Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Cerca de 104 frases e pensamentos: Isso era Tudo o que eu Queria te dizer

Nesse exato momento tudo o que eu queria é ter três anos, pra minha mãe me acordar e me dizer que tudo não passou de um pesadelo.

RebecaSetubal

E tudo o que eu queria era poder te abraçar,olhar dentro dos seus olhos e dizer bem baixinho o quanto eu te amo.

Jonailson Santos

Eu sei que você já mordeu o lábio tentado engolir tudo o que queria dizer, por simples medo de fazer alguém sofrer, sei que já guardou mágoas mesmo não querendo, aposto que já disse não quando queria dizer um sim mas não disse porque alguém poderia se ferir, sei que já se arrependeu de não ter feito algo porque alguém pensaria alguma coisa, sei que ja prometeu a si mesmo que iria pensar um pouco mais em você e não cumpriu. sei também que tem escondido seus sentimentos por medo que esse alguém não sinta o mesmo. Sei que você tem se escondido do mundo e tem se sentido minúsculo diante a tantas opiniões, que tem tido medo de reações, e que tem desistido de sonhos pois julgam ilusão. Sei que você não sabe o quanto você é perfeito por tantas qualidades e tantos defeitos.

Christie Wingler

Tudo o que eu queria era poder te abraçar e dizer o quanto ainda sinto por te perder.

Grazyella Dias

Queria ter coragem de te dizer tudo o que eu sinto por você, que não consigo mais te ver com outro alguém que não seja eu. Queria de estar te abraçando neste momento, para sentir seu cheiro, saber como é seu toque , seu beijo. Como você reagiria se esse alguém te dissesse, eu te amo?

LenaCarvalho

Caio Fernando Abreu e tudo o que eu queria dizer numa tarde de quarta com um cigarro e nada de café, copo de água para matar a seca que invadiu o coração e libertar a amargura que na boca se sente, de um fígado indiretamente atacado pela emoção.

Thalita Marangon

Eu queria Poder Dizer-te que es tudo para mim ,
Mas isso não é suficiente,
Queria mostras-te o que significas para mim,
Mas isso é inemostravel,
Queria poder dar-te o mundo ,
Mas isso é Inexequível,
Queria dar-te estrelas ,
Mas isso é impossível,
Pela minha Infâmia deu para notar ,que eu amo-te (Ah! E como amo!!!!) ,
Que eu não te quero perder e jamais vou te esquecer...

Amo-te, ate dizer amo-te é pouco ...
Tenho de dizer-te que sou estromaniaca por ti,
Esquizofrénica,
Cleptomaníaca(mas só com o teu coração),
Hipocondríaca
Obsessiva compulsiva,
Dependente
Electroencefalograficamente desligada epah yha isso ,
Porque tu es muito especial ,es único ...
Nunca tinha conhecido alguém assim,
Tão cortês,
Compassivo,
fantasioso,
libidinoso,
engenhoso...
Juro es a única pessoa que eu conheço que possui essas qualidades em simultâneo...

Por isso eu digo “Que tu es o tal”!

Ana Teixeira

Eu queria te dizer tudo o que eu sinto, mas agora tudo o que eu sinto é tristeza, então isso não traduzirei…

Vamos apenas dizer que estou indisposta, minha disposição depende da sua posição quanto a nós.

Tinah Maya

O que me motiva escrever tudo isso é o não dito, o que eu queria dizer e não disse, o falar e calar ao mesmo tempo. Sentimentos apavoram o meu coração. Mas, como casulo ainda permaneço guardando tudo dele em mim!

Tatyane Diniz Viana

Por mais que tudo tenha dado errado, as vezes eu queria tentar me aproximar e dizer que você está fazendo tudo errado. Acredite, eu ainda quero o seu bem.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

LIBERTE-SE DE TUDO QUE O APRISIONAR

Faça aquilo que queria Fazer..
Diga aquilo que queria Dizer..
Ame a quem queria Amar..
Não deixe o tempo Passar, não deixe de Filosofar, não deixe de agir conforme sua Consciência Mandar.

Escute a quem lhe amar, mas não deixe de se auto Criticar..
Leia aquilo que te faz Pensar..
Viva aquilo que te faz Sorrir..
Nunca diga que é o fim quando você Cair..
Pois sempre há um dia a vir..
Liberte-se de tudo que o Aprisionar..

Luam gomes

Queria te dizer que tudo aquilo que você me fez sentir, ainda permanece. Que cada lugar pra qual eu me movo, faz lembrar seus passos. Que a direção da minha jornada, sempre vai ser pro leste, afinal, lembra que dizíamos que o sol era o nosso guia? Continua sendo o meu. Ainda que você tenha esquecido, ainda que você tenha apagado lembranças de mim ou mesmo tentado me esquecer, seus traços vão permanecer desde os meus dedinhos dos pés até o meu ultimo fio de cabelo. E a cada pessoa que me encosta, que me toca, me faz lembrar da vontade que eu tenho de te tocar, de te beijar, de olhar pra você. Te dizer que sinto um vazio quando não falo com você, necessito te relatar que meus dias são nublados sem sua presença. E te dizer que de todas as vezes que disse não lembrar de você, era puro orgulho. Porque pra ser franca meu Caro, até as folhas me lembram você.

Lara Hipólito

Queria poder dizer a você tudo que eu sinto num simples olhar; queria poder demonstrar atraves de abraços, aperto de mão, beijos na testa, tudo que eu um dia pensei em dizer com voz doce. Eu na verdade, queria você! de uma forma boba, linda, idiota e irracional. Queria você como amigo, irmão, primo, tio, sobrinho, mãe, pai.. não importa! eu apenas queria... Mas o querer está muito longe, tão longe que não consigo ver, mas ainda há esperanças. Sim, por que não? esperança de um dia estar com você num dia frio para que com seus braços firmes possam me abraçar. Mas ainda estou aqui, pensando só no querer. Mas quem sabe qualquer dia eu bato em sua porta e dou um sorriso como quem não quer nada e digo: Cheguei! agora sou toda sua!

Fernanda Coelho Vitória

Pai, bom queria poder te dizer tudo o que um dia eu não disse.Palavras bonitas que talvez pudessem te ajudar e que eu deixei de falar.Pena ser tarde demais agora.Mas saiba que eu nunca te abandonei em hipotese alguma, e que mesmo por tudo eu sempre estaria disposta a recomeçar do zero junto com você,talvez você saiba disso,ou talvez não.Infelizmente isso eu nunca vou saber.Saiba que aonde quer que você esteja você tem totalmente meu perdão, e que mesmo os poucos momentos bons que passamos juntos serão guardados na minha memória e que irei lembrar de você apenas por esses momentos, os talvez felizes…Me perdoa por não ter dito o quanto te amava e o quanto você era importante pra mim, queria ter a certeza de que você sabia dessa importancia pra mim.Ô meu pai, não irei perguntar o porque dos acontecimentos, pois sei que você andava sofrendo demais com eles, e que se sentia sem saída, mas espero que agora você esteje bem e que olhe por mim, pois farei de tudo pra te dar orgulho aí de cima.Meu deus, te peço,cuida de mim da minha irmã e pricinpalmente da minha mãe, que ja sofreu muito nessa vida e que tu sabes.Infinitas coisas eu gostaria de te dizer, mas não sei explicar, talvez um abraço ou um beijo que eu deveria ter te dado, valeria mais do que mil palavras, pois você se sentiria confortavel,mas tudo bem, sinta-se abraçado dai de onde você está.Pai eu te amo muito, e desculpa outra vez por nunca ter te dito isso.

Joyce Fernanda Pires

Tudo que eu mais queria, era poder olhar nos teus olhos e lhe dizer o quanto eu te amo.

LaryKramer

Medo? Sim, mais medo de ser assim. Queria sentir o q você sente, dizer tudo o que você diz, mais não consigo, nem tem como. É essa coisas não são assim. Simples? é, e muito, quem complica são as pessoas.

Tayná Rangel

Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.

Amanda

Que engraçado seria se você me ouvisse dizer tudo o que eu queria que você soubesse, tudo o que eu escrevo claramente com medo de que você entenda e tenha medo. Sinto medo de algum dia perder um minuto do teu riso. Você uma vez me segurou pelo braço brava e me levou pra um cantinho, me disse pra ficar longe de todo mundo na festa porque você não era idiota. E eu só conseguia te achar patética por só querer me livrar do mundo, enquanto naquele exato momento eu só queria ter segurado o teu rosto com tanta força e ter te beijado a boca. E eu te beijei sorrindo de tudo o que você me dizia porque você era a garota patética mais legal que eu já vi. E você não para de sorrir um segundo. Isso é uma das coisas que me faz te amar mais. E eu amo todo dia um pouquinho mais quando lembro que tu colocou os teus braços envolta do meu pescoço com medo que eu fosse mais além. E eu tentei ir mais além com você o tempo todo. Não percebeu? Me deixa tão feliz pensar no simples fato de que você dormiu encolhidinha nos meus braços e sorria tão bonita quando a gente falava de tudo que a gente passou. Passou-se tanto tempo, mas o seu sorriso nunca passa e isso é a coisa mais incrível que existe. Você é a garota marrentinha que não consegue ficar brava porque toda hora você quer me engolir com alguma coisa que eu não fiz. e olha pra mim, me abre aquele sorriso sem graça querendo pedir desculpas, mas sem pedir, já me deixa com o coração embaixo do estômago querendo descer até as minhas pernas bambas. A ultima vez que eu lembro te ver triste foi quando você entrou naquele taxi pra ir embora e eu fiz aquele escândalo por dentro que assustou Deus e o mundo, mas que continuei sentada, calada, te assistindo prender os cabelos sem me olhar no vidro. Pra falar a verdade eu não lembro de te ver triste porque estava concentrada pra não deixar passar nenhum sentimento bom que eu tava sentido de ter te visto, pra que você não notasse que você mesmo depois de tudo nunca conseguiu me deixar brava. Você nunca me fez criar algum sentimento ruim. Ou algo do tipo. Foi o dia em que eu fiquei triste e feliz pela décima vez sem você. Como uma pessoa consegue ficar triste e feliz numa só vez? eu não sei. Mas fiquei feliz ao pensar em você várias vezes mesmo morrendo de saudade, mesmo querendo me afogar dentro de um poço eterno e ficar ali. Semana passada eu tinha jurado que iria parar de me importar e comecei a contar por quantas vezes no dia você esquecia de me ligar. Todas as vezes possíveis do mundo que eu esperei você não me ligou, mas voltou a falar comigo depois. E eu fico pensando porque diabos eu não me cansei de absolutamente nada ainda? O que é que vem com o teu sorriso que me deixa incapaz de te deixar ir longe de mim? E o que você tem na cabeça pra sempre voltar a me ver? Você deve ser algum tipo de maluca que só quer ver os outros enlouquecerem junto com você. E não é que eu enlouqueço mesmo? Outro dia eu me sentei no chão do meu quarto e coloquei um ponto final nessa confusão, mas você com todo o seu jeito de me dizer pra não esperar, mas sabendo que não vou esperar esperando, me ligou pra dizer que era bom quando a gente tava junto. É realmente muito bom estar com você e é por isso que eu te escrevo. Escrevo todo dia alguma coisa pra nunca esquecer que um dia eu tive alguém tão maluca que me faz sentir uma calma tão absurda. Eu não entendo, nunca entendi, mas só te peço pra que não tenha medo nenhum dia do que podemos sentir juntas. Apenas esteja aqui e mesmo estando chateada com qualquer coisa no mundo, sorria. Sorria que o teu sorriso hoje vale muito mais do que muitas coisas que você não diz.

Karol Amorim

Golpe Sereno

Eu queria poder dizer tudo, tudo que não trouxesse nem levasse.
Eu queria ver nos olhos, sentir nos braços e morrer contente.
Se pudesse, não ficaria parado olhando para o nada. Arrumaria uma forma precisa de te encontrar.
Agora que somos pássaros tomados de rumos diferentes, me resta somente chegar em casa e ligar a televisão.
Eu sei que não haverá nada nela para ver, mas não sei para onde ir, nem fingir consigo.
E se soubesse das vontades desse coração, entenderia por que ainda estou te escrevendo.
Todos sabiam do quanto eu quis, do quanto o silêncio me mantinha seguro, mas agora eu preciso estar de novo em novas vidas.

Johnny Kwergiu

Tudo que eu mais queria agora era olhar pra aquela porta, e ver meu amor, e ouvir ele dizer: eu vim pra ficar, eu te quero do meu lado pra sempre, só você me faz feliz. Fica comigo? Eu te amo.

Patrícia de Lima Braz