Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Cerca de 104 frases e pensamentos: Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Eu queria encontrar coragem pra te dizer tudo que sinto, te falar que nem tudo que você faz me agrada, que seu egoísmo me incomoda por não ter essa coragem, me acostumei com a pessoa que você se tornou, individualista, fria, arrogante.

Chili.

E quando eu já não tenho mais palavras para me expressar, Deus vem imprimir tudo que eu queria dizer, e ouvir no mundo.

Álefy freitas

Queria poder segurar tuas mãos, olhar em teus olhos e dizer tudo que sinto por te, queria poder dizer, você é meu sonho, é por você que tanto espero, em meu coração só ha lugar pra você e por mais que eu tente não consigo te esquecer.

Yago Rhodes

Hoje preciso de você, queria ouvir você dizer as mesmas palavras de sempre, eu te amo você e tudo pra mim, você e minha segurança.
mas tudo acabou...
eu sei que nem toda felicidade e para sempre, e nem toda dor e infinita.

Carita celedonio

“Eu queria poder te dizer que tudo ainda está guardado em mim, queria poder te dizer que mesmo depois de tudo eu ainda sinto saudades… Eu sinto vontade de viver cada momento novamente, me arrependo de não ter feito tudo diferente… Me arrependo de não ter lutado um pouco mais, eu queria poder te olhar nos olhos e dizer tudo oque está preso aqui dentro de mim, dizer que eu amo seu sorriso, dizer que eu amo o seu jeito, amo o seu perfume, amo lembrar de cada detalhe teu… Queria poder dizer que te amo, queria poder fazer tanta coisa. Bom, poder eu até posso… Más, oque mais dói é saber que mesmo eu te dizendo tudo isso, não fará diferença alguma. Por que você não me procura, você não conversa comigo, e se você não me procura é por que não sente falta… E se não sente falta é por que você está bem melhor sem mim.”

Ohana Topa

Às vezes, eu penso que uma música diz tudo que eu queria dizer pra alguém. Então, sem conseguir reunir coragem ou palavras minhas para ir até ela e me abrir, eu guardo. Guardo as coisas que queria falar, as poucas letras que se formaram na minha cabeça e qualquer sentimento que por um segundo tenha me enchido e me motivado. E isso não acontece poucas vezes. Até porque, não sei que dom é esse que as canções tem de traduzir o que sinto.

Já fiz uma playlist inteira só com formas de dizer “Eu te amo”.

Poderia até ficar nas músicas. Ou nas músicas de amor. Só que, em várias outras ocasiões, já me peguei lendo livros, vendo fotos, decifrando obras de arte e muitas delas, de alguma maneira, traduziam alguma coisa dentro de mim. Estranho isso. Um professor de português, certa vez, disse que eu não sabia me expressar muito bem, mas que meus olhos gritavam o que eu queria. Então, o segredo para deixar algo fluir nas minhas redações era apenas fazer com que os olhos “transbordassem para o papel” tudo o que queriam dizer.

Nunca consegui ser assim. Aliás, dar vazão aos meus quereres, desejos e vontades sempre foi algo complicado. Primeiro, porque eu não gostava de impor nada a ninguém. Segundo, porque tinha medo que a opinião dos outros em relação a algo que eu sentia poderia ser ruim. O que eu aprendi nisso tudo? Bom, que perdi várias oportunidades de falar algo e me posicionar. E, também, que a opinião dos outros não deveria ser tão importante assim. Mas eu preferi continuar colecionando palavras ao invés de distribuí-las.

Queria arrumar alguém para trocá-las, como figurinhas. Alguém pra conversar mesmo.

Assim, bem mais do que perder chances de me fazer ouvir ou declarar o que sentia, fui me guardando. Da vida, do amor, do mundo, de tudo. Aquilo que não se sabe dizer, agora sei, não será dito. Entretanto, o que pode ser colocado pra fora e que ajuda a levar uma vida melhor, precisa parar de travar a garganta e se afogar em covardia. Como toda teoria, eu ainda não tenho ideia de como fazer isso na prática.

Tão mais fácil colecionar palavras que não tenho coragem de usar.
Às vezes é tão mais fácil calar.

Gustavo Lacombe

Queria dizer a todos que os amos muito...você minha mãe por me ensinar quase tudo que sei e ser uma ótima pessoa a quem eu poderia me espelhar,obrigado por ser minha mãe..meus irmãos amo a todos exatamente como são..meu amor (meu eterno namorado) sinto por vc algo inexplicável e que amo sentir, você é maravilhoso e tem um ótimo coração me sinto tão gratificada por ter vc ao meu lado,te amo e sempre vou amar muito...

joice especial para familia

Eu queria lhe falar uma coisa,
Mas não tenho coragem de dizer,
Queria mostrar com um gesto,
Tudo o que sinto por você,
A vontade que me dá,
De mostrar pra todo mundo,
A vontade de ao seu lado,
Viver um sonho mais profundo,
A vontade de te beijar por inteiro,
E dos teus braços nunca mais sair,
A vontade de com um abraço,
Todo o seu corpo sentir,
Não sei se já percebeu,
Ou se já tentou entender,
O que eu quero dizer,
É que EU AMO VOCÊ.

Mary Ellen Felix Barcellos

...eu queria escrever "eu quero"...mas tudo o que me resta é dizer "eu queria"...eu queria cuidar de vc...queria compartilhar tudo com vc...queria te defender de tudo e todos...quero rir e sofrer com vc...tudo na sua vida é importante pra mim...tudo então não me coloca do lado de fora...preciso estar na sua vida em todos os sentidos...existe uma pessoa aqui que morreria por vc...que faria tudo pra ti ver bem...

Joice Fernanda

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Bruna Silva

Triste adeus

Me perdoe por ter que dizer adeus,
Isso é tudo que eu menos queria agora.
E, se dependesse de mim, eu nunca iria embora.

Me perdoe por te fazer sofrer,
Eu não quero partir, mas isso não depende só de mim.
Eu quero ficar com você eternamente.

Não me deixe ir...
Me segure aqui com você e me cale se eu insistir,
Não solte a minha mão, não me abandone.

Mas, se mesmo assim, eu ir embora,
Não se esqueça de mim, me ame apesar de tudo.
Porque cedo ou tarde eu voltarei,

E aí será para sempre...

Valéria Mares

Eu queria poder dizer tudo o que sinto. Talvez essa seja a maneira certa de recomeçar, mas ao mesmo tempo envolve varios sentimentos o qual não pretendo magoar nenhum. Esse é o meu problema, o medo de perder o que já possuo.

Jeovania Vilarindo

Como eu queria poder dizer o quanto isso tudo significou para mim.
O quanto eu sinto falta de antigos amigos, que passaram, deixaram seus rastros e partiram;
Pessoas que por mais insignificantes que fossem, hoje parecem ser insubstituíveis.
Dizer o quanto eu sinto falta daqueles que se foram, e no céu permanecem.
Nada mais parece ter sentido sem aqueles sonhos, sem aquelas pessoas. Aquelas que um dia eu confiara até a minha própria vida.
Dizer que sinto um enorme vazio por dentro, que jamais será curado nem mesmo com o impiedoso tempo.
A essas deixo-lhes apenas uma grande lembrança, sem ao menos saber o pequeno valor que algum dia tivera.

Grazielle Nardari

Era um anjo!!!!

Me rendo ao seu olhar facilmente,
pois ele parece mi dizer tudo que queria saber.
Me deito e tenho você em minha mente,
acabo sonhando e de novo posso ti ver.
És tão linda mas nao entendi,
isso todos falam ao ti ver.
Sempre digo mas me dismente,
é tão maravilhosa sem perceber.
Conheci depois de ver uma estrela cadente,
agora sei que era um anjo pra mi proteger.

WestGomes

WestGomes

Queria poder dizer amanhã que tudo melhorou e que somos felizes...
Não necessariamente juntos...
Apenas felizes...

Naí Oliveira

Tudo que eu queria era ouvir você dizer... tem 1 milhão na sua conta baby... ♪♫

Viviane S. Jorge

Sinceramente se o mundo fosse acabar eu queria dizer tudo que eu nunca disse a minha mãe e meu pai. Comeria um ultimo bolo de chocolate com meu irmão menor, assistiria uma ultima, vez futebol com meu outro irmão e claro, queria mais uma vez te abraçar meu irmãozão que é tão importante pra mim... E pra finalizar, eu finalmente gostaria de acabar meu mundo ao lado daquela pessoa que significa tudo onde não há nada. Talvez com o mundo acabado eu pudesse dizer um EU TE AMO e roubar um beijo que eu nunca tive coragem!
Eu diria no finalzinho também: Obrigado por tudo

Vinícius Lôbo

Amo-te em silêncio.
Eu só queria que tu percebesse,
tudo sem eu ter que dizer nada.
ama-me no silêncio.

isabelRibeiroFonseca

Queria poder dizer tudo o que sinto,
poder lavar a alma e não ser julgada por isso.!

isabelRibeiroFonseca

Eu só queria agora, estar no meio das suas bagunças. Segurando a tua mão. Arrumar tudo, e dizer que; estarei com você em tudo que você fizer, quiser, e mais - estarei com você em todas as situações e bagunças que tivermos que ajeitar.

Stéfano Avelino