Jogar tudo Pro Alto

Cerca de 38 frases e pensamentos: Jogar tudo Pro Alto

Bastaria apenas um repelão e jogaria tudo para o chão, para o alto, longe do caos que causou teu olhar em mim. Mas é tão verdadeiro, o sentimento, envolvimento, encantamento, que nada me fará desfazer o laço, que ficou forte como aço...dentro.

Flávia Abib

Flávia Abib

As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto...
Mas vou te falar algo. Não jogue, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, você vai ver.
Falo isso por minhas próprias experiências, já tive momentos na vida que quis jogar tudo pra alto e sumir, mas graças a Deus que não o fiz. Hoje estaria eternamente arrependido. Sei que as dificuldades, as críticas e tudo mais fazem parte da nossa bagagem, é aprendizado para a vida. Mas não se desespere, não desista, enfrente tudo e todos. Lembre-se que você é muito capaz, por mais que alguns queiram te mostrar o contrário, você sabe que é, e isso é o que importa.
Corra atrás de todos os seus objetivos e não se intimide com os obstáculos e com as pessoas que vão surgir para te criticar, para querer atrapalhar, você é superior a tudo isso
Portanto, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, confie em Deus, mas principalmente confie em você, na sua capacidade, você vai ver que a o sofrimento e a felicidade são opcionais. Então pare de sofrer e seja feliz.

Eder Medeiros

Minha vontade é jogar tudo pro alto e te esqueçer mesmo que eu sofra as consequencias,mais eu naum aguento ver você e não poder te ver eu te amo de um jeito mais todo mundo me diz que vc naum tem jeito eu estou sofrendo e sofrendo por um amor impulsivel...mais eu te amo e naum posso fazer nada

brunna zanardi

As vezes é necessário jogar tudo pro alto e tentar pegar, o que cair no chão vc deixa pra lá.

Maxwell Salgado

Eu poderia muito bem jogar tudo para o alto e seguir em frente. Eu poderia deixar isso tudo para trás e ficar somente na lembrança. Eu poderia escolher outro caminho, outros sonhos, outro alguém. Eu poderia, mas eu não quero. Eu não quero ter que largar tudo isso, deixar tudo isso para trás. Não quero perder nós, não quero deixar a gente. Eu quero continuar, eu quero ir em frente, eu quero um futuro. Eu quero nós, eu quero a gente, eu quero eu e você. Eu quero abraços, beijos, aconchego. Eu quero carinho, afeto, ternura. Eu quero amparo, união, proteção. Eu quero cuidado, zelo, atenção. Eu quero abrigo, refúgio, segurança. Eu quero tentar, retentar e recomeçar, quantas vezes for possível, mas eu quero. Eu quero que dê certo, eu realmente quero. Eu quero que seja certo, e para ser certo precisa ser eu e você. Eu quero eu e você. Só.

Bárbara Flores

"Mais na verdade, a maior vontade dela era jogar tudo pro alto e gritar pro mundo inteiro ouvir, que ela queria ser feliz com ele, sem que nada nem ninguém impedisse"

Liih Oliveira

A as vezes agente penssa em jogar tudo pro alto
E penssar que nada mais vai se como era antes
As vezes queremos que tudo seja do nosso jeito
Mais percebemos que nosso jeito nem sempre é o melhor
As vezes queremos confiar na quela pessoa mais como?
Se um dia ela ja te desaponto tanto
De uma chance a vida
Muitas vezes você sofrera
Mais concerteza terá do seu lado
amigos reais com quem você pode sempre contar
Aquele amigo que vai tar do seu lado
Nem que seja so pra dizer oi
Aquele amigo que vai mudar a sua vida
E trazer muita felicidade

Heloá rodrigues

Dá vontade de largar tudo? Dá. E de desistir? Jogar tudo pro alto e nunca mais olhar pra trás? Dá, sim! Mas nem por isso a gente desiste. Porque no fundo sabemos que o melhor está a apenas um dia ou um segundo à frente. Porque não é desistir que vai nos levar lá, onde quer que o "lá" esteja. Ou com quem quer que seja. Porque, aliás, a desistência acaba com a melhor parte do processo, que é a recompensa. No fundo, sabemos que não desistimos porque lutamos demais por aquilo, e é justo que, no mínimo, alcancemos nosso objetivo. Talvez seja por isso que insistimos tanto numa mesma pessoa, num mesmo caminho, nas mesmas ações. Coisas que acabam mais machucando do que nos fazendo bem por um bom tempo. E se no fim vale a pena? Ninguém sabe. Às vezes só o tempo vai poder mostrar. E pra que perder essa chance de ser feliz? Pra que jogar tudo pro alto? Não tem sentido! A vida é assim. E não dá pra desistir. Não dá.

Isabella Varalda

Doí, quando de repente, bate aquela vontade de rasgar tudo e jogar pro alto...

Lunátic0

Quer saber, eu sei que tá chegando o dia que eu vou jogar tudo para o alto e vou parar de me importar se alguém vai sofrer se eu me matei ou não e sabe por quê? Porque cada dia que eu abro os olhos e percebo que tenho que me levantar é um dia a mais para chegar a hora, eu sei disso, estou sentindo isso, chame do que quiser, ache o que quiser, eu sei que na real ninguém se importa mesmo, então, aqui vai meu desabafo, minhas dores, um pouco do que eu sinto e sofro, quem sabe alguém pode perder tempo lendo isso e acabe ajudando alguém que precise.

Observe bem seus amigos, às vezes eles sofrem calados por não querer incomodar vocês.

Palavras de uma ninguém, que sofre como qualquer outra pessoa e que ninguém liga.”

Lili Pqna

Tá tudo dando tão errado, que a vontade as vezes é de jogar tudo pro alto. Mas no fim do dia, você percebe que ainda está viva, e vê que você não é tão frágil quanto pensava...
Eu posso não estar preparada pra tudo o que vier, mas hoje eu sei que eu vou sobreviver.

Carolina Marinho Madeira

Quem nunca sentiu vontade de jogar tudo pro alto, sumir, desistir de tudo? Já vivi muitos momentos assim, já quis substituir meus pensamentos e sentimentos por outros, já quis que tudo não passasse de um sonho ruim, me esconder pra não sofrer. Mas enfim, é de batalhas que se vive a vida, e é justamente nessas horas que temos que encarar as coisas, batalhar, colocar um sorriso no rosto e se levantar sempre a vida nos derrubar. Não dá pra fugir dos maus momentos, mas também não dá pra desistir, e é justamente nessas horas que devemos seguir e realmente acreditar que a vida acontece todos os dias, se renova todos os dias e grandes acontecimentos estão por vir!!!

Damaris Ester Dalmas

'Quer saber mesmo, eu vou jogar tudo pro alto e nao me importar mais, nao mesmo, pelo ao menos nao importar mais com voceÊ, é isso mesmo!

Sara Faustino

Às vezes da vontade de desistir, jogar tudo pro alto, mas depois a ficha cai e você pensa nos motivos pelo qual acabou entrando nessa.

Ninah Alves

Hoje me sinto tão "não eu".Com aquela vontade de chorar, jogar tudo para o alto, andar sem destino, me sentir minha mais uma vez.
Desocupar lugares, pessoas, memórias. Fazer um 'back up' e deletar todo o resto.
Hoje eu estou dessas.
Ficar na praia e curtir a maresia seria ideal.
Talvez hoje nem o mar teria as respostas que venho ecoando na minha mente a quase 1 ano e meio.
Pois é, hoje não há colo que sustente toda essa minha angústia, não a momento que me arranque uma risada extemporânea, não há afago que me faça pegar no sono.
Hoje não há nada que te tire do meu pensamento.
Hoje não há nada que me torne tão eu.

Rafaella Kristinne

Às vezes é preciso jogar tudo pro alto e seguir em frente, seguir direções desconhecidas e achar um caminho certo. Muitas vezes o caminho que é certo pra você não é para outro, por isso, faça uma busca em seu interior do que realmente quer para quando chegar ao fim da trilha, puder olhar pra trás e dizer, cheguei até aqui e com certeza dei o melhor de mim e esse é o meu caminho, esse é o meu lugar.

Mari Pereira

Tem dias que dá vontade de jogar tudo pro alto. Conhecer pessoas novas, seguir outros caminhos, sentir coisas diferentes.

Roberto Bezerra Soares

"Daria metade dos bens que nem tenho só por um dia em que eu pudesse jogar tudo pro alto, a começar pelas pernas, passando pelos compromissos e chegando às dores.
Eu só queria uma dose de colorido, daquelas bem fortes, que a gente toma num gole só.
Sentir a embriaguez gostosa de ser leve, de não temer nada e ninguém".

Mais em lavinialins.blogspot.com

Lavínia Lins

"E só sair e jogar tudo pro alto
Eu estou estressada, quero deixar pra lá
Vamos fugir pro espaço e perder noção do controle"

Black Eyed Peas- I gotta feeling

E quando eu pensei em jogar tudo pro alto e desistir, Deus me provou que continuar caminhando era a melhor solução.

Bárbara Adriélle