Lapis de Cor

Cerca de 2480 frases e pensamentos: Lapis de Cor

Errar é humano, mas se a borracha acaba antes que o lápis, estamos passando dos limites

Bernard Shawn

Você de maquiagem pesada
Tenta disfarçar
Com lápis de olho super marcado
Pó compacto
Amassa a esperança
Entre a pele
E a paixão

NaNa Caê

Sempre durma com um caderno e um lápis na cabeceira da cama, pois nenhum sonho é bom o bastante que não se apague com um piscar de olhos.

Thiago Galtran

São muitos os que seguram uma caneta ou um lápis, mas são poucos os que sabem usá-los como objetos de materializar uma idéia ou um pensamento.

Alvaro Granha Loregian

um poeta de verdade
Um verdadeiro poeta ñ precisa das melhores canetas ou de varios lapis.Ele precisa apenas de uma inspiração.Um verdadeiro poeta ñ precisa de um dia de verão.Ele vê beleza num simples dia de inverno.Um verdadeiro poeta ñ se senta a beira do mar pra se inspirar.Ele apenas fica ali pensando no quanto tudo e tão perfeito.

Um poeta de verdade ama o que de mais simples escreve...


Porque foi a mais simples das suas palavras que conquistaram o seu grande amor!!!


Autor: Samanta Machado

Autor Samanta Machado

Três coisas que ainda não inventaram: um lápis que escreva o futuro, uma borracha que apague o passado e uma régua que possa medir o tamanho do meu carinho por você.

Frases de Carinho

Amo com tinta de caneta, não com grafite de um lápis.

Andreza Filizzola

A imaginação, um lápis ou uma caneta, podem ajudar a escrever grandes histórias, mas são as atitudes que farão a sua história sair do papel.

Vanderlei Godoy

Se as mulheres escrevessem somente aquilo que pensam,talvez o lápis não existisse.

Diogo

Mais um dia começa. Eu, meu lápis e meus desejos, tentando desaparecer a cada instante, tentando ter um sentido pra viver

Filiph

Sempre tenho uma palavra na ponta da língua e um texto na ponta do lápis.
Não quero desapontá-los, mas agora que quis me descrever, já não sei o que escrever.
Não imagino como achar o fio da meada sem cair no fio da navalha dos rótulos.
Literalmente vou ter que desobedecer a essa regra de etiqueta.
Deixar isso de dizer quem eu sou em suspenso, pois tudo o que penso, repenso e dispenso.
Nada é tão eloquente, nem eficiente, que eu julgue suficiente para me definir.
Eu não caibo nesse texto e não pensem que é pretexto para nada dizer.
Assim, eu que não sou tão alta, posso falar assim por alto, do alto da minha sabedoria de quem muito pouco sabe, mas muito ainda quer saber, que sou apenas única... e sou muitas!
Porque eu não quero ser só mais uma.

Ramayana Vargens

>>>>>> A PIOR POESIA DO MUNDO <<<<<<<

De um lápis decadente
Nasce a glória do escritor
Que não escreve o que vem à sua mente
Não perde tempo pensando no amor
Nem mesmo ao ódio ele se rende
Gosta mais daquilo que a borracha apagou

As palavras menos adequadas
Um idiota esquema de rimas
É o plágio de metáforas melhoradas
Pois nunca existiram obras-primas
Eu sou o seu eu-lírico
E além de mentiroso, sou cínico

Copiando outras idéias
Roubando sentimentos alheios
Encontarndo razões velhas
Buscando minha angústia em outros anseios

A pior poesia está sendo lida
É a melhor coisa que já li na vida
Lindas estrofes do sucesso não alcançado
Belos versos de um poema fracassado

Paulo Rodrigues

Com um lápis ou caneta
faço o traço, faço a letra
de Quintana ou de Amaral.
O poeta e a artista
os ambos tem a mesma vista
de um mundo com um problema
irracional.

Brenon Salvador

E como se a vida fosse um desenho feito a lápis
tentou concertar os erros com uma borracha ,
pobre menino, rasgou o papel .

Philippe Pitta

A melhor maneira para refletir é utilizar-se de um lápis e uma caneta ou, para os que já vivem na contemporaneidade, o Bloco de Notas. Mapear o nosso pensamento é o que o torna mais entendível para nós mesmos. Tem muita peça desusada em forma de neurôneos livres para que montemos os incríveis e enriquecidos quebra-cabeças.

Matheus Peres

Hoje

Sabe amor, hoje eu poderia me sentar em algum lugar com os meus pensamentos, pegar lápis, papel para escrever em cada linha detalhes da nossa história de amor e também uma borracha para apagar as tristezas da vida. Hoje, eu queria achar uma saída, a porta para te encontrar, ser feliz e te fazer feliz, só mais uma vez.
Hoje, eu acordei com uma vontade muita intensa de ir à luta, te buscar além dos meus sonhos, viver pra sempre contigo num tempo que você nunca pensou em está, onde há sonhos, desejos, fantasias e felicidade. Mas, na verdade, eu ainda não tinha acordado, e quando me dei conta da realidade, aí foi quando percebi como eu sou um idiota. Mais, vou te contar assim mesmo essa história.
Hoje, eu queria ter você aqui, sair por aí sem rumo certo, pra conversar, sorrir, sonhar, confessar todos os segredos, queria você aqui me dando broncas, como antes, como sempre, e depois, voltarmos para casa. Hoje, nesse momento, que as lagrimas invadem minha alma, queria que você estivesse aqui do meu lado, eu queria apenas a proteção do teu abraço, sentir o teu perfume em teu corpo macio e quente, as palavras sinceras da tua voz, seu olhar me dizendo que não acabou.
Sabe amor, às vezes, não consigo entender, por que você foi embora, assim, da minha vida, se eu errei com você me perdoe, por favor, eu estou precisando tanto de você, não consigo viver sem te amar.
Hoje, eu queria poder voltar no tempo e acertar os ponteiros da vida, queria uma oportunidade para te provar que eu mudei que eu não sou mais aquele cara que conheceu. Queria te dizer que meu coração ainda é o mesmo e teu lugar está marcado.
Sabe amor, hoje, hoje, não sei mais o que fazer da minha vida, não sei se devo te esquecer ou lutar por esse amor que a cada dia vem aumentando. Hoje, eu queria só um minuto com você e desse minuto tornar eternos momentos. Só hoje, eu queria poder te amar.

Dário David

Minha Vida

Hoje, eu me sentei em um canto sozinho com minha eterna solidão. Peguei lápis e papel e comecei a escrever minha vida e o amor que existe em meu coração, tentando encontrar uma razão para minha vida. Meus pensamentos sem caminho certo, enlouquecido pelas turbulências sofridas nos obstáculos dessa estrada, onde a felicidade parece não ter mais volta.
Passamos por tantos momentos lindos, tantos carinhos, palavras sussurradas baixinho em nosso ouvido, nossos passeinhos, nossas brincadeiras de criança, um amor tão perfeito e invejado por tantos, que terminamos nos perdendo.
Uma intensa felicidade mudou tão rápido como vento silencioso. A vida desapareceu feito mágica. O sentimento esquecido em um tempo que procuro resposta, mas só encontro o vazio nas palavras no abismo profundo.
Agora, vivo triste a andar por aí, sem rumo, perdido na escuridão, com uma infinita dor que machuca meu coração e esse tédio de viver a vida sem você. Perdi-te de uma forma que não dá pra entender. Talvez tenha sido esse meu medo ou minha estupidez, não sei, mais se eu fiz algo de errado me perdoa meu amor
Meu coração sofre tanto com a sua falta. Chamo-te muitas vezes pelas as ruas dessa vida que me dá vontade de gritar sem cessar, lagrimas percorre o meu rosto incansavelmente, o frio busca o calor do teu corpo, minha boca procura a sua delicadamente no vento que sopra em meus lábios.
Minha vida não tem mais nenhum sentido, tudo se transformou em poeira, tempestade sem direção. Mas, dentro de mim ainda vive a esperança e esses meus sonhos e o meu amor que teima em te querer, mesmo sabendo que você não liga mais pra mim.
Eu faria e faço tudo por você, eu seria capaz de tudo pra te ter novamente fazendo parte da minha vida, ao meu lado, construindo sonhos, planejando futuro, desvendando todos os segredos do labirinto da nossa mente. Eu daria a minha vida por você.
Amo-te sem me cansar de sentir nem de dizer. Amo-te na dor e no sofrimento. Amo-te no instante que você faz meu coração pulsar no compasso do amor. Amo-te na alegria que você me trás na distância ao te ver. Amo-te na saudade que invade o meu coração sem pedir permissão. Amo-te por que você me faz feliz mesmo não estando aqui. Amo você meu amor, você é tudo pra mim.

Dário David

Escrevo minha vida amorosa com lápis grafite, quando a ponta quebra dou uma parada para apontar (aprontar).

Ismael Azevedo

Dói perder, sentimos falta até de uma ponta de lápis, afinal como escreveremos novas histórias?!

Ismael Azevedo