Julguem

Cerca de 59 frases e pensamentos: Julguem

Julguem-me pelo que faço, nunca pelo que dizem de mim.

Fátima alves-sininholuz

Me julguem da forma que quiserem,mais primeiro veja quem te fez estar ai!

Railson Alves

É preciso que não nos deixemos enganar: "não julguem" dizem, mas eles mandam tudo que atravesse seu caminho para o inferno.

Friedrich Nietzsche

"Deixa que falem de ti, que te critiquem, até mesmo te julguem, o que tu é só tu e Deus sabem."

Rosane Brito

Não adianta pedir pra não me julgarem pois isso esta fora de meu alcance. Então me julguem, digam o que quiserem. O que importa é quem sou.

Eve Frozino

Não julguem apenas pela aparência, mas façam julgamentos justos.

Jesus Cristo

"Não julguem algo sem antes conhecer a plena verdade que está por traz dele, para não cometer equívocos e injustiças.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

"Não me julguem pela arrogância sem ceder com que defendo minhas convincções,mas sim pela beleza que luto pelos meus ideais!"

Marcus Demétrios Garcia Fonseca

Não me julguem pelo que pareço, porque parecendo não sou... Serei sempre o que não pareço, o que parecendo não sou!

Afins

Mostre para o mundo quem você é!
Não espere que te julguem, pois na maioria das vezes, julgam e julgam mal.
Hoje mostre um pouco do seu diferencial, mostre quem só você pode ser!

Michel Nery

Quando escrevemos estamos dando parte de quem somos para que todos vejam e julguem.

Káah Azamba

Não importa que me julguem pelo o que penso.
Pois julgar, é apenas o que os ignorantes sabem fazer.

Jamil Araujo

É de fato aceitável que desconhecidos te julguem, te agridam sem saber, por que de fato eles não sabem o que você é, o seu caráter, sua personalidade, sua índole, mas é de suprema infelicidade ter alguém que esteve ao seu lado, ou que está, tendo uma visão toda torta de você "- ela é isso. - pior que é mesmo!" quem sabe, quem conhece, e até mesmo quem gosta, não apenas ignora, não ouve, não deixa de lado, defende, bate de frente. Quem tem um mínimo de afeto sequer, de respeito, por mais distante que a pessoa esteja, não acredita no lado mal que ela se tornou de verdade ou só na boca dos outros, fala até mesmo com insegurança, mas não deixa passar.

Mariana Rodrigues

Um pouco de mim pra quem espera muito !
Não me julguem mal: mais há coisas, pessoas e atitudes que não dá pra aceitar, curtir e menos ainda compartilhar. Sou muito eu para me deixar influenciar por pensamentos de outros. Se gosto: digo. Se não também.
Sou assim, é assim que sou.
Comigo é perda de tempo, carta fora do baralho, palavras jogadas ao vento.
Eu e Eu, simples assim !

Leônia Teixeira

Mesmo que te julguem, mesmo que deem as costas pra você, mesmo que te ignorem, mesmo que te "expulsem do reinado sistemático", não temas... não deves abaixar a cabeça quando tens a consciência da sua existência, isso já te faz especial... o simples fato de existir. Eles são pequenos perto da imensidão a ser descoberta, são grandes no pequeno mundo que vivem. Não se prenda. Voe, liberte-se com o pequeno mundo em um grande lugar... seu coração.

Juliana Michel Bueno

Por mais que eu erre, que me julguem e me condenem por isso. Eu não vou desistir de mim!

MeusPensadores

Precisa-se de pessoas que julguem menos e amem mais.

Wilker Jeymisson

Que em novembro as pessoas julguem menos e respeitem mais; tenham mais esperança, mais fé e mais serenidade pra enfrentar os dias difíceis. Que esse mês traga mais sorrisos, mais paz, mais saúde e mais amor. Que novembro seja uma mês abençoado e recheado de alegria.

Amanda Sanches

Tudo o que fiz no passado, ficou pra trás. Não aceito que me julguem por coisas que fiz anos atrás, pela minha falta de experiência, falta de maturidade. Todo mundo erra, eu errei. Acreditei e confiei em quem não devia. Dei valor a quem não merecia. Errei muito. Aprendi em dobro. Mudei bastante de uns anos pra cá e, não aceito que mexam na minha bagunça. Se quiser entrar na minha vida, fique à vontade, mas por favor, não mexa em nada.

Amanda Sanches

Por mais que julguem minha pessoa, eu nunca dexarei de ser quem eu sou...meu jeito e assim quem gosta...gosta, quem nao gosta...DANE-SE

Augusto Machado