Julgar sem Conheçer

Cerca de 3687 frases e pensamentos: Julgar sem Conheçer

Não procure querer conhecer seu futuro antes da hora, nem exagere em seu sofrimento. Esperar é dar uma chance à vida para que ela coloque a pessoa certa em seu caminho. A tristeza pode ser intensa, mas jamais será eterna. A felicidade pode demorar a chegar, mas o importante é que ela venha para ficar e não esteja apenas de passagem, como acontece com muitas pessoas que cruzam nosso caminho

desconhecido

Julgar sem querer conhecer os fatos é como não distinguir a marionete e o ventríloquo.

Diever Silveira

Quando eu vim de minha terra, passei na enchente nadando... Passei frio, passei fome... passei dez dia chorando... por saber que minha vida... pra sempre estava passando!... nos passo desse Calvário __ tinha ninguém me ajudando ... estava como um passarinho __perdido __ fora do Bando !..."

PAULO VANZOLINI ( Um Clássico que todo brasileiro deve conhecer )

Aprendi a guardar meus segredos comigo mesmo, porque pessoas pra te julgar, pra te humilhar e rir da sua cara é o que não falta.

desconhecido

Verdade
Para julgar sobre a veracidade das minhas palavras é preciso envolver-se na verdade interior.

Fátima Bindes

Não me atire em suas palavras, em citações subliminares, vem me julgar, sem ao menos me conhecer. E nunca me conhecerá, fique com suas palavras tolas e arrogantes, que não servem pra nada, senão para arruinar o seu futuro. Isso, se você tiver.

Gabriel Lima

O mau do mundo moderno
É julgar sem conhecer
Exigir sem merecer
E se negar a entender

Que na vida nada é perfeito
Que em tudo há um defeito
E que pra tudo se dá um jeito

Buscar na emoção, o que nos falta na razão
É jogar tudo para o ar, é se negar a acreditar
Que temos muito a repensar

Por isso não cobre de outrém
Aquilo que você não é capaz
De oferecer a alguém

Sinta frio, sinta dores,
perca amigos e perca amores
Mas não permita que seus erros
Leve embora os seus valores!

Vinicius Trombini Martins

Todo ser humano julga antes de conhecer alguém.

Julgar é uma palavra pesada.
A maioria diz ’’a primeira impressão é a que vale’’, mas está frase não em meu vocabulário. Quando você perceber ou apenas conhecer melhor essa pessoa, você verá que ela tem milhares de sonhos, desejos, momentos iguais ou totalmente diferentes do seu.
Não critique ninguém sem ao menos saber sobre ela.
Quando isso acontece, você percebe que estava totalmente errado.
Maravilho é ver que você se enganava, pois é melhor ainda quando se descobre a verdade.

Larissa Ariane de Arruda

As pessoas querem ter julgar sem querer te conhecer...

Anderson Meditation

Se quer conhecer á alguém, permita antes conhecer a si mesmo. E se quer julgar á alguém, seja sábio, escolha julgar a si próprio.

Jamile Ferreira

Fará da tua vida uma alucinante
história de aventuras, onde todos
poderá conhecer e não julgar.

leiliane Santana

" - Casto é o homem que não pensa mal, que busca conhecer e não julgar sentimentos. O conhecimento verdadeiro traz sabedoria e desperta naturalmente uma conduta reta. Castidade não está na prática ou não de sexo físico. De que vale não fazer e trancar-se em um quarto imaginando um mundo de orgias e prazeres ? E, meu filho, nunca se esqueça de que toda força represada tende a um dia romper seus diques de maneira descontrolada e até violenta ou então vive em constante revolta. Nenhuma das opções é sadia. Conheça essa força e canalize-a, seja senhor dos seus instintos e sentimentos. Não se deixe governar pela máquina física, que morrerá um dia."

JOSÉ ANTÔNIOAna Cristina Vargas - O Bispo Amor e sexualidade face a face

"Casto é o homem que não pensa mal, que busca conhecer e não julgar sentimentos. O conhecimento verdadeiro traz sabedoria e desperta naturalmente uma conduta reta. Castidade não está na prática ou não de sexo físico. De que vale não fazer nada e trancar-se em um quarto imaginando um mundo de orgias e prazeres? E, meu filho, nunca se esqueça de que toda força represada tende a um dia romper seus diques de maneira descontrolada e até violenta ou então vive em constante revolta. Nenhuma das opções é sadia. Conheça essa força e canalize-a, seja senhor dos seus instintos e sentimentos. Não se deixe governar pela máquina física, que morrerá um dia."

JOSÉ ANTÔNIOAna Cristina Vargas - O Bispo Amor e sexualidade face a face

Julgar não é comigo , conhecer talvez !

Kurtilario.

Simples mesmo, é julgar, sem conhecer, é falar sem ser exemplo, é fingir ter o que quer. Agora o difícil é você ser feliz , sem acabar com a felicidade de outro alguém.

Danielle Gomez

Suponho que não é julgando mal que iremos conhecer alguém, parece algo impossível não julgar mais eu procuro não criar imagens das pessoas, ou pelo menos não considero essas primeiras imagens por completo. Não faça da sua primeira imagem a sua conclusão, não tire essas alusões como sua verdade absoluta. A “observação” nessa situação é fator chave.

Sempre criamos imagens das pessoas, e depois de conhecê-las dizemos a nós mesmo: “Nossa como ela é diferente” E isso acontece constantemente, e ai vem o velho e sábio ditado e diz: “as aparências enganam” é essa é a grande realidade. Então entramos em conformidade e achamos que nesse caso é melhor procurar ser visto, conceituado e elogiado ao seu conteúdo de que com a sua beleza.

Trilha Sonora: Coisa feia (ponto de equilíbrio)

Thiago Augustto "Neguinho"

Preciso que saiba que tu não é o unico, as pessoas tem mania de me julgar sem me conhecer e só de me verem uma vez já se acham no direito de sair por aí dizendo que sou chata, metida , ignorante. Sabe como acontece na verdade? Todos falam isso mas depois se dão a oportunidade de me conhecer e acabam me tendo como uma super amiga, vêem que não sou como me julgaram.
Agora me responda com sinceridade, você acha mesmo que sou obrigada a sorrir , fazer piadas , te chamar de amigo e mneu amorzinho no primeiro dia? Eu não sou assim meu caro(a) , SE VOCÊ NÃO SUPORTA O MEU PIOR, NÃO MERECE O MEU MELHOR! Entenda.
É muito fácil me julgar de ser alguem fechada e antipática quando a vida nunca te bateu e o máximo de ruim que te aconteceu foram seus fúteis amores te deixarem. Isso é o pior?
Ok , sorria para todos sempre depois de passar 4 anos doente , sofrendo sozinha e quase perder a vida. Foram meus amigos sinceros que me ajudaram a sair dessa, porque se fosse depender de gente que me julga do nada, eu não estaria mais aqui.
Não era brincadeira, acha mesmo que é besteira chegar ao ponto de um médico dizer pra sua mãe '' Achei que ia perde-la" ? -
Perca uma de saus melhores amigas para a maldita anorexia , sinta-se culpado por isso, afinal você ajudava e fazia as mesmas coisas que ela. Não é fácil se sentir torturado pela própria conciencia depois disso. - Continue, siga em frente com as suas cobranças...
Mas só faça isso depois de perder seus dois avôs em 8 meses (um em agosto de 2008 e outro em abril de 2009) por causa da maldita bebida. 1 na semana do dia dos pai e o outro no seu aniversário. Veja-os agonizando e continue sorrindo diante de tanto sofrimento, afinal, sem sorrir vc é ignorante.
Não, ainda não é o fim...
Perca o seu PAI no natal , sim , numa noite onde todos comemoram.. E não vale ser por acidente nem nada do tipo, perca-o por SUICÍDIO . Você acha fácil? Imagina como seria sua vida recebendo a noticia que o homem que te fez se matou em plena noite de festas com veneno.
Depois disso carregue sua familia destruída nas costas, seja forte , encare tudo , não chore a morte dele por que todos estão tão abalados que alguem (você) precisa ser a rocha sustentável.
Faça desse jeito , passe no minimo por isso e depois me diga se o mundo realmente merece apenas sua eterna simpatia.
Todos me julgam , amigos , minha familia, e agora até a familia do meu namorado.. É normal , sempre foi assim, mas acho que se em algum momento o mundo parar de se sentir superior, deixar de lado a ignorancia e ver que nem tudo é feito de primeiras impressões; A vida e a convivencia ficaram mais fáceis.

Eu sou assim, não vou mudar.. Goste do meu lado mais sério, e meu lado alegre você conhecerá e como todos os outros que um dia me julgaram irá chegar em mim e dizer '' eu me equivoquei em relação a você" ... É sempre assim , já aprendi a lidar.

Carina Buannafina

"Em vez de julgar sem conhecer, não é melhor perguntar?"

Edimar Gomes de Oliveira

Ser rico é conhecer o outro lado da sua moeda;
ser pobre é julgar os atos da vida com dinheiro!

Agenor Alves Santos

AGENOR ALVES DOS SANTOS - Escritor

Alguns dizem ” não julgue antes de me conhecer ” , e se esquecem que os outros vão julgar , independente de conhecer ou não.

Ana Line