Jogar tudo Pro Alto

Cerca de 40 frases e pensamentos: Jogar tudo Pro Alto

Bastaria apenas um repelão e jogaria tudo para o chão, para o alto, longe do caos que causou teu olhar em mim. Mas é tão verdadeiro, o sentimento, envolvimento, encantamento, que nada me fará desfazer o laço, que ficou forte como aço...dentro.

Flávia Abib

Flávia Abib

Mais é bom mesmo dar uma sacudida de vez em quando na vida, jogar tudo pro alto, abrir os braços e ver o que que fica e o que cai no chão, o do chão a gente deixa pra traz...

Arnaldo Júnior

Minha vontade é jogar tudo pro alto e te esqueçer mesmo que eu sofra as consequencias,mais eu naum aguento ver você e não poder te ver eu te amo de um jeito mais todo mundo me diz que vc naum tem jeito eu estou sofrendo e sofrendo por um amor impulsivel...mais eu te amo e naum posso fazer nada

brunna zanardi

As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto...
Mas vou te falar algo. Não jogue, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, você vai ver.
Falo isso por minhas próprias experiências, já tive momentos na vida que quis jogar tudo pra alto e sumir, mas graças a Deus que não o fiz. Hoje estaria eternamente arrependido. Sei que as dificuldades, as críticas e tudo mais fazem parte da nossa bagagem, é aprendizado para a vida. Mas não se desespere, não desista, enfrente tudo e todos. Lembre-se que você é muito capaz, por mais que alguns queiram te mostrar o contrário, você sabe que é, e isso é o que importa.
Corra atrás de todos os seus objetivos e não se intimide com os obstáculos e com as pessoas que vão surgir para te criticar, para querer atrapalhar, você é superior a tudo isso
Portanto, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, confie em Deus, mas principalmente confie em você, na sua capacidade, você vai ver que a o sofrimento e a felicidade são opcionais. Então pare de sofrer e seja feliz.

Eder Medeiros

As vezes é necessário jogar tudo pro alto e tentar pegar, o que cair no chão vc deixa pra lá.

Maxwell Salgado

Você tentou jogar meus pés pra o alto
E tudo o que tem dito é inacreditável
Foi assim que você encontrou o outro lado que faltava aqui
Antes de criar o edifício dos meus sonhos
Que salto do alto todos os dias
E nesse desorganizado eu apenas quero ver todos os lados que existem em ti.

Vamos recomeçar
Dizer tudo o que ficou pela metade
Esquecer dos medos
O que fica distante e tão perto é nosso coração.

Antes de pular
Eu queria saber se você me espera voltar
Antes de pular
Eu quero saber se você não vai me deixar cair
Isso eu sei que sinto
E quero antes de pular.

Não sei nada além do que sempre me contas
Posso adivinhar teu futuro se fores transparente
Sem levantar o tom da voz e o olhar penetrante vou dizer palavras duras
Porque não quero deixar uma segunda chance ser quebrada
Quero conhecer você por dentro antes de cair na sua frieza

Antes de pular
Eu queria saber se você me espera voltar
Antes de pular
Eu quero saber se você não vai me deixar cair
Isso eu sei que sinto
E quero antes de pular.

Parece compreensível
Mas eu não vou entender se você sabe o que está errado
A verdade é aquela que vemos de frente e muitas vezes nos machucamos
Fale o que ficou pela metade,
Pode ser difícil
E até existir caminhos mais fáceis
Mas eu preciso de um tempo pra compreender.

Antes de pular
Eu queria saber se você me espera voltar
Antes de pular
Eu quero saber se você não vai me deixar cair
Isso eu sei que sinto
E quero antes de pular.

Adja Medeiros

"Mais na verdade, a maior vontade dela era jogar tudo pro alto e gritar pro mundo inteiro ouvir, que ela queria ser feliz com ele, sem que nada nem ninguém impedisse"

Liih Oliveira

Jogar tudo pro alto sempre foi a minha vontade, vontade essa que nunca passou da teoria.

Tiane Fróes.

A as vezes agente penssa em jogar tudo pro alto
E penssar que nada mais vai se como era antes
As vezes queremos que tudo seja do nosso jeito
Mais percebemos que nosso jeito nem sempre é o melhor
As vezes queremos confiar na quela pessoa mais como?
Se um dia ela ja te desaponto tanto
De uma chance a vida
Muitas vezes você sofrera
Mais concerteza terá do seu lado
amigos reais com quem você pode sempre contar
Aquele amigo que vai tar do seu lado
Nem que seja so pra dizer oi
Aquele amigo que vai mudar a sua vida
E trazer muita felicidade

Heloá rodrigues

Eu poderia muito bem jogar tudo para o alto e seguir em frente. Eu poderia deixar isso tudo para trás e ficar somente na lembrança. Eu poderia escolher outro caminho, outros sonhos, outro alguém. Eu poderia, mas eu não quero. Eu não quero ter que largar tudo isso, deixar tudo isso para trás. Não quero perder nós, não quero deixar a gente. Eu quero continuar, eu quero ir em frente, eu quero um futuro. Eu quero nós, eu quero a gente, eu quero eu e você. Eu quero abraços, beijos, aconchego. Eu quero carinho, afeto, ternura. Eu quero amparo, união, proteção. Eu quero cuidado, zelo, atenção. Eu quero abrigo, refúgio, segurança. Eu quero tentar, retentar e recomeçar, quantas vezes for possível, mas eu quero. Eu quero que dê certo, eu realmente quero. Eu quero que seja certo, e para ser certo precisa ser eu e você. Eu quero eu e você. Só.

Bárbara Flores

Vontade imensa de jogar tudo para o alto e ir embora. Não sei porque eu ainda insisto em “nós”, qual é o meu problema? Se não é em mim que você pensa, se não é eu quem você ama? Queria sumir, mesmo que para isso eu tenha que aprender a conviver com a saudade e a dor de te ter mais longe ainda, já que estamos tão longe um do outro. Eu sempre dou aquelas escapadas, mas sempre faço de tudo para ficar sabendo da sua vida, é insuportável a ideia de que te ter seja talvez a coisa mais impossível do mundo. Eu já tentei tanto e de tantas formas, já cheguei ao meu limite, já me machuquei mais do que devia, já chorei mais do que queria. Queria sumir deste mundo, só para tentar viver sem a tua presença na minha vida, meu desejo era te apagar completamente da minha memória, porque qualquer vestígio seu me machuca, parte de mim quer te esquecer, mas algo ainda me faz ficar, por mais que doa, por mais que eu sofra, eu ainda estou aqui.

Pablo Reis Expresiones

E o que é que a gente faz quando o desejo de jogar tudo para o alto bate mais forte?Ir embora de uma vez por toda, para qualquer lugar do mundo, sem pensar na volta, ou sem ter medo do recomeço?Meu destino não é aqui!Minhas asas são fortes suficientes para atravessar o mundo sobre o céu estrelado. Nasceu-se essa vontade desde menino, mas só agora vejo o quanto necessito me libertar. Não vou pensar por muito tempo. Quando menos esperar, já estarei sobre as montanhas, observando o narcer e por -do -sol.

Everton Legari

Se tens medo de jogar tudo para o alto e subir, então fique com tudo e afunde!

William Timóteo

Sabe aquela vontade que dá de jogar tudo pro alto...
Então

Bhabi

"Sim, um dia eu pensei em jogar tudo pro alto. Pensei em parar de dar sentido a uma coisa que pra mim não servia mais,... A vida. Mas quando olhei pro alto e tentei gritar É O FIM, senti dentro de mim uma intensidade do tamanho do amor e até muito maior que a dor dizer: - Eu te amo e de você não abro mão!"

Karem Cardim

E quando você não tem mais pra onde fugir? Largar tudo, jogar para o alto e ir atrás daquilo que te faz feliz? Falando assim até parece fácil, mas no fundo sabemos que não vamos lugar nenhum, que felicidade é um sentimento e não um lugar. E agora? Sento e choro escondida no banheiro? Reprimo esse sentimento dentro de mim? Mas que vontade de fazer uma longa viajem, sem volta pra casa.

maisumpensador

Não sou forte. Nem um pouquinho. Por mais que esteja doendo, não consigo jogar tudo para o alto e deixar a vida segue em frente. Não consigo fingir que não me importo. Me importo sim, e muito! E talvez esse seja o problema: meus exageros. Me importo exageradamente, me preocupo exageradamente, me esforço exageradamente e amo exageradamente. Queria optar por não sentir tanto e por não ser tão exagerada, mas não consigo. Não consigo simplesmente deixar de lado, já se tornou importante demais para simplesmente deixar para trás. Se tornou parte essencial, só de imaginar sem, parece que falta um pedaço, fica incompleto. Todo esse amor me deixou vulnerável. Bem lá no fundo admitiu que sei com quase certeza que estaria muito melhor seguindo em frente, mas tenho essa coisa de tentar e tentar até o final. Não consigo deixar inacabado. Não consigo deixar se ainda tiver esperança. Não sou forte o suficiente para deixar tudo para trás e simplesmente esquecer. Acredito em segunda chances, pelo menos no nosso caso.

Bárbara Flores

Tá difícil né amor? ta afim de jogar tudo para o alto né? Faz isso não meu bem, coisas boas estão por vim, espera mais um pouco que é seu chegará em suas mãos

Cássia Castro

Eu pensei em fugir, e vi que não dava certo, pensei em desistir, jogar tudo para o alto, mais não tive coragem para tal coisa, hoje sei o valor que tenho, e percebi que para se viver, não é necessário algum proposito, apenas viva, sem pensar no amanhã, com mais amor e respeito ao próximo, aos animais.

Val Nogueira

Tem dias que dá vontade de jogar tudo pro alto. Conhecer pessoas novas, seguir outros caminhos, sentir coisas diferentes.

Roberto Bezerra Soares