Legenda para Foto do Orkut

Cerca de 699 frases e pensamentos: Legenda para Foto do Orkut

Odiar Funk, BBB, Sertanejo, Orkut, Restart e etc não te faz alguém superior ou inferior, te faz alguém que odeia Funk, BBB, Sertanejo, Orkut, Restart e só. Não garante que você goste ou procure outras coisas que tenham mais conteúdo. Confio mais em uma pessoa que fala sobre o que gosta, do que em quem perde muito tempo só reclamando do que não gosta.

Dona Geo

Das mil coisas que sei sobre você! 999 são amigos (ORKUT).

Dionatan Camargo

Cadê o terceiro album?! Aquele que sumiu de sua página do orkut?! nunca mais estara disponível novamente. Fotos ocultas servem para esconder o quanto ja sentiu medo de mostrar quem vc é de verdade, ou está apenas escolhendo quem merece olhar pra vc. Se mostre novamente para todos. Precisamos ver outra vez como voce era, e esquecer como vc esta sendo agora, pra nao esquecer jamais que um dia foi minha melhor amiga ou paixão!

Dionatan Camargo

Estava aqui lembrando que certa vez, ainda em épocas de “orkut”, viajando por comunidades e encontrando pessoas, acabei parando em um perfil de um rapaz muito novo que havia falecido. Quando comecei a olhar os “scraps” e me dei conta, já estava completamente envolvida e com os olhos cheios de lágrimas, mesmo sem conhecê-lo. A noiva deixava recados todos os dias... lindos, tristes, sinceros, sofridos. E eu passei horas e horas lendo tudo o que ela deixou desde o dia da morte dele até dois anos depois do acidente, e chorando desesperadamente, como se fosse comigo. Eu não tinha perdido alguém tão importante como ela e nem poderia imaginar a dor que ela estava sentindo... mas eu pensava em como era triste ver uma oportunidade de duas pessoas que se amavam tirada pela morte, enquanto em vida, há tantas pessoas jogando o amor no lixo. Nos recados ela falava dos sonhos, dos planos, dos momentos, dos apelidos e até nos nomes dos futuros filhos... e quantos de nós estamos hoje achando que tudo isso não passa de besteira? Estranho. O amor pode ser banalizado por toda uma maioria, mas a verdade é que ele nunca deixará de ser o sentimento mais puro, a saudade mais forte e o clichê que bem lá no fundo todo mundo deseja. O amor é aquele tipo “resistente” que não precisa que a maioria esteja sempre valorizando-o, porque já basta duas pessoas em reciprocidade para que ele se sinta vencedor. E quando a gente encontra pessoas com tamanha capacidade de amar, por mais que a gente não tenha, por mais que a gente não sinta ou não esteja num momento adequado, a gente sente junto. E chora junto. E admira. E lamenta... porque é isso que o amor faz! Coloquei na minha cabeça que sempre que eu estivesse precisando valorizar um sentimento, uma pessoa ou até mesmo a vida, eu iria até aquele perfil e leria novamente aquelas mensagens doídas. Não era filme, não era história, não era nada inventado. Era realidade, era crueldade, era saudade... de duas pessoas assim como eu e você! E hoje eu entrei lá de novo e mais uma vez, eu entendo porque além de valorizar a vida, temos que valorizar cada minuto ao lado das pessoas que amamos!

Letícia Beppler

Seria interessante se as pessoas usassem o ATUALIZAR do orkut nas suas vidas reais como usam nas virtuais.

Ramsés

Não aceito mudanças. O orkut antigo é melhor e ponto final.

Larissa Martins.

Quer saber sobre mim?
Não pesquise no google e não fuce meu orkut!
Pergunte para mim pq quem sabe da minha vida sou EUU não
os outros!

Duda10silva

Sozinha não...

Vivo lendo por aí, em Blogger, Tumblr, Orkut, frases de MSN: Auto-suficiente. Vejamos então, o que é ser auto-suficiente? Sempre quis entender essa história de não precisar de ninguém, porque a grande verdade é que a gente precisa das pessoas sim! Eu preciso do meu amigo, da minha amiga, do meu namorado, da minha família e estou certa de que não sou a única. Ninguém, digo-ninguém- é feliz sozinho.
Todo mundo precisa de uma discussão as vezes, gritar com alguém ou para alguém. Todo mundo precisa de uns beijos e amassos, carinho, prazer. E sozinho não dá! Sozinho é muito triste! Sem essa de ser forte e não precisar de ninguém! Somos seres humanos e vivemos em sociedade e precisamos um do outro. Precisamos do ódio daquela garota que tem inveja do nosso cabelo, da outra que acha nossa roupa estranha, do amor do namorado, precisamos até da desaprovação dos nossos pais. Mas precisamos acima de tudo sentir. Sentir um ao outro, sentir tudo!
Abro a boca e falo: Eu não me basto! Porque sem meus pais eu não sou nada, e sem meus amigos, namorado. Eu preciso das pessoas que eu amo e eu preciso da desaprovação pra perceber quem eu sou de verdade. Sou forte, mas não sou sozinha e não quero ser. Eu quero ser feliz e pra ser feliz é preciso fazer alguém feliz, e sozinha, não dá!

Mariana Romariz

Bom ! Eu vejo aí muitos namoros decaírem por causa de ex, brigas por fotos no orkut, facebook e etc. Acho que não é legal ficar brigando com o passado que existiu quando você não estava lá, que quando isso acontecia você também estava em outra e simplesmente virou passado. Como tudo na vida passa, só ficam as lembranças. Você é o presente e só dependerá de VOCÊ ser o Futuro na vida daquele que te ama.

Ellen Ruiz

eu estou no meu mundo aqui também. Se quiser ver só tenho fotos no orkut, mas como é legal saber que há pessoas como você que curtem o quarto como seu refúgio.

Romulo Anunciação

u o deletei da minha rede social que na época era o Orkut, não queria mais saber dele, não queria mais pensar nisso. Arrumei um namorado que teve que me suportar amando uma loucura, tadinho, ele foi bonzinho. E deve ter gostado de mim de verdade mas nada disso importa. Não mais. Escrevo a favor da vida, da saudade e até mesmo da loucura que criei. Foi essa loucura que me fez ter blog e até mesmo aflorou o meu lado tão menina. Mas nesse processo de loucura, a única coisa que realmente queria fazer era abusar da vontade de todos. Não me importei quem me amou ou quem iria me amar. Passei por cima de tudo aquilo, e eu não queria mais ser de ninguém. Só conseguia sentir um vazio filho da mãe. Ele havia sumido do meu mundo e eu só conseguia ser uma vaca.

Layla Péres

Amor é mais que alguns depoimentos no orkut. É mais que um subnick fofo no MSN. É mais que uma ligação por semana, presentes em datas especiais, ou uma aliança na mão direita. É mais que palavras, promessas e juras. Entenda, amor é mais do que se pode oferecer. É achar nunca é o suficiente, e querer fazer sempre mais por quem se ama.

Jéssica Figueredo

Aqui, vai ser publicado alguns textos, principalmente Quem sou eu para o Orkut. { seu orkut belleza pura } ;)

Julia V. EU

Estou feliz neste momento pq conte eu me livre desta coisa mas não adorei me sequemno orkut line_ratcl@hotmail.com

Bruna Ximenes

Não são fotinhas no orkut que irão dizer, o quao a pessoa é especial para vc. Não são convites de balada que irão Substituir aquele abraço que precisava, quando mal estava. Não é um sorriso que vai enganar, aquela pessoa que já te conhece muito bem.
Pequenas coisas separam amizades passageiras de amizades almaneiras. É aquela assim, que mesmo caída continua ali. Continua grudadinha na alma.

Rosane Oliveira

Brasil não é o ''orkut'' do mundo,só é apenas mais um país onde novela e futebol é mais importante que os estudos.

Luisa

...Vou comprar roupas novas, um batom novo... Vou abrir uma conta nova de e-mail, um novo Orkut, um novo MSN. Não vou esquecer meus velhos amigos, o que eles representam, mas talvez eles me desconheçam, pois sinto uma metamorfose em mim...

Mislene lopes

Era um Orkut mto engraçado naum tinha scrap e nem recado
Nimguem podia ler ali,pois scrap naum fica aki
nimguem podia hacka pq e-mail naum tinha la
mas ele foi feito com mto esmero
e sóh deixou recados pq eu qro

Naum te Interessa

E por que esse tal Orkut virou uma febre?

Simples! Por sermos carentes!
Estava me perguntando qual a necessidade de expormos tanto nossas vidas!
Onde moramos... Lugares que frequentamos... Família e se duvidar até a cor da cosola que a criatura está usando, por isso lhe digo meu amigo: ao invés de perder tempo tentando gravar a cara do ladrão pede logo o Orkut dele!! Rapidinho... rapidinho ele vai ser pego!! xD essa época de retrato falado é passado!
E devido a toda essa loucura virtual mim deparo com cada coisa bizarra! Fotos de amigas que por algum motivo ( no qual ainda não descobrir) tiram fotos dos pés, aqueles screps insuportáveis pedindo pra gente entrar na comunidade do cara ( só pra encher de membros!) Pelo amor de Deus !!! Quem decretou que ser popular é importante!!?? Fora as frases das garotas mal amadas que ficam enchendo o Nick de indiretas para os exs ( OPA! Já fiz isso! Hauahaua² mas é um passado bem distante....!só pra ser honesta com vocês e não ser hipócrita!). Mas sim!! Voltando..!
Domingo estava na praia e vi uma garota, tirando uma foto com as amigas e depois do flash ela grita: - Vai pro Orkut!, ré comecei então a compará-la com a realidade da maioria dos usuários desse site de relacionamento, antigamente tirávamos fotos para recordar e de uma certa forma perpetuar aquele momento!
Mas hoje as fotos (até intimas de mais ) são tiradas apenas na intenção de exibir, mostrar que foi pro Festival de verão e que esteve no Exaltamaníacos ( detalhe nome dos álbuns: Exalta maraaaaaaaa!, Foi perfeitãO!) Simm?? O que eu tenho a ver com isso , num tava lá mesmo!
Parei pra contar quantas vezes abria meu Orkut ao dia.. Hum... mais de 20 !! Acredite e talvez você também seja assim!! Olhar se alguém tinha comentado minhas fotos , se tinham mandado um screp novo, pra ver meus visitantes e até pra ver a minha “sorte do dia” *-* Ai foi o fim da picada neh?!! Sorte do dia???!!! :O Aquela sorte chama agente de idiota elegantemente até uma cigana fala coisas mais óbvias e menos repetitivas que aquelas frases ( tudo bem que algumas são até bonitinhas, porém repetidas!! Acha mesmo que temos dias iguais??).
E ai alguém pergunta : - Para que ter um Orkut? Todos respondem : Há pra não perder os contatos ! Sabi como é neh??!! Amigos do prézinho da escola, a sogra de minha tia que é casada com o primo de meu padrinho que mora no EUA ! Tem que manter contato com os amigos!!
AMIGOS??? Por qual motivo o inventor do Orkut num coloca logo aspas (“ ..”) na palavra amigo no Orkut?? Carakaa ninguém tem 999 amigos!! No mínimo conhecidos!!
Pois digo então : MentirAaaaaaaaa!!! Temos Orkut é pra olhar a vida dos outros , não é atoa que essa versão nova atualiza ate o pum que agente dá atrás do monitor!
E a resposta certa seria : - há meu bem tenho Orkut pra mostrar o quanto amo meu namorado ( e nem mim chamem de despeitada por não ter um ! hauahaua Aliás eu tenho ou não tenho um namorado?? hauahau ) e bla blá blá , pra mostrar o quanto sou bonita (ou melhor o quanto mim acho bonita) e também pra poder mim lembrar dos aniversariantes do dia!!
E agora inventaram o Twitter!! Eu não fiz um pelo fato de não ter paciência para saber que Fulaninha acabou de postar “ comendo uma caixa de Bis agora!” GENTE!!! Compra um cachorro, sei lah! Vai conversar com o espelho!
Será que tenho esse blog porque também procuro alguém pra ouvir minhas besteiras?? Hauahau. Hée pensando bem acho que sim!! Mas pelo menos estou tendo você aqui , agora pra poder se identificar ou discordar de minha pessoa!! Só sei que no Orkut , no “quem sou eu” você pode ser quem quiser... e mostrar para todos o que quiser , mas as vezes o exagero faz muita coisa perder a essência!
Hoje dou 20 mergulhos no mar do que 20 clicks no login....


A vida é boa de mais pra ser resumida num mouse!!

;)

Jessica Riibeiro

Pelo visto o Facebook não acabou só com o orkut. A indústria literária da autoajuda está com os dias contados. Os mais variados temas do gênero são publicados diariamente na timeline da galera. Livro, para quê? Se você pode ter uma conta no Facebook.

Avelino Filho