Irmãs Gêmeas

Cerca de 12 frases e pensamentos: Irmãs Gêmeas

A Raiva e a Ingratidão são irmãs gêmeas da Incompreensão". Grande Idealizador Indiano e Pacifista

Mahatma Gandhi

A Esperança e a Fé são irmãs gêmeas...
Mas só a esperança é mortal; E a Fé é quem a ressuscita.

Melissa Hadassah

A vida e a morte são irmãs mas que bom que não são gêmeas.

Alexia Garcia

"A Verdade e a Lealdade são irmãs gêmeas, ambas são filhas do Tempo"

Fred Carrilho

Anik e Tarik

Prefácio

A história de duas irmãs gêmeas que viviam num orfanato nos arredores de Bagdá, onde chegaram ainda recém nascidas. Quando completaram sete anos Anik foi adotada por uma família europeia, porém, no dia em que a família foi buscá-la no orfanato, tinham que agir rápido, pois a cidade estava a semanas sob intenso bombardeio. Quando um funcionário do orfanato chegou ao quarto, as duas estavam ajoelhadas, abraçadas, chorando e se beijando, pois sabiam que iam ser separadas naquele dia. O homem levou Anik aos prantos, deixando a irmã Tarik também aos prantos. Tarik correu para a janela que tinha vista para rua para ver a sua irmã pela última vez. Dois carros estavam esperando lá fora para levá-la. Anik foi colocada num dos carros e partiram, enquanto Tarik chorava desesperada na janela vendo os carros indo embora. Ao se afastarem cem metros, ainda as vistas de Tarik, aviões começaram a bombardear o lugar e os dois carros foram atingidos. Tarik viu um dos carros explodir durante o ataque, o que a deixou ainda mais desesperada. Entretanto, segundos depois o orfanato também foi atingido, o telhado e paredes desabaram, e Tarik ficou presa nos escombros inconsciente.

Dias depois Tarik acordou num hospital, estava inteira, porém bastante machucada. Saindo do hospital Tarik foi levada para outro orfanato onde ficou morando até os seus quinze anos. Um policial militar filho de uma das enfermeiras que trabalhava no orfanato a levou para casa dele para ser sua mulher. Tarik mesmo jovem não se importou com tal fato, pois queria sair daquele orfanato onde havia sofrido bastante. Tarik foi morar com o policial e aos vinte e dois anos ficou grávida.

Certo dia Tarik foi ao centro comercial para comprar alguns tecidos e utensílios para o seu bebê que iria chegar em breve. Ao passar por uma banca de revistas e jornais Tarik viu uma fotografia e reconheceu a moça da foto. Era a sua irmã Anik. Comprou um exemplar do jornal e correu para casa aos prantos, pois ela não sabia ler, esperou o marido chegar para lhe dizer o que estava escrito naquela notícia com a fotografia da sua irmã. Tarik não tinha dúvida, aquela pessoa na fotografia era Anik a sua irmã. Tarik ficou muito feliz e chorou muito por saber que Anik tinha sobrevivido à explosão do carro no dia em que foi levada do orfanato. Quando o marido chegou, lendo a notícia disse que aquela moça era uma cineasta que estava na cidade para uma entrevista de lançamento do seu terceiro filme sobre o Islã e as mulheres Islamitas.

Tarik ficou desesperada, suplicou ao marido que descobrisse onde ela estava hospedada na cidade, onde seria a entrevista, pois queria encontrá-la a qualquer custo. O marido investigou e descobriu apenas onde seria a entrevista.

No dia marcado Tarik foi ao hotel onde seria a entrevista da sua irmã. A entrevista já estava para acontecer no jardim interno do hotel quando Tarik entrou no hotel perguntando por sua irmã. Anik estava sentada conversando com algumas pessoas minutos antes da filmagem, algumas pessoas estavam ao seu redor preparando o cenário. Um funcionário do hotel veio até Anik e disse que havia uma mulher desesperada gritando por seu nome, mas foi contida pelos seguranças do hotel. A mulher estava gritando pelo seu nome. Anik então perguntou ao funcionário do hotel quem é essa mulher. O funcionário do hotel então falou que a mulher disse que se chamava Tarik. Ao ouvir esse nome, Anik não se conteve, seus olhos encheram d’água, já chorando pediu para o funcionário levá-la até onde estava a mulher. O funcionário disse que ela estava do lado de fora do hotel pois os seguranças não a deixaram entrar. Anik correu para o lado de fora do hotel, ao passar da porta de entrada ouviu um grito ANIK. Era Tarik sendo arrastada por dois seguranças do hotel. Anik correu até ela aos prantos. As duas se abraçaram chorando muito e se beijando muito. Como fizeram quando da última vez que estiveram juntas. Ficaram de joelhos abraçadas chorando por muito tempo. Nenhuma das duas conseguia falar de tão emocionadas que estavam. Ambas choravam e soluçavam abraçadas.

Charles Silva – Textos
charleshenrysilva@hotmail.com
Publicação registrada, todos os direitos reservados
https://www.facebook.com/pages/Charles-Silva-Textos/302098553266364
http://www.recantodasletras.com.br/autor_textos.php?id=118203
http://www.poesiafaclube.com/membros/charlessilva
https://plus.google.com/u/0/100099431252456950304

Charles Silva

A fé e a atitude são irmãs gêmeas univitelinas.

Jose Ap Barcelos

1)"A Raiva e a Ingratidão são irmãs gêmeas da Incomprensão". Grande Idealizador Indiano e Pacifista "Mahathama Gahndi"
2) " Eu, Sou Contente, Alegre e Feliz. Eu, Consigo "!!!
"Médico Landri Ludtke"
3) "Saudações Triazuis" Luiz Fernandes da Rosa Pohlmann

Mahathama Ghandi e Outros

A gratidão e a alegria são irmãs gêmeas.

Andrea Taiyoo

"A Verdade e a Lealdade são irmãs gêmeas e filhas do Tempo"

Fred Carrilho

A ciência e a Sabedoria são irmãs gêmeas
Procura adquirir sabedoria e seja parceiro da Ciência.
Ambos levarão você ao topo do monte.

Gilmar Fontes

a tristeze e a felicidade são irmãs gemeas só que com personalidades diferentes...
e uma depende da outra para existir

wsb

Mentira e maldade são irmãs gêmeas para multiplicar a família do diabo.

Helgir Girodo