Justificar Erro

Cerca de 98 frases e pensamentos: Justificar Erro

Justificar um erro é errar outra vez.

Textos Judaicos

O importante não é justificar o erro, mas impedir que ele se repita.

Che Guevara

Folgamos com os erros alheios como se eles justificassem os nossos.

Marquês de Maricá

Desculpas não justificam erros. Perdão não é amnésia. Não há borracha para palavras ditas. Não se passa corretivo em gestos. Amor não tem remetente. Não há correio para o ódio.

Jéssica F.

Cansei de errar. Meus erros são todos justificáveis, porém, inaceitáveis... Isso é o que estraga tudo!

Maria Paula Fraga

Pedir desculpas, é mostrar as justificativas dos seus erros.
Pedir perdão é mostrar aos seus erros que são desculpáveis, mesmo sem justificação...

Matilde Dionisio de Araujo

O erro de nenhum líder serve de justificativa pro desanimo espiritual de ninguém.

Pr Lucinho

E assim começamos a justificar (nossos erros). E uma vez que você justifica algo, você pode fazer isso de novo e de novo. Torna-se mais fácil. O certo e o errado se confundem.

Batman (Injustice - Gods among us)

Reclamar do mundo é fácil. Justificar os próprios problemas em erros de terceiros, ou de coisas e fatos, que não têm realmente nada a ver com a sua realidade. Dizer que a vida não vale mais a pena, que tudo está errado, sem procurar entender, que na verdade, o errado da história pode ser você. Por que afinal, é muito mais fácil culpar o mundo pelos seus “problemas”, do que procurar compreende-los e enfrenta-los de frente. O difícil é admitir que a culpa de “tudo isso” é sua, e que você, e só você pode reverter essa situação. Mas, acreditar em si mesmo, é tão difícil quanto admitir seus erros. Acreditar que realmente você consegue, leva tempo, força de vontade, e eu diria até, muito treino, e ensaios na frente do espelho. E na maioria das vezes, esses esforço todo é jogado pelo esgoto, quando você não tem o que deseja, ou não ouve o que quer ouvir. Por isso, é importante entender que a vida não é feita só de vitórias, e que perder, muitas vezes é o melhor caminho para chegar à perfeição. Por que como todos dizem, só aprendemos errando, e muitas vezes, isso leva tempo. Tempo no qual você acha que a vida não vale mais a pena, e que você volta a reclamar do mundo, como se ninguém se importasse com a sua existência. Bom, talvez, ninguém se importe mesmo. Mas de verdade, quem vai saber?

Camila T. A. Nascimento

Os seus erros pessoais podem ser reflexos dos erros dos outros, mas não são justificados pelos erros dos outros. Errou, reconheça, e siga em frente para acertar!

Felipe C. Lima

As pessoas podem falar para justificar seus erros, mas seus erros só serão justificados quando o mesmo for reconhecido.

Carlos Andre S.M de Almeida

Um erro não justifica o outro, portanto, busque sempre perdoar ao invés de se vingar. Praticar um erro maior contra alguém que fez algo errado contra você é muito perigoso.

Djalma CMF

Julgar é uma forma de esconder os erros tentando justificar de forma hipócrita;

Julio Aukay

Deus se você quer o meu respeito, justifique seus erros, porque quando eu erro, eu justifico os meus, ou pelo menos pago por isso

Mauro Amorim

A fim de que eu não incorra no mesmo erro: eis a única razão que justifica-me quando olho os equívocos alheios!

Reinaldo Ribeiro - O Poeta do Amor

Como você quer que dê certo, se você faz tudo errado? Não pense que dar o troco justifica seu erros. Lembre-se, Deus é misericordioso, mas não se esqueça que ele também é justo. A vingança nunca fará parte do bem!

RCMarques

Justificar seus erros para tentar isentar-se de suas consequências, coloca em risco sua credibilidade, leva-o de encontro à mentira e pode te conduzir ao abismo da injustiça.

Alison Aparecido Ferreira

Quando não assumimos nossos erros, corremos o risco de mergulhar de cabeça nas justificativas, que quase sempre vêm acompanhadas pela mentira e falsidade.

Alison Aparecido Ferreira

Mania estranha de algumas pessoas acharem que a melhor escapatória para justificar um erro é tentando encontrar um alheio. Ao contrário do que pensam, a forma mais elegante e inteligente é assumir, se comprometer a não errar mais e ter a compreensão de esperar. Até porque erros possuem consequências e pedir desculpas nem sempre possui reação automática.

Vanilma Durães

Um erro num justifica o outro mais se quiser ser o exemplo faça de tudo para não cometer erros!

Thiago Cerri