Julgar os outros

Cerca de 305 frases e pensamentos: Julgar os outros

Não julgue ninguem pois ninguem é perfeito culpe-se dos seus erros e não dos erros dos outros.

Zacarias Araújo

Pouco importa o julgamento dos outros. Tenha em mente simplesmente ser autêntico e verdadeiro.

Dayanna Oliveira

Julgar o proximo é o reflexo de seus defeitos culpando os outros..E reprimindo seus desejos.

Patricia Coelho

Julgar sem conhecer.. Típico de gente que por não conseguir alcançar o que os outros possuem, preferem tentar desmerecê-los.

Letícia Beppler

Vivo a minha maneira, para que os outros não me julgue pelo que sou, e minha maneira é viver como se não houvesse amanhã.

Anna Carolina

Sempre a fui a mais julgada,
Mas nunca me condenei.
Sempre amei mais que os outros,
Mas nunca me amaram tal como eu sou.
Sempre fui a distraída, a sem juízo, a sem futuro,
Mas fui a única que deu frutos.

Camila Senna

"O bom julgador, por si, julga os outros!"



I INTRODUÇÂO

Pretendia escrever artigo sobre esse mesmo assunto, ao qual tenho dedicado a maior parte de minha vida profissional. O tempo tem sido pouco e, ao receber o artigo que hoje posto, enviado pelo amigo Odoaldo Vasconcelos Torres , aposentado e lutador pelos Direitos todos que têm sido NEGADOS pelos governos, pensei logo na necessidade de vê-lo publicado.

“O sonho não acabou”… e assim continuaremos a sonhar e a agir. O caos pelo qual estamos passando é de anos, mas piorou durante o governo de FFHHCC, o presidente ’scholar’. Prosseguiu com LULA o ’presidente trabalhador’ e , como sua fiel escudeira venceu a eleição,e disse (sic) seguiria fazendo o que seu mestre lhe ensinara, tudo indica continuará com o mesmo tratamento de seu criador, o Reizinho(quase destronado) de Pindorama. (*)

Em artigo conciso, objetivo e verdadeiro, seu autor revela as verdades sobre a forma desconsiderada e de lamentável desrespeito frontal à própria Contituição Federal, os aposentados e pensionistas do RGPS, que esses desgovernados governos têm-nos tratado.

Faltou Lula com a verdade para eleger-se a primeira vez, ao combater o desumano Fator Previdenciário . Faltou com a verdade durante oito longos anos . Aliás: não só ele como sua ’troupe’, são dotados de talentos histriônicos consideráveis, pois todas as vezes em que se pronunciam, tem-se ouvido tudo, menos verdades. Não mais enganam a quem quer que seja. A VERDADE é clara como a LUZ SOLAR. Muitas das mentiras ditas – a maioria – estão já descobertas, pois o Sol as tem derretido. Muitas mais – senão TODAS aparecerão.

De nada adiantará o PNDH3 que Sua Majestade alegou ter assinado sem ler. Nenhum brasileiro nasceu para ser escravo de ideologias quaisquer que sejam, muito menos permitirão, os que amam o país, um revivaI -zumbi de um Stalinismo-Leninismo já transformado em pó, como modelo de governo. Somos uma democracia e assim continuaremos. Democracia esta, que permite e respeita a existência de partidos outros ditos ’de esquerda’. Todavia, o PT de LULLA, foi desviado pelo seu chefe da sua rota primeira e carreou consigo os demais, implantando a anarquia neste pais.

Amizades com líderes das FARCs, que não podem ser negadas, pois registradas na mídia; atitudes como a referente a BATTISTI, condenado à prisão perpétua pela Corte Suprema da Itália (com a qual o Brasil assinou Contrato de Extradição) e que LULA descumpriu e agora, para finalizar, envergonhando mais uma vez – entre tantas – nosso país, ousa querer conceder aquele criminoso cidadania brasileira – como se aqui já não houvesse bandidos em demasia – não só dentro,como mas fora das prisões…

Senhores, a essas duas situações, poderia acrescentar muitas mais – no entanto, não é este meu propósito agora. Esta é uma simples introdução ao artigo (com o qual concordo amplamente) de um brasileiro indignado- como eu e tantos outros.

Leiam amigos e inteirem-se da triste realidade que o senhor Odoaldo revela. Não poderão alegar, como o faz o líder dos trabalhadores – que pouco ou nada trabalhou: que não sabiam. Sabem, sim – e os que em sua seguidora votaram. São tão responsáveis quando elles não só pelo mal que têm feito, como pelo que estão planejando do fazer. Serão coniventes.

AINDA HÁ TEMPO, NÃO AJAM COMO MOUCOS E MUDOS. PENSEM NO FUTURO – EM COMO SERÁ - SE IMPLANTAREM O QUE PRETENDEM.

Mirna Cavalcanti de Albuquerque

(*) Emocionado, o referido monarca tupiniquim, por ter que deixar o poder (pelo menos aparentemente), não tem podido conter suas lágrimas.Comove até mesmo os corações mais emperdenidos.

II – O BOM JULGADOR, POR SI, JULGA OS OUTROS!

O presidente Luis Inácio, em mais um de seus “discursos inferiores,” disse mais uma vez que a queda da CPMF foi um ato de “ódio, rancor e maldade.” Ora, o seu PT quando da criação da CPMF, foi contra. O seu governo, em seus seis anos de arrecadação da mesma, não melhorou em nada a Saúde no Brasil. Não deixou de morrer gente nas filas dos Hospitais; a dengue campeou; o brasileiro teve que fazer mais um sacrifício e recorrer aos Planos de Saúde privados para não morrer nas portas dos hospitais. Na vigência da CPMF, o dinheiro entrava e ninguém sabia para onde ia. O fato é que a Saúde Pública no Brasil é caso de calamidade pública.

Alegar que é falta de dinheiro, pela queda da CPMF, é desculpa esfarrapada. Dinheiro tem. O que mais se viu e ouviu, foi que, a cada mês, a arrecadação aumentava.

Presidente diminua os Ministérios incompetentes e desnecessários; diminua os gastos com cartões corporativos; diminua as viagens internacionais inúteis, para fazer campanha para o senhor galgar a Presidência da ONU(**); diminua as dispensas das dívidas de países da África e da América Latina; deixe de pagar os absurdos juros da Dívida Interna, considerando que esta já foi paga muitas vezes; diminua a corrupção no seu governo; diminua os DAS dos “cumpanherus,” que, com certeza, o dinheiro aparecerá e a Saúde poderá melhorar, isto se tiver um Ministro competente e comprometido com a solução dos graves problemas do Brasil.

Presidente, ódio, rancor e maldade, este foi o sentimento que o senhor demonstrou durante todo o seu governo, contra a frágil oposição.

Lembra-se que o senhor na campanha para as eleições de 2010, pregou a extinção do DEM? Então Presidente, quem é que tem ódio, rancor e maldade? O bom julgador, por si, julga os outros!

Odoaldo Vasconcelos Passos - Belém-PA

(**) NOTA :

Eu, Mirna Cavalcanti de Albuquerque, penso que as trapalhadas (para ser o mais polida possível) de Lula impedirão que tal – ou algo assemelhado – ocorra. E rogo mesmo a Deus não o permita.

mirna cavalcanti de albuquerque e Odoaldo Vasconcelos Passos

" É fácil julgar os outros quando não enxergamos nossos próprios pés. É apenas uma questão de caráter e experiência de vida, você passa por dificuldades e assimila que pode ser bem pior que o trombetinha da esquina. Com isso, o silêncio é meu tesouro. "

Tayane Moura

Meus irmãos, não faleis mal uns dos outros. Quem fala mal de seu irmão, ou o julga, fala mal da lei e julga a lei. E se julgas a lei, já não és observador da lei, mas seu juiz.

Tiago 4, 12

Bíblia

Julgar os erros dos outros é fácil , quero vê é corrigir os seus .

Thallys Alves

Para jamais te enganares, não sejas juiz de ninguém...
Como os outros tú julgares, serás julgado também...

Cristiane S. Effting

Se você julga ser uma pessoa forte, jamais conte aos outros suas fraquezas.

Iohana Leal Reis

Um homem nem sempre julga o outro simplesmente pelo mal que este cometeu, mas talvez porque tenha o vil e inconsciente desejo de se sentir melhor e mais digno do que ele.

Davi Marcelo Galdino

Sabe o que é ?
É que, todos os que julgam outro alguém perdeito são egoítas. Pois tenho certeza que queriam compartilhar todos os seus momentos com esse alguém... mesmo sabendo que a perfeição não te merce. Eu sou egoísta e isso ainda vou ser, enquanto a perfeição existir... enquanto você respirar...

Aline Pereira

Como alguém pode tentar julgar o outro, se o mesmo não tem meios para isso. O julgamento só pode ser feito por uma pessoa que saiba diferenciar o justo do injusto e correto do incorreto de forma ética.

Expedito Gilberto Paranhos da Silva Junior

“Cobre de você mesmo antes de cobrar dos outros. Se você se julgar incapaz para tal, talvez seja hora de repensar a vida.”

Cláudio M. Assunção

Cláudio M. Asunção

Não há pessoa mais perigosa, para si mesma e para os outros , do que aquela que julga sem conhecer os fatos.

Esteja ligado em melhora contínua: hoje melhor do que ontem, pior do que amanhã.

Eduardo Costa

Julgar,senão mais que culpar é esquecesse de entender o que se passa no coração e na mente do outro.

Daniela Lacerda