Julgar os outros

Cerca de 286 frases e pensamentos: Julgar os outros

Se DEUS deu o livre-arbítrio,por quê humanos idiotas insistem em julgar os outros¿

Adam Cristian Bona Moreira

Uma das capacidades mais dispensáveis do ser humano é a de julgar o outro sem o aprofundamento necessário para tanto.

Rogério Carvalho

O que é liberdade para nós pode ser prisão para outros e vice-versa. Entenda e não julgue. Seja mais justo com outros e a vida será mais justa com você.

Calebe Salvia de Sousa

Acredito que nunca se deve julgar o que acontece dentro do outro, até porque, a honestidade não precisa ser provada e aonde há confiança nenhuma prova é necessária.

Djalma CMF

Viva bem em sociedade
As vezes no olhamos como algo de bom, será? E julgamos os outros como algo ruim.
Na vida existem diferenças, as quais muitas vezes não compreendemos. Por esse motivo é bom rever valores em nos mesmo. Olha para dentro de nos, pois, iremos encontra coisas ruins e sujas, que temos vergonha de falar aos outros o que fazemos ou pensamos. Seja ponderado ao julgar, seja longânimo para com seu próximo. Ame, ajude faça do dia da manhã algo diferente em sua vida. Mude o mundo, mas comece a partir de você!!!

Jone Iglesias

O ponderado sabe bem que, o que lhe será mais excruciante, não é o julgamento de outros a respeito de suas atitudes e seu caráter, más condenação de sua própria consciência.

Edmilson Silveira

Se Deus deu o livre arbítrio, quem somos nós para julgarmos uns aos outros?
Viva de acordo com a sua consciência e quando chegar a hora enfrente as consequências de suas escolhas.

Brenda Landim

Julgar aos outros é o mais comum dos vícios.

Luiz Gusthavo Corrêa de Souza

Certamente é fácil julgar o outro quando você não sente. O que a gente sente, só a gente sabe, o outro se torna indecifrável. Uma dor é sempre mais difícil de superar quando nós a sentimos.

Amanda Corrêa

Veja bem: Você já viu alguém que tem a vida interessante gastar seu tempo julgando a vida dos outros? Quem mais se incomoda com o que o outro faz ou deixa de fazer é porque queria fazer o mesmo mas não tem coragem ou porque é tão infeliz que não tem experiências interessantes da sua própria vida para contar aí tem que falar da vida dos outros.
Gente feliz não fica parado esperando as coisas acontecerem, não deixam de viver com medo de julgamentos e muito menos, não tem medo de errar, afinal, errar é humano.
Quem é feliz ousa, vive, não se importa e acima de tudo não precisa ficar colocando a vida de ninguém em pauta, pois a sua felicidade já consome todo o seu tempo.
Quem não é feliz vive de inveja, de “SE” eu fizesse, “SE” eu vivesse assim... Infelicidade faz você enxergar os defeitos alheios e se esquecer dos seus.
Lembre-se bem, antes de julgar os outros olhe pra sua própria vida frustrada. Se for seu amigo fale na cara, se não for, deixe pra lá, julgar e falar mal de ninguém vai te tornar melhor.
Deus pode perdoar um erro, mas um julgamento não. Julgar é um papel exclusivo dele.

Millana Reis

“Não julgue uma pessoa pelo que os outros dizem. Essa pessoa pode ser sincera a teu ver, mas não ao olhar dos outros, pois, o mesmo sol que derrete o gelo, torna o barro duro.”

LEANDRO COSTA

Se tentando fazer o certo você é julgada errada, o que vale então não é o que os outros pensam, mas sim aquilo em que você acredita!

Juliana Reis

“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o julgamento das almas quando elas passam para o outro lado da vida, responderei que em casos extremos Deus é o juiz que detém o poder máximo da absolvição ou não das almas, Jesus Cristo é o advogado que irá defender e interceder perante a Deus por estas almas, e o Biabo será o promotor que acurará todas estas almas perante a Deus, mostrando tudo o que elas fizeram de errado ao longo de suas trajetórias de vida. Exemplo disso, se encontra nas escrituras sagradas, em Judas 9, que diz que o Arcanjo Miguel, que é o próprio Jesus Cristo em aparência e trajes militar e que adota o nome de guerra de São Miguel Arcanjo, disputava com o Biabo o corpo de Moisés.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

"Julgar os outros é muito fácil. Agora, quero ver se olhar no espelho."

Priscila Figlie

- Muitos a julgam por suas vestimentas, ou até mesmo por falta delas.
Outros preferem julgá-la por sua condição financeira.
Quanto mais bonita for sua aparência, maiores oportunidades na vida terá.
Não importa o que vive dentro de ti, contato que sua beleza seja a mais radiante.

Grazielle Nardari

O que pode parecer o fim para alguns é um começo para outros. Julgar as coisas sobre um único ponto de vista pode ser um sinal que não conhecemos a totalidade de um assunto.

Anderson Hernandes

Para mim, fraqueza é mudar para agradar os outros(...) Fortes são aqueles que, apesar de julgados por serem quem são, não mudam para agradar a ninguém...'

Rafael Di Souza

Pouco importa o julgamento dos outros. As pessoas são tão contraditórias que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-las. Então minha querida tenha em mente simplesmente ser autêntica e verdadeira...Mas também ...Não julgue a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, a outra é ACHAR que seu caminho é o único.

Carlos Adriano

Então, você julga ter a língua afiada para falar dos outros. Mas olha, tudo isso que você falou aí, só remete a você.
Não é questão de ter doído em mim, é que você só sabe fazer isso mesmo. Falar de si nos outros.
E eu vou achando graça do outro lado. Vou lendo, absorvendo o que sei de você e excluindo o que restou de você na minha vida.
Ca-entre-nós você vai continuar onde te conheci. No chão.

Rafaella Kristinne

Grande parte dos indivíduos preferem julgar os outros pelas suas qualidades e apreciar por seus defeitos. Mas afinal, o amor é bobo e é guiado pela emoção. Porque as vezes os defeitos são qualidades para quem ama de verdade?

Aline Alves Rodrigues