Leão

Cerca de 1500 frases e pensamentos: Leão

"Toma, é teu.
Não preciso disso,
Não aguento mais essa pressão arritmada.
Fica com esse coração que me atormenta,
pois pra mim ele não serve de nada.
Cansei de sentir esse coração apertado,
pressionado, dividido, maltrapilho.
Toma! Que ele agora é teu!"

Maíra Leão

Não adianta... Você pode sentir a respiração de um outro alguém na sua nuca, mas se é amor, é do peido no chuveiro do amado que você vai sentir falta!

Yanne Leão

Me pediram para colocar amor no vazio. Ele preencheu todos os espaços, mas preferiu seguir sozinho. Bom dia amor próprio!

Dani Leão

As luzes do estádio da resistência não resistiu a Gabriela.

Dani Leão

Se é na dificuldade que nos fortalecemos, daqui uns dias eu viro uma fortaleza.

Dani Leão

O amor nunca será perdição. Perdidos estão os que perdem a esperança de amar.

Dani Leão

São raras as vezes que me deparo com tamanha alienação. E hoje, como de costume ao ler os jornais já que mal ligo a televisão, me deparo com uma foto de uma mulher desconfigurada até então desconhecida pra mim. Uma tal de Geisy Arruda, a qual eu queria chamar de metamorfose. E quem dera fosse a do Raul. Quem quer saber que ela cultivava uma couve-flor e ver uma pessoa tão insatisfeita consigo mesma, para mim desfruta da mesma falta de alegria. Uma tristeza essa mulher.

Dani Leão

Deve ser mais fácil ser mentiroso e errante, porque não carrega o peso da injustiça.

Dani Leão

Chorar pra aliviar a sensibilidade da alma faz parte. E que as lágrimas escoem também o lamento.

Dani Leão

Para os que não entendem de lirismo, amar também é uma matemática. Quando a gente ama, a gente aprende a dividir, somar e multiplicar o amor, subtraindo as diferenças.

Dani Leão

Que todas as mulheres fingidas, encontre na sua frente algo ou alguém que as torne reais. Esse negocinho de tá fingido que tá tudo lindo pra seduzir ou ganhar algo é muita putice pra mim.

Dani Leão

O excesso de individualismo é o podium da cegueira.

Dani Leão

O mar mim fez lembrar o dia que ele partiu, sentei-me na areia a chorar e a imensidão do mar ainda mais mim feriu, lembrei que ao cair no mar ele ao se declarar olhou-me e sorriu; Esse sorriso e olhar eu sempre irei lembrar passe o tempo que passar quando eu olhar o mar

Mônica Leão

Saudade de alguém que partiu meu coração viajou para bem longe e levou-me a solidão, da tristeza eu fiz rima e mergulhei com emoção ele se foi e levou com ele o meu pobre coração. saudade porque saudade tu machuca e faz doer; mim diz, porque saudade tu me fazes sofrer? se te fiz alguma coisa, castiga-me! mais não leva a razão do meu viver

Mônica Leão

Eu te conheci por um engano meu, achei uma coisa e era outra kk engraçado né ? Mais engraçado mesmo, foi o modo como nos aproximamos... Começamos a resenhar por causa de meu engano,depois passamos a nos conhecer melhor, a trocar mensagens, a nos falar por telefones ... Passei a me pegar pensando em você, ao estudar, antes de ir dormir e até mesmo no ponto esperando o ônibus kk É engraçado como tudo isso conteceu. Hoje é por você que eu procuro ser o melhor possível, tento achar palavras bonitas, onde tudo é só uma piada.Esse meu jeitinho besta .. é pra te ver sorrir , tentar fazer com que eu seja a pessoa que te faz ficar alegre em ocasiões de sufoco.
Enfim.. hoje você é a pessoa que ligo todas as noites antes de dormir, você é a que me faz rir, chorar, ficar com raiva, gritar, ser bobo .. Sei lá, mas acho que achei uma mulher que me completa totalmente, sem deixar nenhuma brecha. Quando estou ao seu lado, percebo que não a nada mais interessante do q ter a pessoa que amamos ao nosso lado, tudo fica mais bonito, bem mais colorido.. O que era chato, passa a ser a coisa mais legal do mundo.. Da pra entender? -.- kkk Só quero uma coisa, não me deixa cair de suas mãos não tá,bbê ? ;$ Estou nela, e dela não desejo jamais sair *-* sz

Diego Leão

As dificuldades não permanecem o tempo todo, os instantes se renovam e inauguram oportunidades. Deus nos presenteia com mudas pra gente florir o jardim da vida, o que nos faz levantar com vontade de florescer. E o plantio para melhor colheita é o amor.

Dani Leão

O carnaval nem chegou e o povo tudo cantando de galo.

Dani Leão

Quem tem pena é galinha, os fracos que se arrebentem. A gente colhe o que planta e quem tem luz não nasceu pra sombra.

Dani Leão