Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Cerca de 96 frases e pensamentos: Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Eu só queria agora, estar no meio das suas bagunças. Segurando a tua mão. Arrumar tudo, e dizer que; estarei com você em tudo que você fizer, quiser, e mais - estarei com você em todas as situações e bagunças que tivermos que ajeitar.

Stéfano Avelino

E quando eu já não tenho mais palavras para me expressar, Deus vem imprimir tudo que eu queria dizer, e ouvir no mundo.

Álefy freitas

“Eu queria poder te dizer que tudo ainda está guardado em mim, queria poder te dizer que mesmo depois de tudo eu ainda sinto saudades… Eu sinto vontade de viver cada momento novamente, me arrependo de não ter feito tudo diferente… Me arrependo de não ter lutado um pouco mais, eu queria poder te olhar nos olhos e dizer tudo oque está preso aqui dentro de mim, dizer que eu amo seu sorriso, dizer que eu amo o seu jeito, amo o seu perfume, amo lembrar de cada detalhe teu… Queria poder dizer que te amo, queria poder fazer tanta coisa. Bom, poder eu até posso… Más, oque mais dói é saber que mesmo eu te dizendo tudo isso, não fará diferença alguma. Por que você não me procura, você não conversa comigo, e se você não me procura é por que não sente falta… E se não sente falta é por que você está bem melhor sem mim.”

Ohana Topa

Amo-te em silêncio.
Eu só queria que tu percebesse,
tudo sem eu ter que dizer nada.
ama-me no silêncio.

isabelRibeiroFonseca

Queria poder dizer tudo o que sinto,
poder lavar a alma e não ser julgada por isso.!

isabelRibeiroFonseca

Queria poder segurar tuas mãos, olhar em teus olhos e dizer tudo que sinto por te, queria poder dizer, você é meu sonho, é por você que tanto espero, em meu coração só ha lugar pra você e por mais que eu tente não consigo te esquecer.

Yago Rhodes

Hoje preciso de você, queria ouvir você dizer as mesmas palavras de sempre, eu te amo você e tudo pra mim, você e minha segurança.
mas tudo acabou...
eu sei que nem toda felicidade e para sempre, e nem toda dor e infinita.

Carita celedonio

Às vezes, eu penso que uma música diz tudo que eu queria dizer pra alguém. Então, sem conseguir reunir coragem ou palavras minhas para ir até ela e me abrir, eu guardo. Guardo as coisas que queria falar, as poucas letras que se formaram na minha cabeça e qualquer sentimento que por um segundo tenha me enchido e me motivado. E isso não acontece poucas vezes. Até porque, não sei que dom é esse que as canções tem de traduzir o que sinto.

Já fiz uma playlist inteira só com formas de dizer “Eu te amo”.

Poderia até ficar nas músicas. Ou nas músicas de amor. Só que, em várias outras ocasiões, já me peguei lendo livros, vendo fotos, decifrando obras de arte e muitas delas, de alguma maneira, traduziam alguma coisa dentro de mim. Estranho isso. Um professor de português, certa vez, disse que eu não sabia me expressar muito bem, mas que meus olhos gritavam o que eu queria. Então, o segredo para deixar algo fluir nas minhas redações era apenas fazer com que os olhos “transbordassem para o papel” tudo o que queriam dizer.

Nunca consegui ser assim. Aliás, dar vazão aos meus quereres, desejos e vontades sempre foi algo complicado. Primeiro, porque eu não gostava de impor nada a ninguém. Segundo, porque tinha medo que a opinião dos outros em relação a algo que eu sentia poderia ser ruim. O que eu aprendi nisso tudo? Bom, que perdi várias oportunidades de falar algo e me posicionar. E, também, que a opinião dos outros não deveria ser tão importante assim. Mas eu preferi continuar colecionando palavras ao invés de distribuí-las.

Queria arrumar alguém para trocá-las, como figurinhas. Alguém pra conversar mesmo.

Assim, bem mais do que perder chances de me fazer ouvir ou declarar o que sentia, fui me guardando. Da vida, do amor, do mundo, de tudo. Aquilo que não se sabe dizer, agora sei, não será dito. Entretanto, o que pode ser colocado pra fora e que ajuda a levar uma vida melhor, precisa parar de travar a garganta e se afogar em covardia. Como toda teoria, eu ainda não tenho ideia de como fazer isso na prática.

Tão mais fácil colecionar palavras que não tenho coragem de usar.
Às vezes é tão mais fácil calar.

Gustavo Lacombe

Queria poder dizer a você tudo que eu sinto num simples olhar; queria poder demonstrar atraves de abraços, aperto de mão, beijos na testa, tudo que eu um dia pensei em dizer com voz doce. Eu na verdade, queria você! de uma forma boba, linda, idiota e irracional. Queria você como amigo, irmão, primo, tio, sobrinho, mãe, pai.. não importa! eu apenas queria... Mas o querer está muito longe, tão longe que não consigo ver, mas ainda há esperanças. Sim, por que não? esperança de um dia estar com você num dia frio para que com seus braços firmes possam me abraçar. Mas ainda estou aqui, pensando só no querer. Mas quem sabe qualquer dia eu bato em sua porta e dou um sorriso como quem não quer nada e digo: Cheguei! agora sou toda sua!

Fernanda Coelho Vitória

Como eu queria poder dizer o quanto isso tudo significou para mim.
O quanto eu sinto falta de antigos amigos, que passaram, deixaram seus rastros e partiram;
Pessoas que por mais insignificantes que fossem, hoje parecem ser insubstituíveis.
Dizer o quanto eu sinto falta daqueles que se foram, e no céu permanecem.
Nada mais parece ter sentido sem aqueles sonhos, sem aquelas pessoas. Aquelas que um dia eu confiara até a minha própria vida.
Dizer que sinto um enorme vazio por dentro, que jamais será curado nem mesmo com o impiedoso tempo.
A essas deixo-lhes apenas uma grande lembrança, sem ao menos saber o pequeno valor que algum dia tivera.

Grazielle Nardari

Tudo que eu mais queria, era poder olhar nos teus olhos e lhe dizer o quanto eu te amo.

LaryKramer

Caio Fernando Abreu e tudo o que eu queria dizer numa tarde de quarta com um cigarro e nada de café, copo de água para matar a seca que invadiu o coração e libertar a amargura que na boca se sente, de um fígado indiretamente atacado pela emoção.

Thalita Marangon

Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!

Tatyane Diniz Viana

Pai, bom queria poder te dizer tudo o que um dia eu não disse.Palavras bonitas que talvez pudessem te ajudar e que eu deixei de falar.Pena ser tarde demais agora.Mas saiba que eu nunca te abandonei em hipotese alguma, e que mesmo por tudo eu sempre estaria disposta a recomeçar do zero junto com você,talvez você saiba disso,ou talvez não.Infelizmente isso eu nunca vou saber.Saiba que aonde quer que você esteja você tem totalmente meu perdão, e que mesmo os poucos momentos bons que passamos juntos serão guardados na minha memória e que irei lembrar de você apenas por esses momentos, os talvez felizes…Me perdoa por não ter dito o quanto te amava e o quanto você era importante pra mim, queria ter a certeza de que você sabia dessa importancia pra mim.Ô meu pai, não irei perguntar o porque dos acontecimentos, pois sei que você andava sofrendo demais com eles, e que se sentia sem saída, mas espero que agora você esteje bem e que olhe por mim, pois farei de tudo pra te dar orgulho aí de cima.Meu deus, te peço,cuida de mim da minha irmã e pricinpalmente da minha mãe, que ja sofreu muito nessa vida e que tu sabes.Infinitas coisas eu gostaria de te dizer, mas não sei explicar, talvez um abraço ou um beijo que eu deveria ter te dado, valeria mais do que mil palavras, pois você se sentiria confortavel,mas tudo bem, sinta-se abraçado dai de onde você está.Pai eu te amo muito, e desculpa outra vez por nunca ter te dito isso.

Joyce Fernanda Pires

Queria te dizer que tudo aquilo que você me fez sentir, ainda permanece. Que cada lugar pra qual eu me movo, faz lembrar seus passos. Que a direção da minha jornada, sempre vai ser pro leste, afinal, lembra que dizíamos que o sol era o nosso guia? Continua sendo o meu. Ainda que você tenha esquecido, ainda que você tenha apagado lembranças de mim ou mesmo tentado me esquecer, seus traços vão permanecer desde os meus dedinhos dos pés até o meu ultimo fio de cabelo. E a cada pessoa que me encosta, que me toca, me faz lembrar da vontade que eu tenho de te tocar, de te beijar, de olhar pra você. Te dizer que sinto um vazio quando não falo com você, necessito te relatar que meus dias são nublados sem sua presença. E te dizer que de todas as vezes que disse não lembrar de você, era puro orgulho. Porque pra ser franca meu Caro, até as folhas me lembram você.

Lara Hipólito

Eu queria te dizer
coisas sobre o universo.
E fazer você entender
tudo o que eu sinto em um só verso.

Fazer você perceber
que só você é o meu desejo.
Quero logo ir dormir,
sonhar com o gosto do seu beijo.
É inevitável te querer.
É como ver uma estrela viajando
e não desejar ficar sonhando.

Consigo ainda te sentir,
sentir seu cheiro no ar dançando.
Quero muito ter você
em meu peito te abraçando,
sua boca ver sorrir,
meu coração todo explodir
como um dia que vem chegando.

Diga que você quer o meu beijo.
Faz meu corpo sentir essa atração.
Só você me deixa desse jeito,
jeito louco de viver essa paixão.

Mark Mendonça

Você não quis saber de tudo o que eu tinha a dizer, por isso não pode entender que não queria me afastar e que continuo a te amar...
Sou forçada a lhe respeitar e esperar, nutrindo a esperança, e tentando suavizar o sofrimento que sua ausência trás.
Enquanto isso peço aos anjos que te façam feliz da forma que sempre quis.

Lore Knust Hayek

Queria dizer a todos que os amos muito...você minha mãe por me ensinar quase tudo que sei e ser uma ótima pessoa a quem eu poderia me espelhar,obrigado por ser minha mãe..meus irmãos amo a todos exatamente como são..meu amor (meu eterno namorado) sinto por vc algo inexplicável e que amo sentir, você é maravilhoso e tem um ótimo coração me sinto tão gratificada por ter vc ao meu lado,te amo e sempre vou amar muito...

joice especial para familia

Eu queria lhe falar uma coisa,
Mas não tenho coragem de dizer,
Queria mostrar com um gesto,
Tudo o que sinto por você,
A vontade que me dá,
De mostrar pra todo mundo,
A vontade de ao seu lado,
Viver um sonho mais profundo,
A vontade de te beijar por inteiro,
E dos teus braços nunca mais sair,
A vontade de com um abraço,
Todo o seu corpo sentir,
Não sei se já percebeu,
Ou se já tentou entender,
O que eu quero dizer,
É que EU AMO VOCÊ.

Mary Ellen Felix Barcellos