Joia

Cerca de 170 frases e pensamentos: Joia

Passo tanto tempo procurando uma joia que tenha um brilho tão forte quanto o brilho do seu olhar

William Rodrigues

Feito magia.

Andar de bela princesa.
Bailarina a bailar.
Jóia de pura beleza.
Que a todos faz desejar.
Olhar de anjo brilhando.
Feito estrela no céu.
Boca com doce veneno.
Com sabor puro de mel.
Sua ternura ilumina.
O mais escuro coração.
Tua presença domina.
Desde o carrasco ao dragão.
Menina, pura mulher.
Rainha do meu querer.
Meu coração bem te quer.
Pra sempre te enaltecer.

Denis

A metamorfose da palavra DO ESTADO BRUTO para uma JÓIA LAPIDADA é poesia.

Rosa Berg

Jóia rara


Achar palavras para definir esta carta seria impossível, daí o medo de dizer algo que você não goste, mas irei sair do meu eu, fecharei os olhos e deixarei falar o meu coração, porém se minha alma pedir licença, a deixarei falar também. Se o medo tentar calar este sentimento, eu o mandarei embora... e se o desejo quiser dar uma palavra, tem todo o meu apoio, a partir desse momento, eu estou fechando os meus olhos e em silêncio Eu e Você passaremos a ouvir o que tanto tem a dizer o meu coração, a minha alma e o meu desejo.
Eu, o Coração, já tinha tentado ficar distante de você, distante desta beleza que te cobre e te dá formas, beleza exuberante que não consigo me conter, chego a pulsar forte ao te ver, sinto tua presença mesmo que distante de mim, às vezes chego a bater forte dentro desse ser, quando a vê e a admira, eu percebia todas as vezes que de alguma forma este ser tentava se aproximar de você, e sempre a desejava com ternura, loucura e sempre calado, um silêncio agonizante que era passado para mim constantemente, eu queria ajudá-lo mas nada podia fazer, ficava absorvendo as sensações estranhas e acabei me envolvendo junto com ele, até combinamos de “ficar na nossa”, pois que chance poderíamos ter? Eu o coração e este ser que a vê como uma jóia rara. Espera aí!!! Quem ousa me interromper com um pedido de licença para falar? Sou eu, a Alma deste ser que mencionou há pouco. Eu também observei seus esforços tentando conquistar o coração, o amor e o carinho desta mulher, mas me doeu muito todas as vezes que no seu quarto desejava ardentemente compartilhar de doces momentos ao seu lado, eu chegava a queimar, mas sobrevivi, senti um alívio imenso quando este ser percebeu que a esperança é a última que morre e resolveu ser paciente para enfim no momento certo se deliciar do doce encanto seu. Surpreendida! A Alma perguntou: quem é este? Era o medo, sim, o medo de magoá-la, de fazê-la sofrer, medo de te perder sem ao menos tê-la conquistado, ou ter tido uma chance de tocar sua face, de fazer um carinho e de beijá-la suavemente te fazendo adormecer em meus braços e sonhar... Mas eu mando todo esse medo embora e dou a palavra para o desejo.
Eu, o desejo, a vejo de longe e já estou envolvido, com um fechar de olhos consigo despertar sensações inexplicáveis neste ser que vive a pensar em você, algo que você sentiria também abrindo o seu coração desejando muito ser amada por alguém que te quer, saiba que um espaço deve ser preenchido que é o coração de quem quer amar e ser amado. Perdoe-me se por acaso meus sentimentos tenham falado demais, a intenção não era magoar você ou deixá-la constrangida e sim fazê-la saber que você é especial para mim, e eu confirmo o que foi dito acima, pois ninguém mais sabe a meu respeito do que o meu coração, a minha’alma e o meu desejo por você. As vezes meus sentimentos me surpreendem.

Do livro Em Busca de Conquistas

Cláudio Marcelo

Talvez entre uma jóia e uma bijuteria,eu também escolhesse a jóia,,mas nem por isso a bijuteria deixaria de ter seu valor,,nem por isso a deixaria jogada.

Rose C.B

O tempo é uma joia preciosa, desperdiçá-lo com pensamentos
e atitudes vazias é banalizar sua preciosidade.

Silvana Gonçalves Luiz

Da falta que fez a dúvida, fez-se uma vida de verdade, de verdadeiras mentiras, lapidadas como joias baratas.
E no vício da dúvida, duvidei da minha própria verdade, verdade essa, que não me deixa mentir.
A dúvida a mentira e a verdade. A dúvida seria o melhor caminha para se chegar a verdade, ou o primeiro passo para afirmar uma mentira, que pra você talvez seja verdade, ou apenas mais uma dúvida que te põe em conflito com suas próprias verdades ?
"Acho que eu duvido".

Murilo Higor Pretti

Louve a Deus se tua vida é provada pelo fogo, sinal que ela é uma joia rara.

Ueriques de O. Santos

A lótus se abre, quando o homem cultivou em si uma jóia preciosa , de onde você pode transferir toda a energia flui para ele a partir do Universo e da Terra.

ABRACC ASSOCIAÇÃO BRA. AJUDA CRIANÇA COM CÂNCER

Amar é como uma jóia rara no fundo do mar,poucos os que encontram e sabem o quanto é importante o seu valor.

gccosta

"Cada pessoa semelhante a nós é uma rara jóia que valeu a pena encontrar."

Meri_Moonrow

Eu te dei o meu amor como se ele fosse uma joia e você só souber usá-lo como se ele não fosse nada.

Daniel Lima De Jesus

Eu pedi a Deus um simples presente e ele me deu uma joia rara para que eu pudesse cuidar e dar amor, Deus me presentiou com a felicidade de ter você para amar.

Fágner Adalgiso Morais dos Santos

Vejo voce em uma foto em meio a escuridão, mas como uma joia rara faz brilhar minha emoção, como uma doce e linda expressão de amor, nestas frases quis te compor, vem e traz a esperança de em seus braços viver o amor.

Jair Rosseto

O amor de uma mulher
É tudo que um homem quer
Não há dinheiro joia o ouro
Não há nada que o valha
Pois tudo que resta é o amor
Vinda de uma única mulher
E sendo este verdadeiro
É tudo que um verdadeiro homem quer

Adalberto Bernardes

No passado, Deus disse uma jóia iria aparecer na minha vida. Eu estou muito grato por essa benção tão grande de ter uma jóia tão bonita na minha vida... Você é o que eu tenho de mais precioso! Não poderia pedir mais nada, mas agradeço a Deus por me dar um bebê como você! Feliz aniversário e não se esqueça de que alguém em algum lugar está desejando a sua felicidade em cada estrela cadente!

Dri

Amor estrela da manhã
Minha jóia rara
Caminhos que me leva ao sol
Minha vida...
Você é minha enfermidade
A minha loucura
É um vírus que virou paixão
Não tem cura...
Eu te desejo a todo instante
Já virou mania do meu coração
Você me deixa sem controle
É como a poesia em busca da canção
Mas meu amor não tenha medo
É apenas o meu jeito de te querer mais

É tanto amor em exagero
É amar de mais..

Lenildo Silva

A droga só destrói
do pequeno ao herói
A cada dia uma joia
Vai pra brisa e vira Noia

Idoeme de Oliveira Santos

Há um amplo fosso de aleatoriedade e incerteza entre a criação de um grande romance – ou joia, ou cookies com pedaços de chocolate – e a presença de grandes pilhas desse romance – ou joia, ou sacos de biscoitos – nas vitrines de milhares de lojas. É por isso que as pessoas bem-sucedidas em todas as áreas quase sempre fazem parte de um certo conjunto – o conjunto das pessoas que não desistem.

Leonard Mlodinow