Irritada

Cerca de 37 frases e pensamentos: Irritada

(...) Quando estiver irritada, confusa, procure rir de você mesma. Ria alto, ria muito com esta mulher que está se preocupando, se angustiando, achando que seus problemas são os mais importantes do mundo. Ria desta situação patética, (...).

Paulo Coelho

Tem dias que eu acordo super disposta, me achando o máximo, tem dias que eu acordo super irritada, me achando feia e gorda, tem dias que eu acordo super tranquila, mas tem dias.. que eu acordo super feliz, e termino super triste, isso se chama bipolaridade, atinge as mulheres das melhores familias!

Penseur

E mesmo quando eu estiver irritada, chata, orgulhosa, infantil e falando coisas sem pensar... Desculpa os meus erros, é que as vezes por te amar demais acabo exagerando... É que eu apenas quero te fazer feliz!

Luana Araújo

Transformo-me quando estou enfurecida e irritada. Quando quero algo, quero-o tão arduamente que fico obcecada até ter aquilo que desejo. Sou assim, tanto nas coisas materiais como sentimentais.

Marisa Martins in Blogue Traição , Experiencias, Fuoxetina e Suposições

Geralmente ninguém me vê como eu realmente sou. Se eu estiver irritada hoje, amanhã irão me perguntar se vou explodir. Se eu estiver triste hoje, amanhã vão me oferecer um lenço. Eu não sou o que eu estou, eu posso estar brava, mas ser calma, posso estar triste, mas ser feliz... E nem sempre eu sou a mesma coisa, não sei o próximo passo que vou dar, não sei o que eu vou decidir fazer. Não faço tudo igual todos os dias. O dia muda. Assim como eu. Mas nem sempre sou diferente, as vezes você pode adivinhar o que eu vou falar, é tão “eu"...

Camilla Morais.

Prefira me ver irritada a me ver triste. Mesmo sendo mais assustadora, minha irritação logo passa. Já a tristeza, embora silenciosa, deixará marcas eternas.

Sabina Alves

ESTOU MUITO IRRITADA

Estou muito irritada por você nunca ter me perguntado se eu estava feliz ao seu lado,só queria entender oque fez você mudar de ideia,o erro não foi meu foi nosso,e eu não vou carregá-lo sozinha e simplesmente deixar você ir como se o passado não tivesse existido,eu pensei que tivesse sido real mas você agora está deixando bem claro que tudo foi mentira,como você pode dizer adeus tão fácil assim pra tudo que agente viveu?
Mas acho que aquilo nunca existiu...

Missyelle Frota

Posso ter defeitos, viver ansiosa, ser inconsequente algumas vezes, ficar irritada e ter os meus medos, mas não esqueço que a vida é o maior presente de Deus e que vale a pena viver.

Prof Lourdes Duarte

Irritada do nada, com nada e por nada... Complicada!

E agora, José

Acho que nada acontece por acaso, e isso me revolta, me deixa brava, chateada, irritada, mas nada acontece por acaso. É difícil de entender no começo, de aceitar, às vezes demora pra entender, mas depois, quando a vida segue, e quando você olha pra trás, você simplesmente enxerga, claramente, às vezes ainda ficam as duvidas e os “ses” , mas tudo faz muito mais sentindo, as atuais coisas que acontecem em sua vida, fazem muito mais sentido, você aproveita mais, você se diverte mais.

Fernanda Villagrán

“Às vezes quando você está por perto, eu me sinto irritada, com todas as suas mentiras, e desculpas esfarrapadas, eu realmente odeio quando você está por perto, mas sabe o que eu odeio mil vezes mais, é quando você vai embora.”

Gabriella Raires

Eu não sou do tipo que fica com o coração partido, eu não sou do tipo que fica irritada e chora. Porque eu nunca deixo meu coração aberto, dizer adeus nunca me machuca. Relacionamentos não se tornam profundos para mim. Nunca entendi direito essa coisa de amor, e alguém pode dizer que me amou de verdade, mas nesse momento, não significa nada.

Melissa Lambrecht

Se não quer me ver irritada instantaneamente, não duvide das minhas palavras.

Prefira Borboletas (Mariana Lobo)

"As vezes eu falo grosso , mais isso não quer dizer que estou irritada , ou coisa parecida."

Larissa Nagai

Mais que irritada, fico triste quando alguém que eu amo duvida das minhas palavras.

Andreza Filizzola

Mas nem vou estar tão "amável" assim, quando eu estiver realmente irritada. Enfrentar a minha raiva não vai ser é a melhor coisa do mundo. Como todo sagitariana eu não sou de armar o barraco, mas se eu resolver fazê-lo é melhor se esconder até a tempestade passar...

aylla

Não ligue se eu estiver um pouco irritada, mas é que ultimamente eu to sem paciência pra quase tudo, prefiro ficar sozinha por um tempo a ter que estar ao lado de centenas de pessoas falsas e esse é só uma das causas da minha intolerância. Nesses últimos dias devo ter falado “estou bem” umas 50 vezes, a maioria era mentira mas ninguém percebeu, então chego a conclusão que sei atuar muito bem, por mais que isso não me anime. Esse seria um desabafo perfeito, se eu soubesse o que eu sinto, mas assim como meu quarto, minha vida é uma bagunça, e sabe aquela depressão pós-nada? ela vem me invadindo constantemente, meu humor está mudando tanto que nem eu me aguento mais. Descobri que a vida costuma ser irônica demais, eu que sempre fiz de tudo para entender os outros hoje não consigo me entender direito, e se for para me descrever nesse momento, ninguém encontraria as palavras certas, é como algo inexistente. Preciso de uma terapia, mas sem nenhum médico, muito menos remédios ou drogas naturais, sei lá, preciso que alguém cubra esse vazio que eu sinto, acabe com essa minha abstinência.

Desconhecido

EQUILÍBRIO

Irritada me vejo, perco-me,
Quero gritar, sair desse lugar,
Não vejo solução, estou em embaralhados pensamentos,
Não aguento... Como sair?
Vou explodir...
Sofro, choro e assim mesmo não dar,
Como é difícl decidir,
Como deixar? O certo fala,
Incomoda meu eu,
E sem menor explicação,
Exige de mim,
Não devo partir? ou devo?
Oh! como é ruim está só,
Como é triste não ter você,
Insensível posso me tornar,
E como vou me olhar?
Essa não sou... Aqui está outra realidade,
Ainda resta algo à fazer?
Percebo que o silêncio toma de conta,
A invasão no meu mundo secreto é inevitável,
As coisa tomam o rumo que tem de ser,
Forte, destemida, decidida,
Muitas das vezes cruel...
Parar, respirar e viajar.
Quebram minhas asas por um tempo,
Fico no chão, sem forças, fragilizada,
Cansada e dolorida,
Que vida!
Mais uma vez levantar,
Mais uma vez se recompor...
Não me olhe com pena, ainda não estou por vencida,
Cicatrizarei minhas feridas...
Levanto-me, ergo-me como uma leoa,
E livre como uma águia,
Ganho o espaço do horizonte,
Torno-me grande,
Começo a voar...

ednaide gomes de paiva

Ele...
Me deixa brava, zangada, feliz, irritada, encantada , admirada, apaixonada...
Me faz até acreditar as vezes que exista alguém perfeito. Gosta das mesmas coisas simples que eu. Faria o possível para enfrentar uma tempestade e seria de toda a felicidade e risos por estar encharcado junto a mim.
Imagina em contemplar qualquer dia desses um belo pôr do sol... Quem é que sonha em ficar bêbados? Só a gente mesmo Rs, estando um a companhia do outro seria ideal.
Ele...
Encontrou o lugar onde tem meu manual. Sabe exatamente o que me faz bem, sabe quando estou mal, sabe como me encantar (sou toda suspiros) , sabe com muita perfeição me fascinar, Ahhh e sabe certinho como me deixar brava (meu Deus, como sabe)....
Parece que já nos conhecemos a bem mais tempo, conseguimos nos abrir com muita facilidade um ao outro, expomos nossos sonhos, mágoas e feridas.
Como se um pudesse curar ao outro... As vezes acho que conseguimos.
Nossos assuntos.... não sei da onde conseguimos tirar tantos, quando parece que se esgota tem a fase "vamos nos xingar" Rsr, logo logo surgem mais....
Ele...
Se tornou uma das minhas rotinas indispensável, um vício, mas é tão bom.... Na maioria das rotinas nos deixam de saco cheio, mas não essa, essa com o tempo se torna melhor.
Os "Bom dia!!" se tornaram essências, se não tenho, é certeza que algo não está no devido lugar...
Ele...
Se começa a demorar a responder, respostas curtas, se as brincadeiras que ao tempo todo surgem estão escassas... Esse não é meu Ed, Concerteza não está legal, triste ou talvez magoado, odeio sentir que ele está assim, tento oq posso pra mudar a situação... Quando é com a gente o problema, por motivos das brigas bobas... admito que sou cabeça dura e sou difícil de dar o braço a torcer, mas fico com o coração pesando uma tonelada a mais :/ ... ele que sempre consegue me reconquistar com esse jeito Bobo Rs.
Vc... Sr Ed, é um grande amigo pra mim, uma grande rotina viciosa que adoro, uma tentação e tanto...
Vc que anseio em falar todos os dias, de contar minhas coisas bobas, meus sonhos que ao contados pra ti se tornam de grande importância tanto quanto a mim. Vc que fazem meus olhos brilharem, lacrimejarem, se encantarem....
Vc que faz de mim uma pessoa de tamanha importância, vc que é de todo coração e carinho.... Vc não tem como não se apaixonar. Não tem como não dizer que TE AMO

com todo carinho

M.

Sabe de uma coisa que me deixa irritada?
Pessoas tentando te mudar pra agradá-las .

Missyelle Frota