Julgar sem Conheçer

Cerca de 3950 frases e pensamentos: Julgar sem Conheçer

Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho

Desconhecido

Julgar sem querer conhecer os fatos é como não distinguir a marionete e o ventríloquo.

Diever Silveira

Aprendi a guardar meus segredos comigo mesmo, porque pessoas pra te julgar, pra te humilhar e rir da sua cara é o que não falta.

Desconhecido

Verdade
Para julgar sobre a veracidade das minhas palavras é preciso envolver-se na verdade interior.

Fátima Bindes

Não me atire em suas palavras, em citações subliminares, vem me julgar, sem ao menos me conhecer. E nunca me conhecerá, fique com suas palavras tolas e arrogantes, que não servem pra nada, senão para arruinar o seu futuro. Isso, se você tiver.

Gabriel Lima

O mau do mundo moderno
É julgar sem conhecer
Exigir sem merecer
E se negar a entender

Que na vida nada é perfeito
Que em tudo há um defeito
E que pra tudo se dá um jeito

Buscar na emoção, o que nos falta na razão
É jogar tudo para o ar, é se negar a acreditar
Que temos muito a repensar

Por isso não cobre de outrém
Aquilo que você não é capaz
De oferecer a alguém

Sinta frio, sinta dores,
perca amigos e perca amores
Mas não permita que seus erros
Leve embora os seus valores!

Vinicius Trombini Martins

As pessoas continuam a me julgar sem me conhecer. Isso é realmente muito lamentável. Me olham torto, entortam a boca como se eu não percebesse tal julgamento. Só digo que essas tais pessoas são um dos demais motivos que me fazem crescer. Por que a cada crítica que eu recebo, procuro levar isso como aprendizado. Aprendo com críticas, aprendo com erros. Mas o mais engraçado, é que quem me julga, acaba comentendo os mesmos erros que eu. Isso me faz rir. Sou feliz!

Myrlla Catteli

Julgar sem conhecer.. Típico de gente que por não conseguir alcançar o que os outros possuem, preferem tentar desmerecê-los.

Letícia Beppler

Antes de me julgar, procure me conhecer a traves de min.
Não sou melhor que ninguém, nem pior que alguém.
Sou apenas eu mesmo, diferente com a mente bem ampla ...

Danyllo Rosa

Antes de me pré - julgar com o que os seus olhos acham que vê procure me conhecer pois verás que as aparências não correspondem ao que de fato é.

Silvia Russo

Conhecer em parte
julgar
pregos
vidros quebrados
arame farpado

Fico

com o silêncio
compreensão
perdão
tempo acolhe
me ensina

nem tudo é como imaginamos
mas será de acordo como escolhermos.

Amelia Mari Passos

Todo ser humano julga antes de conhecer alguém.

Julgar é uma palavra pesada.
A maioria diz ’’a primeira impressão é a que vale’’, mas está frase não em meu vocabulário. Quando você perceber ou apenas conhecer melhor essa pessoa, você verá que ela tem milhares de sonhos, desejos, momentos iguais ou totalmente diferentes do seu.
Não critique ninguém sem ao menos saber sobre ela.
Quando isso acontece, você percebe que estava totalmente errado.
Maravilho é ver que você se enganava, pois é melhor ainda quando se descobre a verdade.

Larissa Ariane de Arruda

"Aos olhos de DEUS somos todos iguais, não devemos julgar sem conhecer, as aparências enganam, só DEUS conhece o seu coração ele sabe mais do seu íntimo do que você mesmo".

Kened Paula

Simples mesmo, é julgar, sem conhecer, é falar sem ser exemplo, é fingir ter o que quer. Agora o difícil é você ser feliz , sem acabar com a felicidade de outro alguém.

Danielle Gomez

Suponho que não é julgando mal que iremos conhecer alguém, parece algo impossível não julgar mais eu procuro não criar imagens das pessoas, ou pelo menos não considero essas primeiras imagens por completo. Não faça da sua primeira imagem a sua conclusão, não tire essas alusões como sua verdade absoluta. A “observação” nessa situação é fator chave.

Sempre criamos imagens das pessoas, e depois de conhecê-las dizemos a nós mesmo: “Nossa como ela é diferente” E isso acontece constantemente, e ai vem o velho e sábio ditado e diz: “as aparências enganam” é essa é a grande realidade. Então entramos em conformidade e achamos que nesse caso é melhor procurar ser visto, conceituado e elogiado ao seu conteúdo de que com a sua beleza.

Trilha Sonora: Coisa feia (ponto de equilíbrio)

Thiago Augustto "Neguinho"

Se quer conhecer á alguém, permita antes conhecer a si mesmo. E se quer julgar á alguém, seja sábio, escolha julgar a si próprio.

Jamile Ferreira

Fará da tua vida uma alucinante
história de aventuras, onde todos
poderá conhecer e não julgar.

leiliane Santana