Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Cerca de 91 frases e pensamentos: Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Golpe Sereno

Eu queria poder dizer tudo, tudo que não trouxesse nem levasse.
Eu queria ver nos olhos, sentir nos braços e morrer contente.
Se pudesse, não ficaria parado olhando para o nada. Arrumaria uma forma precisa de te encontrar.
Agora que somos pássaros tomados de rumos diferentes, me resta somente chegar em casa e ligar a televisão.
Eu sei que não haverá nada nela para ver, mas não sei para onde ir, nem fingir consigo.
E se soubesse das vontades desse coração, entenderia por que ainda estou te escrevendo.
Todos sabiam do quanto eu quis, do quanto o silêncio me mantinha seguro, mas agora eu preciso estar de novo em novas vidas.

Johnny Kwergiu

Tudo que eu mais queria agora era olhar pra aquela porta, e ver meu amor, e ouvir ele dizer: eu vim pra ficar, eu te quero do meu lado pra sempre, só você me faz feliz. Fica comigo? Eu te amo.

Patrícia de Lima Braz

Hoje preciso de você, queria ouvir você dizer as mesmas palavras de sempre, eu te amo você e tudo pra mim, você e minha segurança.
mas tudo acabou...
eu sei que nem toda felicidade e para sempre, e nem toda dor e infinita.

Carita celedonio

Tudo que eu queria era ouvir você dizer... tem 1 milhão na sua conta baby... ♪♫

Viviane S. Jorge

Eu queria poder dizer tudo o que sinto. Talvez essa seja a maneira certa de recomeçar, mas ao mesmo tempo envolve varios sentimentos o qual não pretendo magoar nenhum. Esse é o meu problema, o medo de perder o que já possuo.

Jeovania Vilarindo

Queria te dizer que tudo aquilo que você me fez sentir, ainda permanece. Que cada lugar pra qual eu me movo, faz lembrar seus passos. Que a direção da minha jornada, sempre vai ser pro leste, afinal, lembra que dizíamos que o sol era o nosso guia? Continua sendo o meu. Ainda que você tenha esquecido, ainda que você tenha apagado lembranças de mim ou mesmo tentado me esquecer, seus traços vão permanecer desde os meus dedinhos dos pés até o meu ultimo fio de cabelo. E a cada pessoa que me encosta, que me toca, me faz lembrar da vontade que eu tenho de te tocar, de te beijar, de olhar pra você. Te dizer que sinto um vazio quando não falo com você, necessito te relatar que meus dias são nublados sem sua presença. E te dizer que de todas as vezes que disse não lembrar de você, era puro orgulho. Porque pra ser franca meu Caro, até as folhas me lembram você.

Lara Hipólito

Tudo que eu mais queria, era poder olhar nos teus olhos e lhe dizer o quanto eu te amo.

LaryKramer

Mas tudo bem, queria te dizer que, graças a você, aprendi a nadar. Era questão de sobrevivência, eu tive que aprender. Hoje sou melhor e você? Vai ser sempre o peso dos barcos, que triste. Não te desejo o mal, porque sua vida já é vazia demais e não tem mal pior que esse, alguém que não sabe viver.

Marcella Fernanda

Eu queria conseguir dizer tudo o que eu sinto mais isso é tão difícil quando até meus sentimentos parecem estar confusos.

Milena Rodrigues

Mensagens em uma secretária eletrônica


(número)

1- Oi. Tudo bem? Eu queria dizer que eu sonhei com você noite passada. Mas você sabe como eu sou. Melhor ficar na minha para não piorar as coisas. Não entendo porque essa distância. Isso tudo é medo? Eu também não sei nadar. Na verdade eu não sonhei com você droga nenhuma, isso foi só uma desculpa para eu criar o minímo de coragem de lhe enviar algo. Porra eu sinto falta do seu hálito na minha testa e nuca. Essa é a real verdade, não sei porque você me deixou aqui, tá escuro menino, vem correndo..

"- Carambolas, ele vai odiar isso."

(número)

2- Olha, esquece algumas coisas que disse acima. Continuo sendo aquela garota que você encontrou quando não queria, e que invandiu monte de partes de você que também não queria mostrar. Te rasguei. Perdão. Sinto fome de saudade. Já ouviur falar em fome de saudade? Nem eu, inventei isso agora. É uma fome que não passa porque não tô conseguindo matar. Você tá muito longe, vem pra perto, ou senão paga uma passagem sem volta pra mim. Eu não tô podendo ir aí, grana curta e vida corrida. Mas eu quase sempre vou dormir com vontade de te ver.

"- Fui muito piegas, tenho que mandar outra."

( número)

3- Sinto alguma coisa forte por você que eu também não entendo, mas tenho reagido errado a isso. Me escondo debaixo das letras, das músicas, das fotos. Nunca estive tão calma e triste ao mesmo tempo, e nem sei se deveria saber disso. Só que se você me conhece bem, sabe que eu digo mesmo e dane-se. A vida sempre nos tira algo enquanto ainda estamos provando o sabor, e o gosto fica na ponta da língua. Você tem um gosto bom, quente, um tanto apimentado, e por ironia eu sou alérgica a pimenta e então me empolo. Pode rir, essa foi a minha metáfora clara, de que você me faz um bem tremendo mesmo não fazendo mais nada para causar isso. Então é isso. Cuida de você por mim.

"- Tá, é a última mensagem, só pra me despedir, ele vai entender."

(número)
4- Foi mal cara, enchi sua secretária eletrônica de mim, e você provavelmente vai rir porque não tem nada pra falar mesmo. Deleta tudo, ou me disca. A vida não nos espera, e eu ando vivendo uma coisa que não tem parte de você e tem sido vazio. Então sei lá, nos vêmos por aí. Quem sabe quando você ouvir tudo isso me retorne, mas como tu me disse uma vez, não irei esperar. Nem todas as mensagens são ouvidas.

Shaiene Luz

Tudo que mais queria naquele segundo era poder dizer ao mundo que a noite que a pouco acabará, havia sido intensa em seus detalhes, profunda em seus acontecimentos e simplesmente perfeita em seus personagens.

Roger Stankewski

Queria poder dizer a você tudo que eu sinto num simples olhar; queria poder demonstrar atraves de abraços, aperto de mão, beijos na testa, tudo que eu um dia pensei em dizer com voz doce. Eu na verdade, queria você! de uma forma boba, linda, idiota e irracional. Queria você como amigo, irmão, primo, tio, sobrinho, mãe, pai.. não importa! eu apenas queria... Mas o querer está muito longe, tão longe que não consigo ver, mas ainda há esperanças. Sim, por que não? esperança de um dia estar com você num dia frio para que com seus braços firmes possam me abraçar. Mas ainda estou aqui, pensando só no querer. Mas quem sabe qualquer dia eu bato em sua porta e dou um sorriso como quem não quer nada e digo: Cheguei! agora sou toda sua!

Fernanda Coelho Vitória

Eu só queria dizer que apesar de tudo, sempre resolvemos juntos as nossas coisas, os nosso problemas, nossas birras...tudo!
Queria dizer que sinto sua falta sim, mas que talvez amanhã ou depois eu possa não sentir, não quero que isso soe como ameaça ou como se eu não fosse mais gostar de você, eu sempre gostarei, simplesmente sei que com o tempo eu irei me acostumar sem você ao meu lado, me fazendo rir, brigando sem motivos, dando mordidas e beliscões. Me acostumarei sem suas crises de ciúmes e também a forma que você mordia o lábio quando ficava nervosa, mas tudo bem, nunca juramos que seria pra sempre, só que seria o suficiente bom até que um dos dois não fossem capaz de compreender que lado a lado era realmente tudo o que precisávamos.
Pode ser que com o passar do tempo eu entenda que tudo que se afasta é por uma causa maior, que passamos por testes, até encontrarmos o que realmente nos cabe, que se encaixe perfeitamente aos nossos moldes, o problema é a dor, as lágrimas e a angústias que temos de provar até lá. Sabe, eu até entendo que isso serve pra crescer também, pois se tudo desse certo da primeira vez,acredito que seríamos amargos durante um grande tempo de nossas vidas, somente pelo fato de não ter vivido pequenas decepções que nos preparariam para que mais para frente as mesmas não mais surtissem efeito.
Eu sei que isso parece toda uma "lenga lenga", baboseira de uma pessoa que ainda não foi capaz de encarar os fatos de frente, de peito aberto e cabeça erguida, mas gostaria que entendesse, é difícil carregar um fardo tão grande assim sem poder ao menos ter a base que sempre foi uma grande força, uma sustentação.
Talvez eu até deveria largar essa caneta, rasgar esse rascunho de livro que começo a escrever, apagar a luz e ir dormir ou quem sabe trocar de roupa, cortar o cabelo, mudar de casa, deixar os dados rolarem.Bem, acho que pelo sim pelo não, uma dessas duas alternativas eu vou optar, mas se eu te ligar de madrugada, atenda... não é que eu vá estar triste, deprimido, é apenas para que você entenda, que por mais que tenha sido difícil eu consegui seguir em frente, da mesma forma que você agora deve seguir...

Jean Douglas Pereira

Como eu queria poder dizer o quanto isso tudo significou para mim.
O quanto eu sinto falta de antigos amigos, que passaram, deixaram seus rastros e partiram;
Pessoas que por mais insignificantes que fossem, hoje parecem ser insubstituíveis.
Dizer o quanto eu sinto falta daqueles que se foram, e no céu permanecem.
Nada mais parece ter sentido sem aqueles sonhos, sem aquelas pessoas. Aquelas que um dia eu confiara até a minha própria vida.
Dizer que sinto um enorme vazio por dentro, que jamais será curado nem mesmo com o impiedoso tempo.
A essas deixo-lhes apenas uma grande lembrança, sem ao menos saber o pequeno valor que algum dia tivera.

Grazielle Nardari

Triste adeus

Me perdoe por ter que dizer adeus,
Isso é tudo que eu menos queria agora.
E, se dependesse de mim, eu nunca iria embora.

Me perdoe por te fazer sofrer,
Eu não quero partir, mas isso não depende só de mim.
Eu quero ficar com você eternamente.

Não me deixe ir...
Me segure aqui com você e me cale se eu insistir,
Não solte a minha mão, não me abandone.

Mas, se mesmo assim, eu ir embora,
Não se esqueça de mim, me ame apesar de tudo.
Porque cedo ou tarde eu voltarei,

E aí será para sempre...

Valéria Mares

Olhei, você me olhava.
Tentava me dizer tudo que queria mas falhou.

Tópaz - Eu

Eu queria agora te dizer um milhão de palavras, infinitos elogios, mas deixaria tudo de lado para ficar ao seu lado sem falar nada, apenas observando como é lindo te ver sorrir.

Erissonjr

Tudo o que queria na minha vida,
é poder dizer eu te amo, sem me machucar.

Gilberto de Araujo Leite

Nesse exato momento tudo o que eu queria é ter três anos, pra minha mãe me acordar e me dizer que tudo não passou de um pesadelo.

RebecaSetubal

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Bruna Silva