Lágrima

Cerca de 1711 frases e pensamentos: Lágrima

Mais vale a lágrima da derrota, do que a vergonha de não ter lutado, por isso luta por tudo aquilo que sonhaste, mesmo que te custe uma lágrima derramada.

Desconhecido

Não importa mais, não importa o quão difícil esteja, o quanto ainda pode piorar. Minhas lágrimas não descerão a partir de agora, seja lá qual for o motivo, seja lá quem for o motivo. Não temerei mais, direi o que penso quando e como quero, farei o que sempre quis fazer independente das consequencias, e terão. Agora sim, vou tentar ser quem realmente sou, não me importarão os que não me importam e os que me importam não se importarão. Não me arrependo de nada, não me arrependerei de ter me arrependido, há coisas que foram melhores não acontecendo. Só quero algo a querer, e o que eu quiser vou conseguir...

Desconhecido

"Sentia vontade de chorar, mas não saía lágrima alguma. Era só uma espécie de tristeza, de náusea, uma mistura de uma com a outra, não existe nada pior. Acho que você sabe o que quero dizer, todo mundo, volta e meia, passa por isso, só que comigo é muito freqüente, acontece demais."

Charles Bukowski

Bonito mesmo é um abraço inesperado, um beijo roubado, um sorriso sincero, uma lágrima de felicidade. Bonito mesmo é o sentimento verdadeiro, o sentir-se perto mesmo estando longe. É se doar sem querer nada em troca, é pensar que a vida é mais do que um dia triste ou uma noite de pesadelos.

Pedro Bial

uM DiA A LáGrImA DiSsE Ao sOrRiSo: InVeJo-tE PoRqUe vIvEs sEmPrE FeLiZ. o sOrRiSo rEsPoNdEu: InGaNa-tE PoIs mUiTaS VeZeS SoU ApEnAs o dIsFaRcE De tUa dOr.

Desconhecido

Um dia a lágrima disse ao sorriso: invejo-te porque vives sempre feliz. O sorriso respondeu: engana-te, pois muitas vezes sou apenas o disfarce da tua dor.

Desconhecido

Nunca segure uma lágrima para mostrar que tem força ,mas deixe-a rolar para mostrar que tem sentimento.

Desconhecido

Quem amou de verdade sabe, que em uma breve lembrança, uma lágrima rola, mesmo que sem querer, mas querendo, a saudade é mais forte.

Paulo Master

O legal é o livre arbítrio para viver a sua vida como você a entender: Uns acham que a vida é uma festa, morrem festando, outros acham que a vida é um vale de lágrimas, morrem chorando, já outros acham que a vida é um aprendizado e uma etapa evolutiva, morrem satisfeitos e plenos.

Wandercidney A. Coelho Rynaldo

Quando a lágrima desce pela face, ela pode estar regando a alma e limpando os resíduos de tristeza ou de uma dor profunda que ainda provoca resistência em seu coração

Jader Amadi

PRECISO DE VOCÊ

Mais um dia se passou
Mais um dia sem te ver
Outra lágrima rolou
De saudade de você
Faça sol ou faça chuva
Todos os dias são tão triste
Cada rua e em cada curva
Te ver meu coração persiste
E teima em te encontrar
Sentir teus abraços e afagos
Mais uma vez teu rosto beijar
Alegrar meus sonhos vagos.
Preciso de você
Preciso te encontrar
Pelos menos só te ver
Chega de tanto chorar.

Antonio Ademir Fernandes

MOTIVOS

e porque penso em ti
todos os dias, a todo momento,
e porque tornas o meu céu
muito mais azul,
- eu te amo!

e porque sinto a brisa
brincando delicadamente,
com meus cabelos longos
enquanto desliza a lágrima,
- eu te amo!

e porque fazes-me ouvir
a canção que vem do mar,
e porque colocas estrelas
em minha escura noite,
- eu te amo!

Verluci Almeida

A chuva disfarça as lágrimas, o Sol as evapora, a Lua as tinge de prata misturando-as às estrelas para abraçar aquele que chora.

Eduardo de Paula Barreto

Não se sinta fraco por chorar. A lágrima limpa o coração de toda sujeira acumulada pelas dores da alma.

Lucas Goulart Ferreira

Só sei nadar como uma menina
Me perdendo e me encontrando em ondas
Me afogando nos teus beijos
Despertando no azul infinito dos teus olhos
E sentindo o gosto do sal da lágrima da saudade de sentir.

A Camilo

Estou dentro da sua mais doce lembrança, do seu ponto mais fraco. Não faço seu estilo, mas te completo. Sou como uma brisa que passou por você, e que você de alguma maneira deixou escapar. Sou o que você chama de ponto fraco, e me dói ser tudo isso, quando o que eu queria ser, sua de novo.

depois dos quinze

Cada lágrima um amor, cada amor uma lágrima!

Manuella Zapff

Depois de tanta lágrima e tanta dor,
Não acreditava ainda haver munição nas armas do inimigo.

Eduardo Aques

A dor se cansa na lágrima que corre... É o contexto de mim. Confesso, Deus, que agora é apenas um verso adormecido e expurgado... O desejo de dormir e buscar o sonho. Aprender sobre a vida que acontece acordada, enquanto tantas coisas em mim, desconheço...Segredos contados pelos anjos, traduzidos por nuvens quietas e sonolentas pairando sobre os campos. Uma paz desejada, que eu espero que aconteça...

Sonia Pallone

''Um sorriso sincero estampado em um rosto sereno, é o porta-voz de um espirito feliz.''

Paulo Gomes