Laço de Amizade

Cerca de 23 frases e pensamentos: Laço de Amizade

A verdadeira amizade é um laço que enlaça e compromete 2 ou várias pessoas...por isso eu valorizo as verdadeiras amizades,me entrego,curto os momentos bons aceito os momentos ruins é a vida! A verdadeira amizade é um bem qi vem de Deus...Pois ele é o nosso Maior amigão de todas as horas!!!

Elaine Cristina Silva

A amizade " Amizade é um laço lindo que contruimos, sem amozide agente fica triste e doente, pois não temos com quem desabafar e nem dividir a alegria, as tristezas...
Em fim posso lhe dizer que ter amigos é um dom!
Um dom muiitoo especial, se você não tem amigos, faça!
Se você tem amigos, faça mais e viva feliz =D "

Renata Soares da Silva

Uma amizade verdadeira, não se rompe de uma hora para outra, é um laço tão forte, que nem a morte pode quebra-lo

Autor desconhecido

Amo alguém em segredo, por que se eu falar temo pela separação de um laço de amizade tão profundo rompido por minha obcesiva vontade de te ter aos meus braços e te chamar abertamente de MEU AMOR

Pierre George BR

Na amizade deve existir um laço, jamais um nó.

Hunaldo

Eu fico feliz que o laço de amizade mais forte que eu poderia criar com alguem, tenha sido criado com vocÊ.Se eu chegar a me tornar metade da pessoa que você é, terei certeza que me tornei uma pessoa incontestavelmente incrivel.Eu te amo muito e tenho a plena certeza de que você jamais ira duvidar disso.

Alyne Soares

E é sempre assim, você pode criar um grande laço de amizade mas se a “base” da amizade é construída por brigas, discussões, ciumes e desconfianças, pode ter certeza que ela não vai durar, não vai ir muito longe.

camila freitas

Amizade
Amizade verdadeira
É um laço acetinado
Feito por Deus
Pra enfeitar dois corações
Tem sempre a medida exata
Do que a nossa alma clama
Sem a angústia das paixões
E a cobrança do amor.

Edna Frigato

Nossa amizade é um laço invisível, um entrelaçar de sentimentos, que não se sabe onde começo e onde termina você.

Edna Frigato

A verdadeira amizade é um laço que enlança e compromete 2 ou varia pessoas...

Hortência de P. Santos

Sou do tipo de pessoa que quando desfaço um laço de amizade, mantenho a lealdade que prometi enquanto o laço estava feito.
Isto é, segredos, conversas, momentos compartilhados ficaram por lá, guardados como se ainda fossemos melhores amigos.
O que acontecer a partir do fim da amizade, não faz mais parte da lealdade prometida antes. É que promessa pra mm é sagrada e não deve ser quebrada. Faz parte de um bom caráter e mante-la é como ser leal consigo mesmo.

Jhennifer Cavassola

"Pra ser diferente, basta encurtar o laço da amizade."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

A mais bonita história de amor começa quando os personagens são ligados por um laço de amizade e finalizam com uma vivência de amor.

Edilson Raulino

a denominação de amizade é apenas um detalhe na vida de quem quer estreitar um laço, seja de amor ou carinho

Robson Giorno

Amizade verdadeira é um laço apertado unindo dois corações.

Duda Veiga

Eu acho uma delícia este laço de amizade que existe entre os sentidos. Essa forma - ás vezes - tão discreta como eles interagem sem promover maiores alardes e ainda assim deixam tudo tão claro. Tão óbvio. Tão liberto dos subentendidos da vida.

É como acordar mais cedo e ver que por você ainda estar, quem sabe, no meio de um daqueles sonhos gostosos que poderiam durar mais uns 15 ou 30 minutos, lhe encontro sem defesas e à mercê dos meus desejos. Cada um deles. Todos contidos sob o ardor da minha pele desde cedo inquieta.

E antes que eu siga até as janelas a fim de cumprimentar o novo dia, ainda que pelo tom de azul do céu e a vivacidade dos raios do sol, estes sejam convites praticamente irrecusáveis, eu sinto como é inevitável atender às vontades da minha pele que clama pela tua. E assim eu fico mais um pouco.

Sutilmente lhe acaricio os cabelos cuidadosamente emaranhados sobre a orelha direita. Por alguma razão a minha preferida. E lhe descubro e desperto com um sorrateiro beijo numa das suas bordas ainda sob o status de presa fácil.

- Bom dia! Eu digo baixinho.

E com um leve movimento das suas pernas ainda reféns das minhas, percebo que mesmo através de um som quase inaudível, o seu sentir sempre reconhece o meu. E reage. E assim tudo se encaixa como peças moldadas exatamente umas para as outras.

Toco sua nuca e ouço um suspiro. Vejo sua pele se eriçar e não resisto ao impulso por sentir teu cheiro de preguiça fixado também na roupa de cama. Dou-lhe um beijo num dos ombros enquanto enlaço meus dedos nos seus e recebo seu espreguiçar vagaroso, ainda com as pálpebras tão pesadas que nem levantaram voo.

- Hmmm. Bom dia! Você me diz de forma arrastada.

Com um abraço firme lhe trago de encontro a mim. Com um sorriso você traz a certeza da escolha. No silêncio nos encontramos. O café que espere.

Jorge Nicodemos

Dois corações que se entendem, sem malícias e nem interesses, criam um laço de amizade plena, para adiante ter apoio no que se acredita;

Julio Aukay

O cultivo da amizade conduz o fortalecimento do laço humano em busca da paz;

Julio Aukay

Como um Golfinho,existem pessoas que são puras e sinceras. Tais pessoas formam um laço de amizade amplo e eterno. . Como um Golfinho, existem pessoas que vivem felizes e não gostam de ver os seus amigos tristes. Por isso, tentam sempre alegrar os seus corações. . Como um Golfinho, existem pessoas que arranjam uma saída para tudo, por mais difícil que seja o obstáculo à sua frente. . Como um Golfinho, nenhuma pessoa no mundo consegue viver só, por isso, fazem amigos e acompanham-nos em todos os momentos. . Como um Golfinho, as pessoas precisam de sorrir para que a sua vida seja cada vez melhor. . Como um Golfinho, uma criança observa o mundo de forma honesta e feliz, onde tudo tem um tom de brincadeira e tudo é a mais pura verdade. . Como os Golfinhos, as pessoas precisam de carinho e compreensão. . Se podemos entender os sentimentos de um Golfinho, por que não entendemos os sentimentos de uma pessoa? . Como os Golfinhos, precisamos de dar e receber amor. . Como os Golfinhos, precisamos de liberdade para podermos viver. Precisamos de liberdade para expressarmos os nossos sentimentos. . Mesmo sendo livres, sempre procuramos alguém a quem possamos prender-nos. . Mesmo procurando incansavelmente amigos e amores, precisamos de momentos para estarmos sozinhos. . Como os Golfinhos, apreciamos o luar, apreciamos uma noite bonita. . Não te sintas só à noite! Sempre existirá um amigo a quem possas chamar, assim como fazem os Golfinhos. . Como os Golfinhos, sempre existem pessoas prontas a oferecer-te uma amizade eterna. Vamos agir como um golfinho. Desanimar... NUNCA !!!

Desconhecido

AMIZADE

ERA UMA VEZ
NÓS

QUE
FELIZMENTE
NÃO
ARREBENTARAM

SE TORNARAM
UM LAÇO.

Daniel Brito