Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Cerca de 88 frases e pensamentos: Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto por você, que não consigo mais te ver com outro alguém que não seja eu. Queria de estar te abraçando neste momento, para sentir seu cheiro, saber como é seu toque , seu beijo. Como você reagiria se esse alguém te dissesse, eu te amo?

LenaCarvalho

Eu queria agora te dizer um milhão de palavras, infinitos elogios, mas deixaria tudo de lado para ficar ao seu lado sem falar nada, apenas observando como é lindo te ver sorrir.

Erissonjr

Nesse exato momento tudo o que eu queria é ter três anos, pra minha mãe me acordar e me dizer que tudo não passou de um pesadelo.

RebecaSetubal

Tudo o que queria na minha vida,
é poder dizer eu te amo, sem me machucar.

Gilberto de Araujo Leite

Olhei, você me olhava.
Tentava me dizer tudo que queria mas falhou.

Tópaz - Eu

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Bruna Silva

Eu queria poder dizer tudo o que sinto. Talvez essa seja a maneira certa de recomeçar, mas ao mesmo tempo envolve varios sentimentos o qual não pretendo magoar nenhum. Esse é o meu problema, o medo de perder o que já possuo.

Jeovania Vilarindo

Queria joga tudo pro alto , manda tudo PRO INFERNO , dizer o quanto eu to feliz , como eu já não sinto mais a sua falta , falar que tudo que passamos foi uma grande brincadeira que pra mim já não faz falta , EU QUERIA que tudo desse certo , que eu tivesse um outro “ GRANDE AMOR “ um novo PRINCIPE ENCANTADO , daqueles que matam dragões pela garota que ama , daqueles que viajam mundos atrás delas , daqueles que NÃO MENTEM apenas AMAM , eu queria poder dizer que tudo o que eu sinto já não me machuca e sim me faz sorrir , eu queria poder falar sem ter lagrimas nos olhos o TEU NOME , eu queria poder pelo menos MENTIR .
Eu queria poder fugir pra aquelas caverna e ser parceira do homem da caverna que não age com a razão , assim ele me entenderia , talvez ate fosse mais fácil dizer pra ele tudo isso , ele só ia fingir que entende , assim como você .
eu já perdi a vontade de AMAR porque eu entreguei o meu melhor pra você , eu entreguei o meu coração pra um idiota FEITO , um palhaço que RIU dos meus sentimentos , e fez pouco caso daquilo de mais precioso que dei .
hoje eu percebi que perdi muita coisa por uma pessoa , por uma pessoa , POR UMA PESSOA , que agora só me faz chorar , e você não sabe como isso é aguniante , como isso me da vontade de gritar SUA IDIOTA , como você deixo isso acontecer , só porque ele tinha um sorriso lindo , tinha a conversa ideal , e te fazia rir ? , só porque quando você chegava perto dele o mundo simplesmente parara e se resumia naqueles olhos ,?
como você pode se enganar tão fácil ? agora você deve ta feliz , afinal ele ta com você e felizes , não ? NÃO ELE NÃO TA, ele ta do outro lado do mundo , com uma qualquer , e aquela historia que vocês JURAVAM nunca ter fim , simplesmente se foi , assim como ele , seus sonhos , seus planos , seu sorriso , a sua vontade de amar , e não é só isso , ele levo com ele seu coração , teu respeito a sua confiança , o que você tem agora ? Um resto dentro de você , uma casca com sentimento que você não consegue explica , simplesmente porque você já não sabe a razão de nada . quando você sorri , seus olhos choram , e porque NADA da certo ? , porque sempre tem aquele fim que sempre me faz chorar , porque eu ainda minto pra mim, dizendo que o final feliz ta chegando , que meu príncipe ta voltando e vai me fazer muito feliz , afinal somos feitos um pro outro , ? não seria mais fácil você aceitar o fato de que ele simplesmente se FOI e isso já faz tempo , e que ele já não pensa mais em você e que aqueles sonhos bobos que vocês planejavam e desejavam tanto , NÃO VAO SE REALIZAR , não seria mais fácil admitir pra você mesma , que ele ti largo porque você nunca foi boa o suficiente pra ele , ? é , eu acho que seria , então porque é tão difícil assim ? , eu fico repetindo as mesmas palavras dentro de mim , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , mais acho que você não pode ouvir , nem mesmo sentir , e cada vez eu falo mais alto mais forte , chega a machucar dentro de mim .
Falar de você , as vezes chega a ser ridículo , porque eu não consigo parar , não consigo ao menos DISFARÇA , e eu fico imaginando , como vai ser quando você voltar ? , eu sei que você vai ta realizado , e que seu coração já não mais aqui e sim em Londres , mais e o meu ? e o que eu faço com ele , o que eu faço com tudo isso aqui dentro , jogo da ponte ? porque isso não da pra simplesmente ESCONDER com um sorriso de boas vindas ? dizer que é um prazer que você esteja voltado , e perguntar como foi viagem , se os amendoim estavam bons , é acho que não também ? , é incrível eu não acho nenhuma saída , porque tudo me leva a você , e eu não seria boa o suficiente pra dizer que ti esqueci , não sou tão fria assim , então o que vai acontecer , eu vou fugir d você , ir o mais longe possível de você , pra assim eu poder fingir que eu to feliz com a sua volta , e ninguém vai notar as lagrimas nos meus olhos .
as vezes as coisas que eu digo não fazem sentindo algum , mais eu já não consigo parar de chorar e pensar em você , eu já não consigo mentir pra mim mesmo , eu JÁ NÃO CONSIGO ,eu queria uma solução fácil , um motivo que não me fizesse sofrer , que como conseqüência não fosse as minhas lagrimas , eu queria uma resposta pra todas essas perguntas idiotas e sem noção , mais quando eu faço elas , TUDO SE CALA , e eu continuo ouvindo meu coração GRITANDO BERRANDO , EU TE AMO , EU TE AMO , EU TE AMO , e mais uma vez eu vou fingir que isso é normal , vou voltar pra minha caverna , e dizer , ESTÁ TUDO BEM .

Patricia Dos Santos

Queria poder dizer amanhã que tudo melhorou e que somos felizes...
Não necessariamente juntos...
Apenas felizes...

Naí Oliveira

Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.

Amanda

Eu queria ter coragem para dizer tudo o que eu sintoo por você,e queria saber se você senti algo por mim,se me deseja como te desejo.
Mas como me falta coragem e palavras para dizer o que eu sinto,sofre por não te ter e você nem sabe disso.
E o pior é que quando estou perto de você,me falta o ar,me falta palavras.
Não consigo me segurar pero de você.
Me ai é quando percebo que você não é como os outros caras que conheci.
Voce é melhor que todos eles,mesmo não sendo,para mim você é.
Não sou muiito experiente nesse assunto de amor,mas conserteza isso que eu sintoo é sim algo muiito forte que me faz sentir coisas que eu não sei explicar,algo que não a resposta!

Francyane de Oliveira Soares

As vezes queria poder
te dizer o que sinto,
poder te falar,que te amo,
Queria poder te dizer tudo isso
mas não consigo,afinal ter vc é meu castigo.
Castigo de viver,por saber q um dia eu viverei sem vc.
Noites sem dormir,e dias sem comer.
Foi exatamente oq eu fiz,
em saber q poderia te perder.

Cristiane Cardozzo

Então queria ter corageem ,para dizer tudo o que eu sintoo por você,e queria saber se você senti algo por mim,se me deseja como te desejo.
Mas como me falta coragem e palavras para dizer o que eu sinto,sofre por não te ter e você nem sabe disso.
E o pior é que quando estou perto de você,me falta o ar,me falta palavras.
Não consigo me segurar pero de você.
Me ai é quando percebo que você não é como os outros caras que conheci.
Voce é melhor que todos eles,mesmo não sendo,para mim você é.
Não sou muiito experiente nesse assunto de amor,mas conserteza isso que eu sintoo é sim algo muiito forte que me faz sentir coisas que eu não sei explicar,algo que não a resposta!

Francyane de Oliveira Soares

Queria dizer pra você que ...

Ao ver seu sorriso em minha direção
E pra mim e tudo aquilo que presciso...
Esses ultimos tempos, venho me machucando
Não estou mais confuso, e uma parte de mim pareçe estar morta...
E o ceu esta tão claro, e um dia sem chuva
Pareçe meio vazio, ao olhar pros lados
Queria ao menos poder te ver...
Quero te perguntar...
Voltar a me sentir, vivo e completo de novo...
Me diz como eu posso não te amar ?
Me diz... ontem estava sonhando ?
Aquelas foram as rizadas mais lindas e ao mesmo tempo tristes
E recordamos tantas coisas que não se apagam
Olhando em seus olhos so conseguia pensar
Será tarde de mais ?
E o mundo podia ate acabar naquele momento
Pois não sabia mais em que tempo estavamos
Eu tinha medo de ter perdido você
Tinha mais medo de desistir...
Eu não consegui ainda entender porque não tinha palavras
Porque estava tão perdido, quando voce estava ai
Pensando em mim...
Porque não consegui te dar uma resposta
Quando eu so queria ter você...
Eu sempre senti que era
Sinto de alguma forma que ainda é você
Sempre ouvi por ai que quando é verdadeiro nunca acaba
Mais pra que dizer agora, tive todas as chances de dizer antes
Fechei os olhos no momento mais dificil
Mil palavras em minha mente falava apenas uma frase.
Aqueles dias nunca mais voltam
Eles se vão mas nunca voltam...
Será que algum dia eu vou te ter de novo ?
Vou começar a viver pra esse dia chegar
Ontem eu percebi que não estou onde deveria estar
Perdi esse pedaço, junto com aquilo tudo que foi
E não sabemos se volta mais...
Um dia uma musica me disse tudo sobre nós...
Por um momento consegui ouvir ela a nossa musica...

"E porque quando você me abraça
O mundo gira devagar
E o tempo é só meu
E ninguém registra a cena
De repente vira um filme
Todo em câmera lenta
E eu acho que eu gosto mesmo de você
Bem do jeito que você é"

Se um dia se perguntar se esqueçi você
Uma vez eu te prometi que eu sempre vou te amar
E vamos viver muitas coisas juntos
Nao vou esqueçer você.

Se você que esta lendo, ama alguem profundamente e não consegue viver sem essa pessoa, e fez algo que a afastou,
se você acha que e tarde de mais e tem algo a dizer pra essa pessoa, ligue, escreva, procure...
não deixe nada inacabado e não desista o amor verdadeiro nunca acaba, se não acabou dentro de você e não acabou bem ainda não e o final
os finais sempre acabam bem.
Não esqueça de dizer o que sente, mesmo que de medo diga de coração, voçê vai sentir que realizou um sonho
e vai chegar tão feliz e achar que perdeu a noção da hora e não conseguira dormir por horas pensando em tudo...
e finalmente ira dormir e sonhar com algo que marcou o encontro...

As vezes um abraço, o abraço mais perfeito que vai querer pra sempre, senti - lo

Willian Garcia

Se eu pudesse fazer uma declaração pra você
De tudo que eu queria ou não queria te dizer
Não precisaria ler nem ouvir
Pra sentir

Meu medo bate fundo no meu coração
É estranho te querer assim
É estranho ainda te querer

Apesar de tantas oportunidades que eu tive
Optei por sentir, não por fugir

Mas como eu não controlo meus sentimentos
Fico à míngua
Calada
Esperando você me salvar de mim mesma

Pra você pouco importa o que eu sinto
Mas você não pode me impedir de sentir

Sabrina Nunes

Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

Queria poder te falar tudo que sinto, dizer o quanto você é importante para mim e mostrar o quanto a sua vida seria mais feliz se estivesse ao meu lado. É inevitável não pensar em você, querer saber se você esta bem. Talvez a vida tenha um outro plano pra gente, talvez ainda não seja a hora de ficarmos juntos, talvez nunca iremos ficar mais o que importa é te sentir e te amar. Penso em você várias vezes por dia e confesso que eu amo isso porque quando imagino nós dois juntos meu mundo fica mais feliz e me sinto alguém melhor. Queria ser o suficiente pra você, queria te arrancar sorrisos e suspiros, queria poder te fazer o homem mais feliz desse mundo, queria poder olhar nos seus olhos e dizer o quanto eu te amo, é uma pena os nossos destinos serem assim.

Desconhecido

Eu queria ter palavras pra dizer
Tudo o que eu sinto por você
Eu queria poder te ter aqui
Mas eu tenho que te resistir
Não precisa ser nada especial
Pois pra mim já se tornou vital
Um sorriso, apenas um olhar
É contigo que eu quero estar

Vê se pensa em mim
Do jeito que eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
Como eu preciso dizer
Vê se você pensa em mim
Como eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
eu amo você

Eu ainda me pergunto
se você precisa saber
Do sentimento mais profundo
Que alguém pode ter
Não é confiável deixar meu coração
Na sua cruel mão

Vê se pensa em mim
Do jeito que eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
Como eu preciso dizer
Vê se você pensa em mim
Como eu penso em você
Seu cheiro ainda está em mim
eu amo você (2x)
eu amo você

Kinha

Eu queria Poder Dizer-te que es tudo para mim ,
Mas isso não é suficiente,
Queria mostras-te o que significas para mim,
Mas isso é inemostravel,
Queria poder dar-te o mundo ,
Mas isso é Inexequível,
Queria dar-te estrelas ,
Mas isso é impossível,
Pela minha Infâmia deu para notar ,que eu amo-te (Ah! E como amo!!!!) ,
Que eu não te quero perder e jamais vou te esquecer...

Amo-te, ate dizer amo-te é pouco ...
Tenho de dizer-te que sou estromaniaca por ti,
Esquizofrénica,
Cleptomaníaca(mas só com o teu coração),
Hipocondríaca
Obsessiva compulsiva,
Dependente
Electroencefalograficamente desligada epah yha isso ,
Porque tu es muito especial ,es único ...
Nunca tinha conhecido alguém assim,
Tão cortês,
Compassivo,
fantasioso,
libidinoso,
engenhoso...
Juro es a única pessoa que eu conheço que possui essas qualidades em simultâneo...

Por isso eu digo “Que tu es o tal”!

Ana Teixeira

Como eu queria poder dizer o quanto isso tudo significou para mim.
O quanto eu sinto falta de antigos amigos, que passaram, deixaram seus rastros e partiram;
Pessoas que por mais insignificantes que fossem, hoje parecem ser insubstituíveis.
Dizer o quanto eu sinto falta daqueles que se foram, e no céu permanecem.
Nada mais parece ter sentido sem aqueles sonhos, sem aquelas pessoas. Aquelas que um dia eu confiara até a minha própria vida.
Dizer que sinto um enorme vazio por dentro, que jamais será curado nem mesmo com o impiedoso tempo.
A essas deixo-lhes apenas uma grande lembrança, sem ao menos saber o pequeno valor que algum dia tivera.

Grazielle Nardari