Jogador de Futebol

Cerca de 143 frases e pensamentos: Jogador de Futebol

Ama quem te ama ou quem te faz sofrer?

Romário Duarte

O orgulho vai até onde a oportunidade aparece

Thalisson Romário

Lembranças foram feitas para serem lembradas, momentos para serem vividos e o passado para recordar quando o presente não tiver sentido.

Thalisson Romário

Para quem não tem nada, o pouco já é muita coisa...

Thalisson Romário

O ser humano é refém dos seus sentimentos

Thalisson Romário

Todo dia nasce uma nova esperança de um dia melhor.

Thalisson Romário

Tudo que temos direito, temos que brigar por aquilo; se temos direito a felicidade, temos que ir atrás.

Thalisson Romário

Não devemos criar ou imaginar felicidade em cima de pessoa nenhuma, primeiro eu, segundo eu e depois eu de novo.

Thalisson Romário

Tenha uma meta pra sua vida, agarre essa meta e fique focada naquilo que você quer, não deixe que nenhuma pessoa atrapalhe seus planos.

Thalisson Romário

A base de sustentação de uma pessoa são as amizades e quando ela é bem feita e bem escolhida sempre te ajudará.

Thalisson Romário

As palvras podem ser uma arma perigosa, pois podem ser usadas de formas belíssimas,mas com o intuito de enganar, magoar,enfim, mentir. Agora um olhar pode não dizer nada, não usar palavras,mas não tem como esconder o verdadeiro sentimento,seja bom ou ruim, um olha diz tudo...

Thalisson Romário

Um olhar é a forma mais sincera de expressar um sentimento.

Thalisson Romário

Quando se tem determinação, o lugar onde se quer chegar é só questão de tempo.

Thalisson Romário

A melhor fase da vida é a infância

A infância é o onde a vida é mais proveitosa, um tempo de inocência, sem maldade, onde tudo é lindo e maravilhoso, tão bom que passa tão rápido e nem dá para perceber, um mundo sem ‘’responsabilidades’’ ,onde o sorriso é sincero e as lágrimas são resultado da ingenuidade.
Chegamos à adolescência, uma fase de rebeldia, curiosidade e achando que estamos no auge de nossas vidas, esquecendo que o melhor já passou. Essa é a fase mais perigosa da vida, se começamos a ter um pouco de responsabilidade e se fizermos algo de muito grave pode ter consequências gravíssimas para o resto da vida, fase na qual fazemos escolhas , começamos a pensar na vida, começa então a gerar dúvidas e mais dúvidas, quando menos espera esse tempo passou, acabou a adolescência.

Enfim a fase ADULTA onde muitas pessoas acham que é formado nosso caráter, nossa personalidade, mas não, o caráter é formado desde a nossa infância, pela nossa educação, pelo respeito aos nossos pais e isso torna nossa identidade ,agora a personalidade vai se formando aos poucos, de acordo com a convivência com certas pessoas, lugares frequentados ,Entre outros. Quando adultos ,estamos no auge da responsabilidade, da preocupação com o dia seguinte, em lutar pelos nossos objetivos, em conquistar vitórias para nossas vidas, é uma fase de maturidade ,muito importante, mas quando as coisas não vão bem, pensamos logo: -Ah! Eu era feliz e não sabia, começa uma saudade daquela infância proveitosa, sem maldade ,ingênua mas muito feliz, então percebo que para nossa vida seguir sempre feliz, devemos incrementar apenas uma responsabilidade e fazer dela uma infância eterna, onde um sorriso é importante, mas também existirão lágrimas.

Aproveite a vida e agradeça sempre por ela, seja você mesmo ,seja feliz e que a vida seja sempre uma fase com responsabilidade da infância.

Thalisson Romário

Faça de suas atitudes o reflexo do seu caráter.

Thalisson Romário

A incompetência do ser humano começa num hábito terrível de desistir no meio do caminho.

Thalisson Romário

A felicidade é um estado de adaptação ao presente, que foi planejado em um passado não tão distante, e que se espera viver por um longo futuro, de preferência sem fim.

Thalisson Romário

Hoje é o unico dia que você poder realizar seus sonhos ,pois ontem passou e o amanha sempre será uma incógnita.

Thalisson Romário

posso ser um touro mais nao sou um touro qualquer sou um touro loko efeliz.........

romario lokura

Não basta pensar temos que agir...

Romario alves