Irônico

Cerca de 206 frases e pensamentos: Irônico

"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu
precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-
lo..."

Tati Bernardi

Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê- lo.

Às vezes você é tão bobo, e me faz sentir tão boba, que eu tenho pena de como o mundo era bobo antes da gente se conhecer. Eu queria assinar um contrato com Deus: se eu nunca mais olhar para homem nenhum no mundo, será que ele deixa você ficar comigo pra sempre?

Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.

Eu tento, juro que tento. Mas a droga do romance não me deixa em paz.
É uma praga

Aonde está você pelo amor de Deus! Aonde está você? Não vê que estou cansada de pertencer a todos e não ser de ninguém? Não vê que minha devolução me enfraquece cada vez mais em me entregar?
Não vê que na loucura de te encontrar não meço as entregas? E elas nunca são entregas porque eles nunca são você.

Mas eu nunca, em nenhum momento, deixo de romantizar a vida, cada segundo, por mais podre que seja, dela. Eu nunca deixo de procurar você. Eu nunca deixo de acreditar que você exista, e eu nunca deixo de acreditar que você faz o mesmo a minha espera.

Você nunca mais pegou na minha mão e me fez sentir segura. Nunca mais falou a coisa mais errada do mundo e fez o mundo valer a pena.

Eu treinei viver sem você, eu treinei porque você sempre achou um absurdo o tanto que eu precisava de você para estar feliz.
De tanto treinar acostumei.

E quando você me cansa eu enfio a minha cabeça no fortinho do seu peito, eu que sempre odiei os malhados, e peço a Deus para que eu nunca desista de te odiar tanto assim, porque não pode existir ódio mais cheio de borboletas, notas musicais e passarinhos azuis.
Eu quero sim te matar, porque você tem uma mania surda de responder todas as minhas perguntas com um “ãhhh?” enjoado, e eu quero te socar porque você já descobriu tudo o que me irrita e gosta de me ver assim. Mas quando qualquer outra coisa no mundo me irrita, eu lembro que eu tenho você pra me fazer sentir essa raiva nossa de sitcom inteligente.

É cansativo viver sem vírgulas porque eu respiro a sua existência 24 horas por dia, e só coloco vírgulas teatrais para você não enjoar de mim.

Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais.

você me lembra o mistério da vida. Simplesmente porque é assim que a gente faz com a nossa própria existência: não entendemos nada, mas continuamos insistindo."

"Eu sei, eu sei, o eterno clichê “isso passa”. Passa sim e, quando passar, algo muito mais triste vai acontecer: eu não vou mais te amar.

Eu eu gosto de você porque gostar não faz sentido.

Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.

Os três pontinhos são o que me matam, ponto final seria a dureza clara e o fim da história, três pontinhos são o que me matam."

O tempo não se encarrega de matar desejos, apenas de substituir os personagens.

"Quem nunca saiu com o cara errado que a tire a primeira pedra! Mas atire nele, por favor."

Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa. Eu sei de tudo. E eu passei os últimos anos escrevendo sobre como você era especial e como eu te amava e isso e aquilo. Mas chega disso.

Para sempre o silêncio, de quem não pode pedir, mas morre de desejo, de quem acaba de conseguir, mas morre de culpa.

Ele é um super-homem quando a gente precisa e uma criancinha fofa quando a gente também precisa.

Tati Bernardi

Humor negro é precisar curar a saudade provocada pelo veneno irônico e melancólico de desejar a mais doce presença - que nunca tive - de todas que eu amei.

Gabito Nunes

"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo"

Tati Bernardi

"Aquele abraço era o lado bom da vida, mas para valorizá-lo eu precisava viver. E que irônico: pra viver eu precisava perdê-lo..."

Tati Bernardi

Irônico é eu conseguir ajudar os outros, e não conseguir me ajudar.

Bruno Mars

Eu sou a prosopéia metafórica de um irônico paradoxo eufêmico

Renata Cristine

É bastante irônico que, na vida, a pessoa que te faz forte é a sua maior fraqueza...

Bárbara Coré

Eu não sei o que é mais irônico, o bom dia às 6 da manhã, ou o Boa Sorte que os professores colocam na prova.

Mallu Moraes

"Irônico é um padre gritar no meio de uma maratona infantil: "Quem chegar por último é a mulher do padre!"

Carlos Kurt

A minha ironia você massacra. A sua, você justifia. Agora não estou sendo irônico, tá?

Horlando Halergia

É irônico, as pessoas falam que não existe perfeição, mas procuram uma em você."

Cello Menezes

Estranhamente o sorriso não sai da minha boca. Um sorriso aliviado, irônico, definitivo, crítico, mas ainda assim um enorme sorriso feliz!

Camila Custodio

Irônico foi quando vieram me perguntar se eu era bipolar.
Eu respondi: Sou sim. E logo depois: mas é claro que não.

Israel Habib Elsuffi

'Irônico é você ir dormir pra fugir da saudade, e sonhar com a pessoa.''

Desconhecido

Que o amor não é fácil e que as relações devem ser uma luta. Todo o resto é tão difícil; espero que o amor seja a única coisa que é realmente divertida. OH MEU DEUS ESTOU SENDO IRÔNICO.

Aislan Keeslen

Estava pensando aqui como a vida é ironica e confusa , naum concorda? observe leia até o final e me diga se estou errado ou naum, é um pouco complexo mais é bem simples de entender :

*Quem quer naum tem
*Quem tem naum merece
*Quem merece naum encontra
*Quem encontra naum procura
*Quem procura naum acha
*Quem acha naum perdeu
*Quem perdeu naum se importa
*Quem se importa naum é valorizado
*Quem é valorizado naum liga
*Quem liga naum notamos
*Quem notamos naum nos nota
*Quem nos nota naum observamos
*Quem observamos naum nos admira
*Quem nos admira naum conhecemos
*Quem conhecemos naum damos valor
*Quem damos valor naum nos ama
*Quem nos ama naum amamos
*Quem amamos naum podemos ter
*Quem naum podemos ter a gente quer ... e voltamos ao inicio

Deyvid Dias

"Parece irônico, mas quando você se desprende de algum resultado desejado, quando passa a não se importar com o resultado final, e se foca em apenas fazer bem feito, bons resultados aparecem, por isso aprenda a não se importar tanto".

Felipe Simplicio