o meu sorriso, mais eram lágrimas de felicidade, de emoção, de tantos sentimentos bons que não cabiam dentro de mim naquele momento. Eu não canso e não irei cansar nunca de agradeçer a Deus pelo nosso relacionamento, pelo nosso amor, de pedir a ele a proteção nossa de cada dia contra todos e contra tudo de negativo que tente vir a nós, e Deus sempre me ouviu, sempre atendeu cada pedido meu, sempre nos abençoou e nos protejeu e protege de todo mal e de toda inveja. Só eu e Deus sabemos o TANTO que sou FELIZ deis do dia em que você entrou na minha vida, e por isso não existe mais EU sem você, não existe mais meus dias sem você, nada mais na minha vida existe sem você, nem mesmo os meus sonhos existem sem você, porque você faz parte deles. Nosso amor tem uma forma que eu não consigo descrever, mais nós a sentimos todos os dias. Dia a dia vamos construindo nosso futuro juntos, vamos construindo sonhos que aos poucos vão se tornando reais. Você é o homem que eu quero pra viver ao meu lado, um homem que me orgulha e faz eu me sentir a mulher mais amada e feliz do mundo.

Minha vida, eu te amo!

Julie Lira

"Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre. Ando pela cidade pensando. É vazio sem você mas eu quero o que você quiser e penso. Estou me perdendo, mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso."

Sarah Kane

Vai garoto, segure na cintura dela, puxe-a para seu colo, tire fotos com ela, marque de sair com ela e seus amigos juntos, ria com ela mesmo que não tenha graça, discuta com ela quem ama mais, abrace ela por trás, diga a ela o quanto ela é linda e você ama o sorriso perfeito que ela tem, beije-a na frente de garotas que você conheça, mande sms's pra ela na madrugada dizendo que sente falta dela, diga que ela é a única que faz seu coração bater mais forte e mais lento ao mesmo tempo. Fala pra ela, vai garoto!!!
é tão simples!

Lari Morgan