Julgar os outros

Cerca de 405 frases e pensamentos: Julgar os outros

“Julga o outro como se fosse deus para saber quem é uma alma perdida, mas não olham para o próprio umbigo, e vêem onde é o centro egocêntrico!”

Anna Knight

Antes de você julgar alguém, reflita: Será que você não faria o mesmo em outros tempos? Pense antes!

Lucas Renan de Paula

“Não julgue uma pessoa pelo que os outros dizem. Essa pessoa pode ser sincera a teu ver, mas não ao olhar dos outros, pois, o mesmo sol que derrete o gelo, torna o barro duro.”

Leandro Costa

"Quando você julga os outros, você não os define, você define a si mesmo."

Wayne Dyer

Antes de julgar e apontar os defeitos dos outros, aponte os seus.

Alexsandra Rios

''Somos os nossos próprios carrascos ao julgarmos que o que os outros conhecem e nós ignoramos nos transforma em ignorantes, ignorantes são os outros que desconhecem o que sabemos''.

Eduardo De Paula Barreto

Eduardo de Paula Barreto

Ninguém é juiz em causa própria, porque é mais dificil julgar a si mesmo do que julgar os outros, por isso não julgem, para nunca serem julgados. Não condenem, para não serem condenados.

Cathi

O Julgamento Alheio

É fácil julgar os outros. Enquanto Nikita Kruschev denunciava os crimes de Stalin, no congresso do Partido Comunista, alguém gritou: "Onde estavas durante o massacre dos inocentes?" "Levante-se quem disse isso",pediu Kruschev. Ninguém se mexeu. "Seja você quem for, já respondeu a sua pergunta", continuou ele. "Naquele momento, eu estava na mesma posição em que você está agora".

Paulo Coelho Maktub

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre alguns políticos que julgam outros políticos, nas Comissões Parlamentares de Inquérito, responderei que se colocarmos porco para julgar porco, o resultado só poderá dá porco.”

Herbert Alexandre Galdino Pereira

Os pensamentos dos outros são apenas os pensamentos, não sou controlado pelo julgamento alheio

carlosmenduina

Uns vivem se esforçando , outros enrolando, outros amando e besta somos nós que perdemos tempo julgando os mesmo

Edilton Frota

Não Somos Deus!

Não somos Deus para julgar ou dizer o que é certo ou errado na vida do outro
Não podemos atirar a primeira pedra,sem antes rever se temos rasão para tal
Temos sim, é procurar melhorar tudo o que nos for possível para termos algo de bom para ofertar
Uma oferta ruim,deformada de bons sentimentos,não alimenta e nem conforta o espirito do outro
É o mesmo que carregar o coração cheio de ódio,você fica tão transparente, que termina por afastar de si quem lhe tem amor para dar.
__Eliani Borges.

Eliani Borges

Muitos não conhecem nem a si mesmos, e ainda tem a audácia de julgar os outros.

Natalia Felix

"Todas as vezes que buscamos entender o 'outro', aprendemos a não julgá-lo"

Elenice Carvalho

"O mal dos relacionamentos hojé em dia é que está muito fácil julgar o amor do outro, calcular, dar mais importância ao seu, que ao do outro. Perdem tanto tempo com o discutir e esquecem de realmente amar."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)

Certamente é fácil julgar o outro quando você não sente. O que a gente sente, só a gente sabe, o outro se torna indecifrável. Uma dor é sempre mais difícil de superar quando nós a sentimos.

Amanda Corrêa

Não podemos desprezar ou julgar inferior o crescimento de outro só porque ele não acompanha nosso ritmo das coisas. Aprenda que crescimento é individual e o que pra você seja insignificante talvez pra outros seja sinal de superação e exemplo de vida. Talvez o que pra você hoje seja um desafio amanhã vire passa tempo.

Reges Medeiros

Hoje descobrir que a vida não é tão perfeita quanto deveria ser. Aprendi que ao julgamos os outros, estaremos julgamos a nós mesmos,porque o futuro nós não conhecemos e de uma hora pra outra estaremos cometendo os mesmos erros, aprendi que amigos verdadeiros são raros,que o amor as vezes não traz tudo aquilo que um dia sonhamos, e que não é o bastante querer e sim pode vencer.

DMC

Julgar alguem nunca é bom, porque julgamos os outros por aquilo que somos

Vanderléia de Jesus Nunes

É de certo modo normal julgarmos os outros. Seria hipocrisia minha dizer que não julgo. Se você vê alguém sendo diferente em público, estranha logo de cara e às vezes se sente constrangido pela atitude do outro. Talvez porque fomos ensinados desde crianças que precisamos ser quadrados o tempo todo. Por isso estamos acostumados a achar um pouco perturbadora qualquer coisa que se mostre original.

Kéfera Buchmann