Legenda para Fotos

Cerca de 577 frases e pensamentos: Legenda para Fotos

Desencontro!

(…) e eu vivi
a intensidade
desse amor.
E nos perdemos,
no caminho onde íamos
nos encontrar!
Nossos caminhos
não foram os mesmos,
nessa busca.
Éramos apenas um nome.
Algumas fotos.
Um sonho…
E eu o amei,
mesmo sem conhecê-lo!
Pois você também,

Dayse Sene

Tem uns dias que são filhos da puta. Não quero baixar o nível, mas tem dia que todo tinha que explodir, pra ver se esse tanto de coincidências e memorias idiotas desaparecem.
Fazem exatamente 22 dias dias que ele foi embora, depois de quatro meses de drama, ele foi embora, um mês antes do que deveria ser.
Acho que eu não fiquei tao triste quando ele foi embora, claro que eu chorei, mas as memórias boas ainda estavam muito vivas, acho que deixei a tristeza passar.
Mas nesses últimos 10 dias a coisa tem ficado extremamente ridícula, pensei nele todos os dias, um depois do outro, quatorze vezes por dia. Hoje foi o pico, acordei pensando nele e em tudo que ele me disse quando foi embora. A foto que a gente tirou na ultima noite estava grudada no meu espelho, até hoje, quando ela amanheceu no chão. Seria um sinal? Já não bastasse essa minha crença estupida em sinais,

não terminei de escrever o texto nessa data, mas tudo isso já passou!

Beatrice Lee

Desencontro!

(…) e eu vivi
a intensidade
desse amor.
E nos perdemos,
no caminho onde íamos
nos encontrar!
Nossos caminhos
não foram os mesmos,
nessa busca.
Éramos apenas um nome.
Algumas fotos.
Um sonho…
E eu o amei,
mesmo sem conhecê-lo!
Pois você também,
me dizia amar!

Dayse Sene

Utilizo os olhos para capturar o que sinto com o coração.

Arthur Manson

Fotos se desfazem com o tempo, lembranças se apagam da memória, então faça tudo valer a pena, pra que no futuro você não precise fazer esforço pra lembrar.

Edyane Andrade

Me incomoda essa felicidade superficial que algumas pessoas insistem em cultivar. Elas têm milhares de amigos nas redes sociais, recebem centenas de "curtir" em suas fotos (extremamente banais, por sinal), mas no fundo, são completamente desprovidas de amigos verdadeiros.

Régis Cardoso

O que machuca é o poeta....ele vêm todo em silêncio, tímido, mora dentro da gente, sem pagar nada por isto....quando quer aparece, escreve tudo que não deve, faz os olhos se encharcarem para que o coração se esvazie, e de mansinho, tímido, se recolhe...como se a casa fosse dele.Ah poeta, se tuas palavras dissessem menos que o necessário, mas não, vem rasgando todas as cartas, todas as fotos da estante, desesperado por palavras que representem o que ele veio dizer. Poeta não sabe falar pouco, e não sabe dizer o que escreve. Escreve para ser lido, para que as palavras tenham poder de corpos suados, mãos quentes, lábios perdidos, cabelos bagunçados...rosas murchas o encantam, porque nelas ele vê a possibilidade da restauração. O poeta, ele finge, mas ele é sincero."

Patrícia de Oliveira Lima

Antigamente julgava-se as pessoas por suas atitudes, hoje em dia julgam pelos seus posts e fotos do Facebook.

Tiago Carossi

"A gente não precisa mostrar que está feliz, colocando fotos de quem ama, não precisa mostrar que está feliz postando foto na balada com amigos, no barzinho. A gente mostra que está feliz, quando está bem consigo sem precisar da aprovação irreal alheia de felicidade. Sou feliz porque apesar de tudo eu sigo em frente, sem holofotes, sem risadas escondidas de choros, sem mascaras. E olha só que legal, se você não consegue viver com sua própria solidão que pessoa infeliz deve ser você"

Andressa Feitosa

...as fotos mais simples são as mais lindas, pois revelam as pessoas em um momento no tempo em que apenas o motivo daquele sorriso importa.

jeasa

A melhor fotografia é aquela que seus olhos tiram e não revelam

Lena Casas Novas

Postar fotos ou vídeos das atrocidades não é mostrar a verdade e sim colaborar para a publicidade egocêntrica da mente doentia de quem os orquestrou. O mundo já é violento o suficiente por ele mesmo, repleto de pessoas maldosas que sentem prazer ao proporcionar o medo, a dor, o terror, e não precisa da nossa ajuda.

jepasa

Tirei todas as fotos da parede,
rasguei as roupas que ficaram aqui,
quebrei seu violão, você vai ficar puto, mas eu não tô nem aí. Nada do que eu fizer contigo vai doer mais do que doeu em mim o que tu fez comigo.

Jéssica T.

Muita gente não consegue nem imaginar a vida sem internet. Mas eu não preciso imaginar, posso apenas relembrar. Todos davam atenção para as pessoas presentes, era mais divertido eu confesso!

Momentos em que nós passávamos dias inteiros na praia, sejam nos bronzeando ou mergulhando no mar, sejam saboreando um belo prato ou brincando de bola. E as fotos? Ah, às vezes ninguém nem se lembrava de levar uma câmera fotográfica.

As crianças iam para escola de bicicleta e nos intervalos das aulas brincavam e corriam até o tênis furar o solado. Toda vizinhança se conhecia, era comum até revezar para brincar um na casa do outro. Encontros de família sempre tinha uma mesa para o dominó, cartas ou xadrez.

Vamos para as noites! Se você por um acaso bebesse demais, poderia falar embolado, poderia cair no chão ou até fazer um strip-tease que não estaria no youtube minutos depois. Todos os "micos" ficavam guardados apenas nas memórias dos presentes.

Feliz de quem viveu e pode relembrar do tempo em que curtir o momento era mais importante, do que a era de hoje, onde exibir o momento é prioridade!

É óbvio que internet tem suas vantagens, mas sinceramente não sei se superam as desvantagens. E se para conhecer pessoas do outro lado do mundo você precisa ignorar quem esta do seu lado, acredite isso não é uma das vantagens.

Talvez a maior vantagem seja na área profissional, na velocidade da informação verdadeira que vem para o bem, para empresas, para o comercio etc... Mas aí é outra história, estou falando de relacionamento pessoal.

Mayke Franz

Mayke Franz

SEGUE A VIDA..., A POESIA.

As horas gravadas em fotos na memória brindam uma eterna saudade, cada tempo uma paixão de uma vida inteira, um álbum, como que parecendo inacabado. São lágrimas e soluços que os minutos gravam como pecado, sorrisos e loucuras como a devassidão de um sonho interminável. Um filme dirigido pelo instinto, na trama, amor é ódio. Cada pessoa uma história, uma fita, mesmos ingredientes, mesmo final, a morte. A história conta o segredo que virou mito. Na imaginação de poucos a verdade repassada a multidão, uma mentira que ficou na lápide como a maior das verdades humanas, a eternidade que regula a vida. Em todo o passo, de todo o conto, de toda a história, segue firme a sensível veia da emoção no exagero lírico da poesia, as letras convertidas em versos de encantos, enquanto corações desavisados correm mundos a espera da perfeição de um poema lhe dedicado por inteiro. É a vida que segue imune as incomensuráveis e fantásticas previsões, os bruxos e videntes na derrocada humana, toda uma ficção para que a rotina não esmoreça a legítima esperança de alguns momentos de plena felicidade. Segue a vida, complicada como construímos, mas simples como foi desde sua essência, segue rumo ao medo comum, nossa última e real dúvida, o que somos e o que seremos após a poesia declamada.

José Carlos Cavalcante

Cansei de pensar em você. Cansei de ouvir sua voz, ver seus movimentos, e ver suas fotos. Mas sem nunca poder te tocar, te abraçar. Como seria pra mim te ver sorrir? Seria certamente um momento mágico, uma coisa só entre você e eu. Não sei como, não sei porque. É estranho saber que eu te amo tanto, te desejo tanto e não posso nem te ver pessoalmente. Dizer isso talvez seja uma grande mentira, porque eu ja te vi. Mas você nunca me viu. E se ver, vou passar despercebida. Me sinto tão idiota quando me escuto dizendo tudo isso. Mas é só a verdade. Ler o que você escreve, ver o que você grava, ver o que você fotografa, ouvir o que você canta é simplesmente minha rotina. A rotina dos meus dias é você. A rotina dos meus desejos é você. A rotina das minhas lágrimas é você. É dificil acordar com a certeza [e a tristeza!] de que mais uma vez você não vai estar perto de mim. É tão estranho sentr saudades de quem não se conhece. Mas eu sei que isso um dia vai passar. Eu espero pelo menos. Diego Cunha Silveira, isso não é coisa de criança. Eu te amo, é real. Era só isso.

Lary Shameless.

Está vendo essas fotos, está vendo todos esses sorrisos? Aproveite-os enquanto você pode vê-los, enquanto você pode sentir a energia boa que eles trazem... Pois as fotos vão desaparecer, uma a uma, talvez todas de uma vez, e se não desaparecerem irão amarelar, até que o mofo, ou o esquecimento as escondam entre todos aqueles objetos do passado, talvez novas fotos sejam tiradas, talvez não. Então aproveite enquanto você ainda pode tê-las.

Amanda Rodrigues

Hoje eu chorei


Hoje chorei ,chorei relembrando o passado ,chorei vendo fotos ,ouvindo musicas,escrevendo poesias .Hoje eu chorei,chorei por ter um ente querido longe ,chorei por amar alguem,chorei por ter gratidão de viver, chorei por Deus me amar e nunca me abandonar ,hoje eu chorei ,chorei lendo um livro vendo uma paisagem e admirando-a, hoje eu chorei ...

Lyon Luan

A única recordação que me resta de você é o amor que seinto.Jogueii todas as suas fotos fora pensando eu que junto com elas jogava o amor que tenho por ti.
Tola!
Pensando que amor se desfaz assim.

Rachel Berry

Fotos são ótimas recordações, o problema é que essas recordações podem ser boas ou ruins.

Juliana Ribeiro