Julgar os outros

Cerca de 286 frases e pensamentos: Julgar os outros

Existem pessoas vivendo vidas ! Como assim vivendo vidas? Vidas alheias, vidas dos outros
Julgando achando que somente elas acertam sem capacidade de entender ao próximo, eu consigo ver o erro do meu amigo do meu amor da minha família;
Consigo pesar e calcular e julgar; crente que estou sendo justa, mais quando eu estou
de frente comigo mesma será que sou justa em me julgar, em expor todos os meus erros, toda a minha incapacidade de acertar; e notar que, meus defeitos são maiores aos dos que estão em minha volta em 21 anos de vida, hoje posso dizer com propriedade que não são a quantidade de anos que vivo, que trazem experiência mais sim as experiências que tenho vivenciado, ou que vivencio com os outros. Bom hoje olhei pra rua ainda sentada em meu balcão, vi as pessoas passando, e me perguntei para onde todas as pessoas vão.
Se cada uma estiver vivendo como eu ou como muitas pessoas que conheço; será que os sentimentos ou as nossas atitudes, nos deixaram chegar perto de merecer o paraíso, ou será que meu coração é puro e existe apenas sentimentos bons; Eu nunca fico com raiva? Nunca me iro? Nunca falo do meu próximo? Nunca julgo uma situação sem se quer me dar ao trabalho de ver, ouvir, ou aceitar a opinião do meu próximo? Ai notei fui notar o quanto eu sou falha.
Hoje perguntei a Deus, sou realmente digna de herdar o céu, sou fraca pequena erro muito e a cada dia erro mais.
Deus inúmeras vezes me tem dito que me ama, então acredito que seu amor é mesmo incondicional, por que eu mesma sei que não mereço tanta bondade e amor, mais mesmo assim ele me ama, isso se chama amar incondicionalmente.
Fico pensando e as pessoas que só reclamam da vida, afiam a língua para cortar sonhos, dissipar esperanças, causar intrigas e contendas. Ai vou medir o que é o maior pecado!
Será que não é a falta de amor, a mentira, a falsidade, ser juiz sem mesmo ser justo, julgar sem se quer conseguir chegar ao alicerce. Qual é esse alicerce?
O amar ao próximo como a ti mesmo, compreender sem caluniar, se calar quando for maltratado e humilhado; se calar pra quem? Para o homem! e falar somente para Deus, coloque as pessoas que te causam sofrimento nas mãos de Deus, e peça a ele que te faça amá-las.
Não busque jogar as pessoas umas contra as outras só porque alguém te fez mal ou te negou algo.
Eu quero um dia ir para Deus; mais eu não consigo nem me alicerçar no amor que cristo nos ensinou! Então sou um crente hipócrita.
Sendo assim não sou merecedora nem da misericórdia de Deus e sim da sua ira.
Busque Amar, perdoar, sorrir, abraçar, consolar.
Ai você esquecera de mal dizer, caluniar, e de enganar a si mesmo, e se lembra de agradar não aos homens mais o único que pode te dar todas as coisas Deus.

Tati Nunes

Infelizmente o ser humano, apanha e não aprende, sempre a julgar o outro conforme si mesmo.

Luna Di Primo

O pecado e a fraqueza do outro não podem ser motivações para julgá-los, mas devem ser motivações para amá-los.

Samir França

Se DEUS deu o livre-arbítrio,por quê humanos idiotas insistem em julgar os outros¿

Adam Cristian Bona Moreira

O que é liberdade para nós pode ser prisão para outros e vice-versa. Entenda e não julgue. Seja mais justo com outros e a vida será mais justa com você.

Calebe Salvia de Sousa

Botar a culpa no outro, nen sempre é tua solução, a solução é voce parar de julgar, mas sim o ajudar a levantar.

Junior Be

Acredito que nunca se deve julgar o que acontece dentro do outro, até porque, a honestidade não precisa ser provada e aonde há confiança nenhuma prova é necessária.

Djalma CMF

As pessoas sempre erram o julgamento em relação à felicidade dos outros.

R. S. JABIS

R. S. JABIS

Pouco importa o julgamento dos outros. O seres são tão contraditórios que é impossível atender as suas demandas, satisfaze-los. Tenha em mente simplesmente ser autentico e verdadeiro.

Dalai Lama

Viva bem em sociedade
As vezes no olhamos como algo de bom, será? E julgamos os outros como algo ruim.
Na vida existem diferenças, as quais muitas vezes não compreendemos. Por esse motivo é bom rever valores em nos mesmo. Olha para dentro de nos, pois, iremos encontra coisas ruins e sujas, que temos vergonha de falar aos outros o que fazemos ou pensamos. Seja ponderado ao julgar, seja longânimo para com seu próximo. Ame, ajude faça do dia da manhã algo diferente em sua vida. Mude o mundo, mas comece a partir de você!!!

Jone Iglesias

O ponderado sabe bem que, o que lhe será mais excruciante, não é o julgamento de outros a respeito de suas atitudes e seu caráter, más condenação de sua própria consciência.

Edmilson Silveira

Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros?
Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as consequências de suas escolhas.

Brenda Landim

Julgar aos outros é o mais comum dos vícios.

Luiz Gusthavo Corrêa de Souza

É fácil julgar os outros, criticar, falar e tals... Mas a pessoa liga tanto para isso, que esquece até dela mesmo. Paga de perfeição, mas não enxerga seus próprios erros, defeitos, falhas e pá. Fita verídica... FALADOR PASSA MAL !!!

Guilherme Silva Rocha

Amar-se a si mesmo não é julgar-se melhor que os outros e,
por isso, dedicar-se a satisfazer caprichos egoístas, mas antes reconhecer as necessidades afectivas próprias, os sentimentos, e desenvolvê-los para que sejam o motor da sua vida.

Marília Masgalos

Pensemos e coloquemos em pratica.

Amar não é invadir a vida do outro,não é julgar,entrar,policiar,perseguir a vida do outro (isso tem outro nome).
Amar é confiar em sí,e saber que outro vai te amar do jeito que ele tem para te amar ate porque nós também amamos do jeito que sabemos e queremos.
Geralmente nunca é da forma ou do jeito que nós queremos ou idealizamos.
Más é do jeito que a pessoa sabe,ou tem,ou você aceita,ou procura uma outra pessoa para amar!LFB.

Lilián Freire Bechi

Só porque você tem um corpo malhado isso não lhe dá o direito de julgar os outros por eles te cantarem, lembre-se que você continua sendo um merda que tem um corpo bonito e que não tem nada de santo e é claro que ninguem lhe obriga a aceitar certas pessoas nas redes sociais.

Adaelsso S.Rodrigues

Reconhecer quem você é, é o primeiro passo para não julgar quem os outros são.

Marcelo Wagner dos Santos

Não julgue pelas aparências, ou pelos erros do passado do outro, todo mundo falha em algo, e isso não o torna diferente de você, ou inferior. "Quem vê cara não vê coração", clichê demais pra você aprender?
O que importa é sua mudança espiritual, e a paz que isso lhe proporciona. Independente das suas marcas.

Marjorie Pacheco

Julga-se as falhas dos outros, porque, primeiro, reconhece-se naquelas aquilo que já há em si.

Éder Persa