Ir embora

Cerca de 544 frases e pensamentos: Ir embora

Mas uma lição eu venho aprender que jamais devo deixar ir embora minha felicidade por conta de meu egoismo,que jamais devo deixar um amigo na mão,que jamais devo deixar de dizer eu te amo por vergonha,que jamais devo deixa minhas atitudes de lado por medo,que jamais devo esperar o luto pra valorizar quem é importante e mim faz sorrir sem querer nada em troca,que jamais devo mim deixar abalar por uma pequena perda,que jamais devo perde a esperança e a fé em nosso pai criador.

Paulinho Gonçalves

E você pode até não ter percebido, mas quando me levantei e arrumei as malas para ir embora, eu levava também o que eu sentia.

Pimenta de Chocolate

Se for pra ir embora nem chegue.
Se for pra chegar que fique.
Se for pra ficar que seja pra sempre.

Gabi Marques

Eu assustei todos os meus meus fantasmas, então, não se surpreenda se for você à ir embora.

Shirley Moraes

Invadiu meu pensamento e agora não quer ir embora. Vá, me deixe dormir!

Heloísa Medeiros

- A gente perde pessoas toda hora.

- Não, elas que decidem ir embora.

Alice Andrade

Não espere ele ir embora, e nem faça - o ficar, o tempo te dará o que é preciso.

Danielle Gomez

Às vezes é inadmissível aceitar que um grande amor esfriou, apagou e acabou. Contudo, ir embora, sofrer um pouco e procurar novos rumos ainda é a melhor coisa a ser feita, desde que tenha a certeza que tudo realmente se acabou. Porque não existe dor pior do que a dor de uma separação inpensada.

Charles Canela

Já que você resolveu sozinho ir embora e acabar com nós dois. Então fique também com os sentimentos dos dois. Pode levar consigo todo o amor que eu sinto. As lembranças, os cheiros, os sorrisos de fim de tarde e a alegria filha da puta que eu tinha em ver seu cachorro pulando em mim quando chegava na sua casa. Pode ficar com as nossas fotos, com os presentes, com as músicas, leva até os inúmeros textos que eu escrevi pra você. Já que você decidiu mesmo ir embora, pode levar tudo. E me deixe só. Como eu era antes de te conhecer. Eu quero ir no cinema sem lembrar de você. Eu quero pegar um ônibus e não ficar rindo sozinha lembrando das suas palhaçadas ... eu quero ir na porra da vendinha comprar bala e comprar qualquer uma, não aquela que você gosta. Pode ir. Infelizmente, por mais que eu queira. Não posso te obrigar a ficar. Então vá meu amor, e leve tudo. Fica também com a minha dor, com meu sofrimento e com a saudade imensa que eu sinto de você. Fica com esse medo filho da puta que eu sinto de nunca mais te esquecer. Fica com o vazio que vai ficar dentro do meu peito. E com as lágrimas que eu pretendo derramar quando lembrar que não posso mais gritar seu nome. Fica com tudo. E me devolve meu coração. Me dá o amor que eu tanto guardei e te dei “desnecessariamente” , me devolve meu orgulho, meu egoísmo, minha ironia. Se você tem mesmo que ir, vá. Mas por favor, eu imploro. Me devolve quem eu era, e saia de uma vez sem olhar pra trás. E prometa, nunca mais voltar.

Beatriz Soares Bezerra

Deixei o sonho, ir embora, deixei as esperanças, se acabarem, perdi um pouco da minha força, mas não desisti e jamais irei, pois eu aprendi que com cada derrota eu posso me reerguer, posso enfrentar e adquirir mais experiência, porque tudo acontece por alguma razão e eu sei que se eu não tiver forças suficientes nada vai adiantar, preciso ACREDITAR que um novo dia irá raiar....

Tatiana Giachetta Corrêa Campos

Sinto-me culpado por te deixar ir embora assim tão fácil. Mas admito meu coração não doeu, nem palpitou ao te ver sair. Ele simplesmente se conformou com a sua ida. Talvez, às vezes ele sinta falta dos seus carinhos e das palavras bonitas que costumava pronunciar, nada além disso. Mas ainda sinto ciúmes de ti, mesmo estando longe e não estando mais contigo me dói o coração te ver com outra pessoa. Dói-me ver que é tão fácil para ti me trocar. Então eu me afastei, porque enquanto no meu mundo só existia você, no seu existia eu e mais milhares de pessoas.

Twoany R

— Por favor, só mais uma dose, prometo ir embora logo depois desta.
— Você não está mais em condições para isso, vá para casa. Estás aqui desde cedo bebendo.
— Mais uma dose e irei para casa.
“Estás vendo o que fazes comigo? Fui expulsa do bar por sua culpa. Pois queria incessantemente completar o teu vazio com álcool. Mas quanto mais bebia, mais teu vazio aumentava. Mais falta tu fazias e mais lembranças tuas me vinham à mente.
Tua ausência acabou sendo que nem álcool, me deixou ébria e me matou por dentro; tirou de mim as minhas palavras e deixou-me sem chão. A diferença é que o efeito da tua ausência não passa com água fria. Ele continua aqui. Continua nos meus dias e nos meus pensamentos… Tua ausência continua no meu peito, cavando um buraco cada vez maior e tornando-se cada vez mais profunda.
Hesito em ir atrás de ti, pois sei que a minha falta não te deixou nem um pouco mal. Sei que minha ausência não te tirou as tuas noites de sono ou muito menos fez suas lágrimas rolarem quando não deviam rolar. Por isso te deixei ir. Deixei-te traçar seu próprio caminho e percorre-lo sem mim… Deixei-te em uma estrada e não olhei para trás, segui um caminho contrário ao teu para nunca mais te encontrar.
Eu sei… Eu não te disse adeus. Mas não foi porque eu esqueci e sim porque ele não conseguiu ser mais forte que eu. Eu o prendi em meu peito e o impedi de sair e dramatizar mais o momento. O impedi de impulsionar as minhas lágrimas a saírem junto com ele.
21h 23m. Eu desisti de você. Desisti de nós dois, mesmo sabendo que esse plural nunca existiu. E por mais que todos me encorajem dizendo que tudo sempre dar certo no final, eu sei que na realidade não é assim. Sei que, talvez, o “certo” seja eu ficar longe de ti e tu longes de mim.
A vida não é um filme de romance, querido. Na vida nós perdemos e somos obrigados a conviver com essa perda. Eu perdi você. Perdi-te pros ares. Perdi-te pra vida e agora sou abrigada a conviver sem ti.
Desculpe-me, mas termino esta carta dizendo que desta vez será diferente. Por mais que minhas lágrimas me façam bem, eu não irei derrama-las. Não desta vez. Não irei mais recordar tuas falas e tuas ações; não irei mais fazer o teu café predileto e muito menos toma-lo; não irei mais respirar teu cheiro 24 horas por dia. Não irei mais escrever a ti. Cansei de gastar minhas palavras contigo, irei envia-las para quem realmente merece lê-las.
Com desamor, Amélie W.”

Twoany R

Me dê motivos para ei ficar
e não para ir embora

Andressa Gama

Porqe o amor voa até mim como uma borboleta para me dar cicatrizes e ir embora?

Cleison Harlos

Alguma coisa tá falando pra eu ir embora.

Gabriela Stacul

Há sempre a hora de ir embora
Mas eu nunca sinto a hora que eu devo ficar
Quando você me abraça, eu desejo que isso seja sincero
Porque eu nunca sei o que eu tenho, quando estou com você
Tanta coisa para ser feita, e eu apenas deixo esse tempo passar

Por que você me deixa ir?
Por que você não me faz acreditar?
Por que eu não consigo ficar?
Talvez você nunca tenha dito o que eu te fiz sentir
Talvez você nunca tenha sentido
Tanta coisa para ser feita
Mas eu não tenho um lugar em seu coração

Med Cherry

Pra mim, suicida é uma pessoa que decide ir embora depois de ter morrido várias vezes.

Lauro Lima Junior

Não espere perder pra dar o valor necessário, não espere ir embora pra perceber que o lugar dela é do seu lado.

Samuel Rocha (SMK)

Bem me quer, mal me quer,
Dizia antes de ir embora
Ficou cheiro de flor quando ri
ou cheiro de flor quando chora?

Lilian Vereza