Julgar as Pessoas

Cerca de 781 frases e pensamentos: Julgar as Pessoas

Existem pessoas que se julgam felizes demais ao ponto de que ficarem totalmente cegas. Acredito que entrem em pânico, achando que todo o mundo conspira contra sua felicidade. Chegam ao absurdo inclusive de terem medo do passado alheio. Transformam ex em bicho papão ou coisa do tipo, alguém que estaria a espreita pronta para dar o bote e tomar o "seu lugar".

Tamy Henrique Reis Gomes

No momento que você observa as pessoas de dentro da situação. Você conhece que não é tão fácil JULGAR, o momento muda as pessoas.

SirFhodastic

Não se curve as palavras ditas por pessoas que se julgam superiores a ti.
Pois somente teu coração é capaz de ouvir as palavras que homem algum pode dizer.
São palavras divinas, e somente elas merecem e devem ser respeitadas.

Denis

O que determina a santidade das pessoas não são as leis canónicas da Igreja Católica,mas sim o julgamento pessoal que Deus fará ao coração de cada homem!

Diogo Camacho Portugal Funchal

Não julge as pessoas por suas roupas. A capa de um livro não determina seu conteúdo.

Daniel BS

Você que acha tão fácil julgar as pessoas, e ainda assim, faz isso muito mal, tente começar a se definir antes de tudo.

Amanda Rosa

Quando uma grande massa de pessoas que nos julgam ou nos questiona nossas ações ou até mesmo o modo de como nós somos,perece que nós carregamos o mundo em nossas costas.Qual é o problema de ser nós mesmos? - Cada um tem sua essência. Cada um nasceu para ser o que quizer.[S-E-J-A-O-Q-U-E-V-O-C-Ê-Q-U-I-Z-E-R]

Thais (Purê)

Eu simplesmente cansei de ser julgada pelas pessoas, avaliada por onde eu passo, e nunca reconhecida pelos meus feitos. Quando algo de errado faço, todos notam, ao invés de lembrarem das coisas boas que um dia fiz. Isso, sinceramente, me cansou. Se você não me aceita da maneira como eu nasci e ajo hoje em dia, é sim um problema totalmente seu. Não chamo de egoísmo, prefiro o termo amor próprio. A partir de hoje estou em primeiro lugar na minha lista de prioridades, e que me desculpe a sociedade, mas irei fazer apenas o que tiver vontade, goste você ou não!

Gabriella Moreira

Quanto mais você tentar agradar as pessoas, mais julgamentos você irá receber. Seja você mesma, sem força alguma, e todos irão te aceitar.

Gabriella Moreira

Não julgue as pessoas pelos seus atos, pois você não sabe o que levaram eles a fazer.

Ana Dantas

Quando as pessoas aprenderem a compreender mais e julgar menos, viveremos em um mundo mais cordato.

Deise Barreto

As pessoas me julgam sem me conhecer, mas elas não sabem nem um terço do que eu passo.

Amanda Drielly

Não é certo julgar as pessoas em verdadeiras ou falsas como se fossem alternativas. Ao contrário do que dizem, acho que as pessoas são boas ou ruins, dependendo de como forem vistas pela sociedade.

Amanda Rosa

A beleza das pessoas naum se exterior delas pois naum devemos julgar um livro pela capa, ela está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu próprio ser...

Natália Costa

Você não deveria julgar as pessoas pela sua aparência ou por seus próprios preceitos.

Carlos Silva

A muitas pessoas que as vazes julga o irmão por não ter a sua mesma criação, mas a paz a sua alma e atitude jamais é julgada em um mundo onde Deus o pai criador cria para sermos todos iguais não perante o dinheiro ao privilegio de ser ou ter e poder!

Antonio henrique

Pessoas sofrem por causa de seus limites... Todos julgam você pela sua cara, cabeça, habilidade, corpo e personalidade há coisas que não podem ser mudadas.

Carlos Silva

Não devemos julgar as pessoas por aparências e preceitos, pois entendimento e compreensão são palavras ambíguas, aquilo que agente acredita pode ser uma ilusão.

Carlos Silva

As pessoas as vezes te julgam louco.
Mas porque te julgam assim? Só porque você faz o que te da vontade de fazer, sem se preocupar com o que as elas acham ou deixam de achar? Só porque você curte a vida como se ela fosse acabar no próximo piscar de olhos? Só porque você é feliz?
As pessoas as vezes te julgam inconsequente.
Mas porque te julgam assim? Só porque você prefere acordar arrependido mas jamais dormir com vontade? Só porque está mais preocupado com o presente do que com o futuro? O futuro a Deus pertence não é o que dizem?!
As pessoas as vezes te julgam incapaz.
Mas porque te julgam assim? Talvez porque nunca te deram a oportunidade de se expressar verdadeiramente. Ou então porque pela sua cara de bobo elas te achem uma pessoa sem opinião, sem veracidade, sem personalidade.
As pessoas as vezes te julgam imaturo.
Mas porque te julgam assim? Só porque, talvez, você não esteja preparado pra assumir o lugar do seu pai na empresa? Ou porque você fez uma tatuagem, colocou um piercing?
As vezes as pessoas te julgam pelo que você aparenta ser.
E sabe porque te julgam assim? Porque eles nunca procuraram saber quem você realmente é, qual é a tua essência.
Ninguém precisa te conhecer pra falar o que pensa de você. Precisa te conhecer pra falar o que você é, mas o que pensa não. Então, dê mais valor ao seu eu verdadeiro e não se desgaste com os comentários baratos.
Quem te conhece sabe quem você é, quem não te conhece só pode mesmo te julgar pela sua aparência.

Mayara Teixeira

Já fui julgada por várias pessoas ,já amei pessoas que nunca me deram valor ,já chorei por não sobreviver a infelicidade e o meu principal elemento foi"Recomeçar".
Eu não tenho amigos suficientes,não tenho ajuda de ninguem ,muito menos alguem me apoia ,mas eu tenho a principal defesa do mundo"meus amigos ,e a minha familia e Deus"posso amar alguem que nunca vi, mas esse amor durará pouco ,posso não resolver ser quem eu sou ,mas eu vou ser quem eu sou com quem eu quero e realmente ,eu vou ajudar o proximo ,eu vou seguir o que eu quero ,eu vou conquistar pessoas ,eu vou conseguir o brilho dentro de mim,posso perder ,posso ganhar, eu vou lutar pelo o que eu quero ,posso não ser o que vocêr que ,mas eu sei o que eu quero ser ,e sei também o que as pessoas querem ,não garanto nada pra ninguem ,eu não vou satisfazer ninguem mas eu garanto ,ninguem nunca e jamais irá ser o que eu sou

Cyh Backman