Ir embora

Cerca de 616 frases e pensamentos: Ir embora

Não se pode segurar uma pessoa que quer ir embora. Ao menos que você diga palavras verdadeiras.

Bruswt

anto tempo do seu lado, que eu não sei mais ir embora. E não quero. Sempre que eu termino um novo amor, é você que me consola. Toda vez que eu preciso de um colo, por qualquer motivo, é pro seu que eu corro. Você recarrega minhas forças, meu amor, minhas esperanças. E quando eu tô completa de novo e aparece um possível romance, a gente se dá uma pausa, pra eu poder me concentrar, tentar uma nova história. Que não flui e eu volto pra você, de olhos fechados, como sempre. E você também tenta suas histórias por aí, mas tudo acaba sempre igual: eu, você e reticências. Não importa quantas vírgulas a gente ponha, imponha, o fim é sempre nós em continuidade. Suas aventuras, as minhas, nada dá certo, mas a gente nunca dá errado. Você sabe o que fazer, como fazer, quando. Você sabe do que eu preciso, melhor que eu mesma. E é por isso que eu me sinto segura. Encosto em você e desabo, porque eu tenho certeza que você sabe como segurar. E sabe mesmo, sabe bem. A gente tem alguma coisa linda, que mesmo sem um nome ou rótulo, me faz um bem sem tamanho. A gente é alguma coisa que nunca foi conversada ou decretada por nós, mas é bem mais que amizade e no fundo você sabe, eu sei. Nossa magia não é segredo. A gente recebe votos de felicidade, o destino conspira a nosso favor e você me irrita só pra me ver brava. O amor grita e a gente finge que não escuta. Eu, por medo de perder a melhor coisa que eu tenho nessa vida. Você, quem sabe? Só sei que você tá certo, sou louca e estranha. Apaixonada e tua.

adrielle

Cansei de dizer "Fica por favor", agora é "Fica se quiser". Quer ir embora? Vá, mas depois não corra atrás do prejuízo.

Carlinha Barros

“Não deixa ir embora. Faz ele ficar, luta por ele, mesmo que não pareça valer a pena, não se afasta dele, seja o mais insuportável possível, irrite ele, seja

tatiana souza

Deixar um amor ir embora por culpa da distância isso e para os fracos os fortes percorrem 3 mil kilometros pra vê apenas um sorriso !

Ana luiza Moura

Não me perca e não me deixe ir embora, me agarre e me abrace subtraindo o meu calor, pois com afagos e carinhos você garantirá o meu amor;
Minha razão se faz liberta para que o meu coração não tenha pressa de se alojar adentro de você;
Minha alma é o caminho, mas meus sentimentos é o seu abrigo para se acertar e se restituir como deseja;

Julio Aukay

Como se livra de um sentimento que não que ir embora?

Daniela Souza

Por alguns momentos, eu admito, tive vontade de ir embora. Tive vontade de nunca mais voltar aqui. Mas me faltou coragem.

Paulo Genro Fh.

A noite está boa
Eu estou à toa, então,
Vai lá fora e não
Deixa a lua ir embora,

Prega ela na madrugada,
Prende no tempo,
Segura um momento,

Pois não quero mais
A dor da saudade,
Encontrei a felicidade,
Nas cordas de um violão,
Na música descompassadas da vida,
No ritmo contínuo das batidas
Do coração

Andre Saut

Não deixe o amor da sua vida ir embora. Lute por ele, mesmo sem forças. Na verdade, é com ele que você quer estar

AqeleFeio

Ele: Mas e se eu resolver ir embora?
Ela: Eu te peço pra ficar.
Ele: E se eu estiver decido?
Ela: Então eu te espero voltar.
Ele: Mas se eu não voltar?
Ela: Eu vou atrás de você.
Ele: E se o meu amor por você morrer?
Ela: Eu tentarei revive-lo.
Ele: E se não conseguir?
Ela: Então morrerei junto com ele [...]
(Silêncio)

DiellyWinner

Ir embora para mim nunca tinha sido problema. É meu fluxo natural, sou água corrente. Agora tô do seu lado, quando você perceber, já fui..E você nunca vai saber porquê. Na verdade, nem tem um porque, só preciso dar continuidade a correnteza, pra não morrer afogada, talvez.

Marcella Fernanda

O perdão, é um elemento libertador que deixa ir embora os sons mortos e repetitivos dos ressentimentos e cria espaços para que novas melodias orientem e embelezem nossa vida.

Pedro Leite

Mande a tristeza ir embora / Que já hora / De ver o sol nascer.

Suzanne Leal

~ PARTIDA ~
"Pensava que jamais teria coragem de ir embora. Enganou-se. Foi-se rastejando. Um dia, desistiu e parou; entrou em um casulo. Parecia morta, mas só parecia. Finalmente, acordou e notou que possuía um par de asas coloridas. Ousou. Voou livre. Decidiu que nunca mais pararia de bater suas asas...até que apaixonou-se novamente, mas dessa vez ela podia caminhar segura. Não havia monstro algum no chão."

Cláudia Banegas

Às vezes deixamos alguém que amamos ir embora, não para que essa pessoa seja mais feliz, mas porque é muito mais doloroso vê-la ficar, tendo a certeza de que há muito ela já se foi.

cleo santos

Começo a me imaginar realizando um cena romântica com você. Daquelas que a garota deseja ir embora e que por persistência dele, agarrou o antebraço dela para nunca mais largar, fazendo com que ela se esbarre no meu corpo para que ela sinta a minha respiração ofegante e que sobre uma pequenina distância entre nossos lábios. Isso no meio do shopping, depois de uma pequena discussão boba de casais, e ele sempre com aquele sorriso bobo em que o orgulho nunca pousaria para estragar o momento, e a felicidade deles, ela sempre conseguindo desviar o olhar para o meu sorriso, pois eu sei como ela também sabe que sempre consegue perder os sentidos com ele, mas ele a conhece muito bem e sabe que ela não conseguirá evitar por muito tempo, então começará a me olhar dentro dos meus olhos, e o que ela lerá? O brilho do olhar dele forma a seguinte frase: “me beije”, e esse o clímax da nossa história do dia, o doce, delicioso beijo de amor, ali, no meio de todos sendo o centro das atenções naquele momento, pois quando ela no meio do beijo, ela sem querer abri os olhos e percebe que a visão de todos está direcionado para o casal, ela começa a se envergonhar e a corar na frente do próprio namorado quando todos ao redor batem palmas para a linda cena romântica. Ele todo feliz com a situação lasca mais um belo e longo beijo sem vergonha ao público… e nesse momento de final de capítulo os aplausos começaram a ecoar na minha mente e acabei percebendo que o meu pote de sorvete sabor morango acabou.

Develis Júnio

Eu poderia odiar o fato de você sempre ir embora quando eu mais preciso de você. Eu poderia odiar você não “conseguir” dormir de conchinha. Eu poderia odiar quando você me deixa sozinha no meio de pessoas que eu não conheço ou não tenho tanta intimidade. Eu poderia odiar o modo como você me fez não confiar em mais ninguém, nem em mim. Eu poderia odiar você achar normal ter amizade com suas “ex” (por “ex”, entenda ex-namorada, ex-peguete, ex-só fiquei uma vez, etc). Eu poderia odiar o tanto de bebida alcoólica que você consome. Eu poderia odiar você passar mais tempo com seus amigos do que comigo. Eu poderia odiar você nunca mandar a sms de “Bom dia!” primeiro. Eu poderia odiar quando esquece tudo de bom que vivemos e foca nas coisas ruins. Eu poderia odiar quando você não atende as minhas ligações. Eu poderia odiar 10 ou 100 coisas em você. Mas a única coisa que eu odeio é o fato de não conseguir odiar você.

Mayara Tuelher

Voltou ? Espero que seja pra ficar , pois se for pra depois ir embora , nem adianta voltar !

Mirelly Pereira

“Te quero aqui pra sempre, aqueles mais 5 minutinhos antes de você ir embora, também quero-os. Eu preciso encontrar as palavras, quando sua presença saí de perto da minha eu fico mal, eu lembro do último beijo, da primeira vez que você disse que me amava. Doí e corroí dentro de mim. Eu te amo.”

Lívia Loback