Largar tudo

Cerca de 182 frases e pensamentos: Largar tudo

(...)Não sei exatamente por que, pois, como todos sabem, não é assim tão fácil largar alguém. Não na vida real, pelo menos. Na ficção, tudo é sempre delimitado, seco e claro: se você não enxerga um grande futuro para os dois, então é claro que cai fora. Simples assim. Ou então, se ele está tendo um caso com outra mulher, você seria uma completa idiota de continuar ao seu lado, certo? Na vida real, porém, é espantosa a quantidade de detalhes que conspiram para manter um casal unido. Você pode pensar: “Certo, então ele já não consegue mais me fazer feliz, mas me dou tão bem com a sua irmã, e os meus amigos gostam tanto dele, e nossas vidas estão entrelaçadas em tal ponto que não dá para nos extrairmos sozinhos dela. (...) Enfim... largar alguém é um troço complicado. Eu ia me separar de muito mais do que apenas uma pessoa. Estava dizendo adeus a uma vida inteira.

Los Angeles - Marian Keyes

Não se precisa deixar a sua vida de lado pra fazer um favor pra um amigo, não é preciso largar sua vida pra ajudar quando ele precisa, não é preciso de muito quando se entende isso. Quantas vezes nos encontramos parados sem forças pra sair do lugar, se sentindo pesado, se sentindo só, e ele veio, e com uma palavra, com um gesto ou com um convite nos empurrou e nos arrancou um sorriso, nos fez mais uma vez andar. Mais uma vez ressurgir. Enquanto a gente empurra sem perceber a gente está fazendo corações para empurrar quem precisa, ou até nós mesmo. Acredite, ajude. Quando eu falo em amigo é por que é quase obrigatório, mas o que custa ajudar qualquer um? O que custa atravessar a senhora na rua. Esses gestos lavarão sua alma e farão de ti uma pessoa boa e generosa que hoje é muito difícil ver, pois as coisas ruins estão ocupando demais as pessoas que um dia tentaram ser boa ou nunca tentaram. Enfim... Hoje não são. Mas quer um conselho? É tão bom ser bom. É tão bom, ajudar é gostoso, prazeroso... E tem volta.

Lucas Teles Pacheco

"Uma das maiores dificuldades de um cristão, talvez seja largar suas vestes, e lavá-las nos rios do Senhor, deixar tudo para trás, renunciar os quereres e achismos, para seguir o verdadeiro, o grande Eu Sou. Não, é fácil, mas há recompensa! Há se, há! Se doar, não é fácil, porém eu glorifico o Santo nome do Senhor, pois cada dia que passo com Ele desfruto de sua intimidade, de sua amizade e assim posso crescer, para baixo. Aqueles que não ouveram encontrado com Cristo, nunca poderão entender esta veracidade, nem saber quão maravilhoso é deixar os trapos nos chãos, e se revestir de uma nova face.
Frente a frente com Jesus Cristo."

Luanda M.S. Cabral

"A gente tem e sempre vai ter a escolha de pegar ou largar, ir ou ficar, se abraçar ou se soltar de vez.

Clarissa Corrêa

O que eu mais quero é dizer "eu te amo". Quero largar os estudos da madrugada para ir correr te confortar depois de um pesadelo. Quero levantar cedinho e te levar café, torradas e muitos beijos de bom dia. Quero sussurrar no seu ouvido "conta comigo". Quero te inspirar nos dias tristes e festejar nos felizes. Quero levar seu cheiro por onde quer que eu vá, seu sorriso até nos sonhos para me inspirar, mas seus beijos quero para sempre lembrar. Não me importa o quão longe estiver, até lá irei. Não importa o tamanho do teu sonho, não importa o tamanho do teu desejo, não importa, vou com você na busca de tudo o que quiser. Se temeres segurarei sua mão, se caíres a levantarei, se fraquejares a carregarei, pois comigo você jamais parará. Há anos me preparo, por tanto tempo a aguardo, para enfim, quando chegar estar tudo no devido lugar. Talvez eu jamais chegarei perto de ser perfeito, mas saiba que de mim terás todo dia o meu melhor: que seja ser o melhor amigo, melhor namorado, melhor companheiro, melhor confidente, melhor conselheiro, melhor homem que possa precisar. Estenda seu coração, pois quero o cuidar.

Wilton Lazarotto

Melhor conviver com uma mágoa difícil de largar do que fingir um perdão que nunca aconteceu.

Tatiana Leal

Você tem que largar a mão do não.
Soltar essa louca, arder de paixão.

Djavan

Chega uma hora que a gente entende, a gente aprende e faz o que acha correto. Pegar ou Largar!!

não existe meia caganeira.

Roberto AlSi

[…] De repente, surgiu uma vontade absurda e incontrolável de largar tudo. Deixar tudo para trás e viver uma vida nova. Começar tudo de novo, sem nada que impeça de ser quem eu era antes. Aquela pessoa medíocre e com sentimentos frios. Mas era eu. A antiga eu. Eu estava mudando, me transformando numa pessoa diferente. Mas iriam gostar dessa nova eu? Se não gostavam da anterior, que gostem da atual. Mais viva, animada, compreensível. Estava sempre disposta a ajudar a todos, sem excessões. Mas não conseguia ajudar à si mesma. Isso era um problema?

Victoria Montesi

Quando é que vou largar esse péssimo costume de me importar com as pessoas?

Babi Gilbert

Se o problema está no meu "eu", é preciso largar ele um pouco de lado e fazer mais cerimônia. De preferência com sorrisos, muitos deles.

Caroline Aleixo (Aleishow)

Tenho pedido o auxilio de Deus em me ajudar a decidir se é certo largar de você, meu coração de certa forma não quer, mas minha razão e a promessa de um futuro feliz grita por uma atitude de minha parte, a definição de um ponto final! Foi quando adormeci e tive um pesadelo, neste pesadelo eu não parava de vomitar, era tudo muito insano, eu vomitava muito, e como se não bastasse você neste sonho estava do meu lado e dizia: "vai, vomita mesmo, isso, coloca tudo pra fora" foi ai que acordei, e intrigado com o pesadelo tentei entende-lo, pois acredito que quando dormimos nossa alma nos convida para uma conversa, foi quando pesquisando encontrei o significado do sonho que diz: "Esses sonhos com vômito podem ser uma representação de seu sentimento interno sobre qualquer coisa que você quer se livrar. Como o vômito limpa o corpo depois de sair, sua mente deseja o mesmo. Esses sonhos podem se relacionar com a dor causada por alguma pessoa especial em sua vida que você não pode levá-la" Quando li isso tudo fez sentido pra mim, o vomito representa tirar você da minha vida! Porque tem feito mal, e quem diria? Eu que sempre te quis, que sempre te procurei, que te esperei, te amei, me doei......você também fez isso, mas em um dado momento parou, e porque? Porque você é assim! Esse é o seu jeito de ser! É isso que você sempre me diz, eu não posso beija-la mais, não tem sorrisos e afetos, não tem magia, não existe futuro, nem sequer existe o presente, você não sabe, mas todos os dias que acordo espero por um beijo seu, um sorriso, e as vezes fico só esperando, pois mesmo sabendo que isso tudo tem sido como um "vomito" por algum motivo me disponho a engolir isso de volta e superar todas as frustrações, e é neste momento que você ignora qualquer possibilidade e me trata mal......e depois deste pesadelo fomos juntos com alguns parentes seus andar pela maravilhosa cidade de São Paulo, e também fomos ao teatro, e foi ai que eu percebi que já não sentia vontade de pegar na sua mão, não tinha vontade de te olhar, eu não queria estar ali, naquele momento você fazia, mas não fazia parte da minha vida, mas mesmo assim chegando em casa pensei que você viria até mim para termos nosso momento juntos, e como sempre isso não aconteceu, e agora estou eu aqui, sem sono, pois surpreendentemente coloquei algo na minha mente de que ultimamente não consigo tirar, o vomito sou eu por ainda estar com você, AINDA........

Luis Ricardo Teiga Ramalho

Eu já estive disposta a largar o mundo por algumas pessoas, hoje em dia eu não largo nem uma barra de chocolate! E olhe lá ainda se eu parar pra escutar.

Lu Moraes Xavier

Eu sei largar um amor quando nao me dà valor..
Eu sei chorar pelas minhas atitudes...
Eu sei sofrer pelas atitudes que tomo..
Sei deixar quando vejo que não vale a pena..
Mesmo que fique com o coração na mão..
Consigo ficar sozinha no momento
que preciso de alguèm do meu lado..
Consigo sofrer sozinha sem ter ninguèm para me abraçar e dizer estou com você...

Isso tudo porque tenho os meus principios..
Porque vivo da forma que acho certa viver...
Porque não gosto de mentiras...
Porque não fico com um falso amor..
O que adianta você dar amor
E não ter valor?.
O que adianta você ser feliz
E na hora que você mais precisar..
Te deixar...
E você ficar sozinha do mesmo jeito...

Eu vivo a realidade...
Não vivo de mentiras
Nem de falsidades..

Isso tudo a vida me ensinou..

Thaiany Fernandes

Possessão
A vontade de ter
e quando consegue... não consegue mais largar.
O que é seu, é seu, e ninguém pode tirar.
A vontade de falar coisas bonitas
pra quem amar e pra quem consegue te fazer sentir felicidade.
A vontade... só vontades, mas não são realidades.

Amanda Munari

Mesmo se quiserem largar sua mão, não implore para pegar. Deixe ele andar sozinho por um tempo, e quando tropeçar não terá onde se segurar.

Melaine Cristina

Conclusão de Fim de Ano:

A gente precisa é largar de deixar tudo pra 'depois'. Porque 'depois' já passou da hora, aí tanto faz... E quando 'tanto faz' - na verdade - nem faz mais tanto sentido assim...

Aline M. Abdalah

Tem pessoas que fazem uma falta danada na sua vida, que as vezes chega a dar vontade de largar tudo e ir de encontro aquele abraço, e não sair jamais desse aconchego.

Gabriela Stacul

Você nunca vai entender essa minha mania de não querer largar suas mãos. Pode ser pelo simples motivo de te desejar tanto proximo a mim, ou por eu me sentir segura contigo, ou para não deixar você ir. Ou por tantas outras razões que nem eu sei explicar.

Alaiane Motta

Há tempos em que precisamos largar o que já foi (des)gastado com o tempo e esquecer dos caminhos que sempre percorremos, dos percursos que já sabemos de có. Temos que ousar uma nova travessia, um novo ambiente, um novo salto. É tempo de mudanças, novos movimentos e passos que nos façam desgrudar da nossa própria margem para ir de encontro ao desconhecido. Precisamos aceitar o novo sem medo de ser feliz.

Vanessa Borges