Largar tudo

Cerca de 173 frases e pensamentos: Largar tudo

(...)Não sei exatamente por que, pois, como todos sabem, não é assim tão fácil largar alguém. Não na vida real, pelo menos. Na ficção, tudo é sempre delimitado, seco e claro: se você não enxerga um grande futuro para os dois, então é claro que cai fora. Simples assim. Ou então, se ele está tendo um caso com outra mulher, você seria uma completa idiota de continuar ao seu lado, certo? Na vida real, porém, é espantosa a quantidade de detalhes que conspiram para manter um casal unido. Você pode pensar: “Certo, então ele já não consegue mais me fazer feliz, mas me dou tão bem com a sua irmã, e os meus amigos gostam tanto dele, e nossas vidas estão entrelaçadas em tal ponto que não dá para nos extrairmos sozinhos dela. (...) Enfim... largar alguém é um troço complicado. Eu ia me separar de muito mais do que apenas uma pessoa. Estava dizendo adeus a uma vida inteira.

Los Angeles - Marian Keyes

Não se precisa deixar a sua vida de lado pra fazer um favor pra um amigo, não é preciso largar sua vida pra ajudar quando ele precisa, não é preciso de muito quando se entende isso. Quantas vezes nos encontramos parados sem forças pra sair do lugar, se sentindo pesado, se sentindo só, e ele veio, e com uma palavra, com um gesto ou com um convite nos empurrou e nos arrancou um sorriso, nos fez mais uma vez andar. Mais uma vez ressurgir. Enquanto a gente empurra sem perceber a gente está fazendo corações para empurrar quem precisa, ou até nós mesmo. Acredite, ajude. Quando eu falo em amigo é por que é quase obrigatório, mas o que custa ajudar qualquer um? O que custa atravessar a senhora na rua. Esses gestos lavarão sua alma e farão de ti uma pessoa boa e generosa que hoje é muito difícil ver, pois as coisas ruins estão ocupando demais as pessoas que um dia tentaram ser boa ou nunca tentaram. Enfim... Hoje não são. Mas quer um conselho? É tão bom ser bom. É tão bom, ajudar é gostoso, prazeroso... E tem volta.

Lucas Teles Pacheco

"A gente tem e sempre vai ter a escolha de pegar ou largar, ir ou ficar, se abraçar ou se soltar de vez.

Clarissa Corrêa

Coração vazio...

'É muito difícil largar a mão dos sonhos
que carregamos conosco,
mesmo que por um pequeno espaço de tempo.
Ainda que fosse impossível.
Ainda que jamais fosse acontecer algo de fato.
Ter que admitir isto
é cortar os laços com a sensação de euforia
que o desejo de driblar o destino
traz pra gente.
Quando a gente sabe que o que quer
é difícil mas fica o tempo todo dizendo,
secretamente, pra si mesmo:
difícil não é impossível.
Mas existem sim muros intransponíveis
e sonhos que serão sempre apenas sonhos.
Da mesma forma que o que não nos pertence será pra sempre nosso,
impossível de ser esquecido.
Ter que soltar a mão deste sonho
e não mais acalenta-lo, acaricia-lo,vê-lo tomar conta de mim.
Me esvazia de tal forma
que sou novamente folha em branco como a muito já não era.
E dele ficam as sensações do quase,
do desejo contido e jamais revelado,
e as ilusões que vivi sozinha no meu pensamento.
Fica o pesar de não ter se tornado real
mas ter sido real o bastante para ser feito de matéria palpável
gravada na memória do coração!''

CleaRF.

uma nova semana, um novo começo, largar o k é velho, dxta velha roupa de 4 anos levo a xperiencia, as amizades principalmente, os bons e os maus momentos. É duro, muito duro. mais a vontade de prosperar, de fazer diferente, de crescer profissionalmente é bem maior. Medo, muito medo, mais o melhor de tudo é não xtar sozinha nesta nova fase da vida... A DEUS o devido agradecimento por tdo.... a traçar novas metas...

Mara Antonio

Sabe, tem certas horas que queremos largar tudo, deixar tudo pra lá!
Tem horas que por mais que nós saibamos que nossos familiares, amigos, amores nos amam nós nos sentimos sozinhos. Parece que cai a ficha, e afinal, nós realmente estamos sozinhos nesse mundo! Nossos familiares não são pra sempre, o amor dos nossos amigos não são pra sempre, os “amigos pra sempre” mudam de endereço, de trabalho, de amigos.. E nossos amores… xi, esses são os que vão antes de todos!
Mas sempre que alguns se vão, outros vem, uns podem ir embora de nossas vidas rapido, outros lentamente. A verdade é que ninguém fica com você do momento de seu nascimento até a sua morte!
“Quem tem fé em Deus sabe que nunca estará sozinho”, mas será que isso é mesmo verdade? Eu não acredito… Todos os seres humanos pensam em solidão e muitos tem medo dela, outros fingem gostar, mas na verdade ninguém gosta! Quem vai gostar de sentir que ninguém te ama em um mundo com bilhoes e bilhoes de pessoas? Ninguém.
Mas fiquem tranquilos, por mais que nos sentimos sozinhos nós nunca estaremos, tem sempre alguém com um coração aberto e com grande amor por nós, por pior que a outra pessoa seja, um familiar, um amigo, um amor, ou até mesmo um cachorro, qualquer amor é valioso. Quem te ama pode até estar longe de você, mas enquanto essa pessoa existir, você nunca estará sozinho. Acredite, por pior que sua vida esteja lembre-se sempre que tudo na vida passa, as tempestades, o sol, o dia nublado, tudo! E não se esqueça nunca, voce nunca estara sozinho!
O mundo é lindo, e eu ainda acredito na bondade e no amor dos seres humanos.

Paloma Almeida

A gente erra tentando descobrir o que é certo. E quando descobre, não quer largar.

Andreza Filizzola

Meu amor terminou comigo prefiriu ir embora e me largar sozinho, cruel foi o meu amor virou as costas nem pra tráz olhou. Desse jeito irei vivendo, pelos cantos vou sofrendo, sem que ninguem saiba a minha dor, porque ainda não entendi que tudo acabou. Meu amor foi e me deixou sozinho perdido neste tempo onde não encontro caminho, meu amor foi embora e deixou somente a memoria de como foi bom mas acabou, meu amor me ama e assim amo meu amor, mas agora eu faleço nesta torturoza dor.

Carlos Alberto

Seu amor para mim é como uma droga,que eu não consigo mais largar virou um vicio.

John Fuzer

Amar você é como um vicio, por mais que eu tente largar é impossivel viver sem.

Karina Lima

Vamos fugir juntos? Largar tudo e todos e viver em algum lugar bem remoto, só eu e você…

Breno Botti

Eu nunca o obriguei a ficar comigo e/ou pedi para largar sua vida por mim, assim como você prosseguiu eu também procurei fazer o mesmo, algumas coisas descobri com o tempo, já sofri com minhas decisões, na verdade acho que recebi o troco que você tanto ansiava!!!
Mas, tudo isso já é história passada, assim como você, eu também tenho uma vida pela frente e muitas responsabilidades.
Poxa, depois de todo aquele tempo de meu amadurecimento sempre quis apenas que você soubesse de meu amor por você, não era necessariamente eu ficar com você, o suficiente para mim era que você estivesse ciente do amor que eu sentia e que eu tentei ficar com um alguém que eu achava que me amava também. Mas achar e ter certeza são palavras de significados distintos/opostos!!!

Essa sua performance não mudou nada do que sinto por você, garanto que é maior que qualquer idiotice que você faça!!!
Estou aqui apenas para deixar-lo ciente que eu ainda o amo muito.
Caso aconteça alguma coisa, quero que você tenha apenas a certeza de que eu te amei e que me importei com vocÊ sim e muito...
E você mesmo que não quis lutar novamente... Mas não quero que fique com nenhum peso, pois nós seres humanos somos inconstantes, estamos mudando de opinião a todo instante e também existe o tal do livre arbítrio...

Nem sei por qual motivo estou te escrevendo isso, nem deveria te dizer nada, apenas tergiversar como você fez uns tempos atrás.
Mas... Um dia vamos nos reencotrar, você pode ter certeza de uma coisa... Nunca mais irei marcar encontro algum com você, se for um reencotro que seja da mesma maneira como nos conhecemos... Num mês de setembro. (...)

Estela Pereira

Estou largando tudo pelo caminho. Já que não sou capaz de largar um coisa ou outra, deixo tudo.

Marcella Prado

“Amigo é aquela pessoa que deixa o que traz na mão a largar tudo no chão, só para te abordar com um abraço enfalço”.

Naeno Rocha

Tem horas que dá vontade de largar tudo, desistir de todos e recomeçar do zero.

Muriel Farias

As vezes dá aquela vontadezinha de largar tudo e sair correndo. Mas o problema do problema, é que cedo ou tarde ele vai acabar te pegando.

Bruna Jones

Quando é que vou largar esse péssimo costume de me importar com as pessoas?

Babi Gilbert

Possessão
A vontade de ter
e quando consegue... não consegue mais largar.
O que é seu, é seu, e ninguém pode tirar.
A vontade de falar coisas bonitas
pra quem amar e pra quem consegue te fazer sentir felicidade.
A vontade... só vontades, mas não são realidades.

Amanda Munari