Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Cerca de 87 frases e pensamentos: Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Eu queria ter palavras pra dizer
Tudo o que eu sinto por você
Eu queria poder te ter aqui
Mas eu tenho que te resistir
Não precisa ser nada especial
Pois pra mim já se tornou vital
Um sorriso, apenas um olhar
É contigo que eu quero estar

Vê se pensa em mim
Do jeito que eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
Como eu preciso dizer
Vê se você pensa em mim
Como eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
eu amo você

Eu ainda me pergunto
se você precisa saber
Do sentimento mais profundo
Que alguém pode ter
Não é confiável deixar meu coração
Na sua cruel mão

Vê se pensa em mim
Do jeito que eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
Como eu preciso dizer
Vê se você pensa em mim
Como eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
eu amo você (2x)
eu amo você

Kinha

Eu sei que você já mordeu o lábio tentado engolir tudo o que queria dizer, por simples medo de fazer alguém sofrer, sei que já guardou mágoas mesmo não querendo, aposto que já disse não quando queria dizer um sim mas não disse porque alguém poderia se ferir, sei que já se arrependeu de não ter feito algo porque alguém pensaria alguma coisa, sei que ja prometeu a si mesmo que iria pensar um pouco mais em você e não cumpriu. sei também que tem escondido seus sentimentos por medo que esse alguém não sinta o mesmo. Sei que você tem se escondido do mundo e tem se sentido minúsculo diante a tantas opiniões, que tem tido medo de reações, e que tem desistido de sonhos pois julgam ilusão. Sei que você não sabe o quanto você é perfeito por tantas qualidades e tantos defeitos.

Christie Wingler

Tudo o que eu queria era poder te abraçar e dizer o quanto ainda sinto por te perder.

Grazyella Dias

Queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto por você, que não consigo mais te ver com outro alguém que não seja eu. Queria de estar te abraçando neste momento, para sentir seu cheiro, saber como é seu toque , seu beijo. Como você reagiria se esse alguém te dissesse, eu te amo?

LenaCarvalho

Na sua frente nada de concreto posso dizer, queria ser diferente de todos, mas tudo que me vem a cabeça alguém já deve tê-la dito. E fico sem palavras...
Porque só de olhar já me dou por satisfeito.

Mírian Leite

Eu queria te dizer tudo o que eu sinto, mas agora tudo o que eu sinto é tristeza, então isso não traduzirei…

Vamos apenas dizer que estou indisposta, minha disposição depende da sua posição quanto a nós.

Tinah Maya

Pai, bom queria poder te dizer tudo o que um dia eu não disse.Palavras bonitas que talvez pudessem te ajudar e que eu deixei de falar.Pena ser tarde demais agora.Mas saiba que eu nunca te abandonei em hipotese alguma, e que mesmo por tudo eu sempre estaria disposta a recomeçar do zero junto com você,talvez você saiba disso,ou talvez não.Infelizmente isso eu nunca vou saber.Saiba que aonde quer que você esteja você tem totalmente meu perdão, e que mesmo os poucos momentos bons que passamos juntos serão guardados na minha memória e que irei lembrar de você apenas por esses momentos, os talvez felizes…Me perdoa por não ter dito o quanto te amava e o quanto você era importante pra mim, queria ter a certeza de que você sabia dessa importancia pra mim.Ô meu pai, não irei perguntar o porque dos acontecimentos, pois sei que você andava sofrendo demais com eles, e que se sentia sem saída, mas espero que agora você esteje bem e que olhe por mim, pois farei de tudo pra te dar orgulho aí de cima.Meu deus, te peço,cuida de mim da minha irmã e pricinpalmente da minha mãe, que ja sofreu muito nessa vida e que tu sabes.Infinitas coisas eu gostaria de te dizer, mas não sei explicar, talvez um abraço ou um beijo que eu deveria ter te dado, valeria mais do que mil palavras, pois você se sentiria confortavel,mas tudo bem, sinta-se abraçado dai de onde você está.Pai eu te amo muito, e desculpa outra vez por nunca ter te dito isso.

Joyce Fernanda Pires

Caio Fernando Abreu e tudo o que eu queria dizer numa tarde de quarta com um cigarro e nada de café, copo de água para matar a seca que invadiu o coração e libertar a amargura que na boca se sente, de um fígado indiretamente atacado pela emoção.

Thalita Marangon

E tudo o que eu queria era poder te abraçar,olhar dentro dos seus olhos e dizer bem baixinho o quanto eu te amo.

Jonailson Santos

Queria te dizer que tudo aquilo que você me fez sentir, ainda permanece. Que cada lugar pra qual eu me movo, faz lembrar seus passos. Que a direção da minha jornada, sempre vai ser pro leste, afinal, lembra que dizíamos que o sol era o nosso guia? Continua sendo o meu. Ainda que você tenha esquecido, ainda que você tenha apagado lembranças de mim ou mesmo tentado me esquecer, seus traços vão permanecer desde os meus dedinhos dos pés até o meu ultimo fio de cabelo. E a cada pessoa que me encosta, que me toca, me faz lembrar da vontade que eu tenho de te tocar, de te beijar, de olhar pra você. Te dizer que sinto um vazio quando não falo com você, necessito te relatar que meus dias são nublados sem sua presença. E te dizer que de todas as vezes que disse não lembrar de você, era puro orgulho. Porque pra ser franca meu Caro, até as folhas me lembram você.

Lara Hipólito

Tudo que mais queria naquele segundo era poder dizer ao mundo que a noite que a pouco acabará, havia sido intensa em seus detalhes, profunda em seus acontecimentos e simplesmente perfeita em seus personagens.

Roger Stankewski

Mas tudo bem, queria te dizer que, graças a você, aprendi a nadar. Era questão de sobrevivência, eu tive que aprender. Hoje sou melhor e você? Vai ser sempre o peso dos barcos, que triste. Não te desejo o mal, porque sua vida já é vazia demais e não tem mal pior que esse, alguém que não sabe viver.

Marcella Fernanda

Eu queria conseguir dizer tudo o que eu sinto mais isso é tão difícil quando até meus sentimentos parecem estar confusos.

Milena Rodrigues

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Bruna Silva

Olhei, você me olhava.
Tentava me dizer tudo que queria mas falhou.

Tópaz - Eu

Eu queria poder dizer tudo o que sinto. Talvez essa seja a maneira certa de recomeçar, mas ao mesmo tempo envolve varios sentimentos o qual não pretendo magoar nenhum. Esse é o meu problema, o medo de perder o que já possuo.

Jeovania Vilarindo

Tudo que eu mais queria, era poder olhar nos teus olhos e lhe dizer o quanto eu te amo.

LaryKramer

Queria poder dizer a você tudo que eu sinto num simples olhar; queria poder demonstrar atraves de abraços, aperto de mão, beijos na testa, tudo que eu um dia pensei em dizer com voz doce. Eu na verdade, queria você! de uma forma boba, linda, idiota e irracional. Queria você como amigo, irmão, primo, tio, sobrinho, mãe, pai.. não importa! eu apenas queria... Mas o querer está muito longe, tão longe que não consigo ver, mas ainda há esperanças. Sim, por que não? esperança de um dia estar com você num dia frio para que com seus braços firmes possam me abraçar. Mas ainda estou aqui, pensando só no querer. Mas quem sabe qualquer dia eu bato em sua porta e dou um sorriso como quem não quer nada e digo: Cheguei! agora sou toda sua!

Fernanda Coelho Vitória

Como eu queria poder dizer o quanto isso tudo significou para mim.
O quanto eu sinto falta de antigos amigos, que passaram, deixaram seus rastros e partiram;
Pessoas que por mais insignificantes que fossem, hoje parecem ser insubstituíveis.
Dizer o quanto eu sinto falta daqueles que se foram, e no céu permanecem.
Nada mais parece ter sentido sem aqueles sonhos, sem aquelas pessoas. Aquelas que um dia eu confiara até a minha própria vida.
Dizer que sinto um enorme vazio por dentro, que jamais será curado nem mesmo com o impiedoso tempo.
A essas deixo-lhes apenas uma grande lembrança, sem ao menos saber o pequeno valor que algum dia tivera.

Grazielle Nardari

O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!

Tatyane Diniz Viana