Juntos para sempre

Cerca de 284 frases e pensamentos: Juntos para sempre

"Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso."

"A gente se encontraria daqui a um tempo e eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens (…) era ele que eu queria. E ele me diria que, mesmo depois de ter conhecido mulheres (…) era eu que ele queria."

" Se você soubesse o estado que estou agora, zumbi, pegando detalhes seus por aqui, e doendo tanto que nem sei mais por onde começar. Eu não aguento mais começar. Queria tanto continuar. Não sei, não aguento, ainda não posso, mas queria continuar."

Isso prova mais do que nunca, que o Brasil não está preparado para receber uma Copa do Mundo. Quem vocês querem enganar?

Quando uma pessoa quer estar com você, ela estará com você. Não existirá desculpa, drama, dor de cabeça, nada. Absolutamente nada.

(...) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais...
Mas aí, daqui uns dias.... você vai me ligar. Querendo tomar aquele café de sempre, querendo me esconder como sempre, querendo me amar só enquanto você pode vulgarizar esse amor. Me querendo no escuro. E eu vou topar. Não porque seja uma idiota, não me dê valor ou não tenha nada melhor pra fazer. Apenas porque você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

Só olhar para ele, sentar ao lado, ouvir a voz, faz tudo ficar mais feliz. Algumas pessoas simplesmente valem a pena.

Que o tempo nos permita alguns reencontros sem culpas porque é bom sentir sempre mais uma vez.

Sou uma carta gigante, chata, cheia de erros, longa demais, muito complicada.

Deus me proteja de mim, e da maldade de gente boa e da bondade de gente ruim!

Ele era tão bonito que me... que me... que... sei lá. Lembro que na hora pensei algo assim "ah, má vá ser bonito assim lá na puta que o pariu". E ele foi.

A gente entende que saudade, além de não se traduzir, também não se cobra. Que presença e importância não se impõe.

Aprendi também que por mais que você queira muito alguém, ninguém vale tanto à pena a ponto de você deixar de se querer.

"Se o homem realmente gosta, ele vai até o inferno por você. Ele vai sim, e ainda abraça o capeta se for preciso. Sabe por quê? Porque homens são previsíveis, se eles querem eles querem, se não querem, não querem. A raça dos homens não é complexa igual a nós mulheres, que sempre temos dúvidas."

" Ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar."

" Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: “Ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta.” Porque amor, não se pede. É triste, eu sei bem."

" Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto, ou mesmo perfeito, porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento."

"E o premio de maior decepção do mundo vai para...Mim. Parabéns por ter sido tão cega."

"Amar dói tanto que você fica humilde e olha de verdade para o mundo, mas ao mesmo tempo fica gigante e sente a dor da humanidade inteira. Amar dói tanto que não dói mais, como toda dor que de tão insuportável produz anestesia própria."

"Quem gosta mesmo de você aguenta suas crises, suas manias, suas reclamações, seus momentos de tristeza e permanece sempre ao seu lado."

Sou até muito educada com alguém que merece um soco na cara.

Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.

“Você nunca ligou, nunquinha. E eu esperei, esperei, esperei tanto tempo, nossa, como eu esperei. Acho que eu nunca esperei tanto nada em toda a minha vida.”

O que definitivamente não dá certo, ao menos para mim, é se apaixonar.

" Ele é só um cara perdido como muitos outros caras que você encontrou, e perdeu. Ele é só um cara. E você já esqueceu outros caras antes."

“Mas de alguma forma, quando eu te conheci, eu sabia que seria você. Talvez tenha demorado pra perceber, mas o fato foi que percebi e naquele momento eu tive a certeza de que não podia te perder. Eu temia que fosse amor. Mas, de repente me senti tomada por algo mais forte que eu e de alguma forma você teria que ser meu.”

“E eu, no fundo, te perdoava, te entendia, te amava cada vez mais. Você me mandou embora da sua casa, do seu carro, da sua vida, da memória do seu computador, do celular e do coração. Você me deletou. E eu fiquei quietinha, te esperando, rezando pra você ver que amor maior não tem.”

"Eu não mudei, eu amadureci. Eu não desapareci, você que me esqueceu. Eu te dei as chances, você desperdiçou!"

"Chega, chega. Preciso me acalmar. Pra que isso? Se ele estiver com alguém agora, e daí? Terminamos não terminamos? Ele e eu não temos nada a ver, certo? Decidimos que era melhor assim, certo? Eu não tava bem com ele e nem ele comigo, certo? Porque era bom e tal. Aliás, meu Deus, como era bom. Mas não era bom pra ficar junto, certo? Então pronto. Chega. Adulta, adulta.
Qual o problema se ele estiver agora, justamente agora, lambendo a virilhazinha de alguma desgraçada? Qual o problema? Ok, eu posso morrer. Eu definitivamente posso morrer. Chega, vou acabar com essa palhaçada agora mesmo."

"Eu sei que aquela é a voz que minha alma precisava. Quando ele sorri desarmado, limitado e impotente, para todas as minhas dúvidas, inconstâncias e chatices, eu sei que é daquele sorriso que minha alma precisava."

"Maquiagem bem feita, um cabelo bem arrumado e o coração remendado. Ótimo, ninguém vai suspeitar."

"E sabe qual meu maior medo? Você se esquecer dos nossos momentos, de nossas conversas, do que somos, do que podemos ser juntos. Medo de você se esquecer de nossas brincadeiras, segredos, sorrisos, lágrimas, brigas, declarações. Medo de se esquecer de nós. Será que resistiremos à espera e ao afastamento?"

Tati Bernardi

Somos fortes e felizes quando estamos juntos. A qualquer hora, a qualquer preço, buscando sempre um novo amanhã / dentro das nossas indiferenças carregamos o respeito , o amor , a compreenção , a verdade e a dignidade. Dividimos nossas opniôes buscando formas pra nos entender para podermos caminhar na mesma direção / sem deixar e sem perder nossos ideais, porque cada um de nós sonhamos com aquilo que nos fazem bem todos os dias. Isso alimenta nossas almas / aqui estamos apenas por um tempo,cumprindo nossa missão. E quando tivemos que partir lembre-se: não estamos indo em embora , estamos indo para casa! Onde nós, um dia, vamos nos encontrar novamente, porque somos amigos para sempre !

nick bradlley : where are my good friends

nick bradlley

Tamo junto de coração
E sempre que eu trombo, tio, é mó satisfação
Botar o assunto em dia, matar a saudade
Tem nada a ver com sangue, família é afinidade

Emicida

Se te guardo a sete chaves é porque te quero junto a mim para todo o sempre . Te guardo como alguém que não te esqueci nem por um segundo, guardei seu sorriso só pra me fazer feliz!!!

J.B.C

Juntos para sempre e nunca separados, eu quero que você saiba que eu amei você desde o inicio, você sempre soube o que eu sinto por dentro, para sempre você ficará em meus pensamentos.

Deep Spirit - The One that i want

Não sei se vamos ficar juntos para sempre como eu queria, n sei se vou te ver mais nem mesmo se vamos ter uma ultima conversa ou uma simples troca de olhares, ou se vamos desejar adeus um pro outro, nem mesmo se vou te sentir, mais caso agente venha Nos encontrar mais alguma vez, quero pode te abraçar bem forte, sentir o teu cheiro e sentir o gosto do teu beijo, e guardarei vc em minha memoria e nunca me deseje a deus Se vc n quer me ver longe de tu, me deseje um ate logo pq pode demorar hrs,dias,noite,meses ou ate anos eu Voltarei a te ver um dia, Só desejo o teu bem

Jean Carlos Silva Geambastiani

Não sei se vamos ficar juntos para sempre como eu queria, n sei se vou te ver mais nem mesmo se vamos ter uma ultima conversa ou uma simples troca de olhares, ou se vamos desejar adeus um pro outro, nem mesmo se vou te sentir, mais caso agente venha Nos encontrar mais alguma vez, quero pode te abraçar bem forte, sentir o teu cheiro e sentir o gosto do teu beijo, e guardarei vc em minha memoria para sempre,e nunca me deseje a deus Se vc n quer me ver longe de tu, me deseje um ate logo pq pode demorar horas,dias,noite,meses ou ate anos mas eu Voltarei a te ver um dia, Só desejo o teu bem, Até logo amor

Jean Carlos Silva Geambastiani

Que sejamos sempre assim, um para o outro. E que por tantos anos possamos estar juntos nos amando, nos fortalecendo, nos acrescentando e por fim, sendo um só...

Vinicius Olivo

Não importa onde você esteja, não importa o rumo que a sua vida vai tomar. Sempre estaremos juntos presos pelos laços de nossa amizade.

Paulo Batista dos Santos

Eu sonhei com dias melhores.
Eu sonhei que estaríamos juntos para sempre.
Sonhei que nada nem ninguém iria nos separar.
Sonhei que nosso amor estaria vivo para sempre.
Mas nem sempre nossos sonhos se realizam.
E você é um desses sonhos, que eram lindos mas que não se realizaram.

Matheus Bogo

Andr...
Sempre é o nosso tempo...
Sempre juntos...
Até Sempre... *-;*

Rose Red

O Tempo

O Tempo, o que pode ser o tempo?
Que sempre está junto da gente em qualquer lugar em qualquer situação ou momento
Que tem poder sobre a vida e sobre tudo que conhecemos
O Tempo que existe desde sempre, que não foi criado, apenas foi dado um nome e uma formula a ele
O Tempo é muito mais do que uma palavra e números
O Tempo nunca para pra ninguém...
O Tempo que muda a vida de todos, que cura saudades reprimidas, que consola amores perdidos,
O Tempo que acalma a dor dos corações das pessoas que perderam alguém querido
O Tempo também traz e leva o que já está enfraquecido
Que faz possivel o esquecimento do que imaginavamos ser impossivel de esquecer
O Tempo que muda opiniões e transforma as pessoas
É ele quem faz possivel grandes realizações e fracassos
O Tempo pode ser dividido entre o bem e o mal
Ele quem nos traz a luz do agitado dia e a escuridão da tranquila noite
Mesmo ele tendo todos esses poderes, não deixe o Tempo cuidar de você, cuide você do seu Tempo.

Morishita

Pois o sucesso e o dinheiro não vão valer nada,
Se eu não poder estar sempre junto da rapaziada

Rappin Hood

Se ficar buchada o pai desse sonho sonha junto com todos os nascimentos. Nascer sempre nasce. Crescer sempre cresce. Sonhar sempre SONHO.


Jota Cê


-

Jota Cê - Néctar da Flor

O poeta e a poesia

Sempre estamos juntos
Estás em minha mente
Todos os momentos
Seduz-me facilmente

Nascemos um para o outro
És companheira amiga
És muito importante para mim
És o sentido da minha vida

Nunca vi alguém tão linda
Quanto a ti meu amor.
Guardo-te dentro do meu coração
És semelhante a uma flor

Todas as horas sinto o teu calor
Reconquista-me dia a dia
És a mais bela rainha
És a idolatrada poesia

Sidney Alves das Virgens

Risos e alegria nem sempre estão juntos na mesma boca.

Djanira Meneses

"Lembrar dos momentos bons que passamos juntos sempre será melhor do que chorar momentos que foram perdidos, e muitos nem realizados. O mundo é uma grande escola de aprendizado, e tudo que temos é apenas o que sabemos, ter inteligência não é querer é obrigação, e ainda mesmo por muitos anos existirá um mundo vasto de conhecimentos para se explorar."

Luciano Dall Alba Lopes de Oliveira

Um dia você me fez prometer que faríamos isso sempre. Juntos, no seu quarto ou no meu, deitados durante várias horas só conversando, ou mesmo quietos somente sentido a respiração do outro, como se nada mais importasse. Prometi, não por ter certeza de você seria meu pra sempre, mas porque meu desejo não me permitia negar. Você sempre empolgado, falando sobre coisas que eu mal entendia, mas era tão bom te ouvir. Eu, sempre embalada em longas histórias, enquanto você também fingia prestar atenção, até me interromper com um beijo, me fazendo perder todo e qualquer raciocínio existente. É como alguém me falou outro dia: ler é a terceira melhor coisa pra se fazer na cama. Na verdade, as duas primeiras eram dormir e sexo, mas então incluo a minha favorita: ficar com você; sem dormir ou sexo, só ficar. Os planos sempre foram esses. Agora irracionalmente, tento imaginá-lo aqui na minha cama. Ela sempre foi grande assim? Um tipo de ilusão de ótica, ou uma inútil tentativa de iludir o coração. Coisas de bobo apaixonado; coisas de quem morre de saudade todos os dias e continua respirando.

Impulsiva - Jéssica Moreira

E eu me lembro de cada detalhe nosso, como se fosse ontem, que estavamos juntos, eu sempre fazia piadas pra tentar te fazer sorrir e quando você estava estressada, sempre tentava puxar o seu sorriso, sinto falta de tudo entre nós, amizade, carinho, confiança e principalmente amor, ficava ansioso pra chegar sábado e eu tomar meu banho rápido e me arrumar e correr pro ponto de ónibus, não ligava pro tempo de demora pra chegar ai, sabia que ia ser recompensado com seus beijos e abraços, carinho e tudo mais, seu sorriso me trazia paz, fico triste em saber que tudo que era nosso, que era nós, ficou pra trás, eu já entendi, que nem tudo na vida se entende, mas eu queria que você fosse o meu passado, meu futuro e principalmente o meu presente.

Felipe Nost (Felipe Ferreira)

Amor, estou sempre com você, mesmo de longe, pois te carrego junto a mim, em meu coração…

Felipe Nost (Felipe Ferreira)