Já estou com Saudades

Cerca de 402 frases e pensamentos: Já estou com Saudades

Tenho saudades

Saudades de voçê!
Saudades de quando era feliz mesmo sem te ver!
Saudades daquela paixão!
Que ao ver sua chamada acelerava meu coração!
Saudades sim,é a pura verdade do tempo que acreditava que me amava de verdade!
Será?
Será que esse tempo ainda pode voltar? Ou será uma lembrança na minha mente a vagar?
Não sei a sua resposta,espero que seja um SIM pois vc continua sendo tudo para mim.

laudiceia alves

“” Apanhei tanto da vida que tenho saudades das pegadas de minha mãe...””

Oscar de Jesus Klemz

Às vezes é amor, por vezes ternura, em outras saudades e nada mais. Tenho cultivado um carinho enorme por tudo que um dia foi.

Leandro M. Cortes

Sinto saudades de você, mas quando lembro que tenho convivido a alguns anos assim sem você, penso que consigo viver todos os outros que tenho pela frente.

Monalisa Ponciano

SAUDADES

Meu amor
Tenho saudades...
De te observar.....
......
Tenho saudades.
De te tocar......
De te beijar.....
..........
Tenho saudades.
De te acariciar…
Do teu rosto....
.............
Tenho saudades.
Do teu cheiro.....
Do teu gosto.....
.......
Tenho saudades.
Da tua pele.....
Dos teus abraços…
..........
Tenho saudades.
Saudades de ti…
De estar contigo!

Isabel Morais Ribeiro Fonseca.

O tempo passa e a gente nem percebe
,tenho saudades do que ja passou

Gabi Miguel

Tenho muitas saudades tuas,pois te amo mais do que devia...

Alda Manuel

Tenho saudades da pessoa que você foi, da pessoa ao qual você era, não da pessoa que você se tornou, não da pessoa que o tempo revelou ser teu real ser.

Christyan Yury da Silva Matos

Tu andas distante e sem me falar tenho saudades tuas fazes-me falta. Eu choro por ti mas tu não queres saber dizes que não gostas de mim mas eu acho que é mentira nota-se pelo teu olhar parece outra coisa. Isso deixa-me muito triste.

:( :(

GatinhaK

Tenho saudades do lugar onde
Amamo-nos nas madrugadas
Tenho saudades dos sonhos que nós sonhamos
Sinto os seus olhos lindos e quero
Atravessa-lo para sempre... E dizer-lhe que é
Meu único amor...
Sinto falta deste amor tanto... Mas tanto!
Sinto falta daquele sorriso que me leva ao céu...
Onde estrelas
Quando encontradas umas perto de outras parecem iguais...
(mas não são)

Sinto falta do toque que me confortava
Em momentos de desespero...
Sinto falta de cada parte de todos
Os segundos que passei com ele...!

E do meu olhar perdido no devaneio distante
Goteja em murmúrios sussurrantes lágrimas de saudades
Que se transformam em lago ondulante...
Alagando a face...

E tu alma minha, que és quase a minha essência. .
Traz-me um pouco de ti como se eu fosse um pedaço de mar
Mergulha em mim... Nas minhas entranhas...
E com o silêncio de tua voz serena as minhas dores...
E eu novamente... Acalentar-te-ei no meu peito...!

Celina Vasques

Tenho tantas saudades tuas,
mas mais medo de te perder,
por isso sigo pelas luas,
na esperança de te ver.

Vou por aí ao luar,
até ao amanhecer,
pelas voltas arrefecer ,
o que em mim quer arder.

Nas brasas,
quero em ti queimar
pelas sombras da noite
e nas trevas me envolver
pelos pecados meus
noutros braços me entregar

És tu e não eu
Que me possuis
Pelo corpo que empresta
E mata,
o que pouco me resta...

Joaquim Silva

Um grande amor não se esquece

O que eu posso fazer se de ti ainda tenho saudades...
Quem manda em mim é o coração, não depende da minha vontade,
E o que eu posso fazer se só aprendi a te amar demais,
Talvez quando eu morrer neste dia terei minha paz...

O que eu posso fazer para evitar de em ti estar a pensar,
Para esquecer de um amor não existe formula é preciso inventar...
Em nossos lençóis eu também sinto o teu cheiro,
Na boca o gosto e vontade do teu beijo...

O que eu posso fazer, quem sabe alguém aí pode me ensinar,
Me dizer como posso, o que faço para desamar...
Dela eu já não aguento mais me lembrar, eu preciso dela me esquecer,
Mas, hoje a noite esta fria, deixa eu lembrar dela vindo a me aquecer...

O que eu posso fazer, se este amor faz de mim um sem vergonha,
Gosto de me lembrar que depois de uma noite de amor ela acordava toda risonha!
Eu sei que o culpado fui eu, mas, bem que poderia me dar outra chance,
Eu posso fazer com que seja melhor, a nossa historia, o nosso romance...

O que eu posso fazer, se te esquecer e não querer te esquecer, se tornou um dilema,
Vou expressando então os meus sentimentos... entre versos, rimas e poemas,
Sei que isso não vai me ajudar e nem vai fazer o meu amor para mim voltar,
Mas, que mau tem, eu só quero dela para sempre estar a me lembrar...

Por: Igor Barros

Igor Barros

Eu tenho muitas saudades dele meu Deus não sei mais o que fazer, eu tento seguir, mas vem as lembranças e o vento que sopra o cheiro dele o abraço e tudo, Deus eu não sei se já feri o coração de alguém, peço perdão não aguento mais, eu quero seguir, mas ao mesmo tempo só preciso dele. Meus sorrisos já não são mais sinceros eu tento desfaçar que estou bem, mas não consigo não eu o amo muito como nunca amei e acho que como nunca vou amar ninguém :'(

Paloma Pereira

Eu não quero te dizer que tenho saudades dos nossos dias, dos nossos sorrisos quando eramos um só, muito menos das noites que dormíamos chateados um com o outro, ou das noites que dormíamos bem. Eu quero te dizer que sinceramente eu não vou te esquecer e sei que você não vai me esquecer também. Quero te dizer, do fundo do meu coração, que amor não morre como eu achava que morria, não some e nem acaba como achávamos e contávamos pra qualquer pessoa que perguntasse por nós. Eu sei que nossa história acabou, sabe? Eu sei que a melhor coisa a ser feita foi desistir da gente, desistir de machucar, desistir de passar na cara, desistir de tentar organizar a bagunça que fizemos em nós. Eu sei que foi preciso desistir de continuar jogando porque o amor nunca foi um jogo e só aprendemos isso quando chegamos ao xeque-mate e ficamos sem razão pra continuar. Eu sei que o nosso relacionamento – que virou campo de guerra – chegou ao fim e que agora entramos em batalha com nós mesmos pra tentar esquecer o que vivemos. Mas eu quero te dizer, com toda certeza do mundo, que o amor não se acaba. O amor se eterniza. A gente tenta abstrair, mas esquecimento nenhum será suficiente pra negar nossa história. O que foi vivido continua pra ser relembrado e o amor se torna grandes lembranças.

Eu quero te pedir desculpas por te dizer várias vezes que acabou quando você me ligou tentando me convidar pra ir ao cinema. Quero te pedir desculpas por dizer pros seus pais que acabou quando fui pegar algumas peças de roupas que deixei aí. Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando você bateu em minha porta e com um sorriso desenhado no rosto me chamou pra dar uma volta. Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando o seu amigo me ligou dizendo que você estava pedindo desculpas mas que não teve coragem pra falar comigo porque eu diria que acabou e ponto. Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando me pegou de surpresa, buzinou na frente da minha casa me chamando pra ir ao show do Nando Reis. Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando você escreveu no asfalto da rua da minha casa de frente pra janela do meu quarto: volta pra mim. Quero te pedir desculpas porque não voltei pros teus braços, nem me permitir entrar novamente na tua vida, mas quero te dizer que foi melhor assim, foi melhor ter tirado minhas expectativas de nós, foi melhor ter recolhido meus sonhos pra você, ter colocado nossos planos no bolso e ter partido. Foi melhor sair sem bater a porta pra você não se assustar, apesar de que viver sem você me assusta um pouco. E desculpas se a minha partida foi tão calma que te deixou na dúvida se eu voltaria. Mas tá aqui, essa carta não é pra dizer que acabou, é pra dizer que coloquei um fim nisso porque aquele você que eu queria pra mim tinha partido em uma viagem sem volta pra Marte. Essa carta não é pra te dizer que voltarei, é pra dizer que estarei com você, só que agora sem beijos, abraços e vida. Estarei sempre com você, só que agora sem fotografias, sem compartilhar sorrisos juntos na linha do tempo do Facebook, sem te ligar a qualquer hora pra dizer que estou com saudade. Estarei com você dentro dos teus pensamentos e acompanhado de lembranças boas. Esta carta é pra te dizer que você sempre estará comigo também, e fique tranquilo, levei o suficiente de você pra me alimentar durante toda a vida e deixei o máximo de mim contigo pro'cê não passar fome nem mendigar sentimentos quando encontrar um novo amor.

Eu quero te dizer que não guardo ódio de ti, que deixei de escrever indiretas em meus status, que parei de dar você como exemplo de ma tragédia amorosa. Quero te pedir desculpas pelo medo que criei dos outros graças a você, quero te pedir desculpas por ter passado tanto tempo tentando te culpar só porque não consegui aceitar o nosso fim. E quero te pedir desculpas por lembrar só do que convém pra te culpar quando percebo que não mais te tenho. Eu não quero te culpar por nenhum episódio, por nenhuma página rasurada tampouco dizer que continuo sendo o personagem ingênuo disso tudo. Eu não quero dizer que estou bem pra te fazer se sentir mal. Eu não quero falar das minhas conquistas e da minha vida depois que você saiu. Eu quero te pedir desculpas por ter desejado que você ficasse doente nos finais de semana, por ter desejado que você tivesse dor de dente, por ter desejado que o péssimo astral do teu horóscopo se realizasse, que o pneu do teu carro furasse e que você se atrasasse no primeiro encontro. Não quero te acusar de nada, nem mandar você pro quinto dos infernos, muito menos te pedir pra voltar. Só quero saber se você está bem, se continua passando horas jogando no PC, se ainda bebe água na boca da garrafa ou se ainda esquece de desligar a TV. Só quero saber se você vai bem, se mudou de emprego, se ainda tem sossego ou se contou os meus segredos pra alguém. Quero saber se você trocou o vidro meio solto da janela, se ainda conversa balela ou se já provou pão com Nutella. Quero te dizer que eu andei mal, mas sarei. Que eu quis te ligar, mas me ajuizei. Que quis te chamar pra dormir aqui, mas abdiquei esses meus desejos bobos. Quero te dizer que pensei em voltar, mas foi melhor adiar. Não vim te atacar nem desejar mal a sua paquera. Não quero fazer guerra nem dizer que você não serve pra ela. Não vim te alfinetar nem dizer que você é desajeitado com o amor. Também não quero te convidar pra sair, nem te propor uma grande amizade, que se mude pra outra cidade, muito menos tramar alguma crueldade.

Quero te pedir desculpas por dizer que acabou quando você me enviou uma mensagem pedindo perdão, quando ligou pros meus pais pedindo ajuda, quando disse pra mim que estava sem chão. Quero te dizer que não vim cobrar, fazer jogo do azar nem te assombrar. Quero te desejar boa sorte, quero te dizer que sarei e sou forte, porque sei que o que passou já se foi pro norte. Quero te deixar um beijo porque lembro do seu jeito e sei que receberá sem rancor. Quero te deixar um abraço, porque lembro do nosso bom compasso e quero te dizer também que nada foi um fracasso. Quero te perdoar e te pedir perdão, porque não quero cansaço nem confusão. Quero te dizer que vou erguer a bandeira branca, te pedir pra ficar em paz, pra me deixar ser capaz e parar de dizer que você não tem talento pra amar de novo. Quero te pedir pra deixar pra trás o que passou, te propor aperto de mãos e conciliar um acordo sobre tudo que embaçou. Quero te pedir pra pôr um fim, te dizer mais uma vez que amor não se acaba e que, apesar da distância, somos exemplos disso.

Iandê Albuquerque

Eu tenho um baú que guardo minha coleção
saudades amigos,pensamentos e amores vivido
e é assim que guardo todas as minhas
amizades no fundo do meu coração.

Sissy Flores

Saudades é o que tenho
sem pensar nem saber
Saudade é o que sinto
quando não vejo você

Crislaine venceslau

Tenho saudades de ti. Saudades dos nossos momentos... Saudades dos nossos momentos bons e dos maus também. Tenho saudades das nossas conversas sem pés nem cabeça. Tenho saudades dos nossos passeios, viagens sem destino, e lugares que eram só nossos, das paisagens que eram só tuas, da tua sobra no areal a caminhar junto com a minha. Da nossa vida nada parecida, do teu sorriso quando dizias algo engraçado, da tua cara de ódio, quando mesmo sem querer eu te irritava.



Saudades do meu intenso amor por ti, único e todo errado, das nossas manhãs, tardes, noites e madrugadas. Das horas longas de silencio, das esperas, e dos teus olhos de surpresa, quando te surpreendia. Tenho saudades do meu ciúme com fundamento e sem fundamento também. Saudades dos teus medos e da maneira que eu tentava cuidar deles. Saudades da maneira como tu te preocupavas comigo, saudades da tua franqueza e seriedade, que me dava força para ser forte. Saudades do nosso primeiro beijo e do último também.

Joaquim Silva

Tenho saudade, não dos ausentes. Mas sim, tenho saudades daqueles que fazem de mim a própria felicidade.

João Alfredo Tchipilica