Legenda para Foto

Cerca de 557 frases e pensamentos: Legenda para Foto

EU NOS VI ALI...

Casualmente me chegou às mãos uma foto feita pela sonda "Mars Reconnaissance Orbiter" a partir da superfície de Marte. Mostra a Terra tendo a Lua ao fundo; foto recente... e... ao observá-la me remeteu a uma série de reflexões...

Naquele pálido ponto azul existem 7 bilhões de pessoas, além de outras milhares espécies animais, enfim...fauna, flora, minério, terra, água, vida !!!

Vc consegue visualizar o que estava acontecendo na Terra no momento dessa foto ?

Alegrias pelo nascimento de um filho querido; tristezas pela morte de alguém; aniversários, festas, vitórias, derrotas, frustrações, riqueza, pobreza, decepções, conquistas, a "primeira vez" de milhares de seres... humanos ou irracionais, a "última vez" de outros milhares, expectativas, tristezas, guerras, saúde, o "primeiro amor", o "último amor", a vida sem nenhum amor, a perda, o ganho, a genialidade, a inteligência, o vazio intelecutal, o sorriso, a lágrima, fome, doença, fartura, fé, esperança...

tudo que você possa imaginar e o que não possa imaginar acontece nessa "bolinha" azul... e não em outro lugar...

Os 7 bilhões de pessoas não se encontram durante uma vida... por isso, nada é por acaso.

Os encontros, ainda que em enorme quantidade, são limitados.

O "acaso" nos coloca à prova diariamente, exatamente em função desses encontros serem especialíssimos, necessários, indispensáveis para a realização de cada um de nós, ainda que efêmeros ou duradouros, ainda que conscientes ou insconscientes, ainda que vividos com efervescência ou desprezo, ainda que absorvidos e logo depois descartados...

E ao ver o mundo nessa perspectiva, bem... não importa o que realmente eu possa ter pensado, prefiro apenas verbalizar: "eu nos vi ali..."

Augusto Cesar Malheiros

Eu olho a tua foto e tenho vontade de te falar tanta coisa, que eu já me sinto bem só em te ver, é só contigo que eu tenho vontade de falar coisas bonitas, contigo eu acho as palavras mais lindas *-* é só você que faz meu coração bater mais rápido, é só contigo que eu quero estar a todo o momento em todos os lugares, só contigo eu ficaria feliz em qualquer lugar!Eu quero tanto te ter comigo sabe?Bem perto de mim, quero que tu me abraces forte pra mim te sentir nem que seja só por um momento!

Engels Döerr

O difícil vai ser olhar para aquela foto sua e saber que aquele olhar não é mais meu.....
Difícil vai ser entender que não terei mais a sua doce companhia todas as noites........
Complicado vai ser sentir o seu cheiro na minha camisa e lembrar do seu calor......
Difícil é aceitar que seu carinho eu vou sentir só nos meus sonhos.......
Difícil vai ser acordar toda madrugada na mesma hora que você e não te ver na minha proteção de tela..........
Difícil vai ser escutar todas as musicas que você me mandou sem lembrar do seu abraço.......
Difícil vai ser sempre esperar por alguem , sem esse alguem chegar.........
Difícil vai ser passar por todos os lugares em que ficamos juntos sem apertar o coração........
Difícil vai ser aceitar que a cada dia a lembrança do seu beijo vai ficar mais apagada na minha memória..........
Difícil vai ser comprar aquele Trident de menta sem lembrar me lembrar de você........
Difícil vai ser ficar na net todo dia a tarde esperando você entrar pra me fazer feliz...........
O difícil é sempre acreditar que alguma coisa possa ter tido um fim..................mais quando não se acredita não se tem um fim e um amor pode voltar um dia só que mais intenso, maior, Mais forte e mais bonito!!!!!!!

Lú Souza

O fundo que aparece nas fotos às vezes fala mais das pessoas do que a própria foto.
Ninguém duvida de que uma imagem vale por milhares de palavras.
Más se você observar bem, o fundo de uma foto pode ser ainda mais revelador do que a própria foto

Marinho Guzman

A pessoa da foto no canto superior esquerdo do seu vídeo, em cinza, opaca e em baixa resolução, ornando com o tom de tudo aquilo que me define.

Canceriana, um pouco mais de 20 anos, sem renda e na batalha.
Quase filósofa, quase psicóloga, quase formada em administração e quase rica.
Marque verdadeiro para: introvertida, insegura, sarcástica, vingativa e absurdamente crítica.

Fumo, bebo o quanto for necessário e sofro de insônia. Não toco instrumento nenhum, não sei dar estrela nem plantar bananeira muito menos nadar. Digito com dois dedos, catando milhos. Fico ridícula tentando me equilibrar num salto alto, e minhas demais habilidades são, em geral, limitadas.

Engasgo com coco ralado, sempre queimo a língua com bebida quente, sou incapaz de seguir uma dieta e meus traquejos sociais beiram à falência.

Especialista em remoer mágoas antigas, afastar pessoas e colecionar expectativas frustradas.

Posses: uma cachorrinha linda, uns poucos e muito bons amigos e um coração em desuso.

Ambições: alguns quilos a mais, um algo ou alguém a quem me dedicar. E dinheiro, ó-bi-vio.

Gosto de vinho, torta de limão, raspa de brigadeiro, lua cheia, dias nublados, friozinho, filmes de qualquer tipo, conhecer lugares e pessoas, de só olhar, cinema quase vazio, copo quase cheio, me sentir útil, dólar em baixa, edredom de malha, sair sem rumo, joaninhas e borboletas.

Detesto pêlos, cheiro de cigarro (mesmo fumando), dias seguintes, palhaços, papais noéis, olheiras, última página de um bom livro, surpresas, múltipla escolha e nenhuma escolha.

Não acredito em quem não bebe, em atitudes altruístas, em amor de cinema.

Tenho medo de gente boazinha, de palavras erroneamente pronunciadas e acertadamente ouvidas, perdas necessárias, condições irreversíveis, certos pensamentos.

Não gosto de quase nada em mim, exceto minhas costas (não consigo ver defeitos ali) e a memória curta. Mentira. Minha memória é imbatível. E a consciência, her best friend ever.
Se fosse quimicamente manipulada, seria vendida sob rígido controle e embalada com as tradicionais tarjas alertando sobre o perigo da alta dosagem.

Minha timidez, meu jeito de gostar em segredo e ocultar demonstrações de afeto nas entrelinhas são facilmente confundidos com arrogância, frieza ou apatia por aqueles que me conhecem pouco. E, afinal, ainda busco quem são as pessoas que, mesmo cientes de tudo isso, me aceitam assim.

Rosinha Fiuza.

Já me apaixonei pela internet. Já passei por isso… Já vi a foto de alguém que eu nunca tinha visto na vida e queria saber mais sobre a pessoa. Já procurei um jeito de falar com alguém que nunca tinha falado antes. E quando consegui, nos dias que se passaram, já fiquei horas esperando a janelinha do msn subir com o nome dela escrito. Já fiquei sendo chato sem saber o que falar mas querendo falar algo. Já tive ciúmes de alguém que nunca abracei. Já namorei e fiz promessas com alguém que nunca se quer troquei olhares. Mas eu acho que a recompensa de todos esses sentimentos criados e cultivados mas não realizados valem a pena quando vocês se encontram. Quando você realmente diz algo e ela ouve, quando você a abraça e sabe o cheiro que ela tem, quando você fica olhando e distraída ela olha pra você. Todo esse tempo esperando vale um encontro. Todo esse tempo esperando vale você

Federico Devito

Na fotografia a Luz torna-se fator condicional para existência da foto.

Jaison Rocha

Hoje acordei sem lembrar se vivi ou se sonhei... Nem precisei revelar sua foto não tire

Skank

...Jornais, cigarros, café, bebidas, músicas...
Um bilhete, uma foto... Uma flor!
Na verdade... eu devia dizer não, eu realmente devia dizer não...

Thalita B.

Escreveu "tô feia" na legenda da foto. Já sei que está mendigando elogio.

Dalila Maitê Rosa Sena

“O cara tem foto fumando narguile com os amigos no facebook com a legenda “é nois rapaziada” eu ja sei que é maloqueiro com ficha na polícia”

Kéfera Buchmann

Hoje vi no facebook de um amigo meu, uma foto com a legenda: "ex namorados, mas nunca ex amigos!". Achei simplesmente sensacional. Coisas assim me fazem reacreditar nas pessoas, ver que não é todo mundo que é infantil e imaturo o suficiente de não saber conciliar ou lidar com um término. Acho que quem não encara o final de um relacionamento de uma forma no mínimo, saudável, não encara o fim de nad...a. A gente tem que entender que o fim faz parte da vida, se ela mesmo acaba como o resto das coisas continuariam? O fim do relacionamento não significa o fim do amor, o fim do carinho, muito menos o fim do respeito. Ele só significa que o que era bom pra você durante um tempo, não está sendo mais da forma que você queria. Que outras coisas passaram a ter mais importância, que você precisa ficar um tempo sozinho pra se conhecer, ou até mesmo pra sentir falta e ver se era aquilo mesmo que te fazia feliz. O fim não é sinônimo de perda, já vi milhares de namoros e casamenos e acabarem, e um continuar tendo ao outro. Acho muita burrice se afastar e cortar todas as relações com uma pessoa que fez parte do seu dia a dia e te acrescentou coisas, te apresentou à família, viveu momentos incríveis com você, pelo fato de não ter mais dado certo. As pessoas mudam. E isso é ótimo. Já pensou se continuássemos com o mesmo pensamento, mesmas manias e vontades? Estamos aqui pra evoluir, e crescer pra mim é sempre a melhor opção. Quem sabe um dia quando a maioria de nós enxergar o quanto o final nos traz coisas boas, a gente passe a enxergar ele não apenas como um fim, mas como a chance de um novo começo.

Carolline Vieira

aí a menina posta na legenda da foto: “Tão natural como a luz do dia” com a cara cheia de maquiagem e uma lente de contato azul.

Nickolly Melo

Tá me perdendo e não percebeu ainda. Tá esperando legenda?

Tati Bernardi

Bater palmas na balada é praticamente um ato com legenda: Me separei faz pouco, tenho 50 anos e não saio há dez!

Mel Fronckowiak

Tem gente que tem a cara tão carrancuda que se pensasse com legenda só veríamos cobras e lagartos.

Charles Canela

Eu fico. Até o fim.
Até as últimas letras da legenda. Fico, porque resisto.
Como se por de trás das palavras finais existisse uma nova possibilidade. Uma historia sem fim.
Persisto até as luzes se apagarem. As cadeiras esvaziarem. E fico,ali. Eu e essa minha esperança que não morre, nunca.
Então percebo que o fim já estava determinado, antes mesmo de haver um começo.
Saio em silêncio. Lagrimas nos olhos. Respiro fundo.
Entro em outra sala. Uma nova história me espera e a mesma esperança teimosa queima dentro de mim:
essa sim poderá ser mudada.

Welen Medeiros

'ADOTADO e ADORADO'! Todos os animais do MUNDO, que vivem ABANDONADOS, merecem esta legenda!

Leticia Bergallo

A paixão é um sentimento que arrebata.
Que não justifica, que não se explica
Vem sem legenda.
Que fulmina...um ciclone
Deixa a boca seca, pelos arrepiados
Dá vertigem, desatino, compulsão
Aparece e some de repente..
A paixão são momentos
O amor é pra sempre!!

Maitê Maia

Eu sou um dos poucos que vive e sobrevive sob a mesma legenda. Seguindo as regras, mantendo essa condição.

Renilmar Fernandes