Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Cerca de 92 frases e pensamentos: Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!

Tatyane Diniz Viana

Queria joga tudo pro alto , manda tudo PRO INFERNO , dizer o quanto eu to feliz , como eu já não sinto mais a sua falta , falar que tudo que passamos foi uma grande brincadeira que pra mim já não faz falta , EU QUERIA que tudo desse certo , que eu tivesse um outro “ GRANDE AMOR “ um novo PRINCIPE ENCANTADO , daqueles que matam dragões pela garota que ama , daqueles que viajam mundos atrás delas , daqueles que NÃO MENTEM apenas AMAM , eu queria poder dizer que tudo o que eu sinto já não me machuca e sim me faz sorrir , eu queria poder falar sem ter lagrimas nos olhos o TEU NOME , eu queria poder pelo menos MENTIR .
Eu queria poder fugir pra aquelas caverna e ser parceira do homem da caverna que não age com a razão , assim ele me entenderia , talvez ate fosse mais fácil dizer pra ele tudo isso , ele só ia fingir que entende , assim como você .
eu já perdi a vontade de AMAR porque eu entreguei o meu melhor pra você , eu entreguei o meu coração pra um idiota FEITO , um palhaço que RIU dos meus sentimentos , e fez pouco caso daquilo de mais precioso que dei .
hoje eu percebi que perdi muita coisa por uma pessoa , por uma pessoa , POR UMA PESSOA , que agora só me faz chorar , e você não sabe como isso é aguniante , como isso me da vontade de gritar SUA IDIOTA , como você deixo isso acontecer , só porque ele tinha um sorriso lindo , tinha a conversa ideal , e te fazia rir ? , só porque quando você chegava perto dele o mundo simplesmente parara e se resumia naqueles olhos ,?
como você pode se enganar tão fácil ? agora você deve ta feliz , afinal ele ta com você e felizes , não ? NÃO ELE NÃO TA, ele ta do outro lado do mundo , com uma qualquer , e aquela historia que vocês JURAVAM nunca ter fim , simplesmente se foi , assim como ele , seus sonhos , seus planos , seu sorriso , a sua vontade de amar , e não é só isso , ele levo com ele seu coração , teu respeito a sua confiança , o que você tem agora ? Um resto dentro de você , uma casca com sentimento que você não consegue explica , simplesmente porque você já não sabe a razão de nada . quando você sorri , seus olhos choram , e porque NADA da certo ? , porque sempre tem aquele fim que sempre me faz chorar , porque eu ainda minto pra mim, dizendo que o final feliz ta chegando , que meu príncipe ta voltando e vai me fazer muito feliz , afinal somos feitos um pro outro , ? não seria mais fácil você aceitar o fato de que ele simplesmente se FOI e isso já faz tempo , e que ele já não pensa mais em você e que aqueles sonhos bobos que vocês planejavam e desejavam tanto , NÃO VAO SE REALIZAR , não seria mais fácil admitir pra você mesma , que ele ti largo porque você nunca foi boa o suficiente pra ele , ? é , eu acho que seria , então porque é tão difícil assim ? , eu fico repetindo as mesmas palavras dentro de mim , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , mais acho que você não pode ouvir , nem mesmo sentir , e cada vez eu falo mais alto mais forte , chega a machucar dentro de mim .
Falar de você , as vezes chega a ser ridículo , porque eu não consigo parar , não consigo ao menos DISFARÇA , e eu fico imaginando , como vai ser quando você voltar ? , eu sei que você vai ta realizado , e que seu coração já não mais aqui e sim em Londres , mais e o meu ? e o que eu faço com ele , o que eu faço com tudo isso aqui dentro , jogo da ponte ? porque isso não da pra simplesmente ESCONDER com um sorriso de boas vindas ? dizer que é um prazer que você esteja voltado , e perguntar como foi viagem , se os amendoim estavam bons , é acho que não também ? , é incrível eu não acho nenhuma saída , porque tudo me leva a você , e eu não seria boa o suficiente pra dizer que ti esqueci , não sou tão fria assim , então o que vai acontecer , eu vou fugir d você , ir o mais longe possível de você , pra assim eu poder fingir que eu to feliz com a sua volta , e ninguém vai notar as lagrimas nos meus olhos .
as vezes as coisas que eu digo não fazem sentindo algum , mais eu já não consigo parar de chorar e pensar em você , eu já não consigo mentir pra mim mesmo , eu JÁ NÃO CONSIGO ,eu queria uma solução fácil , um motivo que não me fizesse sofrer , que como conseqüência não fosse as minhas lagrimas , eu queria uma resposta pra todas essas perguntas idiotas e sem noção , mais quando eu faço elas , TUDO SE CALA , e eu continuo ouvindo meu coração GRITANDO BERRANDO , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , e mais uma vez eu vou fingir que isso é normal , vou voltar pra minha caverna , e dizer , ESTÁ TUDO BEM .

Patricia Dos Santos

Eu queria Poder Dizer-te que es tudo para mim ,
Mas isso não é suficiente,
Queria mostras-te o que significas para mim,
Mas isso é inemostravel,
Queria poder dar-te o mundo ,
Mas isso é Inexequível,
Queria dar-te estrelas ,
Mas isso é impossível,
Pela minha Infâmia deu para notar ,que eu amo-te (Ah! E como amo!!!!) ,
Que eu não te quero perder e jamais vou te esquecer...

Amo-te, ate dizer amo-te é pouco ...
Tenho de dizer-te que sou estromaniaca por ti,
Esquizofrénica,
Cleptomaníaca(mas só com o teu coração),
Hipocondríaca
Obsessiva compulsiva,
Dependente
Electroencefalograficamente desligada epah yha isso ,
Porque tu es muito especial ,es único ...
Nunca tinha conhecido alguém assim,
Tão cortês,
Compassivo,
fantasioso,
libidinoso,
engenhoso...
Juro es a única pessoa que eu conheço que possui essas qualidades em simultâneo...

Por isso eu digo “Que tu es o tal”!

Ana Teixeira

Eu queria poder dizer com sinceridade que está tudo normal, mas agora estou passando por coisas loucas e sem sentido algum. Na maioria das vezes tudo é bom demais, só que não ter certeza ou segurança de que se amanhecer vai continuar tudo assim é loucura. Saber que eu tenho tudo hoje, e amanhã não ter absolutamente nada.

Val Garcia

Eu queria ter coragem de olhar para você e dizer tudo que tenho a dizer, queria falar que te odeio, e que você me fez sofrer, porem ainda te amo, ainda te quero.

Rafaavlis

E tudo o que eu queria nesse momento era poder te abraçar e te dizer baixinho ao pé do ouvido o que sinto por ti.

Jonailson Santos

Então eu pensei em como era bom estar ali do lado dele, muitas vezes eu queria dizer tudo, mas ficava quieta só pra encostar no peito dele e ouvir as batidas daquele coração, que por sinal batiam ao mesmo tempo que o meu, era como uma música, a sintonia era divina, naquele momento não havia diferença entre nós, só dois corações buscando o ritmo um do outro!

Luana Barbosa

E tudo o que eu queria era poder te abraçar,olhar dentro dos seus olhos e dizer bem baixinho o quanto eu te amo.

Jonailson Santos

Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.

Amanda

...eu queria escrever "eu quero"...mas tudo o que me resta é dizer "eu queria"...eu queria cuidar de vc...queria compartilhar tudo com vc...queria te defender de tudo e todos...quero rir e sofrer com vc...tudo na sua vida é importante pra mim...tudo então não me coloca do lado de fora...preciso estar na sua vida em todos os sentidos...existe uma pessoa aqui que morreria por vc...que faria tudo pra ti ver bem...

Joice Fernanda

Queria dizer a todos que os amos muito...você minha mãe por me ensinar quase tudo que sei e ser uma ótima pessoa a quem eu poderia me espelhar,obrigado por ser minha mãe..meus irmãos amo a todos exatamente como são..meu amor (meu eterno namorado) sinto por vc algo inexplicável e que amo sentir, você é maravilhoso e tem um ótimo coração me sinto tão gratificada por ter vc ao meu lado,te amo e sempre vou amar muito...

joice especial para familia

Eu queria lhe falar uma coisa,
Mas não tenho coragem de dizer,
Queria mostrar com um gesto,
Tudo o que sinto por você,
A vontade que me dá,
De mostrar pra todo mundo,
A vontade de ao seu lado,
Viver um sonho mais profundo,
A vontade de te beijar por inteiro,
E dos teus braços nunca mais sair,
A vontade de com um abraço,
Todo o seu corpo sentir,
Não sei se já percebeu,
Ou se já tentou entender,
O que eu quero dizer,
É que EU AMO VOCÊ.

Mary Ellen Felix Barcellos

Às vezes, eu penso que uma música diz tudo que eu queria dizer pra alguém. Então, sem conseguir reunir coragem ou palavras minhas para ir até ela e me abrir, eu guardo. Guardo as coisas que queria falar, as poucas letras que se formaram na minha cabeça e qualquer sentimento que por um segundo tenha me enchido e me motivado. E isso não acontece poucas vezes. Até porque, não sei que dom é esse que as canções tem de traduzir o que sinto.

Já fiz uma playlist inteira só com formas de dizer “Eu te amo”.

Poderia até ficar nas músicas. Ou nas músicas de amor. Só que, em várias outras ocasiões, já me peguei lendo livros, vendo fotos, decifrando obras de arte e muitas delas, de alguma maneira, traduziam alguma coisa dentro de mim. Estranho isso. Um professor de português, certa vez, disse que eu não sabia me expressar muito bem, mas que meus olhos gritavam o que eu queria. Então, o segredo para deixar algo fluir nas minhas redações era apenas fazer com que os olhos “transbordassem para o papel” tudo o que queriam dizer.

Nunca consegui ser assim. Aliás, dar vazão aos meus quereres, desejos e vontades sempre foi algo complicado. Primeiro, porque eu não gostava de impor nada a ninguém. Segundo, porque tinha medo que a opinião dos outros em relação a algo que eu sentia poderia ser ruim. O que eu aprendi nisso tudo? Bom, que perdi várias oportunidades de falar algo e me posicionar. E, também, que a opinião dos outros não deveria ser tão importante assim. Mas eu preferi continuar colecionando palavras ao invés de distribuí-las.

Queria arrumar alguém para trocá-las, como figurinhas. Alguém pra conversar mesmo.

Assim, bem mais do que perder chances de me fazer ouvir ou declarar o que sentia, fui me guardando. Da vida, do amor, do mundo, de tudo. Aquilo que não se sabe dizer, agora sei, não será dito. Entretanto, o que pode ser colocado pra fora e que ajuda a levar uma vida melhor, precisa parar de travar a garganta e se afogar em covardia. Como toda teoria, eu ainda não tenho ideia de como fazer isso na prática.

Tão mais fácil colecionar palavras que não tenho coragem de usar.
Às vezes é tão mais fácil calar.

Gustavo Lacombe

Eu queria encontrar coragem pra te dizer tudo que sinto, te falar que nem tudo que você faz me agrada, que seu egoísmo me incomoda por não ter essa coragem, me acostumei com a pessoa que você se tornou, individualista, fria, arrogante.

Chili.

Medo? Sim, mais medo de ser assim. Queria sentir o q você sente, dizer tudo o que você diz, mais não consigo, nem tem como. É essa coisas não são assim. Simples? é, e muito, quem complica são as pessoas.

Tayná Rangel

Sinceramente falando, eu queria lhe dizer tudo o que eu estou sentindo aqui dentro do meu peito. Mas a única coisa que eu sei fazer quando estou perto de você é perder meu olhar nos teus lábios ou até mesmo nesses seus olhos lindos, mas as palavras somem. Por isso queria tanto que você me entendesse por um olhar.

Ju Santos

Queria...
queria poder te dizer tudo que vai aqui, no meu peito.
queria poder ter a coragem necessária para dizer que te amo.
queria poder gritar que não vivo sem você...
somente queria poder te dizer que somente te ver me faz feliz...

SrtaCruzz

E quando eu já não tenho mais palavras para me expressar, Deus vem imprimir tudo que eu queria dizer, e ouvir no mundo.

Álefy freitas

“Eu queria poder te dizer que tudo ainda está guardado em mim, queria poder te dizer que mesmo depois de tudo eu ainda sinto saudades… Eu sinto vontade de viver cada momento novamente, me arrependo de não ter feito tudo diferente… Me arrependo de não ter lutado um pouco mais, eu queria poder te olhar nos olhos e dizer tudo oque está preso aqui dentro de mim, dizer que eu amo seu sorriso, dizer que eu amo o seu jeito, amo o seu perfume, amo lembrar de cada detalhe teu… Queria poder dizer que te amo, queria poder fazer tanta coisa. Bom, poder eu até posso… Más, oque mais dói é saber que mesmo eu te dizendo tudo isso, não fará diferença alguma. Por que você não me procura, você não conversa comigo, e se você não me procura é por que não sente falta… E se não sente falta é por que você está bem melhor sem mim.”

Ohana Topa

Eu só queria agora, estar no meio das suas bagunças. Segurando a tua mão. Arrumar tudo, e dizer que; estarei com você em tudo que você fizer, quiser, e mais - estarei com você em todas as situações e bagunças que tivermos que ajeitar.

Stéfano Avelino