Juntos para sempre

Cerca de 366 frases e pensamentos: Juntos para sempre

Quando eu disser que quero você para sempre e que você e eu ficaremos juntos para o resto da vida, não acredite; é tudo culpa do feromônio.

GeysaD

Sempre nos demos tão bem
mesmo separados, estavamos juntos.
Ao lado um do outro,
Sempre me senti única, feliz
protegida;
e a vida passava despercebida,
assim como o mal e os problemas que eu não
queria ter.
Senti seu abraço nos momentos em que eu mais precisei,
quando tive vontade de correr, de morrer
Ouviu de mim as mais loucas insanidades
sem se quer duvidar, sem me calar
Soube apenas me amar.
Profundamente, solenemente
Você é o alguém, que eu sei que é pra sempre
E o calor desse nosso amor
que seja eterno até o último dia que o sol se pôr.
B.

Jhessy

" O Amor e a Dor"
Dois parceiros inseparáveis sempre juntos diante de qualquer situação,nunca vi uma união tão perfeita e se faz necessária ao longo da vida,um não vive sem o outro estranha essa necessidade elas nos mostra que na vida nada é só e nem só dor, estão unidas para a necessidade do momento em que for,independente da ocasião é indispensável senti-las separadamente ambos eternos fies companheiros!

niinna

Eu não acredito mais em "Eu te amo", assim como não acredito em "Juntos para sempre."

Edimar Luiz Müller

Qualquer coisa que passe pela minha cabeça, sempre trará sua imagem junto. Pena que você, nem sabe disso.

Consequente - Brenda Almeida

Eu estarei onde estiver , sempre que eu puder , serei seu anjo , zelarei por você , eu estando junto ou não , nunca deixarei você sofrer , você não precisa ver , lhe fazendo o bem eu já fico feliz , você é o amor que eu sempre quis , para cuidar ,para estar contigo , para destinar meus dias a alguém , você não precisa reconhecer ou entender , eu posso não ter asas , mais sempre te confortarei .

Lari Urameshi

Sempre temia algumas decisões , porque sei que junto vem consequências inevitáveis, mas superáveis com o tempo !

Lady Daiana Almeida Barbosa

Estarei junto á ti mesmo se tudo parecer turvo. Estarei sempre á tua disposição quando quiseres ouvir algumas de minhas bobeiras ao pé do ouvido. Guardarei um beijo, um carinho, um abraço, um afago pra quando precisares. Mesmo que seja um tanto de longe, te cuidarei. Deixe esse orgulho bobo e esse medo todo pra lá. Vem que tem colo, cafuné e algumas xícaras de café.

Clementine

Não sei de onde veio
Nem até onde vai chegar
Fique junto comigo
E para sempre eu vou te amar.

Renato Borges Galhardo

Com meu amor
Prender-te-ei no meu coração
E assim junto a mim viverás pra sempre
Sob os meus cuidados.
Autoria: Leila dos Reis

Eu! Leilinha

O problema em dizer "eu te amo", é que nem sempre você poderá ficar junto da pessoa amada. Porque as vezes nada é tão perfeito. As vezes parece que vivemos um sonho com aqueles momentos em que estivemos juntos. A vida nos dá a possibilidade de ver e rever tudo aquilo que ja fizemos, para não cometer-mos os mesmos erros, as mesmas atitudes. Mas não importa quanto tempo passe quando você diz "eu te amo", isso nunca mudará. Pois apenas conseguimos esquecer isso quando são meras palavras ditas pela boca. Porque uma vez que o seu coração tenha dito "eu te amo", você usou a única palavra que não pode ser dividida em sua forma mais pura, mais verdadeira. O tempo pode apenas pausar esse sentimento, mas é em cada reencontro que tudo recomeça, e é em cada reencontro que as pessoas tentam mostrar para si mesmaas que tudo foi mentira, mas que a cada vez que pensamos nessa pessoa, o coração pulsa de uma maneira diferente. Não devemos guardar o "eu te amo" para sempre, para assim não nos machucar-mos. Porque ele não é controlável e sempre foi mai forte do que você. Passe o tempo que for, as pessoas que entram e saem da sua vida jamais farão seu coração esquecer de quem despertou o verdadeiro, "eu te amo".

Jonas Correia

O amor e a dor sempre caminham juntos, um atrai o outro e sempre vão nos causar inspirações enigmáticas que nunca ninguém vai conseguir explicar.

Kawanny Eskildsen

Eu prometo sempre estar junto de ti. Eu te prometo ajuda nos caminhos mais difíceis!

Evellyn Ponciano

Amor, estou sempre com você, mesmo de longe, pois te carrego junto a mim, em meu coração…

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

"Lembrar dos momentos bons que passamos juntos sempre será melhor do que chorar momentos que foram perdidos, e muitos nem realizados. O mundo é uma grande escola de aprendizado, e tudo que temos é apenas o que sabemos, ter inteligência não é querer é obrigação, e ainda mesmo por muitos anos existirá um mundo vasto de conhecimentos para se explorar."

Luciano Dall Alba Lopes de Oliveira

E eu me lembro de cada detalhe nosso, como se fosse ontem, que estavamos juntos, eu sempre fazia piadas pra tentar te fazer sorrir e quando você estava estressada, sempre tentava puxar o seu sorriso, sinto falta de tudo entre nós, amizade, carinho, confiança e principalmente amor, ficava ansioso pra chegar sábado e eu tomar meu banho rápido e me arrumar e correr pro ponto de ónibus, não ligava pro tempo de demora pra chegar ai, sabia que ia ser recompensado com seus beijos e abraços, carinho e tudo mais, seu sorriso me trazia paz, fico triste em saber que tudo que era nosso, que era nós, ficou pra trás, eu já entendi, que nem tudo na vida se entende, mas eu queria que você fosse o meu passado, meu futuro e principalmente o meu presente.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

(…) distância essa que sempre separa quem quer estar junto, dois corações que se ama sem medida de tempo e km. Distância essa que nem o tempo separa, e mesmo que nada aconteça além das nossas cartas e sms’s, o que importa é saber que tem amor, e que suporta tudo pelo o que demais sincero sentimento existe em nós, para que um dia no calor do nosso abraço possa diminuir apenas à distância entre ir até sala e a cozinha da nossa casa, que possamos até fazer o café da manhã junto ao outro, que na mesa só não falte sua companhia para que o dia seja maravilhoso, como acordar ao seu lado. Somos assim, distantes, distintos, e que pelo amor verdadeiro vale a pena esperar, vale à pena ter você Mô, vale a pena ser Nós.

Stéfano Avelino

E nós, que sempre tivemos medo da felicidade notamos juntos que não havia mais o que temer. Ela deixara de ser uma quimera e se tornara a realidade que compartilhamos todas as manhãs. Quando estou longe de você, desde o instante que digo tchau até vê-la outra vez, a maior presença que sinto é a sua ausência.
Nada poderia ser dito para dizer como nos deliciamos com a presença de nós mesmos. Não precisamos de mais ninguém nesse espaço remoto e litúrgico onde os poemas deixam de ser escritos e passam a descrever o que experimentamos.

Júlio Raizer

Confie na bateria, mas sempre leve junto o carregador.

AndreiSmile

Companheiros são meus pés, sempre andam juntos por qualquer caminho seja lomba abaixo ou lomba acima. Mas, quando por um tropeço qualquer eles discordam, a gente cai.

Andre Saut