Julgar as Pessoas

Cerca de 685 frases e pensamentos: Julgar as Pessoas

Você não deveria julgar as pessoas pela sua aparência ou por seus próprios preceitos.

Carlos Silva

As pessoas te julgam, como se fossem perfeitas.

Ian

Por que fazer isto é tão difícil? Porque a maioria das pessoas julga ser fácil.

Hélder Sena de Sousa

Nesse mundo em que somos julgados por pessoas que mal nos conhece, sempre precisamos de alguém que sabe quem somos e diga:Eu te entendo.

Leo Cruz

COLAGEM X CORAGEM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Algumas pessoas que você admira e julga o máximo, têm Facebook; assistem novelas e gostam de festinhas. Outras, que você também admira e julga o máximo, acham que tudo isso é besteira; futilidade; coisa de gente sem boa formação.
Você, que vive tentando ser admirado por ambas as partes para sentir que também é o máximo, não sabe mais o que fazer: ora pensa e age como aquelas pessoas, ora faz como aquelas outras, a depender de com que lado conviva no momento.
Um dia distante ou logo ali, você há de se olhar no espelho e não ver o próprio rosto, apesar da cara que verá. E a prova de fogo dessa hora será decidir se já não é tempo de ter seus gostos, conceitos, discernimentos e verdades. Tudo seu.
No fim das contas, você terá que tomar uma decisão: resolver, de uma vez por todas, se você pretende ser para sempre os outros... ou abre mão da colagem, para ter a coragem necessária de se tornar você mesmo.

Demétrio Sena - Magé-RJ.

Pouco importa o julgamento dos outros. As pessoas são tão contraditórias que é impossível atender às suas demandas, satisfazê-las. Então minha querida tenha em mente simplesmente ser autêntica e verdadeira...Mas também ...Não julgue a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, a outra é ACHAR que seu caminho é o único.

Carlos Adriano

Algumas pessoas se julgam "eternas", outras simplesmente se eternizam.

Rubenita Simey

As pessoas as vezes te julgam louco.
Mas porque te julgam assim? Só porque você faz o que te da vontade de fazer, sem se preocupar com o que as elas acham ou deixam de achar? Só porque você curte a vida como se ela fosse acabar no próximo piscar de olhos? Só porque você é feliz?
As pessoas as vezes te julgam inconsequente.
Mas porque te julgam assim? Só porque você prefere acordar arrependido mas jamais dormir com vontade? Só porque está mais preocupado com o presente do que com o futuro? O futuro a Deus pertence não é o que dizem?!
As pessoas as vezes te julgam incapaz.
Mas porque te julgam assim? Talvez porque nunca te deram a oportunidade de se expressar verdadeiramente. Ou então porque pela sua cara de bobo elas te achem uma pessoa sem opinião, sem veracidade, sem personalidade.
As pessoas as vezes te julgam imaturo.
Mas porque te julgam assim? Só porque, talvez, você não esteja preparado pra assumir o lugar do seu pai na empresa? Ou porque você fez uma tatuagem, colocou um piercing?
As vezes as pessoas te julgam pelo que você aparenta ser.
E sabe porque te julgam assim? Porque eles nunca procuraram saber quem você realmente é, qual é a tua essência.
Ninguém precisa te conhecer pra falar o que pensa de você. Precisa te conhecer pra falar o que você é, mas o que pensa não. Então, dê mais valor ao seu eu verdadeiro e não se desgaste com os comentários baratos.
Quem te conhece sabe quem você é, quem não te conhece só pode mesmo te julgar pela sua aparência.

Mayara Teixeira

Não é certo julgar as pessoas em verdadeiras ou falsas como se fossem alternativas. Ao contrário do que dizem, acho que as pessoas são boas ou ruins, dependendo de como forem vistas pela sociedade.

Amanda Rosa

As Pessoas Costumam Me Julgar Como Fraco, Antes Mesmo de Conhecer a Força Que Tenho.

Andy Campos

A muitas pessoas que as vazes julga o irmão por não ter a sua mesma criação, mas a paz a sua alma e atitude jamais é julgada em um mundo onde Deus o pai criador cria para sermos todos iguais não perante o dinheiro ao privilegio de ser ou ter e poder!

Antonio henrique

Não se amedronte com o julgamento das pessoas; elas não suportam o fato de te ver feliz.

Arthur Belarmino

Não julgue ninguém pela aparência ou pelas vestes, por que muitas pessoas não demonstram o que realmente são,ou o que realmente querem,por isso, conheça primeiro antes de julgar.!

Karla Gabrielle de Oliveira

Que negócio é esse de querer saber até quando as pessoas vão te julgar, as pessoas vão sempre te julgar, cabe a você não se importar, continuar vivendo colocando como irrelevante o que for dito, e continuar dando razões pra que falem mas, pois enquanto falam e nada são, você só ignora e procede bem vencendo tudo à se tornar alguém.

Eddy Henrique

É fácil querer julgar as pessoas, machucando-as sem dó e nem piedade, mas você já parou pra pensar o que se passa no coração de cada uma delas, se você conseguisse ver o que se passa, talvez pensaria mil vezes ou até mais antes de fazer tais julgamentos...

autonimo

Sempre julguei ser uma obrigação ajudar as pessoas no que for possível, mas nunca considerei isso independente do sacrfício necessário para realizar a tarefa, nem do merecimento daqueles que com ela irão se beneficiar.

JPV

As pessoas te julgam. Acham que te conhecem, quando nem você mesmo se conhece.
Você conhece quem você gostaria de ser.
Mas agora já é tarde, já é muito.
Você já está enlatada com um rótulo colado.
E só uma coisa pode te tirar dessa embalagem, a vontade de ser você mesmo.

Isabel Fernandes

Pensamento -'' . "Pessoas que te julgam de maneira errada, talvez estejam olhando a si mesmas."

Regiane Oliveira

Todo sábio é digno de ser paciente, convive com pessoas dos quais sempre o julgam, mais isto é só ate o dia em que reflitam em sua mente. Teoricamente seria preciso ser paciente ate que todos sejam igual a gente.

Welton de Oliveira Rodrigues

Não espere julgamentos elevados de pessoas pequenas.

Lavínia Lins