Legenda para Foto do Orkut

Cerca de 696 frases e pensamentos: Legenda para Foto do Orkut

À todas as Mulheres
facebook twitter orkut 261

A Mulher ideal... É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade. A Mulher ideal... É aquela que é simples por natureza. Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza. A Mulher ideal... É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo lhe os movimentos estando sempre ao seu lado. A Mulher ideal... É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos. A Mulher ideal... É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro. Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro. A Mulher ideal... É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina. A Mulher ideal... É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama. Mas quando na intimidade partilhe todos os segredos.. Enfim, a Mulher ideal ... É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu."A beleza de uma Mulher"
A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela usa, na imagem que ela carrega, ou na maneira que ela penteia os cabelos. A beleza da mulher tem que ser vista a partir dos seus olhos, porque essa é a porta para o seu coração, o lugar onde o amor reside. A beleza da mulher não está nas marcas do seu rosto. Mas a verdadeira beleza numa mulher está refletida na sua alma, está no cuidado que ela amorosamente tem (pelos outros), a paixão que ela demonstra. E a beleza de uma mulher com o passar dos anos, apenas cresce! Parabéns para você Mulher, nesse seu Dia Internacional da Mulher!

Maria da Consolação.

Estava aqui lembrando que certa vez, ainda em épocas de “orkut”, viajando por comunidades e encontrando pessoas, acabei parando em um perfil de um rapaz muito novo que havia falecido. Quando comecei a olhar os “scraps” e me dei conta, já estava completamente envolvida e com os olhos cheios de lágrimas, mesmo sem conhecê-lo. A noiva deixava recados todos os dias... lindos, tristes, sinceros, sofridos. E eu passei horas e horas lendo tudo o que ela deixou desde o dia da morte dele até dois anos depois do acidente, e chorando desesperadamente, como se fosse comigo. Eu não tinha perdido alguém tão importante como ela e nem poderia imaginar a dor que ela estava sentindo... mas eu pensava em como era triste ver uma oportunidade de duas pessoas que se amavam tirada pela morte, enquanto em vida, há tantas pessoas jogando o amor no lixo. Nos recados ela falava dos sonhos, dos planos, dos momentos, dos apelidos e até nos nomes dos futuros filhos... e quantos de nós estamos hoje achando que tudo isso não passa de besteira? Estranho. O amor pode ser banalizado por toda uma maioria, mas a verdade é que ele nunca deixará de ser o sentimento mais puro, a saudade mais forte e o clichê que bem lá no fundo todo mundo deseja. O amor é aquele tipo “resistente” que não precisa que a maioria esteja sempre valorizando-o, porque já basta duas pessoas em reciprocidade para que ele se sinta vencedor. E quando a gente encontra pessoas com tamanha capacidade de amar, por mais que a gente não tenha, por mais que a gente não sinta ou não esteja num momento adequado, a gente sente junto. E chora junto. E admira. E lamenta... porque é isso que o amor faz! Coloquei na minha cabeça que sempre que eu estivesse precisando valorizar um sentimento, uma pessoa ou até mesmo a vida, eu iria até aquele perfil e leria novamente aquelas mensagens doídas. Não era filme, não era história, não era nada inventado. Era realidade, era crueldade, era saudade... de duas pessoas assim como eu e você! E hoje eu entrei lá de novo e mais uma vez, eu entendo porque além de valorizar a vida, temos que valorizar cada minuto ao lado das pessoas que amamos!

Letícia Beppler

Amor não precisa de Facebook, Twitter, orkut ou qualquer outro tipo de exposição exagerada... ( Pois pra mim pode falar baixinho.

Emanuelly Mendes

" Não trate como Facebook, quem te trata como Orkut "

Jilvanei

Ningueém é tão feio como na identidade, bonito como no Orkut, feliz como no Facebook, simpático como no Twitter e ocupado como no MSN poxa !

ClarinhaYoung

O Orkut anda tão pra baixo, tão pra baixo...
que hoje eu fui abrir o meu
e a sorte do dia era: "Vá para o Facebook e seja feliz."

—By Coelhinha

(Abnizia) By Coelhinha

Pelo visto o Facebook não acabou só com o orkut. A indústria literária da autoajuda está com os dias contados. Os mais variados temas do gênero são publicados diariamente na timeline da galera. Livro, para quê? Se você pode ter uma conta no Facebook.

Avelino Filho

Muito antes de existir Facebook, Orkut e Google eu já me deleitava com a escrita, e assim como muitos escritores eu escrevia para organizar meu pensamento e dialogar comigo mesmo, sem pretensão alguma, apenas um hobby e isso me proporcionava uma alegria tamanha que seguidamente a euforia dançava em minha mente. Não vou dizer que sei escrever bem, pois ainda tenho muitos atritos com a gramática e considero meu estilo demasiado árido e obtuso, ademais cometo muitos pecados que um bom escritor não pode se dar ao luxo de cometer, como por exemplo: o vicio de linguagem, esse infeliz me assedia em quase todas as linhas. E não é só isso, vários outros obstáculos surgem no meu caminho, outro exemplo: Quando leio um escritor clássico logo penso, Céus, estou a milhas de distância dele!
Entretanto esse pensamento, conquanto difícil de silenciar, encobre um grande segredo que só quem se dedica a profissão de escriba pode aprender: exprimir-se provoca catarse. Nosso imortal do Bom Fim, Moacir Scliar, foi quem me ensinou isso numa crônica da Zero Hora a uns bons anos atrás, talvez perto de dois mil e oito. Quando li o texto e deparei-me com a palavra catarse logo percebi que aquilo falava diretamente a minha alma, aquele canal de comunicação havia feito um milagre e Moacir fora o sábio escolhido para me revelar tal mistério.
Eu ainda não estava familiarizado com a palavra catarse, então avidamente abri o Aurélio e “voilà”; catarse - liberação de pensamentos e emoções que estavam reprimidos no inconsciente, seguindo-se alívio emocional. Subitamente pensei, então é isso o que sinto quando escrevo é esse o grande motivo pelo qual os escritores escrevem, aquela sensação de euforia que sinto é catarse.
Depois daquele dia passei a escrever com mais vontade ainda, com mais paixão, com sangue, com verdade.

Idenir Ramos

I LOVE YOU MY MAN HANDSOME ADORED!
I do not know Jassi personally, only for telinha of the Orkut where
we change words when it coincides finding in them. Jassi is a
wonderful man as human being, good friend and for its way to lead
makes me to the subjects to believe to be person about ilibada,
honest behavior and decent. beyond being physically a charming man,
attractive, pretty, sexi and because not to say appetizing and C
onvidativo. It is to leave any woman in the expectation. The smile
of Jassi, all shines its love and affection for the people. No matter
how hard if it searchs phrases in the words the true merit of this
only called being Jassi is not reached. Thus all feel I it of my heart
. I love you Jassi and that all the people who to feel will to say
loves that you, that say, you very it is wanted and loved for me and
it can be for the world. God does not allow that they dim its brightnes
s, therefore its star is the Sun. One I hug and an affectionate kiss
of a distant person, has who you here juntinho insid my heart.

Maria Izabel da Silva Thomáz

I do not know Jassi personally, only for telinha of the Orkut where we change words when it coincides finding in them. Jassi is a wonderful man as human being, good friend and for its way to lead makes me to the subjects to believe to be person about ilibada, honest behavior and decent. beyond being physically a charming man, attractive, pretty, sexi and because not to say appetizing and convidativo. It is to leave any woman in the expectation. The smile of Jassi, all shines its love and affection for the people. No matter how hard if it searchs phrases in the words the true merit of this only called being Jassi is not reached. Thus all feel I it of my heart. I love you Jassi and that all the people who to feel will to say loves that you, that say, you very it is wanted and loved for me and it can be for the world. God does not allow that they dim its brightness, therefore its star is the Sun. One I hug and an affectionate kiss of a distant person, has who you here inside of the Heart.

Maria Izabel da Silva Thomáz

Seria interessante se as pessoas usassem o ATUALIZAR do orkut nas suas vidas reais como usam nas virtuais.

Ramsés

Não aceito mudanças. O orkut antigo é melhor e ponto final.

Larissa Martins.

Sozinha não...

Vivo lendo por aí, em Blogger, Tumblr, Orkut, frases de MSN: Auto-suficiente. Vejamos então, o que é ser auto-suficiente? Sempre quis entender essa história de não precisar de ninguém, porque a grande verdade é que a gente precisa das pessoas sim! Eu preciso do meu amigo, da minha amiga, do meu namorado, da minha família e estou certa de que não sou a única. Ninguém, digo-ninguém- é feliz sozinho.
Todo mundo precisa de uma discussão as vezes, gritar com alguém ou para alguém. Todo mundo precisa de uns beijos e amassos, carinho, prazer. E sozinho não dá! Sozinho é muito triste! Sem essa de ser forte e não precisar de ninguém! Somos seres humanos e vivemos em sociedade e precisamos um do outro. Precisamos do ódio daquela garota que tem inveja do nosso cabelo, da outra que acha nossa roupa estranha, do amor do namorado, precisamos até da desaprovação dos nossos pais. Mas precisamos acima de tudo sentir. Sentir um ao outro, sentir tudo!
Abro a boca e falo: Eu não me basto! Porque sem meus pais eu não sou nada, e sem meus amigos, namorado. Eu preciso das pessoas que eu amo e eu preciso da desaprovação pra perceber quem eu sou de verdade. Sou forte, mas não sou sozinha e não quero ser. Eu quero ser feliz e pra ser feliz é preciso fazer alguém feliz, e sozinha, não dá!

Mariana Romariz

Quer saber sobre mim?
Não pesquise no google e não fuce meu orkut!
Pergunte para mim pq quem sabe da minha vida sou EUU não
os outros!

Duda10silva

Nossa, nesta semana negligenciei totalmente o Orkut, o meu lado Nerd está morrendo.

Diogo Leonardo Marques dos Santos

Nesta semana negligenciei totalmente o Orkut, o meu lado Nerd está morrendo.

Diogo Leonardo Marques dos Santos

Amor é mais que alguns depoimentos no orkut. É mais que um subnick fofo no MSN. É mais que uma ligação por semana, presentes em datas especiais, ou uma aliança na mão direita. É mais que palavras, promessas e juras. Entenda, amor é mais do que se pode oferecer. É achar nunca é o suficiente, e querer fazer sempre mais por quem se ama.

Jéssica Figueredo

Eu ja fui no perfil dele do orkut umas 5 vezes, no facebook eu ja nem sei mais quantas eu fui... Não sei porque, mas algo me faz pensar que tudo que tem haver com ele vai ser como se ele estivesse aqui do meu lado.

Violeta Adelita

Era um Orkut mto engraçado naum tinha scrap e nem recado
Nimguem podia ler ali,pois scrap naum fica aki
nimguem podia hacka pq e-mail naum tinha la
mas ele foi feito com mto esmero
e sóh deixou recados pq eu qro

Naum te Interessa