Julguem

Cerca de 62 frases e pensamentos: Julguem

Me julguem da forma que quiserem,mais primeiro veja quem te fez estar ai!

Railson Alves

É preciso que não nos deixemos enganar: "não julguem" dizem, mas eles mandam tudo que atravesse seu caminho para o inferno.

Friedrich Nietzsche

"Deixa que falem de ti, que te critiquem, até mesmo te julguem, o que tu é só tu e Deus sabem."

Rosane Brito

"Não me julguem pela arrogância sem ceder com que defendo minhas convincções,mas sim pela beleza que luto pelos meus ideais!"

Marcus Demétrios Garcia Fonseca

"Não julguem algo sem antes conhecer a plena verdade que está por traz dele, para não cometer equívocos e injustiças.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Não adianta pedir pra não me julgarem pois isso esta fora de meu alcance. Então me julguem, digam o que quiserem. O que importa é quem sou.

Eve Frozino

Não me julguem pelo que pareço, porque parecendo não sou... Serei sempre o que não pareço, o que parecendo não sou!

Afins

Mostre para o mundo quem você é!
Não espere que te julguem, pois na maioria das vezes, julgam e julgam mal.
Hoje mostre um pouco do seu diferencial, mostre quem só você pode ser!

Michel Nery

Não julguem apenas pela aparência, mas façam julgamentos justos.

Jesus Cristo

me julguem pelo que eu sou e
pelo que faço , porque não aceito ser
julgado , cada um tem o direito de
fazer o que lhe convém .

Antonio pedro sitoe

Eu não espero que me julguem como correta pelos meus atos, porém não dou um passo sem antes me certificar das consequências, afinal elas existem e estão ai, para todos. E as consequências vem para si próprio, por isso não costumo agir inconsequentemente, porque eu sei que o retorno vem e vem na mesma intensidade de tudo que eu emitir. Não tenho arrependimentos, estou nesse mundo pra errar e meus erros vem pra que eu possa amadurecer como pessoa. Agora não posso negar a minha decepção com as hipocrisias alheias, pessoas que já fizeram tanto, com tantas, quererem me julgar como errada em uma situação que eu já passei e agir como uma pessoa madura que não vê as pessoas como propriedade. Pessoas tem sentimentos, eu tenho, você tem... e o problema é que muitas das vezes não sabemos valorizar o que temos quando possuímos e quando perdemos achamos que nos foi tirado? Não, não foi uma boneca que você teve quando criancinha que tinha muito apego e após ter deixado de canto sua mãe pegou e deu pra sua coleguinha, e quando você viu na mão dela você se deu conta que gostava demais daquela boneca e quis de volta. “Repito, não é essa a situação”. Somos pessoas, e a “boneca” é uma pessoa que também tem sentimentos e pode ser que ela já não queira mais ser sua “propriedade”, pode ter cansado das suas brincadeiras e da sua “perda de tempo”. Voltando a parti do julgar, gente pelo amor de Deus... “Aqui se planta, aqui se colhe” o que você fez pra merecer isso? Será que algum dia não fez alguém sofrer da mesma forma esta sofrendo? O nome disso é consequências dos nossos atos e chegou a hora que você arcar com os seus. Não quero ser melhor que ninguém, mas aposto que se você botar a cabeça no travesseiro e não olhar só pro seu umbigo verá que não tem moral pra cobranças, muito pouco julgamentos. Você já errou! De certa forma estou apontando seu erro “não sou ninguém pra fazer isso”, mas é necessário. Enfim, não use as consequências da vida como uma capa de proteção para se sentir menos pior por estar recebendo, o que você mesmo emitiu.
Assuma seus atos, assim como eu faço com os meus. Isso é maturidade!

PapyG

É totalmente compreensível existir pessoas que julguem os outros, afinal não se é capaz de ver nos outros, senão, os vicios que se carrega consigo mesmo...

Bel Perez

Há momentos na vida que é preciso fazer decisões bruscas. Então não me julguem pelo que sou, mas, pelo que realizo! Dizem que a vida constitui-se em um ótimo planejamento, mas essa filosofia não se enquadra em meu perfil. Pois, toda a noite durmo na realidade sem saber o que realmente sou. E acordo no dia seguinte, dando graças Deus por me conceder ha mais uma oportunidade de aprender algo novo!

Ivan ADM

“Não julguem pela aparência, pois ela muitas vezes nos engana ao esconder com sua mascara as profundezas das almas das pessoas com quem nós interagimos a primeira vista.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

outro dia
talvez vocês me julguem não pelo o que sou mais sim pelo o que me tornei,eu vivo em um mundo distante em um mundo que ser eu e bom. Eu fiz isso justamente para me proteger da dor que sinto dentro de mim, as vezes fico indisponível mais foi a única maneira que achei para encontrar felicidade que antes ocupava todo o meu ser, lá no meu mundo eu sou muito feliz , eu vivo arriscadamente e com certeza tenho a pessoa que mais amo lá VOCÊ

Renata Cavalheiro

Procuramos Mestres, que nos ensinem, nos cuidem, não nos julguem por ouvir línguas envenenadas pelo ódio ou pela frustração de seus próprios fracassos, que não nos diga que nunca poderemos chegar. Ele deve nos ensinar, o chegar dependerá tão somente da força de vontade e do querer impregnado no coração e na mente de cada um.

Gravuni

Não me importo que me julguem, só tome cuidado com a precipitação desse julgamento. Algum dia você pode se arrepender por julgar a quem não conhece.

Jordânia Figueiredo

Deixe que te julguem, te aponte ou desdenhe a sua capacidade, pois o silêncio alimenta a sabedoria de quem tem a razão;

Julio Aukay

A arte de ser irresponsável... É de viver a loucura de forma arriscada para que nunca te julguem que você nunca tenha tentado...

Julio Aukay