Justificar Erro

Cerca de 101 frases e pensamentos: Justificar Erro

Justificar um erro é errar outra vez.

Textos Judaicos

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Folgamos com os erros alheios como se eles justificassem os nossos.

Marquês de Maricá

Desculpas não justificam erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos. Amor não tem remetente. Não há correio para o ódio.

Jéssica F.

Cansei de errar. Meus erros são todos justificáveis, porém, inaceitáveis... Isso é o que estraga tudo!

Maria Paula Fraga

Pedir desculpas, é mostrar as justificativas dos seus erros.
Pedir perdão é mostrar aos seus erros que são desculpáveis, mesmo sem justificação...

Matilde Dionisio de Araujo

O erro de nenhum líder serve de justificativa pro desanimo espiritual de ninguém.

Pr Lucinho

Reclamar do mundo é fácil. Justificar os próprios problemas em erros de terceiros, ou de coisas e fatos, que não têm realmente nada a ver com a sua realidade. Dizer que a vida não vale mais a pena, que tudo está errado, sem procurar entender, que na verdade, o errado da história pode ser você. Por que afinal, é muito mais fácil culpar o mundo pelos seus “problemas”, do que procurar compreende-los e enfrenta-los de frente. O difícil é admitir que a culpa de “tudo isso” é sua, e que você, e só você pode reverter essa situação. Mas, acreditar em si mesmo, é tão difícil quanto admitir seus erros. Acreditar que realmente você consegue, leva tempo, força de vontade, e eu diria até, muito treino, e ensaios na frente do espelho. E na maioria das vezes, esses esforço todo é jogado pelo esgoto, quando você não tem o que deseja, ou não ouve o que quer ouvir. Por isso, é importante entender que a vida não é feita só de vitórias, e que perder, muitas vezes é o melhor caminho para chegar à perfeição. Por que como todos dizem, só aprendemos errando, e muitas vezes, isso leva tempo. Tempo no qual você acha que a vida não vale mais a pena, e que você volta a reclamar do mundo, como se ninguém se importasse com a sua existência. Bom, talvez, ninguém se importe mesmo. Mas de verdade, quem vai saber?

Camila T. A. Nascimento

E assim começamos a justificar (nossos erros). E uma vez que você justifica algo, você pode fazer isso de novo e de novo. Torna-se mais fácil. O certo e o errado se confundem.

Batman (Injustice - Gods among us)

As pessoas podem falar para justificar seus erros, mas seus erros só serão justificados quando o mesmo for reconhecido.

Carlos Andre S.M de Almeida

Os seus erros pessoais podem ser reflexos dos erros dos outros, mas não são justificados pelos erros dos outros. Errou, reconheça, e siga em frente para acertar!

Felipe C. Lima

No momento em que justifica um erro que cometeu, está errando novamente!

Daniele Rocha Rodrigues

Não há justificativa para o erro contínuo, ele poderá ser uma opção, porém nunca uma solução.

Edson Trokideias Falcão

Até quando raça de víboras continuarão a justificar os erros da queles que vocês defendem, com os erros de momias do seculo passado.

Esdras Fragoso

Não pense que dar o troco justificará seus erros.

RCMarques

Elogiar, se vingar, competir, não muda seus dias. Justificar seus erros também não. Amar sim.

Bruna Pinheiro

O covarde se acolhe na retaguarda escolhendo qual erro do valente vai usar para justificar seu medo. Não pense em desistir de lutar, pois aquele que te apontou, vai ser constrangido a saudar sua bravura em meio aos aplausos da plateia.

Junior Gouveia

O erro de qualquer extremo é acreditar que os fins justificam os meios, quando os entricheirados negam a própria contribuição no resultado que atacam, imaginando só existirem mocinhos de um lado e vilões do outro. O distanciamento da visão sistêmica remete ao radicalismo, que não consegue ver benefício além do que o seu lado se acredita capaz de gerar, posição utópica respaldada por arrogância e incapacidade de auto-análise.

Luiz Roberto Bodstein

Deus só justifica aquele que admite não haver justificativa para os seus erros.

Hermes Fernandes

Um erro não justifica o outro, portanto, busque sempre perdoar ao invés de se vingar. Praticar um erro maior contra alguém que fez algo errado contra você é muito perigoso.

Djalma CMF