Ir embora

Cerca de 579 frases e pensamentos: Ir embora

A verdade é que quando você volta, eu mando você ir embora de novo. E quando você vai embora, eu quero que você volte mais uma vez.

Caio F Abreu

"Quando algo que você goste acabar, ou simplesmente ir embora, lembre-se que as folhas do outono não caem porque querem e sim porque é chegada a hora".

Cristian Arza

Vontade de chorar, de ir embora, para que sintam falta. Vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço.

Caio Fernando Abreu

A saudade esqueceu de ir embora, acho que ela pensa que aqui é a casa dela.

Vanessa Pimentel

Vou falar pra esse cara apaixonado ir embora...
ele vai pedindo desculpas pelas vezes que te pressionou
agradecendo todos os momentos que esteve ao seu lado
ele vai te amando... e tendo a certeza, que mesmo não pelos
meios mais certos fez de tudo pra fica com você.
Vai de cabeça erguida... mesmo de coração partido,
mas ele sabe que corações se curam e memórias não se apagam
Só com você consigo ser poeta..
da forma que eu sempre quis, dizer tudo que sinto assim como você
não se preocupou com o cabelo bagunçado na foto...
Esse cara nunca vai embora... sem ele não sei ser quem sou
ser quem eu descobri que sou... que descobri com você...

Areto Claris Lisk

Você me ensinou que vão existir muitos outros que vão me jurar amor eterno e ir embora no outro dia sem nem mesmo deixar um bilhete de adeus. Você me ensinou que cada coisa tem um tempo e acaba quando tem que acabar mesmo ainda tendo amor e isso pode até parecer, mas não é o fim do mundo, nem o fim dos tempos.

Franciane Costa

Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenso, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.

Dulce María

Às vezes penso que encontrei meu lugar e de repente, preciso ir embora e seguir adiante, caminhar com minha mochila de lembranças, experiências, cicatrizes de guerra e tesouros secretos, mas não encontrei o lugar a que pertenço, no qual possa ficar para sempre e deixar de ser nômade; fazer uma pausa desta viagem, poder descansar e compartilhar com alguém um pôr-do-sol, ou uma noite. Permanecer com essa alma que consiga escutar estrelas, e beber a luz da lua cheia, de modo que nossos corações se tornem um só batimento. Por enquanto sou “Extranjera”, mas seguirei minha viagem até chegar ao lugar onde não precise mais ir embora.

Dulce María

Fato........
Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora.

PLpl

A gente deveria ir embora enquanto tudo é bonito. Quando ainda somos alegria. E deixar na mente aquilo que ilumina, aconchega, não se apegar tanto ao momento ruim. Não esperar as lágrimas descerem no rosto. A gente deveria aprender a dizer adeus as coisas perfeitas, porque uma hora o sol se põe e a tempestade chega, e nós? Ah, nós ficamos vendo as gotas da chuva sentindo uma sede insaciável. Esperando alguém voltar, mas o telefone nunca toca, ninguém chega. Deveríamos aprender a abandonar algumas coisas, sem esquecer o lado bom de tudo. Assim ficaríamos inteiros, mas não, a gente insiste só pra ver quem irá ficar, e ninguém fica. Ainda não aprendemos a nos despedir dos paraísos, e isso é um erro absurdo, porque muitos deles não passam de miragens.

Sean Wilhelm

Edward: eu deveria ter me afastado há um tempo. Devia ir embora. Mas não sei se posso.

Bella: não quero que vá embora

Edward: é exatamente por este motivo pra que eu vá. Mas não se preocupe. Por ser essencialmente uma criatura egoista, quero demais sua companhia pra fazer o que deveria.

Crepúsculo

A única coisa mais inconcebível do que ir embora era ficar; a única coisa mais impossível do que ficar era ir embora. Eu não queria destruir nada nem ninguém. Só queria sair de fininho pela porta dos fundos, sem causar alvoroço nem conseqüências, e depois só parar de correr quando chegasse à Groenlândia.

Liz Gilbert

Não é porque eu tenha optado por ir embora que eu não o ame. Eu só me amo mais.

Carolina Bensino

Deixar ir embora. Soltar. Desprender-se.”

Luis Fernando Veríssimo

Se ele é otário suficiente para ir embora, seja inteligente suficiente para deixá-lo ir. Deixe-o livre. O que é verdadeiro, fica.

Annely Oliveira

Faltou amor e sobrou rancor?
Não era amor... deixa ir embora!

Vanessa Pimentel

E dá uma vontade de ir embora, partir, deixar pra trás aquela história mal contada...Dá vontade de pegar carona num destino qualquer que não seja este que se vive...Mas a gente fica...Fica por medo de que não se encaixe em outras histórias...E por conta disso, a gente vai vivendo páginas em branco, cercada de borrões...E esquece - ainda que se lembre todos os dias - de que o tempo passa...e a vida também!

Mell Glitter

Poderia me dizer, por favor, que caminho devo tomar para ir embora daqui? — perguntou Alice.
Depende bastante de para onde quer ir. — respondeu o Gato.
Não me importa muito para onde. — disse Alice.
Então não importa que caminho tome. — disse o Gato.
Contanto que eu chegue a algum lugar. — acrescentou Alice.
Oh, isso certamente vai conseguir, desde que ande bastante. — afirmou o Gato.

Alice no país das maravilhas Lewis Carroll

“É duro ter apenas duas alternativas (ficar ou ir embora) e ambas serem terríveis.”

Martha Medeiros

Não espere eu ir embora. . .
pra perceber...

Que você me adora
Que me acha foda

Não espere eu ir embora
pra perceber

Será que eu já
posso enlouquecer?



[Me Adora]

Pitty